terça-feira, 10 de abril de 2012

Gilberto Silva admite dificuldades de visão e diz que máscara o deixa "menos bonito"

  • Gilberto Silva diz que máscara o faz ficar "menos bonito" e dificulta na visão das jogadas defensivas

    Gilberto Silva diz que máscara o faz ficar "menos bonito" e dificulta na visão das jogadas defensivas

Gilberto Silva sorriu e tratou com bom humor a adaptação à máscara, para proteger seu nariz, fraturado no jogo contra o Avenida. O zagueiro do Grêmio admitiu que não consegue enxergar 100%, apesar do quadro já ter melhorado bastante. Mas o principal problema não é esse, mas estético. Gilberto disse que "não fica tão bonito" com o equipamento.

Antes de dar um sorriso, o jogador revelou torcer para que o prazo para utilização da máscara passe rápido. Pela conta dos médicos, o artefato precisará ser usado por mais duas semanas. O problema é que de máscara, realmente, o quadro é bastante estranho.

"A proteção é maior, mesmo que não 100%. Vamos ver como me comporto no jogo. Vou completar a segunda semana de máscara, faltam mais duas. Tomara que passe rápido, até porque, não fico tão bonito com ela", disse o jogador, brincando.

Não foi somente neste momento que a entrevista coletiva dele - que volta ao time tricolor nesta quarta-feira, contra o Ipatinga - tomou tom de brincadeira. O ex-jogador da seleção brasileira também sorriu ao esconder suas fragilidades utilizando a máscara.

"Agora estou melhor, mesmo que ainda não tenha 100% de visão. Mas não posso falar muito, senão o adversário se aproveita (risos). Não quero concentrar em algo que possa me desfavorecer. Vou jogar da melhor maneira possível, como fiz até agora", explicou.

O jogador treina há mais de uma semana com o equipamento. "No começo tudo era difícil, mas melhorou agora", referiu. "Tenho que ajudar a equipe, como venho ajudando. Fui treinando e melhorando na visão e no tempo de bola. Vamos ver como me saio", finalizou.

Grêmio e Ipatinga jogam pela segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 19h30, no Olímpico. Por ter vencido o jogo de ida, o time de Porto Alegre avança com qualquer empate ou vitória. Se atingir este objetivo, na próxima fase o oponente será o classificado entre Náutico e Fortaleza.

Insatisfeito no Corinthians, Bill busca novo clube e aguarda convite do Santos

O Corinthians avisou que Bill está fora dos planos e autorizou o jogador a procurar um novo clube. O recado da diretoria alvinegra foi bem recebido pelo atacante, que não tem mais interesse em permanecer no Parque São Jorge. Bill tem sondagens do Santos e de clubes do Sul e de Minas.


"O Santos não nos procurou ainda. Vou conversar somente quando chegar proposta oficial", diz o agente Flávio Pires.
Oficialmente, o Santos nega interesse na contratação de Bill. O atacante, porém, recusou oferta da Arábia com a pretensão de poder defender o time da Vila Belmiro. Por não ter sido inscrito pelo Corinthians para a Libertadores, ele poderia participar da competição por outra equipe.


De acordo com o agente do atacante, apenas uma proposta foi oficial, de um time árabe, rejeitada por Bill. O modo como o Corinthians tratou o atacante desagradou o agente do atleta.

"O Bill fez 27 gols no ano passado [pelo Coritiba], ficando atrás apenas do Damião, e tinha várias propostas para sair. Mas o Corinthians decidiu trazer o Bill para não aproveitá-lo. Ele não foi para a Libertadores, treinou separadamente e nem é relacionado para os jogos. Isso porque às vezes vai só um atacante para o banco. Espero que o Corinthians mantenha a palavra de liberá-lo e não dificulte a saída do Bill", declarou Flávio Pires.


Bill tem vínculo com o Corinthians até 20 de julho. Clube e representante do atleta negociam a saída do jogador.

"O Bill foi o maior prejudicado. Ele começou o ano valorizado, mas não teve espaço no Corinthians. Mas entendemos que foi uma opção do clube. Respeitamos. Agora vamos procurar um clube para o Bill".

Bernardo foge de briga com Ganso por posição no meio-campo e mira vaga de Ibson no Santos

O meia-atacante Bernardo foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Santos para a sequência da temporada. O ex-vascaíno descartou brigar com Ganso por uma vaga na equipe titular, e declarou que prefere jogar na posição de Ibson, atuando do lado direito do meio-campo.

"A condição está boa. Gosto de jogar mais pelo lado direito ou lado esquerdo, armando o jogo, como o Ibson faz", afirmou Bernardo, que se esquiva ao falar sobre uma possível disputa com Ganso na equipe titular.

"Para mim é muito legal sabendo que vou trabalhar ao lado de jogadores tão importantes no futebol brasileiro e mundial. O Ganso também está brilhando no clube, no futebol brasileiro. Então para mim é uma alegria. Espero dar o meu máximo para conquistar o meu espaço e jogar", disse.

Apesar de atuar muito pouco nesta temporada pelo Vasco, Bernardo disse que está em condições físicas ideias para estrear pelo Santos.

"A condição está boa, desde quando fui afastado no clube para não ficar sem ritmo continuei trabalhando para chegar bem", comentou.

Como as inscrições para o Campeonato Paulista estão encerradas, e o meia já está inscrito como jogador do Vasco na Copa Libertadores, Bernardo terá de aguardar o Campeonato Brasileiro para vestir a camisa do clube da Vila Belmiro.

No entanto, o Santos ainda não desistiu de inscrever o jogador na próxima fase da Libertadores. Bernardo não jogou pelo Vasco, mas foi inscrito com a camisa 20. O atleta ficou no banco de reservas na partida contra o Nacional, do Uruguai, em São Januário. No regulamento publicado no site oficial da Conmebol, está escrito: "Um jogador não poderá atuar por mais de um clube no mesmo Torneio".

Com direito a chimarrão, Loco vê vitória dos reservas do Bota sobre juniores

A reapresentação do Botafogo tinha tudo para não ter nada de importante, já que haveria apenas uma movimentação entre os jogadores que não iniciaram a partida contra o Friburguense, no último sábado, pela Taça Rio, contra os juniores do clube. Entretanto, Loco Abreu, que havia ficado de fora de jogos anteriores, realizou atividade na academia do Engenhão e, em seguida, foi prestigiar o "jogo" ao lado do inseparável chimarrão.


Os demais titulares se reapresentarão nesta quarta-feira, quando treinam em período integral em General Severiano, às 9h e às 15h. A equipe tem a semana livre de jogos e o técnico Oswaldo de Oliveira poderá focar nos treinamentos, visando corrigir os erros apresentados por seus jogadores.O time do Botafogo foi formado por Milton Raphael; Lucas Zen, Matheus, Brinner e Renan Lemos. Bruno Medeiros, Gabriel, Jefferson e Felipe Menezes; Caio e Wilian. Sassá, Dória e o goleiro Renan que treinam entre os profissionais, completaram o time dos juniores. O destaque da movimentação ficou por conta do zagueiro Brinner, que orientou a todo o momento seus companheiros.


Já classificado para as semifinais da Taça Rio, o Botafogo retorna à campo neste domingo, às 16h, em São Januário. A partida decidirá se o Glorioso terminará o segundo turno na primeira ou segunda colocação do grupo A. Na quarta-feira (dia 18), o Alvinegro terá o jogo de volta contra o Guarani, pela Copa do Brasil. No confronto em Campinas, o time de Oswaldo de Oliveira venceu por 2 a 1 e pode até perder por a 1 a 0, que passará de fase.

Deportivo Quito derrota Defensor e fica próximo das oitavas.

O Deportivo Quito derrotou o Defensor, do Uruguai, por 2 a 0 nesta terça-feira no Estádio Olímpico Atahualpa e deu um grande passo rumo às oitavas de final da Taça Libertadores. Com a vitória, a equipe equatoriana conquistou mais três pontos e 'roubou' a segunda colocação do adversário.

Luis Checa e Maximiliano Bevacqua anotaram um gol em cada tempo, confirmando o favoritismo dos donos da casa na altitude. O resultado levou o Deportivo aos 7 pontos, ultrapassando o Defensor, que tem 6. O Vélez é o líder do grupo, com 9, e fecha a rodada nessa quarta-feira, contra o lanterna Chivas, que somou apenas quatro.

Na última rodada, marcada para o dia 17 de abril, pode acontecer qualquer coisa, mas o mais provável é que nada mude no Grupo 7. Isso porque o Deportivo só precisa de uma vitória em casa sobre o Chivas para assegurar sua classificação. O Defensor, por sua vez, tentará a difícil missão de vencer o Vélez na Argentina e ainda torcer contra os equatorianos.

Rapidinhas do Flamengo

Juan descarta retorno ao Flamengo: 'Minha prioridade é a Roma

Juan acalmou a torcida da Roma, e frustrou a do Flamengo, ao negar contato com o clube rubro-negro. O zagueiro deixou claro que pretende seguir na Itália.

Não falei com ninguém, muito menos com o Flamengo. São apenas especulações no Brasil. Minha prioridade é a Roma", disse Juan, em respostas às notícias que indicavam um retorno ao Rubro-Negro.

O zagueiro de 33 anos se recupera de lesão e espera retornar antes do fim do Campeonato Italiano. Juan tem contrato com a Roma até o fim da temporada 2012/2013.

Juan defendeu a Roma em 16 jogos no atual Campeonato Italiano, as 16 como titular.


Flamengo agenda operação de Adriano para sexta-feira

O Flamengo confirmou a operação de Adriano para esta sexta-feira, dia 13, em um hospital particular na Barra da Tijuca.

Adriano, que deve assinar com o Flamengo assim que tiver condições de jogo, passará por nova cirurgia no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo.

O tempo de recuperação do Imperador é de pelo menos três meses, mas o jogador terá ainda que readquirir a forma física e só deve ter condições de jogo no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

A contusão de Adriano ocorreu no ano passado, quando defendia o Corinthians. O atacante foi operado em abril, mas a recuperação não correu como o esperado.






Reporter: Ítalo Diego

Decisivo na Argentina, Deco diz que Flu terá jogo difícil contra o Boca em casa

  • Deco comemora após marcar o segundo gol do Fluminense contra o Boca Juniors

    Deco comemora após marcar o segundo gol do Fluminense contra o Boca Juniors

Deco foi um dos principais nomes na vitória do Fluminense sobre o Boca Juniors por 2 a 1, no estádio La Bombonera, pela Copa Libertadores. O primeiro gol da equipe tricolor veio através de uma assistência do meia e o segundo foi marcado pelo próprio jogador. Nesta quarta-feira, o Fluminense reencontra a equipe argentina, dessa vez no Engenhão. O camisa 20 do Flu acredita que o jogo não será fácil e espera uma forte marcação do adversário.

"Espero um jogo difícil como foi lá. O Boca é um time que sabe defender bem e é muito forte na marcação. É um time que ainda precisa de pontos para se classificar. Com certeza não será um jogo fácil", disse o meia Deco.

O jogador, que se tornou conhecido mundialmente durante a sua passagem pelo futebol europeu, já disputou dez Ligas dos Campeões, onde saiu vitorioso por duas vezes. Na competição sul-americana, as partidas do mata-mata são definidas pela posição do clube na fase de grupos, com vantagem de jogar a partida de volta em casa para quem tem a melhor campanha. Na competição europeia, os confrontos são definidos através de sorteio. Deco falou sobre as diferenças.

"Talvez seja o mais correto. Porque acaba privilegiando quem fez uma campanha melhor. Acho que entrando numa fase em que entra na Libertadores, qualquer adversário é complicado. É uma vantagem no sentido de poder jogar os segundos jogos sempre em casa. Isso sim é uma vantagem", finalizou o jogador.

As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão. A partida é válida pela quinta rodada da Copa Libertadores. O Fluminense lidera o grupo 4 com 12 pontos e é seguido pelo Boca Juniors com sete.

Rivaldo diz estar sem água em casa na Angola há 4 dias: 'Banho? Só na casa dos amigos'

Depois que deixou o São Paulo no final do ano passado, o experiente meia Rivaldo decidiu encarar uma nova aventura e fechou com o Kabuscorp, da Angola. Acostumado ás regalias dos grandes clubes e cidades que passou, como Milão, Barcelona e São Paulo, o craque sofre com alguns problemas estruturais em Luanda, cidade que vive. 

"Moro em Talatona, um bairro muito bonito, mas o problema que não tem água. Fazem (sic) 4 dias que não temos água. Tomar banho? Só na casa dos amigos", disse o meia nesta terça-feira em sua conta pessoal no Twitter.

Rivaldo ainda contou da sua rotina de treinos e revelou ter sentidos dores no joelho. "Bom dia galera, já treinei pela manhã aqui em Angola e senti uma dor no meu joelho esquerdo espero que não seja nada demais", escreveu.

Recentemente, um jornal angolano publicou que Rivaldo estava insatisfeito com o descumprimento de algumas cláusulas contratuais e com as condições de trabalho que tem encontrado no Kabuscorp. 

Federação adultera súmula e apaga expulsões de clássico entre Vasco e Fla

A polêmica entre Vasco e Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Fferj) ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. A entidade adulterou a súmula oficial da partida. Em seu site, a Federação divulgou um novo relatório em que os jogadores expulsos pelo árbitro Wagner dos Santos Rosa não estão marcados mais em "V". Com ajuda de tinta corretiva, a Federação confirma, oficialmente, que Fagner, Rodolfo, Eduardo Costa, Fellipe Bastos e Diego Souza não receberam cartões vermelhos no clássico contra o Flamengo pela confusão após o apito final.

  • Reprodução

    Súmula com jogadores expulsos marcados em "V" foi trocada pelo site da Federação do Rio de Janeiro

Presidente da Comissão de Arbitragem da Fferj , Jorge Rabello afirmou que os atletas citados no documento da partida não estão suspensos automaticamente, já que não foram expulsos. Para o dirigente, o árbitro relatou somente o episódio de indisciplina e não comunicou o cartão vermelho aos jogadores nas formas possíveis estabelecidas nas reuniões periódicas com os juízes do Carioca.

"Um jogador pode ser expulso antes, durante e depois de uma partida em duas situações, o árbitro mostrando o cartão vermelho ou avisando que foi expulso. Mas o árbitro narra de forma perfeita que foi agredido por dois atletas e ofendido por três atletas do Vasco, e que não pôde mostrar o cartão vermelho ou avisá-los, pois era humanamente impossível. Ele não pode expulsar ninguém do vestiário dele, e seria mentiroso se dissesse que tinha expulsado os jogadores, porque as imagens mostram que isso não ocorreu. Portanto, não haverá suspensão automática, não houve expulsão. Ele foi corretíssimo ao dizer a verdade", disse Jorge Rabello, em entrevista àRádio Tupi.

O quinteto será indiciado pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). Rodolfo, Eduardo Costa e Diego Souza devem responder por tentativa de agressão (artigo 254/ pena de quatro a 12 partidas). Eles ainda se juntam a Fagner e Fellipe Bastos para responder por ofensas (artigo 243/ pena de quatro a 12 partidas). Mesmo "autorizado" por Rabello, o Vasco descartou, por ora, colocar os jogadores citados na partida contra o Nova Iguaçu, domingo, às 16h, pela Taça Rio.

O clima é de revolta nos bastidores de São Januário por causa do pênalti marcado para o Flamengo no final do clássico. Até o presidente Roberto Dinamite pode pegar um gancho entre 15 e 180 dias por causa das declarações após o jogo . O cartola afirmou que houve "roubo" a favor do rival.

Possivelmente sem cinco jogadores, o Vasco será parte importante na definição do grupo B da Taça Rio. Três equipes brigam pela classificação às semifinais. O Bangu está na ponta (12 pontos) e tem a companhia do Vasco logo em seguida (11). O Fluminense tem dez pontos.

Decisão sobre a permissão para ele jogar no Inter pode sair a qualquer momento

O advogado de Oscar, Victor Russomano Neto, já apresentou os documentos que haviam sido requeridos pelo Ministro Renato de Lacerda Paiva, da Segunda Turma do Tribunal Superior do Trabalho.

Russomano explicou que já tinha dado entrada desses documentos na Ação Cautelar, como é de praxe, mas que por algum motivo eles não foram digitalizados por lapso do próprio Tribunal.

Agora o Ministro já tem condições de decidir se concederá ou não o efeito suspensivo para o atleta voltar a jogar pelo Internacional até o fim do processo contra o São Paulo.

A tendência (depende apenas do Ministro) é que a decisão seja proferida entre hoje e sexta-feira.

Bastidores

O São Paulo está ciente da situação.

O Ministro não precisa ouvir o clube para decidir sobre a Ação Cautelar.

Isso não impede os advogados são-paulinos de se manifestarem de maneira informal e formal perante o Ministro.

Tanto o representante de Oscar quanto o do time paulista estão se mexendo.

Curtinhas

Vasco: De acordo com o repórter Vinícius Castro, do Portal Uol Esportes, o técnico Cristóvão Borges confirmou a presença de Carlos Alberto entre os relacionados para o jogo do próximo domingo (15/4). Com isso, o jogador, que utilizará a camisa 84, poderá retornar ao time vascaíno um ano após ter sido afastado por indisciplina.

Palmeiras: O volante Wesley que chegou ao clube a menos de um mês vindo do Werder Bremen da Alemanha, sentiu dores no joelho na partida contra o Guarani no domingo em partida valida pelo campeonato Paulista, o jogador fez exames nesta segunda feira e foi detectada rompimento dos ligamentos do joelho, e o jogador pode voltar ao verdão só no próximo ano.

Após barrar Renan Ribeiro, Cuca confirma que Atlético-MG busca novo goleiro

A fase ruim de Renan Ribeiro, que foi barrado para o jogo desta quarta-feira, contra o Penarol-AM, fez o técnico Cuca admitir que o Atlético-MG está atento ao mercado para contratar um novo goleiro. O treinador atleticano espera que Giovanni, que assume a titularidade, possa se firmar no gol do time, mas deixa claro que pensa em reforçar a posição.

"Estamos sempre buscando um goleiro e todos que estão aqui sabem disso. Pode agora o Giovanni fazer boas partidas e se firmar como titular e nós torcemos para que isso ocorra. Não é surpresa para ninguém que a gente busca um goleiro, como busca outras posições para fortalecimento do grupo", declarou.

Apesar do desejo de contratar um novo goleiro, Cuca garante que Giovanni terá uma sequência de jogos, pelo menos até o final do Campeonato Mineiro. O treinador explica que a saída de Renan Ribeiro da meta do foi necessária para poupar o jogador, que vem sofrendo cobranças, até exageradas na visão de Cuca.

"Existe uma cobrança muito grande em cima do Renan e os erros acabam sendo cobrados de forma exagerada. Nessa hora, o treinador tem que preservar o jogador, deixar o momento de outro vir. Daqui a pouco, o Renan retoma a tranquilidade e volta a jogar. Hoje, o momento é do Giovanni e vamos dar a ele uma sequência até o final do campeonato", disse Cuca, que também confirmou a presença do goleiro Lee no banco de reservas.

Barça quer usar Fábregas e R$ 115 milhões para convencer Van Persie a deixar o Arsenal

Depois de tirar Cesc Fábregas do Arsenal no ano passado, o Barcelona estaria disposto a investir pesado para ter outro jogador Gunner na próxima temporada. O artilheiro do time londrino Robin Van Persie seria o grande alvo da equipe azulgrená atualmente e o próprio meia, ex-companheiro do holandês na Inglaterra, poderia ser usado para tentar convencê-lo a ir para o futebol espanhol.

As informações são do jornal Daily Mail, que ainda cita os valores da possível transação envolvendo Barcelona e Arsenal. O time catalão estaria disposto a pagar 40 milhões de libras (cerca de R$ 115, 7 milhões) para contratar Van Persie na próxima janela de transferências. O clube azulgrená quer aproveitar que o contrato do holandês está acabando – vai até 2013 – para seduzi-lo ao futebol espanhol já no segundo semestre de 2012.

Van Persie ganhou ainda mais prestígio no Arsenal neste ano após a saída de Fábregas, quando passou a ser o principal nome do elenco Gunner e ganhou a faixa de capitão. Com 37 gols na temporada, o holandês passou a ser alvo de outros grandes clubes europeus, como Manchester City e até mesmo o próprio rival do Barça, o Real Madrid. Mas, apesar disso, o Arsenal não dá mostras de que irá negociar seu principal atacante no meio do ano.

No time londrino desde 2004, Robin van Persie tem apenas um título expressivo pelo Arsenal nos últimos oito anos: a Copa da Inglaterra, conquistada em 2005. Cesc Fábregas, por sua vez, desde que fechou com o Barcelona, já levantou três troféus, antes mesmo de a temporada terminar: o Mundial Interclubes da Fifa, a Supercopa da Espanha e a Supercopa da Europa. O meia espanhol aproveitaria esses números para ajudar o Barça a convencer Van Persie a deixar o Arsenal na temporada que vem.

Barça pode oferecer R$ 115 milhões por Van Persie

Hernanes é sondado por Arsenal, Tottenham e Liverpool e pode deixar a Lazio

O meia Hernanes deixou o futebol brasileiro em 2010 para jogar na Lazio e e as boas atuações do jogador nesta temporada já estão chamando a atenção de times grandes da Inglaterra, que poderiam ser o destino dele na próxima janela de transferências. Arsenal, Tottenham e Liverpool estão sondando o brasileiro e estariam dispostos a fazer uma oferta ao clube italiano.

Depois de se tornado ídolo do São Paulo, Hernanes se despediu do clube paulista após a Libertadores de 2010 e foi jogar na Lazio onde, aos poucos, foi conquistando seu espaço. No entanto, nesta temporada o jogador foi substituído em 20 das 26 vezes que começou como titular e, apesar de ter feito belos gols, poderá ser negociado na próxima janela. Isso porque a Lazio estaria interessada em lucrar com o meia, que já desperta grande interesse em outros clubes da Europa. Além disso, o clube italiano já conta com Stefano Mauri, que tem características parecidas com Hernanes, e esse seria mais um motivo que poderia fazer o brasileiro se transferir para a Inglaterra.

A Lazio pretender colocar um preço alto para poder ganhar dinheiro com Hernanes e investir em outros jogadores. A princípio, as especulações dão conta de que a equipe italiana estaria pedindo 19 milhões de euros (R$ 45 milhões) para vender o meia – quase 6 milhões de euros a mais do que pagou para o São Paulo em 2010.

Hernanes ainda não conquistou títulos pela Lazio, mas já marcou 18 gols em 59 jogos pelo clube italiano nos últimos dois anos. Atualmente, a equipe dele está em terceiro no Campeonato Italiano, com boas chances de se classificar pelo menos à fase preliminar da Champions League.

Hernanes pode deixar a Lazio na próxima temporada

Barcelona tenta evitar nova zebra contra o Getafe para ficar a um ponto do Real

Em um período de apenas 23 dias a diferença do vice-líder Barcelona para o líder Real Madrid pode cair de dez para só um ponto. Nesta terça-feira às 16 horas (horário de Brasília), o time catalão recebe o Getafe, no Camp Nou, na abertura da 33ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Real vai entrar em campo na quarta-feira, em um compromisso difícil contra o Atlético de Madri, no estádio Vicente Calderón, no clássico da capital espanhola.

Atualmente, o Barcelona soma 75 pontos na tabela, quatro a menos do que o Real. No dia 18 de março, há 23 dias, essa diferença era de dez pontos, mas começou a cair exatamente a partir dessa data. Daquele domingo até agora, foram cinco rodadas, e a equipe do técnico Pep Guardiola ganhou as cinco disputadas (Sevilla, Granada, Mallorca, Athletic Bilbao e Zaragoza). Já o time de José Mourinho ganhou apenas duas (Real Sociedad e Osasuna) e tropeçou três vezes, três empates (Málaga, Villarreal, e Valencia).

Desde que a distância entre os dois rivais ficou em dez pontos pela primeira vez, no dia 11 de fevereiro, quando o Barça perdeu para o Osasuna por 3 a 1, foram nove vitórias seguidas da equipe catalã na Liga.

Faltando sete rodadas para o final da competição, Barça e Real ainda tem um confronto marcado, no dia 21 de abril, na Catalunha.

No duelo desta terça-feira, porém, o Barcelona terá pela frente um dos dois únicos adversários para quem foi derrotado nesta temporada, em 54 jogos oficiais disputados. Além do Osasuna, no confronto cima já citado, o Getafe foi o outro time que bateu a badalada equipe de Messi e companhia. No primeiro turno no Campeonato Espanhol, jogando em casa, o Getafe aprontou uma zebra e venceu por 1 a 0.

E Guardiola terá um desfalque certo para o jogo desta terça. O meia Cesc Fábregas terá que cumprir suspensão. O lateral brasileiro Daniel Alves e o zagueiro Piqué, que estavam com lesões musculares, ainda são dúvidas para a partida no Camp Nou.

Outros jogos - Já na disputa por posições no meio da tabela de classificação, Real Sociedad e Betis se enfrentarão em San Sebastian. O time basco é o 15º colocado, com 37 pontos, enquanto o time de Sevilha tem um ponto a mais e ocupa a 13ª posição. Em Osasuna, o time da casa, que ainda busca uma vaga na Liga Europa, já que é o sexto colocado, com 43 pontos, recebe o Espanyol, nono melhor time do Espanhol, com 42 pontos.

A rodada será complementada com jogos na quarta e quinta-feira. A atração principal será o Real Madrid, que defenderá a liderança diante do Atlético de Madrid no clássico da capital.

Veja os jogos da 33ª rodada do Campeonato Espanhol:

Terça-feira (10/04/2012)
Real Sociedad x Betis
Osasuna x Espanyol
Barcelona x Getafe

Quarta-feira (11/04/2012)
Atlético de Madrid x Real Madrid
Granada x Athletic Bilbao
Sporting de Gijón x Levante
Valencia x Rayo Vallecano

Quinta-feira (12/04/2012)
Villarreal x Málaga
Racing Santander x Mallorca
Sevilla x Zaragoza

Promoção de Lançamento do Blog EsportesTV

Deixe seu comentário com seu email em qualquer uma de nossas notícias, e concorra a 30 dias de acesso VIP EsportesTV, são mais de 55 canais em wmp, flash, iPhone e Android a sua disposição 24hrs ligados, com cobertura completa da Libertadores Estaduais e Brasileiros A e B.
Assim que chegarmos a 100 comentários únicos faremos o primeiro sorteio.
Informações a respeito da área VIP: www.esportestv.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores