sábado, 4 de agosto de 2012

Aliviado, Geninho comemora outra vitória de 'seis pontos' contra adversário direto


Geninho se mostrou satisfeito com segunda vitória seguida contra rivais diretos

No domingo passado, 3 a 1 sobre o Náutico. Agora, 2 a 0 sobre o Figueirense. O técnico Geninho se mostrou aliviado e comemorou muito as duas vitórias consecutivas no que ele chama de ‘jogos de seis pontos’ contra rivais diretos no Campeonato Brasileiro.



Diante do Náutico, a Lusa saiu da zona de rebaixamento e, à época, igualou em pontos ao rival pernambucano. Neste sábado, deu salto na tabela e segurou o Figueirense na lanterna do Campeonato Brasileiro.
“Eu acho que a vitória foi muito importante. Foram jogos que valiam seis pontos. São adversários que estavam competindo diretamente com a gente. Seja na degola ou bem próximo da zona de rebaixamento. O mais importante era o resultado, independentemente se jogasse bem ou não. Conseguimos, e estou muito feliz”, declarou o técnico.
Autor de um dos gols da vitória diante do Figueirense, Ananias acredita que a Lusa ‘acordou’ no Campeonato Brasileiro após essa sequência positiva. A Portuguesa vai dormir na 11ª colocação, com 16 pontos.
“O time acordou, sim. Nada melhor do que ter dois jogos em casa e vencer todas essas partidas. Agora, vamos pegar o Bahia [na próxima quarta-feira], e nosso objetivo é voltar ao menos com um ponto de lá”, disse Ananias.

Resumo da Partida

Portuguesa2x0Figueirense
Técnico: GeninhoTécnico: Hélio dos Anjos
1. Dida
2. Luis Ricardo
3. Gustavo
4. Valdomiro
6. Marcelo Cordeiro
5. Ferdinando
8. Léo Silva
10. Moisés
Saiu11. Héverton
Entrou15. Boquita
7. Ananias Gol
Saiu9. Bruno Mineiro Gol
Entrou17. Rodriguinho
1. Ricardo
2. Doriva
3. Fred
4. Anderson Conceição Cartão amarelo
6. Guilherme Santos Cartão vermelho
5. Jackson
Saiu8. Túlio
Entrou15. Coutinho
10. Guilherme Lazaroni
Saiu11. Pittoni
Entrou9. Aloísio Cartão amarelo
Saiu7. Caio
Entrou18. Júlio César
13. Loco Abreu Cartão amarelo

Fonte: Uol


Erly Souza

Internautas ironizam justificativa de Fabiana Murer e atleta vira piada nas redes sociais


A manhã não foi boa para a campeã mundial do salto com vara, Fabiana Murer. Ela era esperança de medalha, mas não conseguiu passar de sua marca de treino, 4,55m.
Ela nem chegou a fazer o último salto, alegou que o vento estava muito forte e quis se preservar. Mas os fiéis corneteiros das redes sociais não engoliram o discurso da saltadora e, claro, não perdoaram no Twitter.
Veja algumas das cornetadas:








Fonte: Uol
Erly Souza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores