terça-feira, 8 de outubro de 2013

Arena Pantanal é invadida em protesto antes de visita da Fifa

A Arena Pantanal, que recebeu nesta terça-feira visita da Fifa e Comitê Organizador Local (COL), foi palco de protesto antes da chegada da comitiva que está em Cuiabá. Os manifestantes invadiram o canteiro de obras do estado e reclamaram contra gastos com a Copa do Mundo de 2014 e outros temas.
O protesto envolveu funcionários dos correios e professores, que estão em greve e brigam por melhores salários e condições de trabalho. O grupo prosseguia pelas ruas de Cuiabá e optou por invadir as obras da Arena Pantanal. Alguns dos manifestantes aproveitaram para pichar estruturas do estádio com dizeres contrários ao Mundial. 
A visita contou com a presença do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e dos ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, membros do COL. A comitiva chegou após o protesto ser controlado e a inspeção ocorreu sem maiores questões. Assim como ocorreu em ida ao Beira-Rio, dois operários receberam ingresso simbólico de cortesia.
A visita contou com a presença do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e dos ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, membros do COL Foto: Getty Images
A visita contou com a presença do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e dos ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, membros do COL
Foto: Getty Images
Terra

ABC pode perder seis meses de mando de campo por incidentes contra o Palmeiras




O tumulto ocorrido antes da vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, no sábado, pode custar caro ao ABC. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) já solicitou as imagens dos incidentes e deve levar o clube potiguar a julgamento, ameaçando o clube de perder até seis meses de mando de campo.

Caso fique comprovado que houve superlotação no Frasqueirão, o time potiguar pode ser denunciado com base no Estatuto do Torcedor. O parágrafo segundo do artigo 23 informa que "perderá o mando de campo por, no mínimo, seis meses, sem prejuízo das demais sanções cabíveis, a entidade máxima desportiva detentora do mando de jogo em que tenham entrado pessoas em número maior do que a capacidade do público do estádio".

Além disso, o ABC pode ser enquadrado em três artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): o 206 (dar causa ao atraso do início da realização de partida), o 211 (deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infraestrutura necessária) e o 213 (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto).

A partida entre ABC e Palmeiras teve início com 35 minutos de atraso e chegou a ser ameaçada de cancelamento. Com o Frasqueirão superlotado, muitos torcedores foram obrigados a pular o alambrado e se protegerem no gramado para não serem esmagadas. A capacidade do estádio é de 16.500 pessoas, e a carga de ingressos colocados à venda foi de 16 mil - o público anunciado foi de 15.636.

Terra

Rosário Central bate o Lanús e deixa zona de degola na Argentina




O Rosario Central conseguiu nesta segunda-feira, à noite, um valioso triunfo em sua briga para sair da zona de rebaixamento e venceu o Lanús por 2 a 1, em partida que encerrou a décima rodada do Torneio Inicial do Campeonato Argentino.

Franco Niell, aos 18 minutos do segundo tempo, pôs o Rosário em vantagem, mas Ismael Blanco empatou a partida aso 24 minutos da etapa final. Finalmente, o ex Lanús Diego Lagos fez o gol que deu a vitória a equipe de Miguel Russo, aos 30 minutos da etapa complementar.


Com o resultado, o rosário Central chegou aos 11 pontos, na 15ª posição, deixando a zona de rebaixamento. Por sua vez, o Lanús segue com 13 pontos em 13º na classificação.

Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br/

Godoy Cruz derrota o All Boys e sobe para o oitavo no Campeonato Argentino; Veja os gols


Godoy Cruz superó a All Boys y se acomodó en el pelotón de arriba

O Godoy Cruz jogando em casa, venceu o All Boys por 2 a 0, em duelo chave pela permanência na primeira divisão, e se manteve fora da zona de descenso, além de abiscoitar três pontos valiosos contra a equipe de Floresta na tabela dos Promedios.
Jonathan Ramis pôs em vantagem aos 15 minutos da etapa complementar o conjunto de Martín Palermo, enquanto que Juan Fernando Garro, aos 43 dessa mesma etapa, selou o resultado para o Tomba.

Dessa forma, o Godoy Cruz inalou um pouco mais de oxigênio na luta pela permanência na divisão de elite já que uma derrota o faria cair á zona de descenso.

O Godoy Cruz ocupa, agora, o oitavo posto com 15 pontos. Enquanto o All Boys caiu para a décima sexta posição com 11 pontos.


Gols de Godoy Cruz 2 x 0 All Boys - 10ª rodada do Campeonato Argentino 2013




Arsenal derrota o Colón e encosta no líder Newell's; Veja o gol

Furch fue el autor del único tanto. (Télam)

O Arsenal, segue como único invicto do Torneio Inicial Argentino, ao vencer, nesta segunda-feira, o Colón por 1 a 0, em Santa Fe, em um encontro válido pela décima rodada do certâmen Julio Furch foi el autor do gol da vitória, aos 32 minutos do segundo tempo.


 A sexta derrota do Colón de Santa Fe no torneio provocou a demissão do técnico Rubén Forestello.

Foi minha última partida no Colón. Os resultados não aparecem", disse Forestello na conferencia de imprensa.
"Estou agradecido pela paciência de todos, mas quando os resultados não aparecem tem que se dar um passo atrás", acrescentou o técnico.
Com o resultado, o Arsenal se localiza na terceira posição no campeonato, enquanto o Colón segue próximo à zona de rebaixamento na décima sétima posição, com 11 pontos.

Gol da partida Colón 0 x 1 Arsenal Sarandí

Atlético Marte derrota o Juventud Independiente e segue líder invicto do Campeonato Salvadorenho; veja os gols


Video: Atlético Marte 2-1 Juventud Independiente

O Atlético Marte segue dando o que falar, o conjunto bombardero chegou ao Complexo Deportivo de Opico e se abocanhou os três pontos ao vencer ao Juventud Independiente com o marcador de dois gols a um.
Os donos da casa locales se adiantaram no marcador quando Darwin Cerén marcou de penal en el inicio do jogo, aos 14 minutos, mas 10 minutos depois, uma falta cobrada por Erick Molina bateu na trave, nas costas do goleiro Lobos do Juventud e entrou na meta estabelecendo a igualdade no placar.
A poucos minutos do fim do primeiro tempo saiu o gol da vitória do Atlético, quando Gonzalo Mazzia marcou de cabeça o dois a um e dando números finais à partida.
O Atlético Marte com a vitória segue líder invicto do Campeonato Salvadorenho, com 23 pontos. Enquanto que o Juventud Independiente segue na zona intermediária do campeonato, com 12 pontos.

Gols de Atlético Marte 2 x 1 Juventud Independiente - 11ª rodada do Campeonato Salvadorenho

Comunicaciones goleia o Halcones e segue na líder na Guatemala




O Comunicaciones goleou o Halcones por 6 a 0, e se consolidou como líder do Torneio Abertura guatemalteco, com 25 pontos, no fechamento da décima primeira rodada da competição.

O Halcones mesmo com a derrota segue em oitavo, com 15 pontos e hoje estaria classificado para a segunda fase do torneio,

Resultados da 11ª rodada do Torneio Abertura do Campeonato Guatemalteco:

Marquense 0 - Municipal 0
Universidad 1 - Mictlán 0
Comunicaciones 6 - Halcones 0
Iztapa 0 - Heredia 0
Coatepeque 1 - Xelajú 1
Malacateco 0 - Suchitepéquez 0

- Clasificação:

                    PJ G E P GF GC PTS

1. Comunicaciones 11 8 1 2 21 7 25
2. Municipal 11 6 3 2 16 6 21
3. Heredia 11 5 3 3 14 11 18
4. Suchitepéquez 11 4 5 2 15 9 17
5. Malacateco 11 4 3 4 11 9 15
6. Marquense 11 4 3 4 9 8 15
7. Xelajú 11 4 3 4 14 16 15
8. Halcones 11 5 0 6 12 21 15
9. Mictlán 11 3 5 3 10 11 14
10 Universidad 11 4 1 6 10 21 13
11 Coatepeque 11 0 6 5 12 17 6
12 Iztapa 11 1 3 7 7 15 6

Clasificação de goleadores:

Com 7: Osmar López Zúñiga (Heredia)
Com 6: Carlos Asprilla (Mictlán) e Israel Matos de Souza (Xelajú)
- Partidas da décima segunda rodada (9 de outubro):
Coatepeque-Iztapa, Malacateco-Municipal, Universidad-Halcones, Comunicaciones-Heredia, Marquense-Mictlán e Xelajú-Suchitepéquez. 

Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br/

Mulher seminua invade tradicional torneio de golfe nos Estados Unidos

Uma mulher seminua utilizando apenas uma calcinha fio dental, sapatilhas pretas e adesivos pelo corpo surpreendeu torcedores e jogadores ao invadir no último domingo a disputa do Presidents Cup, tradicional torneio de golfe jogado nos Estados Unidos.









Fonte: Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores