quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Guangzhou Evergrande arrasa o Kashiwa Reysol e vai à final da Liga dos Campeões da Ásia; Veja os gols

Muriqui, ex-Atlético, se tornou o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões da Ásia (AFP PHOTO/William WEST )

O Guangzhou Evergrande goleou o Kashiwa Reysol por 4 a 0, em jogo de volta das semifinais da Copa dos Campeões da Ásia e se classificou para a final da competição. O jogo de ida, no japão, já havia vencido por 4 a 1.


O destaque da partida foi o atacante brasileiro muriqui que marcou dois gols na partida, enquanto que Conca e Elkeson fecharam a conta a favor da equipe chinesa.

Na final, o Guangzhou enfrentará o Seoul que eliminou o Esteghlal, do Iran com um agregado de 4 a 2.

As partidas serão realizadas dia 25 de outubro, em Seoul e a finalíssima na China, no dia 9 de novembro.

Gols de Guangzhou Evergrande 4 x 0 Kashiwa Reysol 

Monterrey vence Tigres nos pênaltis e avança às semifinais da Copa MX



Em jogo válido pelas quartas de finais da Copa MX, o Monterrey em reação espetacular empatou em 2 a 2 o clássico regio contra o Tigres e nos penais venceu por 6 a 2 e se classificou às semifinais da Copa MX.


Os gols dos Rayados foram marcados por Delgado (65') e pelo chileno Suazo (90'). Para o Tigres marcaram Villa (36') e Juninho (45').

Eintracht Frankfurt goleia Apoel, fora de casa, e segue na liderança do Grupo F


Campeonato Liga Europa

Em jogo válido pela segunda rodada da Liga Europa, o Eintracht Frankfurt venceu o Apoel por 3 a 0. A partida, disputada nesta quinta-feira no Chipre, manteve a equipe alemã na liderança do Grupo F, com seis pontos. Já o time cipriota se manteve com um ponto.
Superior durante toda a partida, o Eintracht Frankfurt abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, mas com um gol contra, anotado por Aritz Borda, zagueiro espanhol do Apoel.
Já no segundo tempo, o atacante croata Srdan Lakic invadiu a área pela esquerda e tocou na saída do goleiro, ampliando a vantagem dos visitantes aos 14 minutos do segundo tempo. Cerca de sete minutos depois, o lateral direito Sebastian Jung recebeu lançamento em velocidade e mandou para o gol fazendo o terceiro do Eintracht.
O Apoel, que conta com os zagueiros brasileiros Marcelo Oliveira (ex-Corinthians) e João Guilherme (ex-Internacional), ainda tentou reagir, mas esbarrou na própria falta de criatividade. O meia Vinicius foi outro brasileiro a entra em campo, já no segundo tempo, e também pouco conseguir fazer.
Na próxima rodada, marcada para o dia 24 de outubro, o Eintracht Frankfurt recebe o Maccabi Tel Aviv. Já o Apoel tenta se recuperar e enfrenta o Bordeaux na França.
Confira abaixo os outros resultados dos jogos da 16h05 (de Brasília) pela Liga Europa:
Paços Ferreira 1 x 1 Pandurii
Esbjerg 1 x 1 Salzburg 
Bordeaux 1 x 2 Maccabi Tel Aviv
Wigan 3 x 1 Maribor
Ludogorets Razgrad 3 x 0 Dínamo Zagreb
Chornomorets 0 x 2 PSV
Elfsborg 1 x 2 Standard
Swansea 1 x 0 St. Gallen
Dnipro 1 x 2 Fiorentina

Na estreia de Felipe Anderson, Lazio empata com Trabzonspor no final

Na estreia de Felipe Anderson como jogador da Lazio, a equipe romana arrancou no final um empate por 3 a 3 com o Trabzonspor. A partida foi disputada nesta quinta-feira, na Turquia, e válida pela segunda rodada da Liga Europa. O resultado manteve os dois times na liderança do Grupo J, com quatro pontos. Os anfitriões, entretanto, levam vantagem no saldo de gols.
Na próxima rodada, marcada para o dia 24 de outubro, a Lazio visita o Apollon Limassol no Chipre. No mesmo dia, o Trabzonspor o recebe o Legia Varsóvia.
O jogo - A Lazio foi pega de surpresa e sofreu dois gols em cerca de 20 minutos. O meia Yusuf Erdogan abriu o placar logo aos 12 minutos e viu o companheiro de equipe e posição Adrian Mierzejewski ampliar oito minutos depois.
AFP
Felipe Anderson (de amarelo) disputa bola pela Lazio
Mas o time italiano não se abateu e o armador nigeriano Ogenyi Onazi diminui a vantagem aos 29. Foi aí que, em meio aos compatriotas mais badalados, um brasileiro ajudou o Trabzonspor a ficar ainda mais perto da vitória, ainda no primeiro tempo. O centroavante Paulo Henrique, com passagens por Palmeiras e Atlético-MG, deu um forte chute de longe e marcou o terceiro da equipe turca.
No começo do segundo tempo, ambos os lados caíram de rendimento. Felipe Anderson, jogando quase como um atacante, era bastante acionado e teve boa atuação, como o jogador que mais levava perigo ao gol de Kivrak. Hernanes também foi titular, mas, sem fazer grande partida, foi substituído por Ederson no segundo tempo.
Curiosamente, a reação da Lazio só começou após a saída de Felipe Anderson, que acabou substituído. Aos 38 minutos, o atacante Sergio Floccari aproveitou falha do goleiro adversário e marcou o segundo do time italiano. Dois minutos depois, quase no final do jogo, o próprio Floccari invadiu a área com bola rolando e empatou o placar, calando a maior parte do estádio Huseyin Avni Aker.
Confira abaixo os outros resultados dos jogos das 14 horas (de Brasília) desta quinta:
Lyon 1 x 1 Vitória de Guimarães
Rapid Viena 2 x 2 Dynamo de Kiev
Sevilla 2 x 0 Freiburg
Legia Varsóvia 1 x 1 Limassol
Tromso 1 x 1 Sheriff
Slovan Liberec 2 x 1 Estoril
Rijeka 1 x 1 Betis
Genk 2 x 1 Thun
AZ Alkmaar 1 x 1 PAOK

Deportivo Cali cede empate ao Junior Barranquilla e segue na vice-liderança do Campeonato Colombiano




Deportivo Cali Foto: Terra

No estadio Metropolitano, o Junior Barranquilla recebeu o Deportivo Cali pela 13ª rodada da Liga Postobón  - 2013, em duelo pela segunda posição e por três puntos que lhes permitiria aproximar-se da classificação à segunda fase.

Os gols da partida foram marcados por Toloza (76'), para o Junior Barranquilla, e Scaglia (45'), para o Deportivo Cali, terminando em 1 a 1.

Com o resultado, o Junior Barranquilla segue em quarto lugar, com 21 pontos. Por sua vez, o Deportivo Cali se mantém na vice-liderança da Liga Postobón, com 23 pontos.

Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br

Millionarios derrota Deportes Quindío por 2 a 0, e segue à caça do líder Atlético Nacional


Wason Rentería Foto: Getty Images

Em jogo válido pela 13ª rodada da Liga Postobón, disputado no estadio Nemesio Camacho El Campín, O Millonarios venceu o Deportes Quindío por 2 a 0, graças aos gols marcados por Wason Rentería (15') e Dayro Moreno (45'), de penalidade máxima.

O Millionarios somou três pontos importantes, somando 21 pontos e seguindo em sua luta para alcançar o líder Atlético Nacional, que nesta noite apenas empatou no clássico de Medellín, contra o Independiente.

O Deportes Quindío segue na penúltima posição da competição com apenas 8 pontos.


Ficha técnica: Millonarios 2 x 0 Deportes Quindío

Millonarios: Róbinson Zapata (7); Lewis Ochoa (7), Ánderson Zapata (6), Andrés Cadavid (6), Álex Díaz (6); Rafael Robayo (7), Elkin Blanco (6), Máyer Candelo (7), Hárrison Otálvaro (7); Wason Rentería (8) e Dayro Moreno (7). 

Técnico: Hernán Torres.

Substituições: Yhonny Ramírez por Ánderson Zapata (35'), Yúber Aprilla por Máyer Candelo (76'); e Erik Moreno por Wason Rentería (79).

Deportes Quindío: Julián Viáfara (7); Cristian Peña (6), Yéferson Pino (6), William Tesillo (5), Wilmer Palacios (5); Leonel Corro (5), Jaime Barreiro (6), Sebastián Viáfara (6), Hernando Patiño (6) Aldair Murillo (6); e Wilson Carpintero (6).

Técnico: César Torres.

Substituições: Jairo Castillo por Aldair Murillo (26'), Juan Camilo Vela por Hernando Patiño (60'); e Juan González por Jaime Barreiro (73')

Gols: Wason Rentería (14'), Dayro Moreno (pênalti, 45') para o Millonarios.

Advertidos no Millonarios: Rafael Robayo (39') e Yhonny Ramírez (60').

Advertidos no Deportes Quindío: Leonel Corro (23'), Jaime Barreiro (73') e Wilmer Palacios (79).

Expulsos: não houve

Figura da partida: Wason Rentería (8)

Estadio: Nemesio Camacho El Campín – Bogotá.

Árbitro: Jorge Sierra.


Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br

Sporting Cristal vence César Vallejo e chega à vice-liderança do Grupo A


O Sporting Cristal se recuperou no Campeonato Peruano com uma boa vitoria por 2 a 0 sobre o Universidad César Vallejo, um de seus principais rivais na Chave A.
Após os primeiros 45 minutos, o Sporting Cristal se via longe de aproveitar um novo tropeço do Real Garcilaso na Chave A. Mas o intervalo foi suficiente para que os celestes se recuperassem e viessem para o segundo tempo mais focados. O 2-0 final sobre a Universidad César Vallejo foi um premio para uma equipe que aproveitou suas oportunidades.
Os gols dos celestes foram marcados por José Carlos Fernández (56') e Irven Ávila (66').
José Carlos Fernández anotó su tercer gol con la camiseta de Sporting Cristal Foto: Miguel Ángel Bustamante / Terra Perú
José Carlos Fernández marcou seu terceiro gol com a camisa do Sporting Cristal
Foto: Miguel Ángel Bustamante 
Com esta vitoria e o empate do Real Garcilaso como local diante do Sport Huancayo (1-1), o Sporting Cristal soma 61 pontos e está a três dos cusqueños, líderes da Chave A, quando faltam oito rodadas para o término da segunda fase do Descentralizado. Para a Universidad César Vallejo, o tropeço os distancia dos play-offs.


Atlas derrota Pumas e avança às semifinais da Copa MX

Atlas en Copa MX sí gana Foto: Mexsport
Com dois gols de Jahir Barraza, o Atlas se classificou às semifinais da Copa MX, ao derrotar por 2 a 1 o Pumas UNAM, que foi vítima de seus erros defensivos.
Os Zorros enfrentarão nas semifinais os Alebrijes de Oaxaca, que eliminou, na quarta-feira, vencendo o Mérida por 2 a 1.

Com gol de Ambrosini, Fiorentina vence Dnipro e se isola na liderança do Grupo E

 (AFP PHOTO/ SERGEI SUPINSKY )

Na sua primeira temporada fora do Milan depois de uma década de meia de serviços ininterruptos com a camisa rubro-negra, Ambrosini fez o primeiro gol dele pela Fiorentina. Nesta quinta-feira, o veterano de 36 anos marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Dnipro, na Ucrânia, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga Europa.


Com Giuseppe Rossi e Mario Gomez machucados, a Fiorentina contou com o brasileiro Ryder Matos, ex-Bahia, no ataque titular. Mas quem abriu o placar foi o argentino Gonzalo Rodríguez, de pênalti. Também de pênalti, Seleznyov empatou. Ambrosini decidiu o jogo a 17 minutos do fim. Com o resultado, o time do técnico Vicenzo Montella lidera o Grupo E com seis pontos.

Outros brasileiros, porém, deixaram suas marcas. Ex-Fluminense, o atacante Allan fez os dois gols da vitória do Red Bull Salzburg, da Áustria, sobre o Esbjerg, da Dinamarca, pelo Grupo C. Jussiê, ex-Cruzeiro, abriu o placar para o Bordeaux, mas o time francês levou a virada em casa do Maccabi Tel-Aviv, por 2 a 1. Na temporada, o Bordeaux já fez 11 jogos. Só venceu um.

Ex-jogador do Bragantino, Juninho Quixadá abriu o placar para a vitória do Ludogorets, da Bulgária, por 3 a 1, sobre o Dínamo Zagreb, da Croácia. Marcos Tavares deixou o dele, mas o Maribor, da Eslovênia, perdeu do Wigan na Inglaterra.

No País de Gales, o Swansea City, que representa a Inglaterra, venceu o St. Gallen, da Suíça, por 1 a 0 pelo Grupo A. Na Ucrânia, o PSV venceu o Chornomorets Odessa por 2 a 0. Na Suécia Elfsborg e Standard Liège (Bélgica) empataram por 1 a 1.

Para fechar a rodada, a Liga Europa ainda teve empate em 1 a 1 entre Paços Ferreira (Portugal) e Pandurii Targu Jiu (Romênia) e vitória de 3 a 0 do Eintracht Frankfurt sobre o APOEL, no Chipre.


Fonte: www.superesportes.com.br/

Tottenham vence Anzhi fora e se isola na liderança do Grupo K da Liga Europa

 (REUTERS/Maxim Shemetov )

Sem encontrar dificuldades, o Tottenham venceu o Anzhi Makhachkala por 2 a 0 nesta quinta-feira, em partida válida pela segunda rodada da Liga Europa. A equipe londrina chegou a seis pontos conquistados e se isolou na liderança do Grupo K. O Sheriff-MOL, segundo colocado, tem apenas um ponto, mas também um jogo a menos. O time russo é o terceiro colocado.

O Tottenham não contou com a presença de Paulinho, poupado. Quem esteve em campo foi o também volante brasileiro Sandro, que atuou mais recuado. O primeiro gol saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, quando o meia alemão Lewis Holtby deu bom passe para Defoe, que empurrou para as redes.

Mal tinham acabado de comemorar, os jogadores dos Spurs já marcaram mais um, novamente com passe de Holbty. Ele abriu o jogo na direita para Walker. O lateral cruzou para o atacante belga Nacer Chadlim que chutou de longe e ampliou a vantagem do time inglês.

No segundo tempo, o Tottenham soube administrar a vantagem contra o Anzhi, que não conta mais com estrelas do porte de Samuel Eto’o. Nas poucas vezes em que ameaçou o gol dos Spurs, o time russo parou nas boas defesas de Lloris. Um dos destaques dos anfitriões foi o volante brasileiro Jucilei, que se movimentou por todo o meio-campo, ajudando na marcação e aparecendo para dar opção no ataque. Mesmo assim, a equipe londrina saiu de campo com a vitória.

A terceira rodada será disputada no final de outubro, quando o Tottenham tenta manter a boa fase e enfrenta o Sheriff fora de casa. Já o Anzhi Makhachkala recebe o Tromso-NOR.

Confira abaixo os outros resultados seta quinta válidos pela segunda rodada da Liga Europa:

Kuban 0 x 2 Valencia
Rubin Kazan 4 x 0 Zulte Waregem
Shakhter Karagandy 2 x 2 Maccabi Haifa


Fonte: www.superesportes.com.br/ 

Atlético Nacional empata com o Independiente e segue líder da Liga Postobón




Atlético Nacional e Independiente Medellín empataram hoje, em 1 a 1 no derby da capital antioquiana e o verdão segue na liderança do Campeonato Colombiano com 27 pontos, quatro a mais que o Deportivo Cali.
Em partida da decimo terceira rodada do campeonato, as equipes de Medellín empataram 1-1 com gols de Francisco Nájera para o verdão, aos 5 minutos do segundo tempo e de Germán Cano, aos dez, para o Independiente.
Deportivo Cali empata com o Atlético Junior e fica a 4 pontos do líder
Os perseguidores do Atlético Nacional na classificação geral, Deportivo Cali y Junior conseguiram idêntico resultado em partida disputada em Barranquilla, e seguem a quatro e seis pontos respectivamente do líder.
Para os caleños abriu o placar Lucas Scaglia aos 45 do primeiro tempo, enquanto que Edinson Toloza puso marcou o gol do empate definitivo no marcador aos 30 minutos da segunda parte.
Amanhã se completa a rodada com as partidas Boyacá Chicó-Deportivo Cúcuta e Once Caldas-Atlético Huila, enquanto que o encontro Equidad-Itagüí está adiado para o dia 10 de outubro.

América derrota Tijuana e se isola na liderança do Torneio Abertura da Liga MX


O América segue imparável na Liga MX e conseguiu sua nona vitoria ao vencer os Xolos de Tijuana, por 2 a 0, em jogo atrasado da segunda rodada do Torneio Abertura 2013, disputado no estadio Azteca.
As Águilas chegaram a 28 pontos para se garantir na liderança, com seis de vantagem sobre o León, seu mais próximo perseguidor, enquanto que o Tijuana ficou com 13 pontos na 12ª posição.
Os gols do triunfo foram obra do paraguaio Pablo Aguilar, um gol contra, aos 19 minutos de jogo, e do equatoriano Narciso Mina, aos 24. Com este resultado, o conjunto "azulcrema" chegou a 28 pontos na ponta da tabela de classificação, enquanto os Xolos ficaram com 13 pontos.

DC United vence o Real Salt Lake e conquista pela terceira vez a US Open Cup


D.C. United's Lewis Neal celebrates his goal against Real Salt Lake



Com um gol do inglês Lewis Neal aos 45 minutos de jogo, o DC United venceu o Real Salt Lake por 1 a 0, e conquistou a US Open Cup.
A equipe da capital, a pior da presente temporada na Liga MLS, com somente três vitorias e seis empate em trinta partidas, assegurou sua vitoria desta terça-feira e uma vaga na Liga dos Campeões da Concacaf de 2014-2015.
O Real Salt Lake, segundo na Liga com 51 pontos, viu frustradas suas esperanças de poder alcançar dois títulos neste ano ao perder para o lanterna DC United.
Esta foi a terceira vez que o DC United conquista a US Open Cup.

Monarcas Morelia vence Léon e é o primeiro classificado às semifinais da Copa MX

O Monarcas Morelia se classificou às semifinais da Copa MX, ao derrotar o León por 2 a 0, que deu trabalho com uma equipe em sua maioria formado por suplentes, em jogo disputado no estadio Morelos.

Aldo Leao aprovechó un gran pase de Jefferson Montero para marcarle a los Panzas Verdes. Foto: Imago 7
Aldo Leao aproveitou um grande passe de Jefferson Montero para marcar contra os Panzas Verdes.
Foto: Imago 7

O colombiano Aldo Leao Ramírez aproveitou uma extraordinária jogada do equatoriano Jefferson Montero, para fazer o gol que abriu o marcador aos 6 minutos do segundo tempo e o zagueiro Enrique Pérez selou a vitoria aos 40 minutos da etapa complementar.


O "Monarquía" enfrentará nas semifinais o vencedor do clássico regiomontano que será disputado na noite desta quarta-feira, Monterrey-Tigres UANL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores