sexta-feira, 20 de junho de 2014

Que estréia ! Com bela atuação de Luiz Suárez Uruguai vence Inglaterra, mantém chances de classificação e complica rival

A seleção Uruguaia deu um passo importante para sua classificação na tarde da ultima quinta-feira, diante da Inglaterra, na Arena Corinthians.




Em um jogo disputado do começo ao fim os Uruguaios saíram na frente do ingleses no final do primeiro tempo, após cruzamento de Cavani, Suárez cabeceou precisamente para abrir o placar, a partir dai o segundo tempo prometia um Uruguai fechado  e uma Inglaterra pressionando em busca do empate.


Fonte: veja.abril.com.br


E isso se concretizou, em muitos momentos da segunda etapa se viu um ataque contra defesa, mas os Ingleses eram poucos criativos na partida, dependiam bastante de Rooney, estava difícil ! Ate que aos 30 min do segundo tempo, em um cruzamento que partiu da direita, o camisa 10 inglês estava lá para marcar seu primeiro gol em copas do mundo, 
Rooney, 1 x 1.




Quando tudo parecia definido, o empate parecia certo e as duas seleções ficariam em situações delicadas na competição, apareceu novamente Luiz Suáres, aos 42 min do segundo tempo, em um lançamento que partiu lá do goleiro Muslera, a bola raspa na cabeça de Gerrard e sobra para Soares na cara do gol, que impiedoso, solta uma bomba! Sem chances para Hart, batendo um prego no caixão inglês, final de jogo! 2 x 1 Uruguai.



A Inglaterra agora depende da Itália ( quem diria ) para sobreviver na copas das copas, o time italiano tem que vencer a Costa Rica para manter viva a chance de classificação do ingleses, qualquer outro resultado Rooney e companhia podem arrumar as malas, já o Uruguai passa a depender só dele que tem números de pontos iguais aos de Costa Rica e Itália no grupo ( 3 pontos ), e para garantir a classificação terá a missão de vencer a Itália na ultima rodada. Grupo disputado, que promete emoções até os últimos minutos dos jogos que restam.


Mais em:
https://www.facebook.com/Opiniaoeanalisezara/posts/656774787733778:0

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores