quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Messi marca três, e Barcelona goleia o Ajax na estreia da Liga dos Campeões



A já conhecida eficiência de Messi voltou a pesar nesta quarta-feira, na estreia do Barcelona na edição 2013-2014 da Liga dos Campeões. Com três gols, o argentino igualou Cristiano Ronaldo - que também balançou as redes três vezes diante do Galatasaray - e ajudou o time catalão a vencer o Ajax por 4 a 0 no Camp Nou , em partida válida pela abertura do Grupo H da competição.

Novamente titular, Neymar jogou bem aberto na ponta esquerda e teve participação ativa durante o jogo. No primeiro tempo, o camisa 10 da Seleção finalizou três vezes. Já no segundo tempo, deu assistência para Piqué no segundo gol do Barça. Aos 26 da segunda etapa, foi substituído por Pedro, antigo titular.

Na próxima rodada, o Barcelona vai à Escócia enfrentar o Celtic. Já o Ajax tenta a recuperação diante do Milan, em Amsterdã.


Palmeiras vence Avaí de virada e já faz as contas para voltar à Série A

O Palmeiras deu mais um importante passo para retornar à elite do futebol. O Verdão venceu o Avaí de virada, por 4 a 2, nesta terça-feira (17), na Ressacada, em Florianópolis (SC), e chegou aos 52 pontos na 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Valdivia, Mendieta, Vinícius e Eguren fizeram para os visitantes. Márcio Diogo e Luciano marcaram para os donos da casa.
Wesley saiu jogando errado, o Avaí recuperou e a bola sobrou para Márcio Diogo tocar para o gol na entrada da área logo aos 14 do primeiro tempo. A resposta veio 23 minutos depois, com belo lançamento de Juninho que Valdivia aproveitou e, de primeira, empatou. O time alviverde ainda reclamou de um pênalti não marcado em Leandro.

O jogo seguiu movimentado no segundo tempo. Luciano deixou o zagueiro Vilson na saudade, se livrou dos demais marcadores e fez um belo gol aos 21 minutos. Pouco tempo depois, Mendieta empatou a partida mais uma vez em Florianópolis.

O Verdão só teve mais tranquilidade com o gol de Vinicius aos 37 minutos. O meia soltou uma bomba para colocar o time na frente do placar. Já no fim do jogo, quando o Palmeiras pensava apenas em segurar o jogo, Eguren aproveitou um rebote na área e só empurrou para as redes para decretar o 4 a 2.

Já na próxima rodada, o Palmeiras encara o Sport, no sábado (21), às 16h20, no Pacaembu. Ainda pela 24ª rodada, o Avaí encara o Joinville, na sexta, fora de casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores