sábado, 20 de outubro de 2012

Dupla do Roma teria sido punida por exagerar em noitada; clube nega


Barrados pelo técnico Zdenek Zeman no último jogo do Roma, contra o Atalanta, os jogadores Daniele De Rossi e Daniel Osvaldo podem ter sido punidos após exagerarem nas noitadas, de acordo com a imprensa italiana.
de rossi roma (Foto: agência Getty Images)
A dupla, habitual titular da equipe da capital italiana, teria se reapresentado após o toque de recolher, antes do duelo contra o Atalanta, há duas semanas, vencido pelo Roma por 2 a 0.
A diretoria do Roma, porém, negou as informações. Em nota oficial, o clube negou que os atletas tenham quebrado qualquer regra no clube.
- Em relação aos relatos que apareceram nos jornais de hoje (sábado), o Roma nega as conjecturas sobre um suposto comportamento anti-profissional, bem como a presumida punição do técnico. Daniele De Rossi e Daniel Osvaldo não tiveram nenhum envolvimento nestes fatos - diz a nota oficial.
Já o técnico Zeman afirmou que os jogadores foram barrados por não estarem se dedicando nos treinos. De Rossi e Osvaldo, curiosamente, brilharam pela seleção italiana nos jogos das Eliminatórias, na última semana, mas isso não fez o treinador mudar de ideia.

Osvaldo - Roma x Udinese (Foto: Agência Reuters)
 Não retiro o que disse anteriormente (de que os jogadores não estavam empenhados), mas fico feliz por eles terem reagido. Eu sempre espero mais de jogadores importantes - declarou Zeman.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores