sábado, 17 de agosto de 2013

Palmeiras marca nos acréscimos e vence após estar perdendo por 2 a 0 Leia mais em: http://zip.net/bxkHDp

Reinaldo Canato/UOL
Leandro fez o gol da vitória aos 49 minutos do segundo tempo
Leandro fez o gol da vitória aos 49 minutos do segundo tempo
Leia mais em: http://zip.net/bxkHDp

Foi na garra, com o apoio da torcida que não parou de cantar sequer um minuto no Pacaembu. Depois de estar perdendo por 2 a 0, o Palmeiras bateu o Paysandu por 3 a 2 com um gol de Leandro, já nos acréscimos do segundo tempo. Alan Kardec e Mendieta iniciaram a reação do time, líder da Série B e invicto há 11 jogos. 

Com o resultado, o Palmeiras chega aos 40 pontos e abre sete da vice-líder Chapecoense, que empatou com o Paraná por 2 a 2. Já o Paysandu, segue na zona de rebaixamento com apenas 15 pontos em 16 partidas. Agora, o Palmeiras dá uma pausa na Série B e se prepara para a estreia na Copa do Brasil, diante do Atlético-PR, na quarta-feira. 

Mesmo com mais volume de jogo, o Palmeiras parava ora na marcação, ora no excesso de faltas cometidas pela equipe do Paysandu, que buscava jogar por um contra-ataque. A equipe sentia a falta do lesionado Valdivia. Aos 13min, quase os visitantes abriram o placar. No minuto seguinte, novamente a defesa alviverde cochilou e Marcelo Nicácio fez ótimo lançamento para Pablo, que tirou de Prass com estilo e abriu o placar no Pacaembu.

Com o placar adverso, o Palmeiras começou a pecar pela ansiedade. Muitos erros de passe e precipitação prejudicavam as jogadas ofensivas. Exatamente por isso a melhor oportunidade da equipe da casa foi de falta, aos 22min. Luis Felipe cobrou bem, mas o goleiro Marcelo praticou uma excelente defesa.

Já nos acréscimos, veio a melhor oportunidade do Palmeiras com bola rolando. Mendieta, até então apagado na partida, fez boa jogada individual e tocou para o atacante Leandro que, dentro da área, chutou de primeira para boa defesa de Marcelo, fazendo com que o time da casa levasse o resultado negativo parcial para o vestiário.

Na segundo tempo, o Palmeiras seguiu pressionando, mas sem oferecer grandes riscos ao Paysandu, muito bem postado defensivamente. De novo, a ansiedade fazia com que o time alviverde perdesse boas chances por errar o último passe. O Paysandu, por sua vez, seguia explorando os contra-ataques com perigo.

Aos 20min, em um rápido contragolpe, Yarley tocou na área para Yago Pikachu, que encobriu Fernando Prass para fazer um belo gol e aumentar para o Paysandu. Aos 27min, Alan Kardec recebeu cruzamento na pequena área e, de cabeça, diminuiu. O gol inflamou a torcida no Pacaembu, que empurrou o Palmeiras para cima. 

A blitz funcionou e o time chegou ao empate com o paraguaio Mendieta, que aproveitou cruzamento de Juninho, aos 39 min. Antes disso, em confusão generalizada, Wesley, do Palmeiras, e Fábio Sanches, do Paysandu, foram expulsos. A briga serviu para o time palmeirense acreditar ainda mais na vitória. 

Fragilizado após perder um jogador de defesa, o Paysandu não aguentou. Aos 49, Leandro subiu e marcou de cabeça após bate rebate na área. Mais uma demonstração de força do líder da Série B. 

Fonte: noticias.bol.uol.com.br

Liverpool vence Stoke City na abertura do Campeonato Inglês

O Liverpool venceu hoje o jogo inaugural da edição 2013/2014 da Primeira Liga inglesa de futebol, ao vencer em casa o Stoke City por 1-0, graças ao avançado Daniel Sturridge e ao guarda-redes Simon Mignolet.
O internacional inglês marcou o único gol do encontro, com um pontapé de fora da área, aos 37 minutos, e o belga, contratado ao Sunderland por 10,6 milhões de euros, defendeu uma grande penalidade, e ainda a recarga, aos 89.
Num jogo disputado a grande ritmo e com muitas oportunidades, o Liverpool, sem o castigado Luis Suarez, foi sempre mais perigoso, mas esteve também muito perdulário e quase pagou com dois pontos esse desperdício.
Com o jogo a terminar, o central dinamarquês Daniel Agger colocou a mão na bola, sem necessidade, e originou penálti: o irlandês John Walters atirou forte, mas Mignolet defendeu junto ao poste direito e ainda susteve a recarga de Kenwye Jones.
Liverpool vence Stoke City no arranque da Liga inglesa
Desta forma, e cinco anos depois, o Liverpool voltou a iniciar o campeonato inglês com um triunfo, um bom presságio para um histórico clube que não vence a prova desde 1989/90, época em que selou o seu 18.º e ainda último título.

Santos goleia Tigres e segue invicto no Campeonato Mexicano Torneio Abertura



Oribe Peralta marcó un doblete en la goleada de Santos Laguna 3-0 sobre Tigres. Foto: Mexsport

O Santos Laguna se mantém invicto na Liga MX ao golear o Tigres com dois tentos de Oribe Peralta e outro de Nestor Calderón em jogo válido pela 6ª rodada do Torneio Apertura do Campeonato Mexicano.

Aos 36 minutos, Oribe Peralta abriu o marcador em uma cabeçada quase sem ângulo, para mandar a bola para a rede e com Enrique palos com telespectador na primeira fila.

Depois, Oribe Peralta deu passe milimétrico para Néstor Calderón que chutou sem chances para o goleiro do Tigres, aos 14 minutos do segundo tempo.

Aos 25 minutos da etapa final, Escoboza deu um passe perfeito para Peralta Oribe, que entrou na área e chutou na saída do arqueiro fazendo o terceiro gol da partida.

Com a vitória, o Santos Laguna assume provisoriamente a vice-liderança do Torneio Apertura do Campeonato Mexicano, com 11 pontos. O Tigres segue na 11ª posição com 6 pontos.

Monarcas Morelia vence o Atlas e assume a liderança provisória do Abertura do Campeonato Mexicano


Aldo Leao Ramírez sirvió el primer gol y marcó el segundo de la 'Monarquía'. Foto: Mexsport

O Monarcas Morelia segue crescendo no Apertura da Liga MX e derrotou nesta sexta-feira, o Atlas por 2 a 0, em jogo de abertura da sexta rodada da competição, disputado no estádio Morelos.

Rodrigo Salinas abriu o marcador para os michoacanos aos 25 minutos da etapa final, e o colombiano Aldo Leao Ramirez, 11 minutos depois, fez o segundo gol. Com este resultado, O Monarcas Morelia chegou aos 13 pontos ganhos, assumindo a liderança provisória do Apertura do Campeonato Mexicano, enquanto o Atlas ficou com apenas três pontos.


Fonte: http://esportesmundoafora.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores