sábado, 20 de outubro de 2012

Madureira 2 x 1 Chapecoense - Tricolor vence mais uma escapar do Rebaixamento pra Serie D




O Madureira venceu a Chapecoense, por 2 a 1, no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, pela 17.ª rodada da competição.

Com o resultado, o Madureira chegou aos 22 pontos e assumiu a sexta posição – a dois pontos do Caxias (4.º), com 24. Já a Chapecoense, com o revés em território carioca, permanece com 26 e na vice-liderança – pode cair na classificação com os outros resultados da rodada.

O jogoCiente de que só uma vitória afastaria os riscos de rebaixamento, o Madureira tomou a iniciativa e foi quem criou a primeira chance. Aos 11 minutos, Rodrigou cobrou escanteio e a zaga não afastou; o lateral-esquerdo Zeca finalizou, mas a bola desviou e saiu pela linha de fundo.

O gramado também foi um adversário dos times na tarde de sábado. Além disso, Madureira e Chapecoense abusaram dos passes errados e o confronto ficou ainda mais tedioso. O primeiro lance de perigo do time catarinense foi aos 14 minutos, quando Jô chutou para fora uma bola rebatida dentro da grande área.

Sem muita emoção, aos 46 minutos o Madureira abriu o placar. Em cobrança de pênalti, Derley colocou a bola fora do alcance do goleiro Nivaldo: 1 a 0. Logo em seguida o árbitro encerrou o primeiro tempo e o discurso foi negativo pelo lado da Chapecoense, que briga pela classificação e em desvantagem no placar.

O jogo piorou no segundo tempo, mas ainda assim o Madureira era melhor. De toque em toque, aos 21 minutos o time do Rio de Janeiro chegou ao segundo gol. Jean arriscou, a bola quicou e entrou: 2 a 0. Com a situação ainda mais complicada em campo, a Chapecoense foi para cima e descontou aos 33 com Henrique. O placar não foi alterado e o time do Rio respirou contra a degola.

Próximos jogos!O Madureira encerra a participação na Série C no próximo sábado, quando enfrenta o Oeste, às 16 horas, no Estádio dos Amaros, em Itápolis. Já a Chapecoense, no mesmo dia e horário, terá pela frente o Tupi, na Arena Condá, em Chapecó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores