sábado, 20 de outubro de 2012

Bellucci bate croata e está na final do ATP 250 de Moscou

Bellucci toma susto, mas vence croata e vai para a final na Rússia. Foto: EFE


Thomaz Bellucci está na final do ATP 250 de Moscou. Após perder o primeiro set, o brasileiro, atual número 41 do mundo, se recuperou e bateu o croata Ivo Karlovic, 117º do ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5-7), 6/4 e 6/4, em duas horas e 20 minutos.
Bellucci tomou um susto no primeiro set, perdendo no tie-break para o rival, sendo muito punido com aces: sete ao todo. Apesar de o croata seguir com a força no saque, o brasileiro conseguiu controlar a partida, quebrando o saqueno último game do segundo set, após vencer todos os pontos com o saque.
O terceiro set foi bastante equilibrado, com nenhum tenista cedendo games ao rival durante seus saques. Pelo menos até a ultima bola de Karlovic, quando o brasileiro superou o rival e fechou a partida após um erro do croata. Esta será a segunda decisão do brasileiro no ano. Ele já ganhou o título de Gstaad, na Suíça, em julho.
Na final, Bellucci enfrenta o Italiano Andreas Seppi, número 24 do mundo, que bateu Malaek Jaziri, da Tunísia, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1. Será a terceira disputa entre os dois na história, com um triunfo para cada. No ano passado, o brasileiro superou o rival por 3 a 0, em Roland Garros. A final do ATP 250 de Moscou é no próximo domingo.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores