sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mercadão nacional! Veja que jogadores estão disponíveis para o seu time

@felipaodfemBotafogoDePrimeira

Com os estaduais chegando ao fim e o Brasileirão se aproximando, é hora de pensar em reforços para a competição nacional mais importante do ano. Opções no mercado brasileiro não faltam e o LANCE!Net garimpou os jogadores - do gol ao ataque - que sairiam com uma certa facilidade de seus clubes e poderiam dar certo com novos ares.

A constatação é que as peças disponíveis não podem ser descartadas. Tem até ex-Seleção Brasileira, como o volante Renato, do Botafogo, que é reserva. Para a posição dele ainda aparecem, por exemplo, o flamenguista Ibson, que já foi oferecido ao Corinthians, e o são-paulino Fabrício.

Por falar no Tricolor paulista, o clube também tem outro que já passou pela Seleção e está disponível no mercado: lateral-esquerdo Cortez. Sem espaço entre os titulares, ele, assim como Fabrício, fez parte do grupo de afastados pela diretoria depois da eliminação tricolor da Libertadores da América. Sem sair da lateral, Cicinho não vai renovar com o Sport e está aberto a propostas.


A prateleira futebolística também tem opções para a zaga. Alguns itens estão com um pouco de poeira, como Alex Silva, do Flamengo, e Victorino, do Cruzeiro. Os dois tem sofrido com lesões. O primeiro, por enquanto, está saudável, enquanto o uruguaio não joga há mais de sete meses. Uma opção mais eficaz pode ser o botafoguense Antônio Carlos. Ele virou reserva com a ascensão de Dória e a chegada de Bolivar.

Na seção dos jogadores mais criativos, as ofertas são o chileno Valdivia, que o Palmeiras está louco para vender. Quem preferir um artigo não tão frágil pode conversar com Alexandre Kalil e tentar tirar o meia-atacante Guilherme do Atlético-MG. Contratação mais cara do futebol mineiro, ele não conseguiu seu espaço entre os titulares do Galo.

Outro nome é Jorge Henrique. Afastado do Corinthians por indisciplina, acertar com o atacante será um negócio fácil. Wallyson, que fez parte da barca do São Paulo, também é uma opção.

Dando uma passadinha de olho nos goleiros, Marcelo Lomba não está nos planos do Bahia, assim como Júlio César, terceira opção para a meta do Corinthians.

A lista é extensa e não para nos jogadores citados. Quem vai às compras? Tenham um bom Vaivém... mais »

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores