sábado, 23 de fevereiro de 2013

Entrevista Sem Firula: Dodô solta o verbo!


Felip@odfemBotafogoDePrimeira
Aos 38 anos, Dodô tenta retomar a carreira de artilheiro defendendo o Grêmio Osasco (Luís Pires/finePhoto/Divulgação)
Artilheiro dos gols bonitos fala da sua volta ao futebol, inspiração em outros medalhões para brilhar e destaca passagens: 'No Botafogo foi especial'

Simpático e com boas risadas, Dodô atendeu ao Blog Sem Firula com a mesma elegância que usou em campo para fazer seus belos gols. De volta ao futebol profissional, o artilheiro dos golaços atuará pelo Grêmio Osasco, na Série A-2 do Campeonato Paulista. Sem fugir de nenhuma pergunta, Dodô falou dos principais cl... mais »

Vídeo show do Fogão

Felip@odfemBotafogoDePrimeira



Curta a semana de treinamentos no Botafogo

Essa semana é decisiva para a classificação e manutenção da liderança do Grupo A, da Taça Guanabara, pelo Botafogo. Caso mantenha a atual posição, o Alvinegro terá a vantagem de jogar pelo empate na semi-final, contra o 2o. colocado do Grupo B e também na final, se o Fla não pintar por lá. Na preparação do grupo para esse jogo o técnico Oswaldo de Oliveira elogiou a dedicação de todos e se animou com a volta de alguns jogadores que estavam entregues ao DM. Entre eles, Gabriel e Andrezinho que treinaram bem e estão confirmados entr... mais »

Nathan Horton marca 2 vezes na vitória do Bruins sobre o Lightning




Nathan Horton atacante do Bruins (10-2-2) abriu o placar no início do primeiro período e fechou no início do terceiro ontem a noite contra o Tampa Bay Lightning (8-7-1). Patrice Bergeron e Brad Marchand também marcam e o Bruins derrotou o Bolts por 4-2 no Tampa Bay Times Forum.

Para os donos da casa, os gols foram marcados por Steven Stamkos e Cory Conacher, Stamkos mais uma vez liderou o grupo e foi o destaque da equipe com mais chances de gols criadas mas, Tukka Rask estava em noite inspirada e parou 24 tiros para a vitória, sua oitava da temporada. O goleiro do Anders Lindback do Lightning terminou com 22 defesas e seu registro foi para 7-4-1.

O Boston Bruins terá outro clube da Florida no próximo encontro, o Panthers no domingo. Tampa Bay pega estrada para dois jogos fora de casa, começando sábado contra o Carolina Hurricanes.

Fonte: Esportes Mundo Afora

1º gol de Thomas Hickey na carreira, quebra sequência de 5 vitórias do Habs




Já se passaram quase seis anos desde que Thomas Hickey foi selecionado como a escolha nº 4 do Islanders (7-9-1) no Draft da NHL em 2007 e ele está esperando pelo menos esse tempo, para experimentar o que ele sentiu na noite de ontem, ao marcar o primeiro gol de sua carreira no final de um jogo de passes sensacional com Michael Grabner e John Tavares aos 3:12 minutos da prorrogação para dar ao New York Islanders, uma vitória por 4-3 contra o Montreal Canadiens em pleno Bell Center.

Denis pai de Hickey, veio de Calgary e pela primeira vez viu o seu filho jogar na NHL em Ottawa, na noite de terça-feira. Ele estava no Bell Centre novamente na noite de ontem. O passe feito por Tavares também têm seus méritos, ok.

Tavares entrou na zona do Canadiens cortando o zagueiro Rafael Diaz que caiu, mas ainda conseguiu tocar levemente o puck que chegou até Grabner, que imediatamente serviu Hickey do outro lado da rede para o primeiro gol de sua carreira. Hickey é um zagueiro e ainda ninguém sabe exatamente o que ele estava fazendo no ataque.

Além de Hickey, os gols foram marcados por Frans Nielsen e Matt Moulson que marcou 2, 30 defesas para Evgeni Nabokov que deu força à equipe para virar um déficit de 3-1 no placar. Essa foi a terceira vitória do Isles em 10 jogos além de quebrar uma sequência de duas derrotas consecutivas.

Max Pacioretty marcou duas vezes e Travis Moen adicionou mais um para o Canadiens (11-4-2), que viu sua sequência de 5 cinco vitórias seguidas chegar ao fim. Foi o terceiro jogo seguido que Pacioretty marca gol depois de passar sem gols em seus primeiros 10 jogos da temporada.

Fonte: Esportes Mundo Afora

Senators bate o Rangers e Craig Anderson se machuca



O Ottawa Senators sobreviveu ao New York Rangers por 3-2 depois de sete rodadas na disputa de pênaltis na noite da última quinta-feira mas, perdeu seu goleiro nº 1 na noite depois que o atacante do Rangers Chris Kreider, perdeu uma disputa pelo puck, escorregou e deslizou em diração ao gol de Ottawa derrubando Craig Anderson no lance. O goleiro do Senators ficou claramente abalado e parecia estar segurando sua perna direita quando foi ajudado a sair do gelo, a equipe confirmou que o goleiro depois de parar 21 tiros antes da colisão, teve uma entorse no tornozelo direito.

O Backup de Anderson, Ben Bishop conseguiu a vitória depois de parar seis de sete tentativas dos Rangers nos pênaltis.

Kaspars Daugavins deslizou o disco entre as pernas de Henrik Lundqvist na sétima rodada dos pênaltis para dar aos Sens a sua terceira vitória em quatro dias, todas contra equipes da área metropolitana de Nova York. Ganharam 2-1 nos pênaltis em Nova Jersey na segunda-feira e bateu o New York Islanders por 3-1 em casa na terça.

O Senatos está com uma nuvem negra em seu departamento médico, perdeu Erik Karlsson, Jason Spezza, Milan Michalek e agora Anderson.

O Rangers que terá um dia de folga antes de visitar Montreal no sábado e vingar a derrota para o Habs, perdeu duas seguidas, enquanto o Senators estão em uma sequência de três vitórias consecutivas.



Fonte: Esportes Mundo Afora

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores