segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Campeão do mundo, Zambrotta liga para Seedorf e pede vaga no Bota


Felip@odfemFogoNews 


Zambrotta em ação pelo Milan (Foto: Getty Images) 
Lateral italiano, de 35 anos, está sem clube desde junho, quando terminou seu contrato com o Milan. Dirigentes não se empolgaram com possibilidade 

Quando o Botafogo contratou Seedorf, a expectativa do clube estava além dos gramados, do ganho técnico e do marketing. Ganhar status internacionalmente se tornou quase uma obrigação. A repercussão dos feitos do holandês em veículos de comunicação da Itália e Holanda tem sido grande e os resultados da operação começam a acontecer. Há poucos dias, o jogador recebeu a ligação do latera...mais »

Botafogo, conformado, patina na tabela mais uma vez


Felip@odfemBotafogoDePrimeira 


Veja as imagens de Ponte Preta x Botafogo (Foto: Ari Ferreira) 
Botafogo não aproveita tropeços de adversários e perde posição na tabela

A 25ª rodada do Brasileirão foi marcada por tropeços dos líderes. Na sequência Flu, Galo, Grêmio, Inter e Vasco decepcionaram suas torcidas. O líder Fluminense conseguiu a proeza de perder para o Atlético-GO, lanterna do campeonato (2 a 1), como tem feito nos últimos anos quando sempre tropeça nos times do Z4. O mesmo aconteceu com o Galo mineiro, com Ronaldinho e tudo, que foi expulso do terreiro dos Aflitos amargando uma derrota ... mais »

Fla acerta contratações de Renato Santos e Cléber Santana



Renato Santos, Avaí (Foto: Savio Hermano / GLOBOESPORTE.COM)
O Flamengo oficializou nesta segunda-feira as contratações do zagueiro Renato Santos e do meia Cléber Santana, que estavam disputando a Série B pelo Avaí. O zagueiro é empresariado por Eduardo Uram, que é dono de 60% de seus direitos econômicos, enquanto o clube catarinense detém 40%. Já o meia pertence ao São Paulo e tinha contrato de empréstimo com a equipe catarinense até o dia 31 de dezembro de 2012.

Renato Santos, de 25 anos, iniciou carreira em 2007 e defendeu o Joinville antes de chegar à Ressacada. O zagueiro recebeu apenas um cartão amarelo na Segundona, competição em que não participou de apenas um dos 25 jogos do time. Cléber Santana tem 31 anos, já defendeu o Atlético de Madrid e também jogou no futebol japonês. No Brasil, se destacou por Santos e Atlético-PR.

Na última terça-feira, o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, e o vice de finanças, Michel Levy, estiveram em Florianópolis para observar o jogadores e encaminhar o acerto. Na capital catarinense, assistiram à vitória do Avaí por 2 a 1 sobre o Ipatinga, pela Série B, na Ressacada, em jogo em que Cléber Santana fez os dois gols do Leão.
O Flamengo é o 16º colocado no Brasileirão, com 28 pontos, quatro a mais do que o Sport, primeiro time do Z-4. O Rubro-Negro carioca, porém, tem um jogo a menos. O próximo adversário será o Atlético-GO, no próximo domingo, às 16h (de Brasília).

Fonte: Globo Esporte

Argentina chama quarteto 'brasileiro': Guiñazu, Montillo, Martínez e Barcos


Montillo, meia da Seleção Argentina (Foto: AFA / Divulgação)
O que já parecia certo foi oficializado na noite deste domingo. Através de sua página oficial, a AFA confirmou a convocação de quatro argentinos que atuam no futebol brasileiro para o jogo de ida do Superclássico das Américas, na próxima quarta, em Goiânia. São eles o volante Pablo Guinãzu, do Internacional, o meia Walter Montillo, do Cruzeiro, e os atacantes Juan Manuel Martínez, do Corinthians, e Hernán Barcos, do Palmeiras.
O quarteto se juntará nesta segunda-feira aos outros 19 chamados pelo técnico Alejandro Sabella, formando assim um grupo de 23 jogadores. As chances de ao menos três serem titulares é grande,. Guiñazu e Barcos, inclusive, estiveram presentes no elenco que disputou as duas últimas partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, contra Paraguai e Peru.

Segundo a entidade argentina, a seleção deixará Ezeiza, em Buenos Aires, às 18h desta segunda-feira rumo à Goiânia. Na terça, a equipe realizará uma atividade, a primeira com todos à disposição.
Hernan Barcos, treino da Argentina (Foto: Agência AFP)
Brasil e Argentina se enfrentam na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Serra Dourada - a volta será no dia 3 de outubro, na cidade de Resistência. O confronto será transmitido ao vivo pelo o nosso site esportestv.org.

Confira a lista dos 23 convocados para a seleção argentina:

Goleiros: Oscar Ustari (Boca Juniors), Marcelo Barovero (River Plate) e Cristian Campestrini (Arsenal de Sarandí).

Defensores: Gino Peruzzi (Vélez), Lisandro López (Arsenal), Sebastián Domínguez (Vélez), Leandro Desábato (Estudiantes), Santiago Vergini (Newell’s), Germán Re (Estudiantes) e Clemente Rodríguez (Boca).

Meio-campistas: Leonel Vangioni (Newell’s), Rodrigo Braña (Estudiantes), Leandro Somoza (Boca), Leonardo Ponzio (River Plate), Juan Sánchez Miño (Boca), Maximiliano Rodríguez (Newell’s), Cristian Chávez (Boca), Lucas Mugni (Colón), Pablo Guiñazu (Internacional) e Walter Montillo (Cruzeiro).

Atacantes: Rogelio Funes Mori (River), Hernán Barcos (Palmeiras) e Juan Manuel Martínez (Corinthians).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores