sexta-feira, 19 de abril de 2013

Adriano tira a camisa, faz 'antes e depois' da barriga e promete volta



Jogador posta imagens para provar que trabalho de recuperação deu resultado




Depois de postar consecutivas fotos de seus treinos na academia, Adriano resolveu "provar" que o trabalho deu resultado. Nesta sexta-feira, o Imperador tirou a camisa e fez uma espécie de "antes e depois" no Instagram para comprovar que emagreceu em uma semana. Sem jogar há mais de um ano por causa de uma cirurgia no tendão de Aquiles da perna direita, o atacante prometeu que no meio de 2013 estará de volta aos campos: "O que vocês estão achando? Esperem para ver até o meio do ano".

Segundo Adriano, foto da esquerda foi tirada há uma semana e a da direita nesta sexta-feira (Foto: Reprodução / Instagram)


Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Conmebol divulga datas e horários de todos os jogos das oitavas de final


Fase terá partidas entre os dias 24 de abril e 16 de maio. Alguns jogos tiveram datas alteradas em relação às divulgadas inicialmente pela entidade





A Conmebol anunciou nesta sexta-feira as datas de todos os jogos das oitavas de final da Taça Libertadores. Ao contrário do que a própria entidade havia informado inicialmente, o Palmeiras, que vai ser o primeiro brasileiro a entrar em campo, não jogará na próxima quinta-feira, dia 25, mas sim na terça, dia 30 de abril, contra o Tijuana, no México. Os jogos de ida dos confrontos São Paulo x Atlético-MG e Grêmio x Santa Fe também tiveram a data alterada em relação ao que havia sido divulgado pela Conmebol num primeiro momento.


Confira abaixo os oito duelos (horários de Brasília)

São Paulo x Atlético-MG
Jogo de ida: 02/05 (quinta-feira), às 20h15m
Jogo de volta: 08/05 (quarta-feira), às 22h

Tijuana x Palmeiras
Jogo de ida: 30/04 (terça-feira), às 22h30m
Jogo de volta: 14/05 (terça-feira), às 22h

Boca Juniors x Corinthians
Jogo de ida: 01/05 (quarta-feira), às 21h50m
Jogo de volta: 15/05 (quarta-feira), às 22h

Newell´s Old Boys x Vélez Sarsfield
Jogo de ida: 24/04 (quarta-feira), às 21h15m
Jogo de volta: 14/05 (terça-feira), às 19h30m

Grêmio x Santa Fe
Jogo de ida: 01/05 (quarta-feira), às 19h30m
Jogo de volta: 07/05 (terça-feira), às 22h

Real Garcilaso x Nacional
Jogo de ida: 25/04 (quinta-feira), às 22h15m
Jogo de volta: 09/05 (quinta-feira), às 21h15m

Tigre x Olimpia
Jogo de ida: 30/04 (terça-feira), às 20h15m
Jogo de volta: 16/05 (quinta-feira), às 21h15m

Emelec x Fluminense
Jogo de ida: 02/05 (quinta-feira), às 22h30m
Jogo de volta: 08/05 (quarta-feira), às 22h

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Não vejo ninguém na minha frente


Felip@odfemBlog do Felipaodf


Domingo o Botafogo cumpre tabela enfrentando o Volta Redonda, às 16h00, no estádio Raulino de Oliveira, casa do adversário. O time alvinegro emplacou a sexta vitória seguida em seis jogos disputados na Taça Rio e vai em busca da sétima, diante do Voltaço. 

Dessa forma, vem garantindo 100% de aproveitamento e a vantagem de jogar pelo empate na semifinal e, se passar, também na final da Taça Rio. 

Na sequência do returno o Alvinegro já deixou para trás o Quissamã, por 4 a 0; o Madureira, por 2 a 1; o Vasco, por 3 a 0; o Olaria também, por 3 a 0; o Friburguense, por 3 a 1 e; por último, o Nova Iguaçu, pelo placar de 4 a 1.

Já classificado e mirando o jogo contra o Sobradinho-DF pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira, quando terá que correr atrás de uma vitória pra passar de fase na competição, os titulares serão poupados.

Com isso, o técnico Oswaldo de Oliveira deverá colocar em campo a seguinte formação: Renan; Edilson, Antônio Carlos, André Bahia e Lima; Jadson, Lucas Zen, Jeferson e Gegê; Bruno Mendes e Henrique. O apoiador Otávio - camisa 10 da equipe de juniores - treinou com o restante do elenco e deve ganhar uma chance no banco de reservas pra essa partida.... mais »

Libertadores - definidos os confrontos das Oitavas de final

tabela Libertadores 2013 oitavas (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)


Brasileiros fazem história com seis classificados. Confira os confrontos

Atlético-MG x São Paulo é único duelo entre brasileiros na próxima fase. Corinthians reedita a final de 2012 contra o Boca Juniors, da Argentina

Pela primeira vez na história, um país, no caso o Brasil, conseguiu garantir seis representantes nas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e São Paulo avançaram e seguem na luta pelo título continental. Apenas um duelo brasileiro na próxima fase, entre Galo e Tricolor Paulista, impede que todos tenham chances de chegar às quartas.
O Corinthians, atual campeão, fará uma reedição da decisão de 2012 diante dos argentinos do Boca Juniors. O melhor segundo colocado geral, o Tijuana, do México, será o adversário do Palmeiras. Enquanto o Fluminense vai encarar o Emelec, do Equador. Os três brasileiros irão decidir a vaga em casa. O único que terá que lutar para avançar em território inimigo na partida de volta é o Grêmio, que pega o Santa Fé, da Colômbia, na sequência do torneio.

Projetando as fases seguintes, um novo duelo brasileiro se desenha nas quartas: vencedor de Atlético-MG e São Paulo contra o Palmeiras. O Corinthians está do mesmo lado da chave dos rivais paulistas. Fluminense e Grêmio só se encontrariam com os demais compatriotas numa eventual final. No entanto, caso cheguem apenas dois times brasileiros na semifinal, eles se enfrentam independentemente da formação das chaves.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores