quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cruzeiro consegue virada incrível sobre o Botafogo no Engenhão



Time alvinegro faz bom primeiro tempo, mas duas substituições de Celso Roth mudam o panorama e o placar da partida


Botafogo x Cruzeiro - Campeonato Brasileiro - Gol do Wellington Paulista (Foto: Paulo Sergio)
 Wellington paulista comemora seu gol de pênalti, o 
da virada cruzeirense no Engenhão (Foto: Paulo Sergio)

Nesta quarta-feira, no Engenhão, o Botafogo recebeu o Cruzeiro e acabou derrotado por 3 a 2. O time alvinegro chegou a abrir 2 a 0 no placar e, depois de virar os dois primeiros jogos do Brasileirão, provou do próprio remédio e levou a virada com boas substituições de Celso Roth no segundo tempo.

Na próxima rodada, o Botafogo vai a Recife (PE), enfrentar o Náutico, no Estádio dos Aflitos, no próximo domingo. No mesmo dia, o Cruzeiro enfrentar o Sport, em Varginha (MG), no Estádio Melão.



O JOGO
O jogo começou bastante movimentado. Enquanto o Cruzeiro insistia em errar passes pela ponta esquerda, o Botafogo fazia a bola passar por seu "motorzinho" no meio de campo, Vitor Júnior. O jogador fez belos lances de velocidade e triangulação. No melhor deles, ele deixou Herrera na cara do gol e o jogador chutou cruzado para a boa defesa de Fábio, logo aos oito minutos.

A troca de passes rápida do Botafogo foi vista com frequência. Em outro bom lance, aos 11 minutos de jogo, Andrezinho tabelou duas vezes com Lucas e deixou para o companheiro chutar forte, mas a bola explodiu na defesa cruzeirense. O time mineiro se mostrava envolvida pelo ataque alvinegro e não ameaçava o gol defendido pelo goleiro Milton Raphael.


 Andrezinho e Montillo duelaram no meio de campo (Foto: Alexandre Loureiro)
Com o tempo, a pressão inicial do Botafogo se acalmou e o Cruzeiro conseguiu equilibrar, se não as ações, a posse de bola, e passou a fazer trocas, embora nervosas, de passes. No entanto, aos 20 minutos, um lance bastante bizarro originou um escanteio. Vitor Júnior cobrou falta para a área, Lucas desviou e o goleiro Fábio saiu atrasado e precisou espalmar uma bola fácil pela linha de fundo. Na cobrança, Vitor Júnior levantou na área com efeito e Amaral desviou de cabeça, marcando um gol contra. Mesmo sem o amplo domínio inicial, o Botafogo estava à frente do placar. Quatro minutos depois, Maicosuel lançou Lucas na área e o lateral-direito cruzou para Herrera que apenas triscou a bola perdendo uma grande chance para ampliar o placar.

O gol de um novo gás ao Botafogo que tornou a dominar as ações na partida, fazendo a costumeira troca de passes envolvendo o time do Cruzeiro, que passou a não ameaçar novamente o time alvinegro, tornando o jovem goleiro Milton Raphael um mero espectador da partida. Aos 37 minutos, Andrezinho lançou Lucas pela lateral-direita. O jogador cruzou para Jadson, livre no meio da área chutar, mas a bola passou por cima do gol. O Botafogo seguia chegando com muitos jogadores no ataque.

Bastante acionado, Lucas também foi muito importante pelo lado direito. Com bons cruzamentos e até com finalizações, o jogador se mostrou recuperado dos traumas pós-expulsões. As bolas alçadas na área foram sempre uma boa opção do Botafogo, quase todas passando por Andrezinho.

MEXIDAS DE CELSO ROTH DÃO RESULTADO
No segundo tempo, o Cruzeiro tentou manter um pouco mais de posse de bola e tentava se organizar, mas o Botafogo era perigoso quando recuperava e partia para o ataque. A velocidade de Maicosuel e Vitor Júnior seguia sendo a principal virtude do time alvinegro que pecava apenas no último passe. Ambos retornaram com muita vontade no segundo tempo e faziam boas jogadas de efeito.


 Herrera ampliou o placar para o Botafogo no Engenhão (Foto: Paulo Sérgio)
Aos 13 minutos, a grande prova da troca de passes do Botafogo. Andrezinho cobrou rápido uma falta na linha de fundo para Maicosuel, que cruzou para Brinner, mas o zagueiro foi travado. No minuto seguinte, o mesmo Andrezinho deixou Jadson em boas condições e o volante chutou cruzado para a boa defesa de Fábio.

O Cruzeiro tinha mais posse de bola, mas não conseguia imprimir uma boa troca de passes e, portanto, as chances de gol eram poucas. O time alvinegro, no entanto, pareceu recuar e permitir que o Cruzeiro dominasse as ações. Aos 20 minutos, Charles lançou Tinga na área e o meia chutou à esquerda do gol.

Aos 23 minutos, Renato roubou a bola, tocou para Vitor Júnior que lançou Herrera entre dois zagueiros. O argentino ganhou na velocidade de ambos e chutou no canto do goleiro Fábio para ampliar o placar justamente quanto o Cruzeiro vinha melhor no jogo.

Três minutos depois, o Cruzeiro respondeu com uma boa troca de passes e Anselmo Ramon, que acabara de entrar, chutou na rede pelo lado de fora, cara a cara com o goleiro Milton Raphael. Em nova jogada, o atacante teve mais uma oportunidade, mas o jovem goleiro alvinegro saiu do gol para espalmar. Aos 28 minutos, escanteio cobrado e a bola sobrou para Wellington Paulista que chutopu, a bola desviou em Anselmo Ramon e entrou, diminuindo o placar e dando um novo gás ao jogo.

Dois minutos depois, Montillo enfiou para Anselmo Ramon que cruzou para Éverton, que também acabara de entrar cabecear para empatar a partida. As mudanças de Celroth mudaram o panorama do Cruzeiro e do jogo. A situação do Botafogo ficou ainda pior, quando, aos 34 minutos, Milton Raphael derrubou Montillo na área e o árbitro marcou pênalti. Wellington Paulista cobra e vira a partida.


 Pênalti: bola para um lado, Milton Raphael para o outro (Foto: Alexandre Loureiro)
A partir daí, a equipe alvinegra se viu em desespero pelo empate e não mostrou qualquer organização para mudar o jogo.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X  3 CRUZEIRO
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 07/06/2012, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Cartões Amarelos: Fábio Ferreira, Jadson, Milton Raphael (BOT); Montillo, Diego Renan, Mateus, Charles (CRU)
Renda/Público: R$ 206.890,00/5.256 pagantes
GOLS: Amaral (contra) 20'/1ºT (1-0); Herrera 23'/2ºT (2-0); Anselmo Ramon 28'/2ºT (2-1); Éverton - 30'/2°T (2-2); Wellington Paulista 34'/2ºT (2-3)
BOTAFOGO: Milton Raphael; Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Maicosuel, Vitor Júnior e Andrezinho (Elkeson - 29'/2ºT); Herrera. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
CRUZEIRO: Fábio; Diego Renan, Léo, Mateus e Marcelo Oliveira (Éverton - 25'/2ºT); Amaral, Charles, Tinga (Anselmo Ramon - 25'/2ºT), Souza (Fabinho - Intervalo) e Montillo; Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth.


Leia mais no LANCENET! 



Felip@odf

Flamengo sonda Conca e tenta Orteman, ex-Olimpia.

A saída de Ronaldinho abriu um buraco na folha de pagamento e outro no time do Flamengo. Para preencher a lacuna de criatividade no meio-de-campo – Joel tem escalado o time com quatro volantes – a diretoria procurou o empresário Régis Marques para fazer a ponte com o argentino Conca, atualmente no Guangzhou Evergrande.  A resposta, por ora, não foi positiva.
Não basta o Conca ser procurado. Teria que haver contato com o Guangzhou. A preferência dele é o Fluminense pelo carinho que tem pelo clube e torcida  disse o empresário Regis Marques.
Regis, responsável pela negociação do paraguaio Cáceres, confirmou que o Rubro-Negro fez uma consulta pelo volante uruguaio Orteman, de 33 anos, e que disputou a Libertadores pelo Olímpia e se desligou do time guarani há duas semanas..
O Orteman agradou muito nos jogos contra o Flamengo (empate por 3 a 3 no Rio, e vitória do time paraguaio por 3 a 2 em Assunção). Ele foi procurado e estou aguardando novo contato – disse o agente.

Fonte: Globoesporte (Primeirão Mão)

Botafogo e Seedorf: Os projetos se encaixaram


Sérgio Landau, diretor executivo do Botafogo, mostrou otimismo com acerto, mas revela decepção em caso de desfecho negativo



Seedorf (Foto: Reuters)
Alvinegro continua confiante no desfecho (Foto: Reuters)
Todos os acertos entre Botafogo e a representante de Seedorf, Deborah Martin, já foram feitos nos dois dias de reuniões, no Rio de Janeiro. Após os encontros, o diretor executivo do clube, Sérgio Landau, segue com otimismo para ver o meia holandês no Glorioso. Segundo ele, o que faz acreditar na contratação foram os projetos das duas partes que, segundo ele, se encaixaram:

- O projeto do Seedorf se encaixa perfeitamente com o projeto do Botafogo. Foram dois dias de conversas e tudo foi concentrado em aspectos comerciais, valores e tempo de contrato. Sobre esses temas, as dificuldades estão superadas. Cada um cedeu um pouquinho. Ela (Deborah Martin) vai voltar para Nova Iorque amanhã (sexta-feira), com o contrato. A nossa expectativa é uma resposta até o final da semana que vem  - disse o dirigente.

Seedorf é cobiçado por clubes do mundo inteiro. Equipes da China e Estados Unidos são os concorrentes mais fortes do Alvinegro na negociação. Porém, Landau não cogita uma resposta negativa, o que o deixaria frustado.
- Fizemos o que era possível dentro dos nossos limites. Se a gente perder vamos ficar decepcionados, mas tranquilos porque fizemos tudo o que era possível. Agora é aguardar. Não estamos garantindo, mas está tudo bem encaminhado para acontecer - disse.

Raphael Bózeo Leia mais no LANCENET!


Felip@odf

Bomba: Jornal Afirma que 3 Equipes Brasileiras querem Alessando Del Piero



“Da China ao Brasil, agora todos querem Del Piero”. É com tal manchete que o site “Sky Sports Italia” cita o interesse de diversos clubes do futebol mundial no ídolo do Juventus. A reportagem, que afirma que o jogador “quer ficar na Europa para jogar a Champions” destaca a vontade de River Plate, Shanghai Shenua (China) e Corinthians de contar com os serviços do camisa 10.


Além disso, o site afirma que outras três equipes do Brasil estão de olho no jogador italiano: Botafogo, Cruzeiro e Flamengo. Na lista de interessados ainda estariam os europeus Arsenal e Málaga, além dos americanos Chicago Fire e New York RB.

Fonte: Globoesporte

By: Henrique Mota

'Se Ronaldinho aprontar será demitido', diz Kalil

Um dos motivos que fez a briga entre Flamengo e Ronaldinho aumentar foi a demissão de Luxemburgo. Os dois entraram em rota de colisão após o jogador ser acusado de se encontrar com uma mulher no hotel onde a equipe estava concentrada em Londrina, interior do Paraná.

Nos últimos dias as câmeras de segurança do hotel mostraram Ronaldinho Gaúcho entrando no quarto de uma mulher e é essa a prova que o Flamengo irá usar para cassar a liminar movida pelo meia.

O presidente do Atlético Mineiro, Kalil, falou sobre as imagens e disse que, se isso voltar a acontecer com o Gaúcho dentro do Atlético, ele será demitido. "Se ele faz isso aqui (no Atlético-MG) ele é demitido no dia. Isso é óbvio, acontecerá em qualquer clube que tem uma mínima organização", disse ele em entrevista à RÁDIO ESTADÃO/ESPN


Fonte : Futnet

Udinese anuncia Willians, ex-Fla, e já apelida atleta de 'Pitbull' e 'Bulldog'


Willians é confirmado no Udinese  (Foto: Reprodução / Site Oficial)O Udinese anunciou nesta quarta-feira oficialmente o acerto com o volante Willians, já o chamando de “Pitbull” e "Bulldog" em seu site. Os valores da negociação não foram revelados, nem a duração do contrato.
- É um meio-campista central, muito agressivo, um cão de verdade que coloca pressão sobre os adversários que estão com a bola. (...) Foi um dos líderes do Flamengo, campeão nacional em 2009 – é definido Willians pelo clube italiano.
Na manchete do site, o jogador é chamado de "Mastim" (Bulldog, em italiano). Willians é encarado pelo Udinese como um grande reforço para a disputa da Liga dos Campeões e do Campeonato Italiano na próxima temporada.
Fonte : Globoesporte.com

Wellington Nem está na mira da Juventus, da Itália

O atacante Wellington Nem, de 20 anos, recebeu uma proposta do CSKA, da Rússia, no início do ano. À época, o jogador ainda treinava com o terceiro time de reservas do Fluminense, mas optou por permanecer nas Laranjeiras, ciente de que conquistaria seu espaço. E, de fato, conquistou. O jogador virou titular do ataque tricolor, foi convocado para a Seleção Brasileira e tem grandes chances de disputar os Jogos Olímpicos com o Brasil.

Porém, o seu futuro pode estar caminhando para longe do Fluminense. Isso porque as boas exibições do atacante lhe renderam novas observações do futebol europeu. A Juventus, da Itália, teria realizado sondagens por Wellington Nem e pode avançar para sua contratação em breve. O vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima, confirmou que existem sondagens, mas garantiu que não há nenhuma proposta oficial pelo jogador:

“Existem sondagens de alguns clubes, mas por enquanto não chegou nada oficial. Um jogador da idade do Wellington Nem sempre recebe consultas oriundas da Europa. Não posso falar o nome dos clubes, até porque nada oficial chegou até nós. Temos um valor em mente por ele, mas por enquanto vamos esperar chegar algo de concreto”, declarou.

O presidente do clube, Peter Siemsen, já afirmou, em diversas oportunidades, que o Fluminense necessita de negociar um jogador para manter o fluxo de caixa. Marcos Júnior, outro jogador das categorias de base que vem se destacando, também havia recebido sondagens do futebol italiano. A expectativa é que um dos dois seja negociado em breve.


Fonte : Futnet

Agora e : Flamengo da Justiça


Ação judicial de sócio do Flamengo pode congelar bens de Patricia Amorim e Michel LevySe Ronaldinho Gaúcho entrou na Justiça contra o Flamengo, um sócio do clube, insatisfeito com a gestão de Patricia Amorim, acionou a presidente e o vice de finanças Michel Levy em busca de explicações sobre os gastos do departamento de futebol. O publicitário Affonso Romero, sócio-proprietário rubro-negro e integrante de um grupo de oposição na Gávea, entrou com medida cautelar contra Patricia e Levy na 26ª Vara Cível do Rio de Janeiro.
No documento, a cargo do escritório Goes, Monteiro e Tocantins, a dupla é acusada de “gestão temerária” no Flamengo (expressão presente na Lei Pelé, que visa a restringir gestões irregulares de dirigentes). Affonso exige que ambos fiquem com os bens congelados para que, caso Ronaldinho receba dinheiro da equipe na Justiça, os dois sejam responsabilizados como pessoas físicas e arquem com os prejuízos sofridos pelo clube no processo do jogador.
— A Patricia e o Levy devem assumir a responsabilidade pelos prejuízos que podem causar ao Flamengo. Não acho que a Patricia seja mal-intencionada, mas inegavelmente está fazendo uma péssima administração no Flamengo — criticou Affonso, que participou da gestão do ex-presidente Márcio Braga.
Fonte: Jornal Extra

Zagueiro do Cruzeiro Vai Pro Atual Campeão Sergipano o Itabaiana-Se

Zagueiro Vinícius vai jogar no Itabaiana (Foto: Washington Alves/VIPCOMM)
O Itabaiana repatriou o zagueiro Vinícius, 22 anos. O jogador revelado pelo Sergipe em 2009 e que pertence ao Cruzeiro fica no Tricolor por quatro meses. A transação faz parte de uma parceria entre os clubes.

- Começamos esta parceria com o Cruzeiro e a primeira ação foi a liberação do Vinícius, um ótimo zagueiro que faz parte dos planos do time principal da Raposa e que se recupera de lesão - disse Nelson Lima, gerente de futebol do Itabaiana.

Vinícius foi o grande destaque do time mineiro em 2009 e 2010, mas duas cirurgias no joelho deixaram o jogador parado quase um ano. Sem ritmo, ele foi emprestado ao Vila Nova, onde disputou o Campeonato Mineiro.

O zagueiro natural de Itaporanga, SE, fica no Itabaiana até outubro e vai disputar o Campeonato Brasileiro da série D.

Além de Vinícius, o Itabaiana recebeu nesta quarta-feira o meia Rafael Ipuã. A contratação do atacante Rodrigo Pardal não avançou e ele não vestirá a camisa Tricolor.

Fonte: Globoesporte

By : Henrique Mota 

Jogando mais uma vez com o apoio incodicional de sua torcida, o Sport conquistou a sua primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro de 2012. Depois de dois empates, o Leão enfrentou o Palmeiras na Ilha do Retiro e voltou a demonstrar a garra dos jogos anteriores. A combinação foi perfeita para a vitória por 2x1. Marquinhos Paraná abriu o placar, mas Barcos empatou ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Felipe Azevedo fechou o placar.
Com a vitória, o Sport chegou aos quatro pontos e agora aguarda o fim da rodada para ver em que posição ficará. No entanto, já é certo que o Leão fica no mínimo em 12° e no máximo em 7°. O próximo compromisso do Sport pelo Brasileirão acontece no domingo (10), contra o Cruzeiro, em Varginha.

Assim que a bola rolou, uma verdadeira tempestade começou a cair na Ilha do Retiro. A água esfriou um pouco o ânimo dos dois times e especialmente o do Sport, que novamente tinha começado o jogo em um ritmo acelerado por conta da participação da torcida. No entanto, a tranquilidade da partida só durou 13 minutos.
Em uma descida do Palmeiras pelo lado direito, o volante Rithely roubou bem a bola e deu um passe perfeito para Jheimy. O atacante entrou na área e cruzou com muita categoria para Marquinhos Paraná. O camisa 8 do Leão apareceu dentro da pequena área palmeirense e com muita calma empurrou para o fundo das redes fazendo 1x0 para o Leão.
Com a vantagem no placar, o Sport passou a jogar com mais tranquilidade e procurou tocar mais a bola. Precisando se lançar mais para o ataque, o Palmeiras só usava as bolas cruzadas de Marcos Assunção como arma. Quando resolveu também tocar a bola, passou a levar perigo ao gol de Magrão. Tanto que aos 38 minutos, Barcos aproveitou boa jogada de Luan e chutou com força para empatar a partida. Depois do gol, o Palmeiras aumentou a pressão, mas não conseguiu furar a defensiva rubro-negra.
No segundo tempo, o técnico Vágner Mancini mexeu na equipe tirando o atacante Jheimy e colocando o lateral-esquerdo Reinaldo, que jogou na meia. Com Reinaldo em campo, o Leão teve mais posse de bola, mas não teve muita eficiência no ataque. Isolado, Felipe Azevedo teve que voltar diversas vezes para buscar o jogo. E foi numa dessas que saiu o segundo gol do Leão.
Depois de uma roubada de bola de Tobi no meio, Felipe Azevedo recebeu e resolveu chutar de fora da área. Com o campo molhado, a bola ganhou velocidade e foi morrer no fundo do gol de Bruno. Esse foi o primeiro gol de Felipe com a camisa do Sport. Novamente em desvantagem no placar, o Palmeiras se mandou para o ataque, mas outra vez não conseguiu superar Magrão e viu mesmo o placar terminar marcando 2x1 para o Leão.

Ficha do jogo
Sport 2x1 Palmeiras

Quarta-feira, 6 de junho de 2012
Ilha do Retiro
Série A do Campeonato Brasileiro - 3ª rodada
Sport: Magrão; Moacir (Hamilton), Bruno Aguiar, Edcarlos e Rivaldo; Tobi, Rithely, Marquinhos Paraná e Thiaguinho (Milton Júnior); Felipe Azevedo e Jheimy (Reinaldo). Técnico: Vágner Mancini.

Palmeiras: Bruno; Artur (Cicinho), Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia (Daniel Carvalho); Maikon Leite, Barcos e Luan (Mazinho). Técnico: Luís Felipe Scolari.

Gols: Marquinhos Paraná, aos 13 do primeiro tempo e Felipe Azevedo, aos 27 do segundo tempo (Sport); Barcos, aos 38 minutos do primeiro tempo (Palmeiras).

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS). Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Alessandro Álvaro da Rocha Matos (Fifa/BA).

Fonte: aquiacontece.com.br
Organização: Italo Diego

Em jogo de desfalques e polêmicas, Santos empata e fica sem vencer ainda no Brasileiro.

Invictos, Santos e Fluminense ainda não conseguiram embalar no Campeonato Brasileiro. Foto: Photocamera/Divulgação
O jogo entre Santos e Fluminense, disputado nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, teve dois problemas: além do excesso de desfalques por lesões e convocados a Seleção Brasileira, a partida ficou marcada por polêmicas. O resultado final foi 1 a 1, mas os santistas reclamaram que o pênalti marcado para o Fluminense não aconteceu, enquanto os cariocas protestaram contra um gol anulado por impedimento. O juiz Jailson Macedo Freitas saiu criticado pelos dois lados.

Mas reclamações à parte, os times precisam começar a se preocupar com o começo irregular no Brasileiro, já que ambos foram apontados como favoritos ao título. O Santos acumulou o terceiro empate, ficando com três pontos, enquanto o Fluminense alcançou os cinco pontos e também está invicto na competição nacional.
O jogo começou do jeito que o Santos gosta. Especialista em contra-ataques, o time da Vila Belmiro teve uma jogada fatal aos 5min, já que Rentería foi lançado sozinho na frente do goleiro Diego Cavalieri. O colombiano teve frieza para tocar por cobertura e marcar um golaço.
Porém, mesmo fora de casa e com um gol tão precoce, o Fluminense não se abateu. Procurou o ataque até que achou um pênalti polêmico: aos 26min, Carlinhos driblou Edu Dracena, mas foi derrubado por Adriano. Os santistas reclamaram que a falta foi fora da área, mas de nada adiantou: o próprio lateral partiu para a cobrança, deslocou Aranha e empatou a partida.
Depois de irem aos vestiários com a igualdade no placar, os times fizeram um jogo mais truncado no segundo tempo. A primeira chance de gol mais clara só surgiu aos 17min, quando Alan Kardec recebeu cruzamento, levantou a bola com o pé esquerdo e, após uma virada rápida, chutou de direita para fora, quase marcando um golaço.
O lance acordou o Fluminense, que até conseguiu o gol da virada aos 20min, mas o árbitro invalidou o lance, em uma nova decisão polêmica: Samuel empurrou a bola de cabeça, após chute de Jean, mas o árbitro assinalou impedimento quando o volante foi lançado. Depois do susto, o Santos até melhorou e passou a controlar o jogo, mas sem criar chances claras de gol.

Ficha técnica
SANTOS 1 x 1 FLUMINENSE
Gols
SANTOS:
Renteria, aos 5min do primeiro tempo
FLUMINENSE:
Carlinhos, aos 25 min do primeiro tempo
SANTOS: Aranha; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Juan (Felipe Anderson); Adriano, Arouca, Elano (Geuvânio), Léo e Alan Kardec (Victor Andrade); Renteria
Treinador: Muricy Ramalho
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Lancine (Lucas Patinho); Marcos Junior (Matheus Carvalho) e Samuel (Michael Vinícius)
Treinador: Abel Braga
Cartões amarelos
SANTOS: Edu Dracena, Adriano, Elano e Alan Kardec
FLUMINENSE: Edinho
Árbitro
Jaílson Macedo Freitas (BA)
Local
Estádio Vila Belmiro, em Santos

Fonte: Terra esportes
Organização: Italo Diego

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores