sábado, 20 de outubro de 2012

Com presença ilustre de Rafael Nadal, PSG vence Reims e dorme na liderança do Francês


Nadal cumprimenta Nenê e é aplaudido por Ibrahimovic
Rafael Nadal cumprimenta o brasileiro Nenê e é aplaudido por Zlatan Ibrahimovic antes da partida entre PSG e Reims
O Paris Saint-Germain não contou com todos os seus principais atletas, mas venceu o Stade de Reims por 1 a 0, no Parque dos Príncipes, na capital francesa, neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Francês. O único gol da partida foi anotado pelo atacante Kevin Gameiro.

A partida foi acompanhada de perto por uma celebridade do mundo esportivo. Afastado do circuito da ATP por conta de uma lesão no tendão patelar do joelho esquerdo, o tenista Rafael Nadal aproveitou o tempo livre para ver a partida. O espanhol entrou no gramado antes da partida e cumprimentou os jogadores. Paris é uma cidade onde Nadal tem ótimas lembranças. Afinal, ele conquistou sete títulos de Roland Garros e tem o posto de maior vencedor do Grand Slam da capital francesa.

O triunfo faz o PSG voltar a vencer depois de ter perdido para o Porto e empatado com o Olympique de Marselha. De quebra, o time comandado por Carlo Ancelotti chega a 19 pontos, a mesma do Marselha, mas assume a liderança pelo saldo de gols maior (10 a 5).No entanto, o rival ainda entra em campo no domingo diante do lanterna Troyes e poderá recuperar a ponta. Já o Reims estaciona nos 14 pontos e é o sexto colocado.

Se não contou com estrelas como Pastore e Lavezzi, a equipe da capital teve quatro brasileiros como titulares neste sábado. Os zagueiros Alex e Thiago Silva, o lateral esquerdo Maxwell e o meia-atacante Nenê começaram o duelo. O lateral inclusive deu a assistência para Gameiro balançar a rede aos 20 minutos do primeiro tempo.

Pela próxima rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain visitará o Nancy, no sábado, às 16h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Reims receberá o Troyes. Antes, no entanto, o time da capital enfrentará o Dínamo de Zagreb, na Croácia, na quarta-feira, às 16h45, pela Champions League.

Fonte:ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores