quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Nacional de Medellín vence Millonarios em jogo adiado por morte de torcedores

O Nacional de Medellín venceu nesta terça-feira o Millonarios por 2 a 0 em Bogotá, uma partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Colombiano que foi adiada no dia 24 de setembro devido ao assassinato de três torcedores na capital colombiana.
O líder do campeonato e atual campeão resolveu o jogo no primeiro tempo com gols de Francisco Nájera (15 min.) e Juan David Valencia, aos 20 minutos.
A partida estava prevista para o dia 24 de setembro, mas a Prefeitura de Bogotá decidiu suspendê-la depois do assassinato de dois torcedores do Nacional e de um do Independiente Santa Fé por torcedores do Millonarios.
A primeira morte foi de Pedro Contreras, um militar aposentado de 66 anos que recebeu uma punhalada no coração quando tentava defender seu filho, torcedor do Independiente Santa Fé, das agressões de um grupo de torcedores do Millonarios.
Carlos Andrés Medellín, um jovem de 20 anos e torcedor do Nacional de Medellín, foi a segunda vítima, após ser esfaqueado em um bairro de Bogotá, enquanto esperava por um ônibus.
Em outra briga entre torcedores de Millonarios e Nacional de Medellín no noroeste da capital, Carlos Javier Rodríguez, de 22 anos e torcedor da equipe de Medellín, ficou gravemente ferido e morreu algumas horas depois no hospital.
Na classificação do Campeonato Colombiano, o Nacional continua líder com 33 pontos, seguido por Deportivo Cali (24) e Millonarios. Junior Barranquilla e Deportivo Pasto estão empatados com 22 pontos no terceiro lugar.
EFE

Avaí vence, ultrapassa Sport e é terceiro


Vitor Tavares

Com um gol de Márcio Diogo, aos 34 minutos do segundo tempo, o Avaí derrotou o Sport por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O jogo foi válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time do nordeste ainda terminou a partida com um jogador a menos, com a expulsão de Nunes.

Com esse resultado, o time catarinense assumiu a terceira colocação com 47 pontos, passando à frente justamente do time pernambucano.

Na próxima rodada, o Avaí encara a Chapecoense, no clássico catarinense, no estádio da Ressacada, sábado, às 16h20. Já rubro-negro pernambucano encara o Oeste fora de casa.

Outros resultados da Série B

Joinville 1 x 2 ABC
Ceará 5 x 3 Bragantino
América-RN 4 x 1 Paraná
Paysandu 0 x 0 Boa


Fonte: esporte.band.uol.com.br/

Em duelo de oito gols, Ceará vence Bragantino em casa e fica perto do G-4











Jogando em casa, onde perdeu apenas uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará mostrou força mais uma vez, goleou o Bragantino por 5 a 3 e deu prosseguimento à sua reação na competição. O duelo da noite desta terça-feira foi válido pela vigésima oitava rodada da competição nacional.
Com os três pontos obtidos na noite desta terça, a equipe de Fortaleza subiu três posições e assumiu o sexto lugar, a dois pontos do grupo de equipes que garantem vaga na Série A de 2014. O Bragantino continua no meio da tabela, em 11º, com 36 pontos.
Antes dos 15min, o placar já apontava 3 a 0 para os mandantes. Magno Alves, duas vezes, aos 5min e aos 7min, e Lulinha, aos 14min, balançaram as redes. Lincom diminuiu aos 19min, também na primeira etapa. Aos 25min, o camisa 9 do Bragantino fez de novo, mas a reação parou por aí.
No restante do jogo, quem dominou foram os donos da casa, Quatro minutos após o segundo gol de Lincom, Mota jogou um balde de água fria nos paulistas e ainda fez o quinto aos 37min. Léo Jaime ainda descontou, dando números finais á partida.
Na próxima rodada, o Bragantino entra em campo contra o lanterna da competição, o ASA, em Bragança Paulista. O Ceará encara o Paraná, no Castelão, em confronto direto, já que os paranistas ocupam o quinto lugar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores