domingo, 10 de março de 2013

Na primeira final de Seedorf, Botafogo conquista a Taça Guanabara

Felip@odfemBotafogoDePrimeira


Lateral-direito Lucas faz o gol do título alvinegro sobre o Vasco no Engenhão e craque holandês estreia em decisão com a camisa do Fogão com o pé direito 

Botafogo levanta a Taça Guanabara no Engenhão (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press) O Botafogo mais uma vez precisava vencer. Assim como na semifinal contra o Flamengo, tinha contra o resultado do empate. E mais uma vez, foi atrás do único resultado que interessava. Diante de um Engenhão lotado, o Fogão derrotou o Vasco por 1 a ... mais »

PRÉ-JOGO: Remodelado Vasco pega o Botafogo de Seedorf pelo título da Taça GB

Felip@odfemBotafogoDePrimeira

Bernardo e Seedorf, destaques de Vasco e Botafogo para a decisão (Foto: Editoria de Arte) 
Time de São Januário tenta esquecer vantagem do empate contra Alvinegro, que não perdeu para o rival no ano passado

Iguais nas cores preta e branca predominantes na camisa, Vasco e Botafogo se enfrentam num duelo de contrastes na tarde deste domingo, às 16h, na final da Taça Guanabara, no Engenhão. Se a diferença no confronto geral a favor do clube de São Januário - 52 vitórias a mais - é a maior entre todos duelos de grandes no Rio, o Alvinegro leva plena vantagem em decisões estaduais... mais »

Seedorf, o Exterminador quer a Taça

Felip@odfemBotafogoDePrimeira



Depois de despachar o Urubu-negro, que venha o Bacalhau

Encerramos o último post da saga com a seguinte afirmação: “Que venha o rubro-negro carioca”. Boas coisas nos esperam palavra de Seedorf, o Exterminador. Essa convicção de vitória, num jogo decisivo, era fruto da confiança construída ao longo desses sete meses do craque no Alvinegro. E não deu outra. O Botafogo de Seedorf venceu seu rival carioca quando precisava vencer. A vitória foi a carimbada que faltava no passaporte rumo a final da Taça Guanabara, uma oportunidade impar para que o holandês levante sua pr... mais »

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores