quinta-feira, 17 de maio de 2012

Flamengo perto de anunciar o zagueiro Thiago Medeiros

Depois dos acertos com o volantes Ibson e Amaral e o meia Jorge Luiz, agora o Flamengo está perto de anunciar mais um reforço para o Campeonato Brasileiro,trata-se do zagueiro Thiago Medeiros do Madureira. O bom relacionamento entre Flamengo e Madureira facilitaram as negociações. 


As bases salariais com o atleta já foram acertadas, faltam pouco detalhes para o anuncio, como por exemplo o tempo de contrato e percentual para futuras vendas. 

Eleito um dos melhores zagueiros do Campeonato Carioca atuando pelo Madureira, Thiago Medeiros de apenas 20 anos foi o único jogador dos clubes considerados pequenos a figurar na seleção dos melhores do Estadual. 

Fonte: Terra Brasil

Árbitro de polêmica na Libertadores apita Bota x SP e Ferj dispara: "Muito estranho"


Presidente da FERJ criticou escolha de Sandro Meira Ricci para apitar jogo do Bota
Presidente da FERJ criticou escolha de Sandro Meira Ricci para apitar jogo do Bota

O presidente da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), Rubens Lopes, criticou o sorteio de arbitragem da CBF para a primeira rodada do Brasileirão e o definiu como “muito estranho!!!!”. Após o anular gol de Alecsandro no confronto entre Vasco e Corinthians pelas quartas de final da Copa Libertadores, Sandro Meira Ricci será o árbitro da partida entre Botafogo e São Paulo, neste domingo.
O mandatário disse que o juiz é “bem mandado” e utilizou a palavra “tropismo” para contextualizar a atuação do profissional nos últimos duelos entre cariocas e paulistas no qual foi escalado. O dirigente lembrou o fato de Sandro Meira Ricci já ter apitado, inclusive, o jogo entre Botafogo e São Paulo, em 2011, quando as equipes empataram por 2 a 2, no Engenhão, além de mais seis partidas de times do Rio de Janeiro na temporada passada.
No Campeonato Brasileiro de 2011, Vasco e Corinthians, que disputavam o título da competição, realizaram duelo decisivo em São Januário. A partida estava empatada por 2 a 2, quando Alecsandro recebeu cruzamento de Fagner pela direita e marcou o terceiro do Cruzmaltino. Entretanto, o trio de arbitragem, comandado por Sandro Meira Ricci, anulou o gol. Assim como na última quarta-feira, o lance em questão gerou muita polêmica e insatisfação nos dirigentes cariocas. Neste cenário, o árbitro estará em campo novamente neste domingo, às 16h, no Engenhão, quando o Botafogo receberá o São Paulo, no Engenhão.

OL ANULADO POR SANDRO MEIRA RICCI QUE GEROU A POLÊMICA NA QUARTA

Sandro Meira Ricci anulou o gol do Vasco, feito por Alecssandro, no fim do jogo e gerou muita polêmica. O árbitro alegou que Emerson Sheik (embaixo no canto esquerdo) não dava condições ao atacante cruzmaltino. Na TV Globo, Arnaldo Cesar Coelho deu razão ao trio de arbitragem. Já Carlos Eugênio Simon, na FOX Sports, considerou o lance legal e mal anulado pelo mineiro.



Fonte:Uol

                                               Erly Souza

Botafogo: Dia produtivo em Saquarema e mudanças à vista



A novidade ficou por conta da escalação de Vitor Junior no lugar de Elkeson que foi barrado


Vitor Junior, Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Vitor Junior deve ser titular contra o São Paulo
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
O dia de treinamentos em Saquarema foi produtivo e serviu para que o técnico Oswaldo de Oliveira tirasse suas conclusões para a montagem do time que enfrenta o São Paulo, domingo, às 16h00, no Engenhão, que marca a estreia do Botafogo no Brasileirão 2012.

Com os desfalques anunciados de Marcelo Mattos e Antônio Carlos por contusão, além de Lucas suspenso e Andrezinho em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda, dois dos jovens que subiram da base tiveram chances de integrar o time titular no  treino tático dessa quinta-feira, realizado no centro de treinamento da CBV. Gabriel treinou na lateral direita e deve ir pro jogo, o mesmo acontecendo com Jadson que deverá substituir  M. Mattos no time titular.

Apesar dos desfalques, o técnico Oswaldo, que é sempre muito comedido nas substituições, surpreendeu a todos ao escalar o meia Vitor Júnior como titular no lugar de Elkeson, que treinou entre os reservas.

A escalação definitiva ainda não foi confirmada pelo técnico e o treino, com tantas modificações, pode ter sido usado para definir alternativas pro jogo e despistar o adversário. Tanto que, conforme noticiado pelas resenhas de fim de tarde, o treino teve apenas nove jogadores na equipe titular e Elkeson ainda pode aparecer na escalação, pra domingo. 

O time principal se movimentou com Jefferson, Gabriel, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Vitor Júnior e Maicosuel. Do outro lado do campo estiveram reunidos Fellype Gabriel e Loco Abreu, em treinamento específico de passes e tiros a gol, e ainda os reservas Lennon que é opção pra lateral direita, Dória, Gilberto e Matheus Menezes.   

Durante a movimentação, Herrera foi utilizado no time reserva, simulando a movimentação que Luiz Fabiano faz no São Paulo, se posicionando entre os zagueiros para tentar confundir a marcação. Foi muito exigido pelo treinador nesse posicionamento.

Pelo apronto de hoje, Oswaldo dá sinais que manterá o esquema de um único homem à frente, estando descartada a possibilidade de utilização do Herrera enfiado na frente, junto ao Loco Abreu. O posicionamento dos meias de armação também está mantida com F. Gabriel, Maicosuel e a entrada de Vitor Júnior no lugar de Elkeson. O posicionamento da zaga também é o mesmo, com  novidades apenas das peças de reposição.

A tendência é que o time da estreie com Jefferson, Gabriel, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Vítor Júnior, Maicosuel e Fellype Gabriel (Elkeson); Loco Abreu.

Felip@odf/BotafogoDePrimeira

Joel só vê Corinthians e Santos à frente do Flamengo no Brasileirão



“Em qualquer competição o Flamengo entra como favorito”. Apesar das eliminações precoces no Campeonato Carioca e na Copa Libertadores, o discurso do técnico Joel Santana é otimista para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa para o rubro-negro neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, diante do Sport, clube recém-promovido à elite nacional.
O comandante do Flamengo crê que, por atuarem juntas há mais de uma temporada, apenas duas equipes entram mais fortalecidas no Brasileirão: Corinthians e Santos. “Não é normal uma equipe como a nossa não participar de finais das competições. Em qualquer competição o Flamengo entra como favorito, assim como outras equipes de porte. Umas estão um pouco mais à frente, pois têm a equipe junta há mais tempo, casos do Corinthians, do Santos. Mas Flamengo é Flamengo”.
A equipe que enfrenta o Sport na abertura do Brasileiro também já está definida pelo treinador, que não fez segredos e confirmou o time com as ausências do goleiro Felipe, se recuperando de dengue, e do volante Ibson, que ainda não foi regularizado. O time titular do Flamengo é o seguinte: Paulo Víctor; Léo Moura, González, Welinton e Magal; Kléberson, Rômulo, Luiz Antônio e Bottinelli; Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love.
André Portugal/Vipcomm
Joel Santana confia no mês de preparação do Flamengo para conquistar o título do Campeonato Brasileiro
O lateral esquerdo Junior César, preterido, não viajou a Recife, e Magal foi o único lateral esquerdo de ofício na lista de relacionados. O ex-jogador de São Paulo e Fluminense acerta os últimos detalhes de sua transferência para o Atlético-MG e já não faz parte do elenco do Flamengo, apesar de ter treinado entre os reservas nos últimos dias.

“Se não machucar ninguém, a equipe está pronta. Treinamos com ela a semana toda e foi muito bem. Aliás, fizemos um bom trabalho durante quase um mês. Uns jogadores ainda estão chegando, outros já chegaram e estão treinando bem. O time fez trabalhos coletivos nesta semana e correspondeu. Estreamos fora de casa contra um adversário forte. Esperamos fazer uma boa estréia”, discursou Joel, confiando que o mês de preparação possa surtir efeito contra o Sport.
Fonte: Gazeta Esportiva

                                                            Erly Souza

Jogadores do Vélez se rendem ao talento de Neymar

Astro mundial


Créditos: AFP
Jogadores disseram que é ´lindo´ enfrentar Neymar

O diário Olé ouviu o que os jogadores do Vélez Sarsfield, adversário do Santos nesta quinta-feira, às 22 horas, pela Libertadores, têm a dizer de Neymar. E o respeito pelo bom futebol da Joia mostrou-se presente no discurso dos integrantes do esquadrão do Fortín, como a equipe argentina é conhecida.

Para o goleiro Marcelo Barovero, Neymar “é um jogador grandioso e é lindo enfrentá-lo. Espero que não soframos por isso”. O zagueiro Fabián Cubero, por sua vez, prevê uma marcação rude ao atacante. “Por suas brincadeiras, é difícil (ao Vélez) terminar com 11 em campo. É preciso que estejamos tranquilos”. Augusto Fernández, volante, ameaça bater em Neymar, se ele menosprezar o adversário. Já o volante Francisco Cerro prefere elogiar o craque e o chama de “indecifrável” no mano a mano, assim como o meio-campo Victor Zapata, que diz ser muito bonito vê-lo em campo.

Neymar, por sua vez, também mostrou respeito para com o adversário. No desembarque em Buenos Aires, quarta-feira à tarde, afirmou que “Vélez é uma ótima equipe, que nos últimos anos vem chegando às finais”. Também disse que tentará jogar seu futebol, e que se todo o time do Peixe o fizer, “é imbatível”.

Além dos depoimentos, o diário também brincou sobre o craque, levando uma pessoa fantasiada de fantasma para a porta do Estádio José Amalfitani, casa do Vélez.
Fonte: Atribuna

                                                           Erly Souza

Confira como está o mercado da bola no futebol brasileiro

Zagueiro da Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 2002, 2006 e 2010, Lúcio está da saída da Inter de Milão, da Itália, e já interessa ao Internacional. Boatos não confirmados dão conta de que o São Paulo também estaria de olho no pentacampeão mundial  Foto: Getty Images
Zagueiro da Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 2002, 2006 e 2010, Lúcio está da saída da Inter de Milão, da Itália, e já interessa ao Internacional. Boatos não confirmados dão conta de que o São Paulo também estaria de olho no pentacampeão mundial


Após o fim do Campeonato Baiano, o Vitória enfim anunciou o nome do substituto para o cargo de treinador: Paulo César Carpegiani - Ricardo Silva estava ocupando interinamente o posto desde a demissão de Toninho Cerezo  Foto: Aristides Baptista/A Tarde/Gazeta Press
Após o fim do Campeonato Baiano, o Vitória enfim anunciou o nome do substituto para o cargo de treinador:Paulo César Carpegiani - Ricardo Silva estava ocupando interinamente o posto desde a demissão de Toninho Cerezo


Outro treinador que mudou de clube foi Vágner Mancini, que deixou o Cruzeiro depois de fracassos no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil. O técnico agora comandará o Sport  Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Outro treinador que mudou de clube foi Vágner Mancini, que deixou o Cruzeiro depois de fracassos no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil. O técnico agora comandará o Sport


Com poucas chances no Botafogo, o jovem atacante Caio acertou a transferência por empréstimo até o final de 2012 para o Figueirense, que também disputará a Série A do Campeonato Brasileiro  Foto: Sátiro Sodré/Agif/Divulgação
Com poucas chances no Botafogo, o jovem atacante Caio acertou a transferência por empréstimo até o final de 2012 para o Figueirense, que também disputará a Série A do Campeonato Brasileiro


Um dos destaques da Série B do ano passado, o atacante Kieza pode retornar ao Náutico para a disputa da primeira divisão nacional. Ele tem contrato com o Al-Shabab, do Catar, até o final de maio   Foto: Antonio Carneiro/Futura Press 
Um dos destaques da Série B do ano passado, o atacante Kieza pode retornar ao Náutico para a disputa da primeira divisão nacional. Ele tem contrato com o Al-Shabab, do Catar, até o final de maio


Depois de perder Renato Cajá, a Ponte Preta já tem outro nome para reforçar o setor de criação de seu meio de campo: o meia Marcinho, atualmente no Atlético-PR   Foto: Heuler Andrey/Agif/Gazeta Press
Depois de perder Renato Cajá, a Ponte Preta já tem outro nome para reforçar o setor de criação de seu meio de campo: o meia Marcinho, atualmente no Atlético-PR


Contratado pelo Flamengo no início de 2012, o atacante Itamar não teve oportunidades no clube da Gávea e acabou rescindindo seu contrato com o time rubro-negro e acertando com o Ceará, para a disputa da Série B do Brasileiro  Foto: Marcos Zanutto/Vipcomm/Divulgação
Contratado pelo Flamengo no início de 2012, o atacante Itamar não teve oportunidades no clube da Gávea e acabou rescindindo seu contrato com o time rubro-negro e acertando com o Ceará, para a disputa da Série B do Brasileiro


Em busca de reforços para seu setor de criação, o Palmeiras pode tentar tirar Éder Luis, que pertence ao Benfica, mas que está no Vasco da Gama até o meio do ano por empréstimo; César Sampaio, diretor do clube paulista, confessou o interesse à imprensa portuguesa, mas depende de parcerias para concretizar a negociação  Foto: Getty Images
Em busca de reforços para seu setor de criação, o Palmeiras pode tentar tirar Éder Luis, que pertence ao Benfica, mas que está no Vasco da Gama até o meio do ano por empréstimo; César Sampaio, diretor do clube paulista, confessou o interesse à imprensa portuguesa, mas depende de parcerias para concretizar a negociação


A Ponte Preta não conta mais com o lateral direito Guilherme; o jogador é o mais novo contratado do Corinthians para a sequência da temporada de 2012  Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press
Ponte Preta não conta mais com o lateral direito Guilherme; o jogador é o mais novo contratado doCorinthians para a sequência da temporada de 2012


Depois de algumas especulações, o Cruzeiro anunciou o nome de seu treinador para o Campeonato Brasileiro: é Celso Roth, que chega para tentar reerguer o time após fracassos no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil  Foto: Getty Images
Depois de algumas especulações, o Cruzeiro anunciou o nome de seu treinador para o Campeonato Brasileiro: é Celso Roth, que chega para tentar reerguer o time após fracassos no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil


O atacante Jô, ex-Corinthians e Manchester City, deixará o elenco do Intenacional antes do Campeonato Brasileiro; por indisciplina, ele será negociado - provavelmente para um clube das Séries A ou B do Brasil  Foto: Alexandre Lops/SC Internacional/Divulgação
O atacante , ex-Corinthians e Manchester City, deixará o elenco do Intenacional antes do Campeonato Brasileiro; por indisciplina, ele será negociado - provavelmente para um clube das Séries A ou B do Brasil


Se Nilmar pode chegar, Leandro Damião deverá deixar o Internacional com destino ao futebol europeu; a última proposta que teve foi do Paris Saint-Germain, da França, e deverão chegar mais propostas após a convocação para a Seleção Brasileira, disse Vinicius Prates, agente de Leandro Damião, com a Juventus nos planos  Foto: Getty Images

Se Nilmar pode chegar, Leandro Damião deverá deixar o Internacional com destino ao futebol europeu; "a última proposta que teve foi do Paris Saint-Germain, da França, e deverão chegar mais propostas após a convocação para a Seleção Brasileira", disse Vinicius Prates, agente de Leandro Damião, com a Juventus nos planos

Segundo o jornal inglês Daily Mail, Chelsea e Liverpool fracassaram na tentativa de contratar Lucas, do São Paulo o que abriu espaço para que a Inter de Milão se aproximasse de um desfecho positivo com o atleta; Real Madrid, com quem o empresário do jogador já se encontrou, e Manchester United também o teriam na mira  Foto: Luiz Pires/Vipcomm/Divulgação
Segundo o jornal inglês Daily MailChelsea Liverpool fracassaram na tentativa de contratar Lucas, do São Paulo o que abriu espaço para que a Inter de Milão se aproximasse de um desfecho positivo com o atleta; Real Madrid, com quem o empresário do jogador já se encontrou, e Manchester United também o teriam na mira

O lateral Junior Cesar não emplacou no Flamengo, mas interessa ao Atlético-MG; com o negócio bem encaminhado, a conversa deve ser encerrada em breve com final feliz  Foto: Maurício Val/Vipcomm/Divulgação
O lateral Junior Cesar não emplacou no Flamengo, mas interessa ao Atlético-MG; com o negócio bem encaminhado, a conversa deve ser encerrada em breve com final feliz


Um dos destaques da Ponte Preta no Campeonato Paulista, o meia Renato Cajá deixou a equipe campineira após o Estadual. O jogador garantiu que conversa com dois ou três clubes para definir o futuro  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Um dos destaques da Ponte Preta no Campeonato Paulista, o meia Renato Cajá deixou a equipe campineira após o Estadual. O jogador garantiu que conversa com "dois ou três clubes" para definir o futuro


Sem espaço na Ponte Preta, o atacante Rodrigo Pimpão deixou o clube de Campinas depois da eliminação na semifinal do Campeonato Paulista. Vinculado ao Vasco, o jogador ainda negocia o empréstimo para defender outro time no segundo semestre  Foto: Bruno Santos/Terra
Sem espaço na Ponte Preta, o atacante Rodrigo Pimpão deixou o clube de Campinas depois da eliminação na semifinal do Campeonato Paulista. Vinculado ao Vasco, o jogador ainda negocia o empréstimo para defender outro time no segundo semestre


A paciência com Jobson mais uma vez se esgotou, e o Botafogo afastou o atleta por tempo indeterminado; atrasado para treinos, o atacante deve deixar o time mais uma vez, mas sem destino definido  Foto: Getty Images
A paciência com Jobson mais uma vez se esgotou, e o Botafogo afastou o atleta por tempo indeterminado; atrasado para treinos, o atacante deve deixar o time mais uma vez, mas sem destino definido


Com a provável saída de Leandro Damião para o futebol do exterior, os dirigentes do Internacional já estão buscando alternativas para a reposição; além de Nilmar, outro nome cotado no clube é o de Rafael Moura, reserva do Fluminense  Foto: Getty Images
Com a provável saída de Leandro Damião para o futebol do exterior, os dirigentes do Internacional já estão buscando alternativas para a reposição; além de Nilmar, outro nome cotado no clube é o de Rafael Moura, reserva do Fluminense


O rebaixamento do Villarreal para a segunda divisão do Campeonato Espanhol pode facilitar o retorno de Nilmar ao futebol brasileiro. O Internacional, campeão gaúcho, já monitora de perto o atacante, pensando em possível retorno do atleta ao Beira-Rio  Foto: Getty Images
O rebaixamento do Villarreal para a segunda divisão do Campeonato Espanhol pode facilitar o retorno deNilmar ao futebol brasileiro. O Internacional, campeão gaúcho, já monitora de perto o atacante, pensando em possível retorno do atleta ao Beira-Rio


Depois de 92 partidas com a camisa do Sport, o atacante Marcelinho Paraíba acertou sua saída da Ilha do Retiro; o novo clube do jogador será o Grêmio Barueri, na Série B do Brasileiro, que fez um proposta irrecusável pelo atleta  Foto: Getty Images
Depois de 92 partidas com a camisa do Sport, o atacante Marcelinho Paraíba acertou sua saída da Ilha do Retiro; o novo clube do jogador será o Grêmio Barueri, na Série B do Brasileiro, que fez um proposta irrecusável pelo atleta


Fonte-Terra


Juliano.Gouveia

Santos contrata zagueiro vice-campeão pelo Guarani

Ewerton Páscoa reforça elenco comandado por Muricy Ramalho. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
                                    Ewerton Páscoa reforça elenco comandado por Muricy Ramalho



O Santos estava em negociação com o Guarani para tentar o acerto com o zagueiro Neto, um dos destaques do time de Campinas na disputa do Campeonato Paulista. Os finalistas do Estadual, porém, não chegaram a um acordo envolvendo o atleta. Dessa maneira, o Santos foi atrás de outro jogador do elenco bugrino e acertou com Éwerton Páscoa.
"O negócio com o Éwerton Páscoa está bem adiantado. Ele fez exames hoje (quinta-feira) e deve assinar amanhã (sexta)", disse o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, que logo completou dizendo que o nome de Neto está praticamente descartado no Santos. "Com ele (Páscoa), que também atua como volante, e o David Braz (que veio do Flamengo) acho que o Neto fica mais distante", completou.
Éwerton Páscoa vinha amargando a reserva no Guarani, principalmente pelo fato da dupla Domingos e Neto estava sendo sensação do Paulista. Páscoa teve "sorte" a partir do momento em que Wellington Monteiro rompeu os ligamentos do joelho e Willian Favoni ter recebido o terceiro cartão amarelo. Ele entrou no time para não sair mais, mesmo improvisado como volante.
Nos dois jogos das finais do Paulista, Páscoa conseguiu se destacar e chamou a atenção do técnico santista Muricy Ramalho. O jogador pertence ao Audax (ex-Pão de Açúcar) e tinha contrato de empréstimo com o Guarani até o final da temporada, porém existia uma cláusula que o liberava do time de Campinas caso fosse negociado com algum dos quatro grandes do Estado.
Páscoa fica no Santos por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra. Com a chegada dele, o Santos não deve dar continuidade às investidas para contar também com Neto.
"Sou amigo do presidente do Santos (Luís Álvaro de Oliveira), mas pela proposta que foi feita (em relação a Neto) eu preferi não responder. Foi algo fora do comum", disse o presidente bugrino Marcelo Mingone.
A diretoria do Guarani acabou sendo pega de surpresa, já que esperava perder somente o zagueiro Neto do atual elenco. Outro fato da surpresa foi a questão do Santos procurar diretamente o Audax, sem chegar ao Guarani, clube pelo qual Páscoa estava atuando.
                                                          Confira Alguns Lançes Do Jogador 

 

Fonte-Terra

Juliano.Gouveia
                         

Tinga deixa o Inter e acerta ida para o Cruzeiro


HOME Tinga - Internacional (Foto: Alexandre Lops/Internacional)Paulo César Tinga é o novo reforço do Cruzeiro. O jogador, de 34 anos, anunciou em coletiva de imprensa no Beira-Rio que deixará o Internacional e fará as malas para reforçar a Raposa - agora, sob o comando de Celso Roth - até dezembro de 2014. Segundo o meia (que foi liberado pelo Inter para negociar), o que o seduziu foi o projeto cruzeirense e a maneira como o clube conhecia seu futebol:
- Foi impressionante, parecia que o Cruzeiro é que estava me acompanhando no vestiário, me vendo no dia-a-dia - declarou o meia.
Na coletiva, Tinga elogiou o clube mineiro e a maneira como vem sendo tratada sua ida para lá:
- Estou indo para uma equipe que é vencedora. Porque campeão vence esporadicamente, mas vencedores estão sempre disputando. Ganham e perdem, mas sempre estão na disputa. Fico feliz de ser tão valorizado, e do projeto que apresentaram para mim - afirmou.
Embora esteja confiante com a decisão, o jogador ressaltou que foi difícil sair do Internacional neste momento:
- Acho que foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. O Inter representa muito para mim, há pessoas daqui que me consideram um pai, o Fernandão tentou me demover da ideia. Mas, após conversar com meus filhos e minha esposa, decidi aceitar a proposta do Cruzeiro - disse o jogador.
Tinga reencontrará no Cruzeiro o treinador com quem foi campeão da Taça Libertadores da América em 2010.

FICHA TÉCNICA

Nome: Paulo César Fonseca do Nascimento (Tinga)
Nascimento: 13/01/1978, em Porto Alegre (RS)
Altura: 1,70m

Clubes:

1997-1999: Grêmio
1999-2000: Kawasaki Frontale (Japão)
2000: Botafogo
2001-2003: Grêmio
2004: Sporting (Portugal)
2005-2006: Internacional
2006-2010: Borussia Dortmund (Alemanha)
2010-2012: Internacional


                                                           Grandes Momentos De Tinga 



Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Van Persie pode ir mesmo pra Cataluña

Depois de fazer uma temporada espetacular pelo Arsenal sendo o artilheiro e melhor jogador da Premier League, o atacante Van Persie vem sendo tratado como prioridade no Barcelona para a próxima temporada.

Com a chegada do alemão Lukasz Podolski, deixou um pouco mais eminente a possível saída do holandês para a equipe catalã que está fazendo uma "reciclagem" em seu elenco.

O Barcelona estaria disposto a desembolsar cerca de 170 milhões de reais para ter o futebol de Van Persie na próxima temporada.






Fonte:FUTNET

Antônio Carlos foi sondado pelo Corinthians

O zagueiro Antônio Carlos do Botafogo vem despertando o interesse do Corinthians para ter o seu futebol no segundo semestre. Antônio Carlos vem demonstrando um bom futebol no alvinegro carioca.

Para levar o zagueiro do Botafogo para o Parque São Jorge o Corinthians ofereceu o também zagueiro Chicão e o lateral esquerdo Ramón ao Botafogo mas a diretoria do Fogão não aceitou a proposta.

Surgiram boatos fortes de que a negociação voltou, só que com jogadores diferentes, Timão irá oferecer o atacante Liédson para que possa ter Antônio Carlos.




Fonte:FUTNET

Lúcio deixará a Inter de Milão

Depois de fazer três ótimos anos jogando pela Inter de Milão, o zagueiro brasileiro Lúcio disse a adeus ao clube Italiano. Lúcio foi campeão da triplice coroa na temporada 2009/2010 pela Inter.

O empresário do jogador Sandro Becker afirmou que Lúcio deixará a equipe italiana: "Eles fechou três ótimos anos na Inter e acha que é hora de mudar. Estamos nesse processo desde a semana passada e voltamos a nos falar nesta quarta-feira. Expomos nossa parte e eles aceitaram. Agora é procurar um novo clube", afirmou Becker ao 'Lancenet'.

"Pelo homem que é, pelo jogador que representa, o Lúcio só deixa amigos por onde passa. Partiu de nós a decisão de sair, mas eles nos entenderam. Foi amigável", garantiu o empresário.

Sandro ainda falou sobre o futuro do atleta: "Se acharmos um novo clube, vamos conversar e acertar tudo. A preferência dele é jogar em uma grande liga europeia, mas nunca se sabe. Há muito interesse do Brasil e o Lúcio sabe que a Copa será disputada aqui. Não sabemos o futuro", concluiu.






Fonte:FUTNET

Agente de Touré admite interesse de Real e Barça no atleta

Após ser campeão Inglês pelo Manchester City o marfinense Yaya Touré pode estar deixando o City para voltar ao futebol espanhol. Touré foi um dos melhores jogadores da Premier League dessa temporada.

"Mourinho gosta de Touré e Touré gosta de Mourinho, porque é um grande treinador. Direi mais. Falamos com Moruinho quando ele estava na Inter e, quando estávamos negociando, disse para Marco Branca (cartola da Inter) que Touré só iria para a Itália se fosse para jogar com Mourinho", afirmou Dimitri Seluk, em declarações publicadas no site da 'ESPN Brasil'.

O empresário de Yaya também não descartou uma possível permanência: "A permanência dele não está descartada. Nada disso significa que ele vá deixar o clube. Para Yayá, as relações humanas com o clube são muito importantes. Se fosse por dinheiro, ele iria para o Anzhi, que paga o dobro do que pedimos", concluiu.






Fonte:FUTNET

Ultimas Vai Vem.


Jean Rolt

  • Náutico
    Chegandodo Al Sailiya-QAT
    Oficial
    114.3%
    Notícias relacionadas
    Comente esta transação0
  • Figueirense
    Chegandodo Bangu
    Oficial
    125.0%Notícias relacionadas
  • Sport
    Chegandodo Ceará
    Oficial
    17.1%
    Notícias relacionadas
    Comente esta transação0
  • Santos
    Saindopara o Bragantino
    Oficial
    233.3%
    Notícias relacionadas
    Comente esta transação1
  • Santos
    Saindopara o Boa Esporte
    Oficial
    125.0%
    Notícias relacionadas
    Comente esta transação0
  • Santos
    Saindopara o Boa Esporte
    Oficial
    00.0%
    Notícias relacionadas
    Comente esta transação1
  • Jorge LuizJorge LuizMeio-campo
    Flamengo
    Chegandodo Friburguense
    Oficial
    735.0%
    Notícias relacionadas
    Comente esta transação0
  • Internacional
    Saindopara o Criciúma
    Oficial
    250.0%
    Notícias relacionadas
    Comente esta transação0
  • Corinthians
    Chegandodo Ponte Preta
    Oficial
    216.7%
    Notícias relacionadas
    Comente esta transação0
  • RychelyRychelyAtacante
    Goiás
    Chegandodo Paulista
    Oficial
    250.0%
    Notícias relacionadas
    Comente esta transação0
  • LacerdaLacerdaZagueiro
    Goiás
    Chegandodo Caxias
    Oficial
    240.0%
    Notícias relacionadas
    Comente esta transação0
  • Vagner ManciniVagner ManciniTécnico
    Sport
    Chegando
    Oficial
    630.0%
    Notícias relacionadas
    Comente esta transação0
  • Vitória
    Chegandodo Ituano
    Oficial
    125.0%
    Notícias relacionadas
    Comente esta transação0
  • WellingtonWellingtonLateral direito
    Flamengo
    Chegandodo Resende
    Oficial
    519.2%
    Notícias relacionadas
    Comente esta transação0
  • AmaralAmaralVolante
    Flamengo
    Chegandodo Nova Iguaçu
    Oficial
    321.4%
    Notícias relacionadas
    Comente esta transação0
  • AdílsonAdílsonAtacante
    Corinthians
    Chegandodo XV de Piracicaba
    Oficial
    1123.4%
    Notícias relacionadas
    Comente esta transação1
  • Avaí
    Saindopara o Náutico
    Oficial
    350.0%
    Notícias relacionadas
    Comente esta transação0
  • Náutico
    Chegandodo Avaí
    Oficial
    220.0%
    Notícias relacionadas
    Comente esta transação0
  • TonyTonyLateral direito
    Grêmio
    Chegandodo Juventus-SP
    Oficial
    330.0%
    Notícias relacionadas
    Comente esta transação0
  • Sport
    Saindopara o Grêmio Barueri
    Oficial
    2972.5%
    Fonte-Uol
    Juliano.Gouveia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores