sábado, 20 de outubro de 2012

SÉRIE D: Sampaio Corrêa-MA garante título com empate sem gols

Fundado há 89 anos, o Sampaio já conquistou o título Brasileiro da Série B, em 1972, e da Série C, em 1997, invicto, podendo repetir o mesmo feito esse ano. Depois de passar 100% pela primeira fase, o time eliminou o Vilhena-RO, Mixto-MT e Baraúnas-RN sem ao menos uma derrota e, por isso, chega à final com status de favorito.

Sampaínos prometem lotar o Castelão; expectativa de 35 mil
Porém, do outro lado do campo, o adversário também tem motivos para sonhar com o título. Depois de recusar a vaga na Série D nos últimos dois anos, o Crac aceitou disputar a competição e não decepcionou seus torcedores. Em seu primeiro ano na quarta divisão, desbancou o Nacional-MG, Friburguense-RJ e o Mogi Mirim, nos mata-matas, para conquistar o acesso inédito à Série C, além da vaga na final.

Para surpreender o Sampaio Corrêa, o time goiano espera contar com os gols do artilheiro da competição, com 13 gols, Nino Guerreiro. Além da primeira fase, o jogador foi decisivo no mata-mata como nos confrontos das semifinais, contra o Mogi Mirim, onde o atacante marcou todos os gols que eliminaram o time paulista por 3 a 1, no placar agregado.

Além de Sampaio Corrêa e Crac, Mogi Mirim e Baraúnas garantiram o acesso à Série C de 2013.
Confira o confronto de volta:

Domingo
18h

Sampaio Corrêa-MA x Crac-GO (1 x 1)

Fonte:Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores