quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sem temer frio, Hulk promete rápida adaptação no Zenit: 'Disposição total'


Hulk vestiu um leve casaco em sua chegada a São Petersburgo. A vestimenta já era mais do que o necessário para conter o frio de 13ºC do verão russo, mas o atacante da seleção brasileira ainda mostrou estar com vontade de superar qualquer obstáculo que a nova casa possa oferecer. Depois de treinar com os companheiros de Zenit pela primeira vez, o ex-jogador do Porto fez questão de dizer que adaptação não será um problema.
Hulk, camisa do Zenit (Foto: Reprodução / Site oficial do Zenit)Hulk posa com a camisa do Zenit e pode estrear já nesta sexta 
- A adaptação será rápida, porque recebi as boas-vindas de forma muito calorosa. Tanto eu como o Witsel (outro reforço). Por isso, acho que não vai demorar muito. E o frio não vai ser difícil, não, a gente acostuma com o passar do tempo - avisou, em entrevista ao site oficial do clube, provavelmente já sabendo das temperaturas negativas durante o inverno.
A expectativa é de que Hulk, contratado por € 55 milhões (R$ 143 milhões) no fim da janela de transferências, esteja ao menos no banco de reservas na partida do líder Zenit contra o segundo colocado Terek Grozny, nesta sexta-feira, às 12h45m (de Brasília), pela 8ª rodada do Campeonato Russo.
Nas raras folgas, Hulk já tem os seus primeiros planos.- Quero entrar rapidamente em campo com o uniforme do Zenit, marcar gols e ganhar títulos. Venho com disposição total - contou.
- É um novo passo na minha carreira e estou muito feliz de chegar em São Petersburgo. Já conhecia um pouco da cidade, quando vim aqui jogar pelo Porto. Espero usar o tempo livre para conhecer melhor. A cidade me parece muito agradável e o time muito bom - encerrou.
Fonte: Globo Esporte

Balotelli: do loiro ao vermelho


Sempre preocupado com seu estilo, Mario Balotelli também é impecável quando se trata do seu cabelo. O famoso moicano, apesar de ‘simples’, sempre recebe um toque diferente.
Nesta quinta-feira, o jogador foi visto abastecendo o carro em Alderley Edge, em Cheshire, na Inglaterra, com um tom mais avermelhado no cabelo. Recentemente, o atacante italiano usava suas ‘madeixas’ loiras.
Fonte: Globo Esporte

Felipão não é mais técnico do Palmeiras. Leão é o favorito


Felipão palmeiras grêmio (Foto: Ale Cabral / Agência Estado)
Luiz Felipe Scolari não é mais o técnico do Palmeiras. Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira no clube, após a derrota por 3 a 1 para o Vasco, em São Januário, foi decretado o fim do ciclo do treinador à frente da equipe do Palestra Itália. O mais cotado para substitui-lo é Emerson Leão - ironicamente, predecessor do próprio Felipão na seleção brasileira, em 2001.
Além de Felipão, o auxiliar Flávio Murtosa também foi demitido, segundo nota publicada no site oficial do Palmeiras. Galeano, coordenador técnico, ainda balança no cargo. No clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, o time será comandado pelo ex-jogador Narciso, técnico do sub-20.
A diretoria já definiu que vai atrás de Emerson Leão, atualmente no São Caetano. Mas otécnico já teria dito à diretoria do clube do ABC que não pretende sair agora, já que tem contrato até dezembro. Dorival Júnior, do Flamengo, e Paulo Autuori, que dirige a seleção do Qatar, são os outros cotados no Verdão.
A irregularidade vinha sendo a marca do Palmeiras de Felipão na temporada. A torcida alviverde comemorou muito a conquista da Copa do Brasil (em 11 de julho, ao bater na final o Coritiba), e a consequente classificação para a Libertadores de 2013. Por outro lado, o Verdão colecionou resultados negativos no Brasileiro, caindo para a penúltima colocação após a derrota desta quarta. Do título nacional até o duelo com o Vasco foram 16 partidas pelo Brasileirão, sendo nove derrotas, três empates e somente quatro vitórias.
A luta do Palmeiras agora é contra o rebaixamento para a Série B. Ao todo, o time comandado por Luiz Felipe Scolari somou apenas 20 pontos, estando a sete do Flamengo, o primeiro fora do indesejado Z-4. O Rubro-Negro tem ainda a vantagem de contar com uma partida a menos (23 contra 24), um duelo adiado com o Atlético-MG.
Esta foi a segunda passagem de Felipão pelo Palmeiras. Na primeira, entre 1997 e 2000, o técnico conduziu o Verdão a títulos incontestáveis e à condição de uma das principais equipes do futebol sul-americano. Entre as maiores conquistas estão a Taça Libertadores (1999), Copa Mercosul (1998), Copa do Brasil (1998) e Torneio Rio-São Paulo (2000).
Scolari seguiu sua carreira com trabalhos destacados pelo Cruzeiro (campeão da Copa Sul-Minas em 2001), seleção brasileira (campeão mundial em 2002), seleção de Portugal (vice-campeão da Eurocopa em 2004), Chelsea e Bunyodkor, do Uzbequistão (campeão uzbeque em 2009), retornando ao Palestra Itália em 2010.

Confira os números de Felipão no Palmeiras
Total: (407 jogos, 192 vitórias, 111 empates, 105 derrotas)

Segunda passagem: (154 jogos, 65 vitórias, 47 empates, 42 derrotas)
2012 – 51 jogos, 22 vitórias, 11 empates, 18 derrotas
2011 – 65 jogos, 29 vitórias, 24 empates, 12 derrotas
2010 - 38 jogos, 14 vitórias, 12 empates, 12 derrotas
2000 - 46 jogos, 23 vitórias, 12 empates, 11 derrotas
1999 - 87 jogos, 41 vitórias, 21 empates, 25 derrotas
1998 - 78 jogos, 44 vitórias, 15 empates, 19 derrotas
1997 - 43 jogos, 19 vitórias, 16 empates, 8 derrotas
Fonte: Globo Esporte

Botafogo está pronto para engatar a quarta rumo ao G4




Felip@odfemBotafogoDePrimeira




Elkeson tenta o domínio de bola no treino
 do Botafogo (Foto: Wagner Meier / Agif)
Após trinca de vitórias, jogadores do Botafogo estão confiantes na quarta diante do Inter 

Depois da terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro, algo inédito para o time na edição deste ano da competição, o Botafogo se prepara pra engatar uma quarta e seguir firme na escalada rumo ao G4. O adversário da vez é o Internacional em jogo marcado para essa quinta-feira, às 21hs, no Engenhão, o mesmo Inter que vencemos em pleno... mais »

Mauricio Assumpção espera anunciar Bruno Mendes nos próximos dias



Felip@odfemBotafogoDePrimeira 


Dirigente afirma que negociações com o atacante estão bem adiantadas e que outras novidades poderão surgir antes do fim das inscrições para o Brasileiro

Bruno Mendes está negociando com o Botafogo (Crédito: FuturaPress) O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, afirmou nesta quinta-feira na cerimônia para a apresentação do novo ônibus do clube, numa parceria com a Mercedes Benz, estar muito otimista com relação a negociação para a co... mais »

COM ARBITRAGEM POLÊMICA, GALO BATE O SÃO PAULO E SEGUE NA COLA DO FLU


O Atlético-MG segue absoluto como mandante no Campeonato Brasileiro. Sem perder em casa na competição, o Galo venceu o São Paulo nesta quarta-feira, no Independência, com um gol de Leonardo. Apesar da pressão, o lance salvador só chegou depois de muitas investidas contra a defesa tricolor e após uma decisão polêmica do árbitro Sandro Meira Ricci - o juiz expulsou ainda na primeira etapa o lateral Douglas, do Tricolor. Melhor para os mineiros, que com o triunfo continuam na briga pelo título.
Apesar de o adversário da noite ser o São Paulo, único time a superar os alvinegros no primeiro turno, o Galo entrou em campo pressionado. Horas antes, o Fluminense havia vencido a Portuguesa, no Canindé, e ampliado vantagem na liderança do torneio. Para se manter perto da primeira colocação, o time de Cuca foi para o ataque e fez valer a força de sua torcida.
O Tricolor, por outro lado, vê o G-4 ficar mais distante. A derrota mantém a equipe nos 36 pontos e na sexta colocação. O problema é que a distância para o Vasco – último do G-4 – agora é de seis pontos. Para voltar a sonhar com uma vaga na Libertadores, o time conta com dois jogos diante de seu torcedor: o primeiro será contra a Portuguesa, às 18h30m do sábado. No fim de semana seguinte, o adversário será o Cruzeiro.O resultado positivo contra os paulistas levou o Atlético, aos 51 pontos, na vice-liderança, dois atrás do Fluminense. O Galo, que tem um jogo a menos na tabela, tenta retomar a ponta na próxima rodada, quando encara o Náutico, às 16h do domingo, nos Aflitos. Além de vencer fora de casa, os mineiros também precisam de um tropeço do Fluminense diante do Atlético-GO, em Volta Redonda, no sábado.

Guilherme e Cortez, Atlético-mg x São Paulo (Foto: Paulo Fonseca / Futura Press)
Fonte:Globo Esporte

NEYMAR E 'CLONE' MARCAM, SANTOS VENCE NO FIM E DEIXA FLA PERTO DO Z-4


A noite era de duelo entre Neymar e Vagner Love. Os torcedores guardavam na mente os shows do craque de moicano e de Ronaldinho Gaúcho no espetacular 5 a 4 de 2011 na Vila Belmiro, com expectativa de novo jogo movimentado. Até os 40 minutos do segundo tempo, o placar marcava 0 a 0. Mas um novo Menino da Vila surgiu e mudou a história da partida em favor do Santos. Aos 16 anos, Victor Andrade, o "clone" de Neymar, substituiu André aos 38 e, logo em seguida, recebeu lindo passe de Bruno Peres. Com frieza, encobriu Felipe como um veterano. Sem deixar o Flamengo respirar, Neymar tratou de fazer outro belo gol, também por cobertura, um minuto depois, e fechar o placar de 2 a 0, na noite desta quarta-feira.
O resultado faz o Santos respirar: pulou do 15º para o 11º lugar, com 30 pontos. Ainda está a 12 do Vasco, último integrante do G-4, mas ao menos o torcedor sabe que, com Neymar em campo, o risco de rebaixamento diminui bastante. O craque do moicano, que estava novamente servindo à seleção brasileira, chegou a seis gols em apenas oito jogos no Brasileirão.
- Fico feliz por ter feito mais um belo gol contra o Flamengo. Ainda bem que o Love perdeu o gol (minutos antes). Depois fomos felizes para completar - afirmou Neymar, que falou de Ganso em tom de despedida. - Espero que ele seja feliz. É um cara de quem gosto muito. Independentemente do lugar onde esteja, é meu irmãozinho.
O Flamengo, que tem um jogo a menos, fica estacionado nos 27 pontos, apenas quatro de vantagem sobre o Sport, primeiro integrante da zona da degola. O time caiu da 13ª para a 16ª posição e tem a pior campanha do returno, ao lado do Atlético-GO, com apenas um ponto em cinco jogos.
Os dois times voltam a jogar no domingo pelo Campeonato Brasileiro. Às 16h, o Santos encara o Coritiba, no Couto Pereira, buscando a afirmação. Às 18h30m, o Flamengo, lutando para afastar o fantasma do rebaixamento, recebe o Grêmio no Engenhão.- Criamos chances, o time jogou bem, o jogo estava aberto para as duas equipes. Não fizemos o gol, demos um vacilo lá atrás e tomamos os gols. É um castigo. O Flamengo errou alguns lances. Se não tivermos atenção, tomamos o gol - afirmou Love, que acertou a trave em lance diante do goleiro Rafael, aos 39 minutos do segundo tempo.
Victor Andrade e Neymar, Santos x Flamengo (Foto: JF Diorio / Agência Estado)
Fonte:Globo Esporte

COM NOVO TÉCNICO DE OLHO, VASCO VENCE E AGRAVA SITUAÇÃO DO PALMEIRAS

Com a presença em São Januário de seu novo técnico, Marcelo Oliveira, o Vasco se reabilitou da goleada sofrida para o Bahia no domingo com uma virada sobre o Palmeiras, por 3 a 1, nesta quarta-feira. A vitória, a primeira por três gols desde a sétima rodada, alivia um pouco o clima pesado no clube - que teve recentemente a demissão de Cristóvão Borges e do vice de futebol José Hamilton Mandarino.
O time carioca, que foi treinado pelo interino Gaúcho, consegue se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro, de onde ainda não saiu neste ano. Tem 42 pontos, na quarta colocação. O concorrente mais próximo é o Botafogo, que soma 37 e enfrenta o Inter nesta quinta.
Luan abriu o placar, e Tenorio empatou pouco depois, ainda no primeiro tempo. Após o intervalo, Juninho cobrou falta para Nilton marcar e fez o terceiro, aproveitando bom passe do equatoriano. Felipe entrou no início do segundo tempo, no lugar de Jhon Cley, em sua primeira partida após o episódio do futevôlei. Foi aplaudido pela torcida, que compareceu em pequeno número (1.996 pagantes e 3.904 presentes), o menor do time neste campeonato.
- A equipe fez um primeiro tempo interessante. Tomamos um gol e tivemos a felicidade de reagir em seguida. A vitória nos dá tranquilidade, mas temos que ter os pés no chão. É muito trabalho até o fim, mas acreditando no potencial do time - disse Juninho.
- Tudo é muito complicado. A situação é difícil, mas temos de entender isso e trabalhar. Precisamos batalhar - comentou Obina.A 14ª derrota no Brasileirão deixa o Palmeiras na penúltima colocação, com 20 pontos, a sete do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Flamengo. A equipe teve o reforço de Barcos, que estava com a seleção argentina e chegou de viagem do Peru na manhã desta quarta-feira. Mas ele pouco rendeu e foi substituído por Obina na segunda etapa.
No próximo domingo, o Vasco enfrentará o Cruzeiro no estádio Melão, em Varginha (MG), jogo marcado para às 16h (de Brasília). No mesmo horário, o Palmeiras faz o clássico com o Corinthians, no Pacaembu.
Juninho, Vasco x Palmeiras (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)
Fonte: Globo Esporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores