sábado, 20 de outubro de 2012

Dicas de Cartola para a 32° Rodada do Brasileirão



                                                                 Olá Galera Cartoleiros!!!!

Hoje to fazendo um post do Dicas de Cartola... Muitas pessoas tem dúvidas na hora de escalar seu time.

To fazendo esse Post pra que vocês terem uma ideia pra colocar nos seus times

Vamos para um Time que pode fazer muitos pontos:


  Então, vamos ao time da seleção da 32° rodada: 


 Diego Cavalieri: Diego vem de boas rodadas, nas ultimas 5 partidas de Cavalieri foram 51 pontos, joga fora de casa contra um time que está na briga pelo titulo e vem fazendo goleiros adversários trabalharem muito. Chances de ter SG e DD’s. 

 Werley: Joga em casa contra o Coritiba que não costuma jogar bem fora de casa, zagueiro vem de boas notas e quando o jogo esta apertado costuma ajudar lá na frente. Chances de ter SG, RB’s e Gol. 

 Henrique: Outro zagueiro que vem de boas notas, joga em casa contra o Cruzeiro com a corda no pescoço, jogando de volante vem se destacando nas RB’s . Chances de ter SG,Gol e RB’s. 

 Réver: Zagueiro volta de suspensão, melhor zagueiro do campeonato, defende muito bem, e vem marcando seus golzinhos, jogando em casa o Galo sempre é favorito, mesmo enfrentando o Líder. Chances de ter SG, RB’s e Gol. 

 Marcos Assunção: O Palmeiras joga em casa contra o Cruzeiro, líder do elenco palmeirense, chama a responsabilidade nas horas difíceis, e todos conhecem sua especialidade, Cruzeiro um dos times que mais faz faltas nesse campeonato. Chances de ter Gols e Assistências. 

 Elano: Voltou da contusão e jogou muito bem contra o Flu fora de casa, marcando um gol, e jogando em casa o Grêmio costuma ser avassalador. Chance de ter Gols e Assistências. 

 Souza: O Náutico em casa costuma jogar muito bem e Souza dono do meio campo marca e ataca muito bem, batendo faltas e escanteios e finalizando muito. Chance de Gols, Assistências e RB’s. 

 Romarinho: Muitos podem estar perguntando: “Corinthians vai entregar?” Mas no Corinthians isso não acontece, e Romarinho é Peça fundamental no time titular, e pega um time que vai vir fechadinho, e faltoso. Chances de ter Assistências, muitas faltas sofridas, RB’s e Gols. 

 Kieza: Joga em casa contra a Lusa. Kieza em casa é igual a gol, artilheiro jogando em casa não vem decepcionando os torcedores do Timbu, jogador ágil e inteligente sempre posicionando muito bem.Chances de ter Gols e Assistências. 

 Hernán Barcos: Jogando em casa o Palmeiras vai ter que arriscar tudo, e com isso Barcos pode ter muitas chances de gol, e ainda falta 3 gols para cumprir sua meta no Verdão. Chances de ter Gols e Assistências. 

 Neymar: Será que tenho palavras mesmo para falar de Neymar? Acho que não, um jogador que joga na terça feira marca 2 gols e joga na quinta e marca um golaço daqueles, não tem como descrevê-lo . Chances de gols, assistências e claro muitas faltas sofridas. 

Vanderlei Luxemburgo: O Grêmio vai dar a vida nesse jogo, precisa desesperadamente da vitoria e com isso pode render uma boa pontuação ao Luxa. 

 Bom galera, essa é a seleção e suas análises da rodada #32. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores