sexta-feira, 11 de maio de 2012

Definidos os árbitros dos jogos de ida das quartas de final da Libertadores

Sandro Meira Ricci apitará o confronto brasileiro entre Vasco e Corinthians

Sandro Meira Ricci - árbitro (Foto: Aldo Carneiro)
Sandro Meira Ricci apitará o clássico brasileiro
entre Vasco x Corinthians
 
Já estão definidos os árbitros que terão a responsabilidade de conduzir as partidas de ida das quartas de final da Libertadores. Sandro Meira Ricci será o juiz de Vasco x Corinthians, na próxima quarta-feira, em São Januário, às 21h50 (de Brasília).

O confronto entre Boca Juniors e Fluminense, na próxima quinta-feira, às 19h45, na Bombonera, será de responsabilidade do colombiano José Buitrago. Já para Vélez Sarsfield x Santos, também na quinta, às 22h, no José Amalfitani, está escalado o paraguaio Carlos Amarilla.

No único confronto que não envolve time brasileiro, Libertad x Universidad de Chile, quarta-feira, às 19h30, em Assunção, o árbitro será o uruguaio Dario Ubriaco.
Fonte: Globo Esporte

                                                           Erly Souza

Zinho é apresentado ao elenco e inicia trabalho no Flamengo

De volta para casa

Zinho é apresentado como novo diretor executivo do Flamengo

Zinho voltou a trabalhar nesta sexta-feira no Flamengo, agora como diretor executivo de futebol do clube. Nesta manhã, o ex-jogador foi ao CT da equipe, em Vargem Grande, onde foi apresentado aos jogadores e ao técnico Joel Santana pelo vice-presidente de futebol Paulo Cesar Coutinho e pelo vice-presidente de relações externas Walter Oaquim.
Créditos: VIPCOMM
Apesar de ser da ´casa´, Zinho conheceu e conversou com o elenco e os membros da comissão técnica do Fla
    Além disso, Zinho também conheceu as dependências do CT do Flamengo após conversar com o elenco e os membros da comissão técnica. Depois do bate-papo, Joel comandou um treinamento tático, dando sequência ao trabalho de preparação do time da Gávea para a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 19 de maio, contra o Sport, no Recife.

    Na atividade desta sexta-feira, acompanhada por Zinho, Joel escalou o time titular do Flamengo com a seguinte formação: Paulo Victor; Léo Moura, González, Welinton e Magal; Camacho, Luiz Antônio, Kleberson e Bottinelli; Ronaldinho e Vagner Love.

    Campeão mundial pela seleção brasileira em 1994, Zinho foi formado nas categorias de base do Flamengo e foi profissionalizado em 1986. Com duas passagens pelo clube, ele faturou três títulos do Campeonato Carioca, em 1986, 1991 e 2004 além de ter sido campeão da Copa do Brasil em 1990 e do Campeonato Brasileiro em 1987 e 1992.
    Fonte: Atribuna

                                                            Erly Souza

    Jornais bolivianos não perdoam massacre do Peixe

    Sem dó nem piedade

     

    Nem mesmo a imprensa boliviana diminuiu o peso da derrota do Bolívar para o Santos por 8 a 0 na Vila Belmiro. Em matéria intitulada de "Humilhado e eliminado", o jornal "El Mundo" destacou o massacre na partida válida pela oitavas de final da Libertadores, chamdno Neymar de "astro que aos 20 anos é visto como o futuro do futebol brasileiro".
    Créditos: Reprodução
    Goleada do Santos foi destaque na impressa boliviana. El Mundo viu ´humilhação´

      Já o "La Razón" foi além e viu a partida da última quinta-feira como "a noite mais negra da participação do Bolívar na Copa Libertadores da América". Humilhado, esmagado e pesadelo foram alguns dos adjetivos usados para traduzir o sentimento após a goleada.

      Para o jornal, o gol de prematuro de Elano aos cinco minutos de jogo foi crucial para a derrota do Bolívar.
      Créditos: Reprodução
      El Razón viu a partida como a ´noite mais negra da equipe na Libertadores´

        Argentinos se rendem ao SantosA rivalidade entre Brasil e Argentina foi deixada de lado na edição desta sexta-feira do Olé. O jornal esportivo estampou o craque Neymar em sua capa, destacando a goleada do Santos na Vila após sofrerem com a violência em La Paz. "Deram um show".

        Olé, da Argentina, deu grande destaque ao show do Santos diante do Bolívar
        Fonte: Atribuna

                                                                  Erly Souza

        Contundido, Fred desfalca o Fluminense contra Botafogo e Boca Juniors

         Atacante sofreu um estiramento na coxa durante o jogo com o Inter e vai desfalcar o tricolor carioca

         
        RIO DE JANEIRO - O Fluminense não poderá contar com o seu principal artilheiro nos próximos dois jogos decisivos que terá pela frente. O atacante Fred sofreu um estiramento na coxa direita, durante a vitória sobre o Inter, e já foi vetado para enfrentar o Botafogo, domingo, na final do Campeonato Carioca, e o Boca Juniors, na quinta-feira, em Buenos Aires, pelas quartas de final da Copa Libertadores.


        Atilheiro vai estar ausente em duas partidas importantes do Fluminense - Wilton Junior/AE - 10/05/2012
         
        Atilheiro vai estar ausente em duas partidas importantes do Fluminense
        Fred garantiu a classificação do Fluminense para as quartas de final da Libertadores, ao marcar o segundo gol na vitória sobre o Inter, por 2 a 1, na noite de quinta-feira, no Engenhão. Mas deixou a partida no começo do segundo tempo com dores musculares. Nesta sexta, o exame médico constatou a lesão que afasta o atacante dos jogos decisivos de domingo e da próxima semana.
        Além de Fred, o Fluminense perdeu outro jogador importante por problemas médicos. O volante colombiano Valencia, que estava voltando de contusão, sofreu uma lesão diferente no jogo contra o Inter, quando entrou no segundo tempo - agora é na panturrilha esquerda. E, assim como o atacante, ele também não terá condições de disputar as duas próximas partidas, contra Botafogo e Boca Juniors.
        Contra o Botafogo, o Fluminense tem uma ampla vantagem, após ter vencido o primeiro jogo por 4 a 1, e pode perder por até dois gols de diferença para conquistar o título carioca. E diante do Boca Juniors, o time vai até a Argentina para abrir a disputa por vaga na semifinal da Libertadores. No lugar de Fred, o técnico Abel Braga deve escalar Rafael Moura - Valencia já estava sendo reserva.
        Fonte: Estadão

                                                              Erly Souza

        Clima hostil no facebook esquenta rivalidade para Vasco x Corinthians

        Torcedor supostamente carioca atiça vascaínos a se prepararem para uma 'guerra' na Libertadores

         
        SÃO PAULO - O confronto pela Libertadores entre Corinthians e Vasco, semana que vem, promete deixar um rastro de destruição fora dos estádios. O clima entre os torcedores das duas equipes nunca foi bom, mas está estremecido desde 2008 e o primeiro jogo nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário, pode reforçar a tensão vinda das arquibancadas. Uma mensagem que navegou na internet nesta sexta-feira, de um suposto vascaíno, incita os seguidores do Vasco a combater os corintianos que se atreverem a entrer em São Januário. A mensagem já caiu nas redes sociais.

        Torcedores do Corinthians prometem lotar o Paaembu no jogo de volta - Alex Silva/AE
         
        Torcedores do Corinthians prometem lotar o Paaembu no jogo de volta
        O tom do post é preocupante para uma partida de futebol. Feita em uma conta no twitter de um tal João Olivio, a provocação pede para que os vascaínos levem fogos de artífícios e canivetes para o Estádio de São Januário. Ela diz: "Vai rolar morte." Em outros trechos do texto, o torcedor relata possíveis problemas com o Corinthians: "Revanche do Campeonato Brasileiro e revanche daquela Copa do Brasil (de 2009, na qual o Vasco caiu nas semifinais)". E vai além: "É a nossa final. O Vasco tem de chegar em campo com sangue nos olhos."
        O teor da mensagem assusta. Segunda-feira, a polícia do Rio divulgará seu plano de ação para essa partida da Libertadores. Historicamente, o Vasco sempre foi um aliado do Palmeiras. Assim como o Corinthians anda de braços dados com o Flamengo no Rio. São, portanto, torcidas inimigas.
        A rixa aumentou em 2008 quando um torcedor do time paulista foi assassinado no Rio. O ato foi colocado na conta dos vascainos. A vingança veio dia 3 de junho de 2009, no jogo de volta da Copa do Brasil daquela temporada. Uma facção do Corinthians armou emboscada armada com rojões e barra de ferro contra a caravana da torcida do Vasco na Marginal Tietê, perto da Ponte das Bandeiras. Uma pessoa morreu, um corintiano, e outras oito ficaram feridas.
        A briga estendeu-se até o Pacaembu. Ao saber que morreu um integrante de sua torcida, os corintianos ainda atearam fogo em um ônibus dos torcedores cariocas. Por sorte ninguém estava no veículo. Desde então, o policiamento teve muito trabalho nos jogos envolvendo as duas equipes. As brigas, de fato, não aconteceram mais nessa intensidade, mas a recepção das torcidas e dos times costumam ser sob intensa chuva de pedras e latas, dando trabalho aos policiais.
        Fonte: Estadão

                                                            Erly Souza

        Presidente do Atlético não vê problema em contratar Bruno

        Apesar de negar interesse, presidente do Atlético não vê problema em contratar Bruno


        Bruno, que é acusado do suposto homicídio de ex-amante, pode deixar prisão após quase 2 anos
        Bruno, que é acusado do suposto homicídio de ex-amante, pode deixar prisão após quase 2 anos
        Apesar de negar que o Atlético-MG tenha interesse em contratar o goleiro Bruno, que poderá sair da prisão nos próximos dias, o presidente Alexandre Kalil não vê o fato de o atleta ter ficado detido por quase dois anos como problema.
        Para o dirigente, o único empecilho para uma transferência do goleiro para o Atlético seria o fato de Bruno ter vínculo com Flamengo. “Não nos interessa. É porque ele tem contrato com o Flamengo. Se ele não tiver contrato com o Flamengo, por que não?”, disse Kalil, em entrevista ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia.
        “Se ele sair da cadeia, é porque está dentro da lei. O fator extracampo pode ser farra, mulherada, porque estava preso, não. Se cumpriu e saiu, a Justiça achou que ele tinha de sair. Não tenho esse preconceito”, acrescentou Kalil.
        Como o UOL Esporte antecipou no último sábado, o advogado de Bruno tentará libertar seu cliente nas próximas semanas, em audiência plenária do Supremo Tribunal Federal. O Flamengo já afirmou que, caso o jogador seja solto, irá cumprir o vínculo normalmente.
        O goleiro Bruno é acusado de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da ex-namorada Eliza Samudio. Além dele, outras sete pessoas estão envolvidas no desaparecimento da jovem, segundo a Justiça. O caso tramita em Minas Gerais, onde o crime aconteceu, em junho de 2010, e ainda não tem data para ser julgado pelo Tribunal do Júri de Contagem.
        Das sete pessoas denunciadas, apenas três estão presas, incluindo Bruno. As demais aguardam o julgamento em liberdade.
        Bruno foi revelado pelo Atlético em 2004, ficando até 2006 no clube mineiro. Na equipe, o atleta fez 59 partidas, sendo negociado com um grupo de investidores, que o repassou ao Corinthians. Porém, em seguida o goleiro se transferiu para o Flamengo.
        Fonte: Uol

                                                                Erly Souza

        Mercado da Bola

        Para Serginho, Robinho não deve sair, mas Seedorf está perto de vir para o Brasil
        Para Serginho, Robinho não deve sair, mas Seedorf está perto de vir para o Brasil

        Consultor do Milan, Serginho esfria vinda de Robinho e vê Seedorf perto do Brasil


        Consultor de futebol do Milan no Brasil, o ex-lateral esquerdo Serginho esfriou o interesse dos brasileiros Corinthians e Santos sobre o atacante Robinho, dizendo ser “muito difícil” sua saída do clube italiano pela importância na equipe, além de acreditar que o meia holandês Seedorf possa sim se transferir para o país após o término da temporada europeia. O Botafogo foi o time que falou abertamente que está em contato com o veterano.

         

        Assim como o Corinthians já havia declarado, Serginho negou qualquer contato entre o clube paulista e o Milan por Robinho. Além do ex-santista, o também atacante Alexandre Pato teve seu nome especulado pelo time alvinegro. “É complicado, porque são dois jogadores que tem muita importância para o clube, são fundamentais, e ambos tem ótimo mercado europeu, é muito difícil o Milan abrir mão e colocar em negociação, o que tem é muita especulação. Acho muito complicado”.
        No caso de Robinho com o Corinthians, não foram os clubes quem iniciaram as conversas, e sim o próprio atacante e o agora empresário Ronaldo, que disse que o clube seria um chamariz para seu retorno para a seleção brasileira. O Santos, primeiro clube do craque, é outro que sonha com novo retorno do atleta. O presidente santista Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro disse que ainda tem esperança em repatriar o atleta, mas apenas em 2013.
        Já os botafoguenses podem ficar bastante esperançosos com a possível vinda do astro Seedorf, que defendeu a seleção holandesa entre 1994 e 2008. “O Seedorf é mais fácil (de vir ao país), está terminando o contrato dele e não teve início de conversa pra renovar. É um jogador que tem interesse sim de vir para o futebol brasileiro”.
        No final do mês de maio, o vice de futebol do Botafogo, André Silva, confirmou que o clube mantém contato com Seedorf desde o maio de 2011, quando ele e o presidente Maurício Assumpção viajaram a Milão e para tentar a contratação do jogador.
        Clarence Seedorf está com 36 anos e atua no Milan desde a metade de 2002. O meia que começou no Ajax acumula passagem pelos gigantes Real Madrid e Inter de Milão e participou da Copa do Mundo de 1998 na França, além de ter defendido a Holanda em três edições da Eurocopa.
        Fonte: Uol

                                                              Erly Souza

        Santos pede, e CBF libera Neymar, Ganso e Rafael para Libertadores

        Apresentação estava prevista para o mesmo dia do jogo de volta contra o Vélez. Segundo Luis Alvaro, Andres Sanches já aprovou a liberação


        Convocados nesta sexta-feira para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Dinamarca (26 de maio), Estados Unidos (30 de maio), México (3 de junho) e Argentina (9 de junho), os santistas Neymar, Paulo Henrique Ganso e Rafael corriam risco de desfalcar o Santos no jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Vélez Sarsfield, marcado para o próximo dia 24 - data na qual os jogadores chamados por Mano Menezes deveriam se apresentar. Mas, a pedido do Peixe, o trio foi liberado pela CBF e só se reunirá com os demais convocados no dia seguinte ao confronto diante dos argentinos.
        A liberação foi confirmada pelo presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.
        - Conversei com o Andres Sanches (diretor de seleções da CBF) e já tive a aprovação da liberação dos três para o jogo (contra o Vélez). Eles se apresentarão à Seleção no dia 25 - explicou.
        Após a apresentação, Neymar, Ganso e Rafael permanecerão quinze dias com a Seleção, e só serão liberados em 10 de junho. Desta forma, desfalcarão o Santos em pelo menos três partidas do Campeonato Brasileiro: Sport (27 de maio, na Vila Belmiro), Fluminense (6 de junho, também na Vila) e no clássico contra o São Paulo (10 de junho, no Morumbi).
        ganso neymar rafael santos (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
        Ganso, Rafael e Neymar: o trio santista na Seleção Brasileira (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
        Fonte: Globo Esporte

                                                                  Erly Souza

        Mineirinho será palco do show do UFC 147.


        Os fãs de MMA de Minas Gerais podem comemorar. Foi confirmado na manhã desta sexta-feira que o UFC 147 será mesmo realizado no Mineirinho, em Belo Horizonte. O evento acontecerá no dia 23 de junho.

        A luta principal do UFC 147 será entre os treinadores do reality show “TUF Brasil”, Vitor Belfort e Wanderlei Silva. O brasileiro Fabrício Werdum fará a luta co-principal contra o norte-americano Mike Rossow. Outras atrações serão as finais dos pesos-médios e pesos-penas do TUF Brasil. 

        O octógono será em Belo Horizonte por conta dos imprevistos em Rio de Janeiro e São Paulo. A Cidade Maravilhosa receberá no mesmo período o encontro ‘Rio + 20’, Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento e Sustentabilidade’ e a rede hoteleira estava cheia. Já São Paulo não teve nenhum local liberado para abrigar as lutas do UFC por conta de outros compromissos na cidade.

        A informação de que Belo Horizonte poderia receber um UFC foi divulgado no último dia 20 com exclusividade pelo Superesportes. Na ocasião, representantes da empresa IMX, de propriedade do milionário Eike Batista, que é sócio do MMA no Brasil, visitaram o Mineirinho para estudar as adaptações para o evento.



        Fonte: Blog Arena Esporte

        Dudu Cearense na mira do Flamengo


        Buscando reforçar o setor de meio-campo, o Flamengo mira a contratação do volante Dudu Cearense, do Atlético-MG, o empresário do atleta, Marcos Beck, revelou que o Rubro-Negro mantém conversas com o Galo para levar o jogador.

        “A gente está aguardando alguma coisa de fato. Houve uma sondagem por parte do Flamengo diretamente ao Atlético. Estamos precisando aparar as arestas e trazer a proposta para a mesa para ver a condição que é melhor”, disse.

        Ainda surgem informações que o volante pode ser trocado pelo lateral Junior Cesar mas o próprio empresário do atleta negou, “A princípio não se falou em troca. Só se falou em coisas à parte de cada atleta. Ainda estão negociando, mas acho que eles não serão trocados”, comentou.


        Fonte: Omelhordofutebol

        Corinthians acerta empréstimo de atacante Adílson, até o final do ano


        O Corinthians está prestes a anunciar o atacante Adílson, que estava disputando o Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba, o anúncio deverá ser feito até segunda-feira.

        Ainda restam alguns detalhes para selar o acordo, mas ele já está bem encaminhado, segundo Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão.

        - Faltam detalhes mesmo, até segunda tudo deve ser resolvido. Vem como uma promessa para vingar mais lá na frente. Ainda estamos atrás de um atacante de ponta - afirmou o dirigente, em reportagem ao lancenet!

        O jogador marcou quatro gols durante Paulistão e chegará ao clube por empréstimo até o final do ano, com valor fixado para compra. Seus direitos pertencem a um grupo de empresário e ele está registrado em outro clube.

        Como o LANCENET! revelou na última quinta e logo repassado pelo Plantão do Futebol, ele estava na lista de nomes observados pela comissão técnica alvinegra. O atacante Vanderlei, do Caxias, havia sido oferecido, mas perdeu a disputa para Adilson.

        Informações: Lancenet!

        Vascaínos ameaçam matar Corintianos em confronto Vasco x Corinthians pela Libertadores


        Torcedores do Corinthians prometem lotar o Paaembu no jogo de volta - Alex Silva/AE

        Nesta sexta-feira, alguns torcedores do Vasco da Gama, postaram em redes sociais como Orkut e Facebook que haverá morte no jogo de ida entre Vasco x Corinthians, pela Libertadores.

        Um torcedor chamado João Olívio falou: "Vai rolar morte." Em outros trechos do texto, o torcedor relata possíveis problemas com o Corinthians: "Revanche do Campeonato Brasileiro e revanche daquela Copa do Brasil (de 2009, na qual o Vasco caiu nas semifinais)". E vai além: "É a nossa final. O Vasco tem de chegar em campo com sangue nos olhos."

        Além de falar tudo isso, o torcedor pediu para que os torcedores vascaínos levem canivetes para matarem os torcedores corintianos que irão ao Rio de Janeiro para acompanhar a sua equipe na Libertadores.

        Todo mundo sabe que a torcida organizada do Vasco tem uma união com a Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras, tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo eles estarão preparados para criar uma guerra dentro dos estádio, com certeza haverá mortes nesse confronto.

        O que me deixa mais indignado é que hoje no Brasil não podemos assistir uma partida de futebol que era para ser como um espetáculo dentro de campo, mas alguns torcedores marginais preferem ir ao estádio só para brigar e matar pessoas que só querem paz dentro dos estádio.

        Mas infelizmente é assim que alguns "torcedores pensam. Em agredir, em matar... E DEPOIS OS VASCAÍNOS AINDA DIZEM, QUE FLAMENGUISTAS E CORINTHIANOS QUE SÃO MARGINAIS.


        Confira como está o mercado da bola no futebol brasileiro

        Robinho é um nome cogitado para reforçar o ataque do Corinthians. Em entrevista à TV Bandeirantes, o diretor Duílio Monteiro Alves disse que o jogador é um sonho da diretoria, mas descartou a princípio a contratação do ex-santista. Ele já havia sido especulado no Santos, que sonhava com um possível retorno dele. O atleta afirmou recentemente que se sente feliz no Milan, dando a entender que não pretende sair tão cedo do clube italiano  Foto: Getty Images 
        Robinho é um nome cogitado para reforçar o ataque do Corinthians. Em entrevista à TV Bandeirantes, o diretor Duílio Monteiro Alves disse que o jogador é um sonho da diretoria, mas descartou a princípio a contratação do ex-santista. Ele já havia sido especulado no Santos, que sonhava com um possível retorno dele. O atleta afirmou recentemente que se sente "feliz" no Milan, dando a entender que não pretende sair tão cedo do clube italiano.

        A diretoria do Botafogo não confirma abertamente, mas pode anunciar em breve a contratação do holandês Clarence Seedorf, que está se despedindo do Milan, da Itália. A imprensa italiana tem colocado a negociação de praticamente como concretizada. Alguns sites locais disseram que o jogador já teria, inclusive, aceitado as bases salariais e que vai assinar contrato nos próximos dias, já que os dirigentes estariam considerando o acerto como 99% concretizado  Foto: Getty Images
        A diretoria do Botafogo não confirma abertamente, mas pode anunciar em breve a contratação do holandês Clarence Seedorf, que está se despedindo do Milan, da Itália. A imprensa italiana tem colocado a negociação de praticamente como concretizada. Alguns sites locais disseram que o jogador já teria, inclusive, aceitado as bases salariais e que vai assinar contrato nos próximos dias, já que os dirigentes estariam considerando o acerto como 99% concretizado.
        Com as saídas de atacantes do elenco do Palmeiras, o nome de Obina voltou a ser especulado no clube alviverde, a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari  Foto: Getty Images 
        Com as saídas de atacantes do elenco do Palmeiras, o nome de Obina voltou a ser especulado no clube alviverde, a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari.
         
        Outro atacante pedido por Felipão no Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro é Thiago Ribeiro, atualmente no  Cagliari-ITA. O gerente de futebol César Sampaio admitiu conversas para repatriar o atleta ex-Cruzeiro e São Paulo  Foto: Getty Images 
        Outro atacante pedido por Felipão no Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro é Thiago Ribeiro, atualmente no Cagliari-ITA. O gerente de futebol César Sampaio admitiu conversas para repatriar o atleta ex-Cruzeiro e São Paulo.

        A diretoria do Cruzeiro divulgou nota no site do clube negando o interesse no meia Lorenzetti, que defende a Universidad de Chile. Segundo a direção do clube mineiro, a informação que a equipe teria conseguido um parceiro para contratar o jogador não procede  Foto: Getty Images 
        A diretoria do Cruzeiro divulgou nota no site do clube negando o interesse no meia Lorenzetti, que defende a Universidad de Chile. Segundo a direção do clube mineiro, a informação que a equipe teria conseguido um parceiro para contratar o jogador não procede.
        Após ter seu nome especulado para assumir o comando técnico do Cruzeiro, o treinador do Atlético-GO, Adilson Batista, desconversou sobre o interesse da equipe mineira, onde o comandante teve uma passagem de destaque   Foto: Getty Images
        Após ter seu nome especulado para assumir o comando técnico do Cruzeiro, o treinador do Atlético-GO, Adilson Batista, desconversou sobre o interesse da equipe mineira, onde o comandante teve uma passagem de destaque.

        Outro nome cotado para assumir o Cruzeiro com a saída de Vágner Mancini é o argentino Jorge Sampaoli, que dirige a Universidad do Chile. O vice-presidente do time celeste, José Maria Queiroz Fialho, deve embarcar para o Chile para negociar a vinda do treinador e ainda tentar contratar alguns atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro  Foto: Getty Images
        Outro nome cotado para assumir o Cruzeiro com a saída de Vágner Mancini é o argentino Jorge Sampaoli, que dirige a Universidad do Chile. O vice-presidente do time celeste, José Maria Queiroz Fialho, deve embarcar para o Chile para negociar a vinda do treinador e ainda tentar contratar alguns atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro.

        O jornal italiano Il Giorno afirmou que o uruguaio Diego Forlán já está certo com o Atlético-MG, faltando apenas o anúncio oficial. Em entrevista ao jornal O Estado de Minas, o agente Edgar Goulart afirmou que o atacante pode acertar com o clube mineiro nos próximos 20 dias. Contratado no início da temporada europeia, o jogador não justificou o investimento pela Inter de Milão  Foto: Getty Images 
        Outro nome cotado para assumir o Cruzeiro com a saída de Vágner Mancini é o argentino Jorge Sampaoli, que dirige a Universidad do Chile. O vice-presidente do time celeste, José Maria Queiroz Fialho, deve embarcar para o Chile para negociar a vinda do treinador e ainda tentar contratar alguns atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro.

        O Corinthians abriu as portas do clube para Alexandre Pato tratar de sua contusão no clube enquanto estiver de folga no Brasil. Assim, a equipe de Parque São Jorge pretende mostrar a estrutura para fazer uma futura proposta ao Milan  Foto: Getty Images 
        O Corinthians abriu as portas do clube para Alexandre Pato tratar de sua contusão no clube enquanto estiver de folga no Brasil. Assim, a equipe de Parque São Jorge pretende mostrar a estrutura para fazer uma futura proposta ao Milan.

        O técnico Luiz Felipe Scolari deixou escapar após a vitória sobre o Paraná por 4 a 0, em Barueri, que Borges (foto) foi um dos jogadores que indicou para a diretoria do Palmeiras. O Santos negou a proposta, e o clube alviverde, sem dinheiro, deve confirmar o acerto com Betinho, que jogou o Paulista pela São Caetano  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra 
        O técnico Luiz Felipe Scolari deixou escapar após a vitória sobre o Paraná por 4 a 0, em Barueri, que Borges (foto) foi um dos jogadores que indicou para a diretoria do Palmeiras. O Santos negou a proposta, e o clube alviverde, sem dinheiro, deve confirmar o acerto com Betinho, que jogou o Paulista pela São Caetano.

        Mesmo com o Vasco envolvido na disputa da Libertadores, uma notícia que rondou o clube de São Januário foi o interesse da Udinese-ITA no volante Allan. O jogador pertence a um grupo de investidores uruguaios e deverá ser negociado por 3 milhões de euros (R$ 7,5 milhões, aproximadamente). O Vasco tem direito a 20% da negociação (algo como R$ 1,5 mi) e não pode impedir a saída do jogador  Foto: Getty Images 
        Mesmo com o Vasco envolvido na disputa da Libertadores, uma notícia que rondou o clube de São Januário foi o interesse da Udinese-ITA no volante Allan. O jogador pertence a um grupo de investidores uruguaios e deverá ser negociado por 3 milhões de euros (R$ 7,5 milhões, aproximadamente). O Vasco tem direito a 20% da negociação (algo como R$ 1,5 mi) e não pode impedir a saída do jogador.
         .
        Autor do gol do último título carioca do Fluminense, em 2005, o zagueiro Antônio Carlos recebeu sondagens do técnico Abel Braga, no início do ano, para retornar ao clube em que se formou. A revelação foi feite pelo próprio treinador, que declarou ser fã do futebol do zagueiro do Botafogo, rival na final do Estadual deste ano  Foto: Getty Images 
        Autor do gol do último título carioca do Fluminense, em 2005, o zagueiro Antônio Carlos recebeu sondagens do técnico Abel Braga, no início do ano, para retornar ao clube em que se formou. A revelação foi feite pelo próprio treinador, que declarou ser fã do futebol do zagueiro do Botafogo, rival na final do Estadual deste ano.

        Apesar de o Botafogo e o empresário negarem, a imprensa inglesa noticiou que o lateral esquerdo André Santos, atualmente no Arsenal, está na mira do time alvinegro. O clube carioca trabalha nos bastidores para formular proposta pelo jogador, algo totalmente rechaçado pelos dirigentes alvinegros em um primeiro momento  Foto: Getty Images 
        Apesar de o Botafogo e o empresário negarem, a imprensa inglesa noticiou que o lateral esquerdo André Santos, atualmente no Arsenal, está na mira do time alvinegro. O clube carioca trabalha nos bastidores para formular proposta pelo jogador, algo totalmente rechaçado pelos dirigentes alvinegros em um primeiro momento.

        O Cruzeiro entrou em contato com o empresário de Léo Moura para tentar tirar o lateral do Flamengo  Foto: AFP
        O Cruzeiro entrou em contato com o empresário de Léo Moura para tentar tirar o lateral do Flamengo.

        Camisa 9 da Seleção Brasileira, Leandro Damião estaria perto de deixar o Internacional, de acordo com o empresário Vinícius Prattes. Segundo o agente, o atacante estaria disposto a defender a Juventus, da Itália  Foto: AFP



















        Camisa 9 da Seleção Brasileira, Leandro Damião estaria perto de deixar o Internacional, de acordo com o empresário Vinícius Prattes. Segundo o agente, o atacante estaria disposto a defender a Juventus, da Itália.

        Com a eliminação precoce do Campeonato Paulista, o Palmeiras começou uma reformulação do seu elenco para a disputa da Copa do Brasil e Brasileiro. Pouco utilizado por Felipão, o atacante Fernandão está deixando o clube rumo ao Atlético-PR  Foto: Fernando Borges /Terra 
        Com a eliminação precoce do Campeonato Paulista, o Palmeiras começou uma reformulação do seu elenco para a disputa da Copa do Brasil e Brasileiro. Pouco utilizado por Felipão, o atacante Fernandão está deixando o clube rumo ao Atlético-PR.

        Uma das principais revelações do futebol brasileiro nos últimos anos, o meia-atacante Lucas pode deixar o São Paulo. A imprensa espanhola afirmou que os pais do jogador estiveram em Madri  e se encontraram com dirigentes do Real Madrid. Contudo, o Manchester United também aparece como candidato a levar o jovem atleta  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra 
        Uma das principais revelações do futebol brasileiro nos últimos anos, o meia-atacante Lucas pode deixar o São Paulo. A imprensa espanhola afirmou que os pais do jogador estiveram em Madri e se encontraram com dirigentes do Real Madrid. Contudo, o Manchester United também aparece como candidato a levar o jovem atleta.

        Em virtude das seguidas lesões, o volante Maldonado deve ser liberado pelo Flamengo ainda nesta temporada  Foto: André Portugal/Vipcomm/Divulgação 
        Em virtude das seguidas lesões, o volante Maldonado deve ser liberado pelo Flamengo ainda nesta temporada.
        O meia Tinga deixou o Palmeiras para reforçar o Ceará no segundo semestre  Foto: Edson Lopes Jr./Terra 
        O meia Tinga deixou o Palmeiras para reforçar o Ceará no segundo semestre.
        Destaque do Vitória na temporada e um dos principais artilheiros do País, Neto Baiano despertou o interesse de clubes paulistas e do Rio de Janeiro, como o Botafogo e o Vasco  Foto: Romildo de Jesus/Lancepress! 
        Destaque do Vitória na temporada e um dos principais artilheiros do País, Neto Baiano despertou o interesse de clubes paulistas e do Rio de Janeiro, como o Botafogo e o Vasco
        Fonte-Terra
        Juliano.Gouveia

        Flamengo deve aceitar reduzir pedida por patrocínio

        O Flamengo está pedindo R$ 21 milhões pelo patrocinio master do uniforme, mas deve aceitar redução no valor durante as negociações, chegando a R$ 19 milhões. A diretoria diz negociar com três empresas - duas são Black & Decker e Porcão. O clube está desde janeiro sem patrocinador oficial.

        Fonte : Lancenet

        Aprovados, Jorge Luiz e Amaral já treinam neste sábado no Flamengo

        Jorge Luiz e Amaral (Fotos: Divulgação)Após acerto com a diretoria, médico do Flamengo, Serafim Borges, liberou os jogadores, que já treinam neste sábado
        O Flamengo acertou a contratação de mais dois reforços. O meia Jorge Luiz, do Friburguense, e o volante Amaral, do Nova Iguaçu, foram liberados pelo departamento médico do clube e deverão estar em campo neste sábado, no Ninho do Urubu, onde farão o primeiro treinamento. 

        Amaral havia sido reprovado na primeira bateria de testes, mas acabou passando posteriormente.

        - Está tudo bem com ele. Precisávamos de alguns exames mais detalhados para aprová-lo. Amanhã (Sábado) os dois já estarão no centro de treinamento, à disposição da comissão técnica - afirmou o médico do Fla, Serafim Borges.
        Jorge Luiz e Amaral vêm por empréstimo até o fim da temporada. Junto com o lateral-direito Wellington Silva, eles são os três reforços do Flamengo que, por ora, confirmados. Contudo, Ibson e Cáceres já tiveram suas negociaçãoes concluídas com sucesso. O meia se apresenta na semana que vem enquanto o volante, somente após a participação do Libertad (PAR) na Copa Santander Libertadores.


        Fonte : Lancenet

        Conmebol e CBF Divulgam datas e horarios da libertadores e da copa do Brasil vejam.

        Os jogos de ida das quartas de final Da Libertadores (horários de Brasília):

        16/05  Libertad x Universidad de Chile - 19h30m
        16/05  Vasco da Gama x Corinthians - 21h50m

        17/05  Boca Juniors x Fluminense - 19h45m
        17/05  Vélez Sarsfield x Santos - 22h

        Partidas de volta:

        23/05  Fluminense x Boca Juniors - 19h30m
        23/05  Corinthians x Vasco da Gama - 22h

        24/05  Santos x Vélez Sarsfield - 20h
        24/05  Universidad de Chile x Libertad - 22h30m

        Confira a tabela das quartas de final da Copa do Brasil

        Jogos de ida

        Dia 16/05, às 19h30m - Atlético-PR x Palmeiras - Durival Britto
        Dia 16/05, às 21h50m - São Paulo x Goiás - Morumbi
        Dia 16/05, às 21h50m - Vitória x Coritiba – Barradão
        Dia 17/05, às 21h - Bahia x Grêmio - Pituaçu

        Jogos de volta

        Dia 23/05, às 19h30m - Palmeiras x Atlético-PR – Arena Barueri
        Dia 23/05, às 21h50m - Goiás x São Paulo - Serra Dourada
        Dia 23/05, às 21h50m - Coritiba x Vitória - Couto Pereira
        Dia 24/05, às 21h - Grêmio x Bahia - Olímpico

        Fred e Valencia não enfrentam Botafogo e Boca

        Fluminense x Internacional - Copa Libertadores - Fred saindo (Foto: Paulo Sérgio)A notícia dada pelo coordenador médico do Fluminense, Victor Favilla, na tarde desta sexta-feira não foi nada boa. O atacante Fred e o volante Valencia sofreram estiramentos musculares e estão descartados para o segundo jogo da decisão do Carioca, contra o Botafogo, no domingo, e da primeira partida das quartas de final da Copa Santander Libertadores, contra o Boca Juniors, na próxima quinta-feira.
        O centroavante teve um problema na parte posterior da coxa direita, enquanto que o do volante foi na panturrilha esquerda. Eles não tem previsão de volta aos gramados.
        - Fred sentiu dores e foi avaliado no vestiário. No exame de imagem foi detectado um estiramento grau 2 no músculo posterior da coxa direita. Ele já iniciou o tratamento no local e está bastante motivado para voltar a jogar o quanto antes. Porém, não há menor condição de jogar nos próximos dias - disse Victor Favilla, médico do Flu, que completou falando da situação do colombiano Valencia.
        - O Valencia sofreu um estiramento no músculo chamado de "sólido" na panturrilha esquerda, de grau 1. O tratamento também foi iniciado, mas vamos aguardar a evolução dele durante a semana.
        Com a ausência de Fred, o técnico Abel Braga irá escalar Rafael Moura como centroavante nas duas partidas. O He-Man é o reserva imediato do capitão tricolor.


        Fonte-Lancenet
                                   
        Juliano.Gouveia

        Anos dourados para o Liverpool


        O Liverpool divulgou o seu novo uniforme para a temporada 2012/2013. Como já anunciado, o clube trocou de fornecedor de material esportivo. Mas a grande novidade foi a entrada de detalhes na cor dourada. Com a saída da Adidas, não há mais as três listras na altura dos ombros. O vermelho continua como predominante, mas o ouro também faz parte. Já o goleiro Pepe Reina vestirá um uniforme verde.

        E aí, gostaram? Comentem?



        Fonte: Globoesporte

        By: Henrique Mota

        No Twitter, Neymar ironiza técnico do Bolívar: 'Muito prazer'

        O técnico do Bolívar, Ángel Guillermo Hoyos, cutucou uma onça com vara curta. Antes do primeiro jogo contra o Santos, válido pelas oitavas de final da Libertadores, em La Paz, ele disse à imprensa boliviana que não conhecia Neymar. O atacante santista encarou a declaração como uma provocação. Na altitude de 3.660 metros da capital boliviana, e em meio a um clima hostil - com botinadas dos zagueiros e objetivos atirados da arquibancada no gramado -, Neymar não conseguiu render bem. Nesta quinta-feira, porém, ele deu a resposta. E em grande estilo.
        O camisa 11 comandou o massacre na Vila Belmiro: 8 a 0, resultado que foi a sexta maior goleada da história da Libertadores. Neymar fez "só" dois gols. Na comemoração, fez uma reverência, como se estivesse se apresentando a alguém desconhecido. Parecia a resposta certa a Ángel Guillermo Hoyos.
        E se alguém ainda tinha dúvida, Neymar matou a charada no Twitter, logo após o jogo, quando postou a foto abaixo com a seguinte legenda:
        - Muito prazer.

        Neymar ironiza técnico do Bolívar no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)                                                     Neymar ironiza técnico do Bolívar no Twitter
         
        Fonte-Globoesporte
         
        Juliano.Gouveia

        Thiago Ribeiro entra na lista de Felipão no Verdão

        Thiago Ribeiro - Cagliari (Foto: Divulgação/Site Oficial do Cagliari)Se Felipão quer reforços de peso, a diretoria está tentando. E o atacante Thiago Ribeiro, ex-Cruzeiro e hoje no Cagliari (ITA), foi procurado pelo Palmeiras.
        O jogador está na lista que o técnico passou à direção. Na última semana, o clube entrou em contato com ele para saber sobre sua intenção de voltar ao Brasil e atuar no Verdão.
        A situação de Thiago, entretanto, não é tão simples. Os direitos dele pertencem ao Rentistas, clube uruguaio que o empresário do atacante, Juan Figer, mantém negociações constantemente, e está emprestado ao Cagliari até o meio deste ano. Os italianos têm a opção de compra, com prioridade, e o Palmeiras só poderá iniciar uma negociação caso eles não optem pela aquisição.
        O contato telefônico do Alviverde foi feito na semana passada, por um membro da diretoria. O atacante explicou a situação dele e deixou nas mãos do agente, que diz não ter sido procurado.
        – Há uma opção de compra a favor do Cagliari. Se eles não fizerem, aí retorna ao clube uruguaio e pode negociar. Palmeiras ligou para o jogador, mas depois não falou comigo – disse Figer,  que afirmou que outras equipes também procuraram o atacante.
        No Brasil, Thiago Ribeiro foi revelado pelo São Paulo e depois se destacou no Cruzeiro, sendo o artilheiro da Libertadores de 2010. Pelo Cagliari, onde está desde o meio do ano passado, disputou 34 partidas e fez cinco gols.

        Fonte-Lancenet

        Juliano.Gouveia

        Mano convoca Seleção para amistosos e prioriza jovens

        HOME - Neymar, Oscar e Wellington Nem
        O técnico Mano Menezes convocou nesta sexta-feira os 23 jogadores que representarão a Seleção Brasileira na série de amistosos, contra Dinamarca (26 de maio, em Hamburgo, na Alemanha), Estados Unidos (30 de maio, em Washington), México (3 de junho, em Dallas) e Argentina (9 de junho, em New Jersey).

        Como Mano antecipou, a lista serve para dar mais rodagem aos jogadores abaixo dos 23 anos, já visando a briga pela medalha de ouro inédita nos Jogos de Londres. Esta foi a última convocação antes do anúncio da delegação que vai à Olimpíada. Ao todo, foram 17 jogadores com idade olímpica.
        Uma das novidades é a presença do atacante Wellington Nem, do Fluminense. Ronaldinho Gaúcho, que apareceu na pré-lista de 52 nomes para os jogos, ficou fora.
        O presidente da CBF, José Maria Marin, fez questão de comparecer para dar um voto de confiança a Mano Menezes e Andrés Sanchez, o diretor de Seleções.
        - É a primeira convocação após a minha posse como presidente e quero renovar a confiança no trabalho do Andrés, meu amigo de vários anos, e do Mano, a quem já conhecia pelo trabalho no Corinthians. São pessoas que deposito confiança pela experiência, lealdade e pelo trabalho que realizam há tempo na Seleção – disse Marin, ressaltando que não interferiu na lista.

        CONFIRA A LISTA:

        GOLEIROS
        Jefferson (Botafogo)
        Neto (Fiorentina)
        Rafael (Santos)

        LATERAIS
        Alex Sandro (Porto)
        Daniel Alves (Barcelona)
        Marcelo (Real Madrid)
        Danilo (Porto)

        ZAGUEIROS
        Bruno Uvini (Tottenham)
        David Luiz (Chelsea)
        Thiago Silva (Milan)
        Juan (Internazionale)

        VOLANTES
        Casemiro (São Paulo)
        Romulo (Vasco)
        Sandro (Tottenham)
        MEIAS
        Ganso (Santos)
        Lucas (São Paulo)
        Oscar (Internacional)
        Giuliano (Dnipro-UCR)

        ATACANTES
        Neymar (Santos)
        Leandro Damião (Internacional)
        Alexandre Pato (Milan)
        Wellington Nem (Fluminense)
        Hulk (Porto)  

        Fonte-Lancenet

        Juliano.Gouveia

        Mercado Europeu busca Brasileiros (Atualizado e Traduzido)


        LIGA COMPRIMIDOS

        As negociações e do dia a dia

        11/05/12
        tempo real

        16:45PSG: Higuain

        Javier Pastore também está envolvido no namoro de Paris Saint Germain em Gonzalo Higuain. O ex-Palermo jogador confirma que "estamos todos entusiasmados com a oportunidade que chegar a Paris. Estou em contato constante com ele, falamos muito de nossas vidas, os amigos em comum e do interesse do PSG. Não sei se o fim chegar, mas os contatos estão lá. É um grande amigo e um grande jogador que poderia fazer o PSG uma equipe melhor. " O Real Madrid, em mais de uma ocasião, disse que o "Pipita" Higuaín não está à venda, mas, muitas vezes fechado por Benzema, não exclui a sua partida.

        16:40MILAN: Inzaghi e Gattuso DEIXE

        Pippo Inzaghi e Rino Gattuso anunciou sua despedida para o Milan. Gattuso se encontrou com Galliani, antes de confirmar a sua decisão de tirar um ano para parar. Em contemporâneo Inzaghi tem já havia publicado uma carta na qual ele saudou as cores rossoneri após 11 anos juntos.

        16:08BAYERN: Sahin

        Ele promete um regresso à Alemanha para Nuri Sahin. Cauda Bayer Monaco, que está avaliando a possibilidade de rasgar o Real com uma oferta de 10 milhões de euros. O jogador tem encontrado pouco espaço com Mourinho, Inter de Milão e Galatasaray como ameaçadas pela equipe diz, poderia buscar precisamente na Baviera

        15:45Manchester Utd: Berbatov

        Dimitar Berbatov está se preparando para fechar a sua experiência através do Canal. Emil Danchev, o atacante búlgaro, 31, advogado, confirmou que seu cliente não renovar 'o contrato que termina com o Manchester United. "Dimitar não vai jogar" em outro clube Inglês - disse - Ela quer um novo desafio em outra liga, este final de temporada e '. Foi frustrante para ele e só quer jogar futebol " O objectivo prioritário de Berbatov pode ser Alemanha, onde ele já 'jogou com Bayer Leverkusen antes de ir para o Tottenham.

        15:30NÁPOLES: De Sanctis

        O Procurador-Morgan De Sanctis falou à Rádio Kiss Kiss Napoli, para falar do número 1 do Nápoles. "Há um compromisso de princípio com Bigon falar sobre isso após a final da Copa Itália, Napoli confirmou a sua vontade de se encontrar conosco - disse Shepherd -.? Handanovic em azul eu não posso confirmá-la e, sem dúvida, uma Samir 'de melhores goleiros da Europa e pode ser um alvo de Nápoles. O clube, porém, ninguém nunca me perguntou, honestamente. Então é claro que se Morgan teve que deixar Nápoles por qualquer motivo, Handanovic também poderia se tornar um alvo. "

        15:08ROMA: Castan

        Mesmo que seja em busca de reforços para o segundo semestre do ano, o Corinthians terá problemas para manter um de seus principais jogadores até o final da aventura na Copa Libertadores. Na verdade, o jovem de 25 anos zagueiro Leandro Castan, já desde o ano passado a equipe campeã proprietário do Brasil, está muito perto de assinar com a Roma, que o segue há meses.

        15:00WOLVERHAMPTON: Solbakken

        Solbakken é obsoleto até para tentar trazer os Lobos na Premier League. Wolverhampton confirmou que ele tinha confiado a 44 anos de idade norueguês orientação técnica da equipe para a próxima temporada, confirmando assim Terry Connor promovido a vice em fevereiro para treinar a primeira equipe após a demissão de Mick McCarthy. Solbakken, que liderou cinco vezes para o FC Copenhagen no título dinamarquês, e 'de volta a partir da experiência ruim em Colónia, onde e' foi demitido no mês passado com o terceiro time da última posição na classificação. Wolves ocupam o último lugar na Premier League e já estão "matematicamente rebaixados para Campeonato.

        14:31GENOA: Liparoti

        Antes de salvação, e depois a revolução anunciada por Preziosi, passando por Lo Monaco. O ex-Catania teria a câmara. Especialista em futebol argentino, pode resultar em Itália Sergio Liparoti, já está bloqueada para Catania. Banfield atacante, apenas a idade, ele é liberado, então você pode ter uma transferência livre.

        13:45A. MINEIRO: Forlan

        O presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, confirmou à imprensa brasileira que o clube está em conversações com o Inter para o atacante uruguaio Diego Forlan, mas negou rumores de que o acordo já teria "sido concluídos. De acordo com Kalil, na verdade'', a informação tem trazido grande prejuízo para as negociações.'' '' O Inter - Kalil disse: 'Bastidores' O programa, Rádio Itatiaia - deve liberar o jogador, que já "há uma promessa de libertar o presidente Moratti Forlan. Estamos na corrida (há de ao San Paolo) e continuar a lutar por ela, mas eu não tenho certeza de cem por cento de que seremos bem sucedidos.'' O presidente do Atlético não quis falar sobre valores para a contratação eventual de Forlan, mas negou que o Atlético Mineiro está disposto a desembolsar o ar quase 3 milhões por alguns meios de comunicação.

        13:15Juventus: Verratti

        Para Verratti a Juve "ainda não o acordo entre as duas empresas, então você tem que esperar." Ele diz Di Campli, agente do jogador. "Eu não encontrei com a Juventus. A vontade do jogador lá, mas as duas empresas têm que concordar. Ao longo dos próximos dias, no entanto, nós planejamos um grande evento, vamos ver o que acontece."

        12:50REAL: PACHECO

        E se a solução era cantar? Mourinho parece ter encontrado o substituto ideal para Dudek, que esta temporada sofreu com problemas nas costas. É chamado de Pacheco e ele poderia ser o herdeiro de Iker Casillas. Enquanto isso, é um candidato para a posição de goleiro, atrás do capitão.

        12:40BARCELONA: ANGEL JOSE '

        O defensor de Roma Barcelona transforma em frente Jose Angel. Villanova quer fortalecer o departamento de esquerda e, dada a dificuldade de se chegar a Jordi Alba, Valencia pergunta por que 12 milhões, o clube estaria protegido sob o nome do defensor de Roma, como ele sabe o catalão "Sport".

        12:14CIDADE: Cavani

        No entanto, teve Laurentiis De blindados. Mas aparentemente não o suficiente para desmoralizar o Manchester City. Na verdade, os xeques lançou sua candidatura e que a oferta. Daily Star anunciou que as negociações sobre a placa, pode haver cerca de 35 milhões a mais do que o rótulo de Emmanuel Adebayor, que está atualmente emprestado ao Tottenham.

        11:54B. Dortmund: Kagawa

        A última vez que você ficar na fila, e essa linha. Para atacante do Borussia Dortmund, há um tempo.Kagawa como um pouco "a todas as equipas na Premier. Arsenal já tentou, perto de Manchester United, também gostaria de Tottenham. O anúncio foi feito pelo Daily Express.

        11:42CHELSEA: LOW

        Outra não para o Chelsea. Assinado Joachim Low. Vem depois de Pep Guardiola. Conforme relatado pelo jornal Daily Express, o atual técnico da Alemanha, sobre a proposta de levar os Blues na próxima temporada, ele respondeu de forma negativa para a oportunidade de jogar suas chances com a Alemanha no Mundial do Brasil.

        11:26CATANIA: SMITH

        Se Montella deixar Catania para voltar a liderar a Roma, os sicilianos poderia sentar no banco Delio Rossi. De acordo com o Tuttosport , o ex-treinador da Fiorentina no topo da lista seguido por Di Carlo, Ficcadenti e Marino.

        10:45TURIM: Aurtenetxe

        Jon Aurtenetxe é o novo nome para Turim. De acordo com o Tuttosport , de fato, a volta de Bilbao pode chegar a granada e leva 4 milhões.

        10:10BARCELONA: BALE

        E acordo "entre Barcelona e Gareth Bale. De acordo com o 'Marca', o Barça seria certificar-se de parte de trás do Tottenham por 40 milhões de euros, batendo uma competição de grande porte. Pronto para o contrato de um galês de cinco anos a 5 milhões de euros líquidos por temporada.

        09:45ROMA: Montella / GUARDIOLA

        Desde que Luis Enrique anunciou um adeus a Roma "foi o nosso dever de pensar em uma alternativa. Pensamos em muitos nomes, mas não temos contato com ninguém, porque não era o momento certo."O dg giallorosso Franco Baldini não vai apoiar a hipótese de Montella, porque com certeza que vem, mas apenas para explicar não saber "como em breve iremos nomear o novo treinador. Guardiola ficção científica?".

        09:15LAZIO: Krasic

        Reconsidere Milos Krasic. Depois de dizer não a Lazio no mercado em janeiro, agora da Sérvia Juve parece como o Biancocelesti hipótese e aguarda uma nova chamada por Lotito. Sobre ele há Zenit Luciano Spalletti, mas Krasic seria continnuare sua aventura na Itália.

        08:50INTER: LUCIO

        Futuro de Lúcio no Inter não é tão óbvio, apesar de um contrato até 2014. O clube parece estar disposto a tomar em consideração quaisquer ofertas. O zagueiro brasileiro como para o Paris Saint Germain por Leonardo, mas também alguns clubes em casa. A possível saída de Lucio levar a confirmação do Sapo e aberta para voltar ao Inter Marco Andreolli, agora todos Chievo.

        08:45MILÃO: Gattuso

        Depois de Nesta, Milan há ar na despedida casa para Gattuso. O meio-campista vai falar com Galliani hoje para ver se há condições para continuar a aventura com o Milan: não é uma questão de dinheiro, mas garante a encontrar lugar na equipe.

        08:30Juventus: Verratti

        Três milhões separado Juve Marco Verratti, diretor do Zeman de Pescara. Os contatos entre a Juventus eo Abruzzo clube são quase que diariamente: o pedido é de 8 milhões, a oferta ainda é cinco. Pescara é feita de muitas propostas fortes para o seu talento (também como Inter e Roma) e, portanto, não tem a intenção de reduzir reivindicações.

        5/10NOTÍCIAS DO DIA

        22:00PSV Advocaat OFICIAL

        Dick Advocaat é o novo treinador do PSV Eindhoven. É foi o mesmo clube holandês para anunciá-lo. O treinador de saída da Rússia assinou um contrato de um ano e estará disponível até 01 de julho.

        20:05BAYER: Hyypia-LEWANDOWSKI

        A aventura de Sami Hyypia e Lewandowski Sascha no comando do Bayer Leverkusen não poderia correr no final desta temporada. Promovido para a liderança da primeira equipe em abril 1, após a Dutt isenção, os dois treinadores têm levado a qualificação ASPIRINE quinto e directo à fase de grupos da Liga dos Campeões. Este resultado pode ser também confirmado como diretor esportivo Rudi Voeller sugere. "Os resultados que obtivemos - comentários referentes à coletados quatro vitórias e dois empates em seis jogos, são um bom argumento E mesmo quando você ver como eles foram recebidos pela equipe, você ainda pode" imaginar a ir com eles. ".

        19:05BARCELONA: Dani Alves

        Barcelona está a ponderar colocar os Alves mercado Dani. De acordo com o "Mundo Deportivo", por semanas no futuro do clube brasileiro e Barca "na balança. O jogador, devido a problemas pessoais, não aproveitar ao máximo esta temporada e dall'Anzhi está pronto para apresentar uma nova oferta e rico.Apesar da recente renovação do contrato até 2015 e, em seguida, Alves não é mais considerado "bem por que não para venda" desde sua transferência para o Barça poderia obter uma soma substancial. O mesmo jogador, mesmo que de um lado quer ficar no Barça, o outro não quer fechar a porta antes de qualquer oferta, mesmo que o aspecto econômico não é "a sua prioridade": o Brasil fora quer ser um líder do Mundial 2014 e teve que deixar Barcelona prefere ir para um clube competitivo e ambicioso.Muito, no entanto, "dependem" da próxima reunião técnica entre Vilanova e Zubizarreta: se o treinador considere futuro 'Dani Alves não é essencial, e o clube teve que encontrar um substituto à altura, na frente do brasileiro ofereceria embalagem importante.

        18:35SENEGAL: NÃO LECHANTRE DICE

        Pierre Lechantre não será o treinador do Senegal. O francês tinha sido nomeado o novo criador dos Leões de Teranga apenas duas semanas atrás, mas no momento de assinar alguma coisa deu errado, como dito pelo Lechantre mesmo "L'Equipe". "Recebi o contrato na semana passada, mas não garante que eu tinha pedido", diz 62enne engenheiro francês que em 2000 levou Camarões para ganhar a Taça de África e já treinou Mali e Qatar. Senegal nomeou como treinador interino Joseph Koto, que vai sentar-se "no banco de reservas para a próxima Copa do Mundo dois compromissos de qualificação contra a Libéria e Uganda, em junho. Para o trabalho final é feita em nome de Bruno Metsu, ex-treinador dos Leões de Teranga a Copa do Mundo de 2002.

        18:30CATANIA: Montella

        "Eu ouvi tantos rumores e não tenho grandes dúvidas sobre todos esses discursos, Montella tem mais um ano de contrato e, sabendo da gravidade, acho que não falar com ninguém, como eu acredito que os líderes de Roma, assim como graves, não têm Conversei com um treinador ainda em contrato. Para mim, um grande clube para mim é o Catania e Montella é o nosso treinador para o próximo ano. " Assim, o presidente do Catania, Antonino Pulvirenti. O número um clube Takayuki, mais uma vez reiterou que Montella, aproximou-se nas últimas horas e cada vez mais com insistência para o banco de Roma para substituir Luis Enrique, vai respeitar o contrato que o liga ao Etna até Junho de 2013.

        18:10CHELSEA: DROGBA

        Diz-se que Didier Drogba deixa Chelsea após esta temporada. O jogador de 34 anos, atacante da Costa do Marfim, que expira em junho, ainda não encontrou o acordo para a renovação, mas Ron Gourlay, diretor dos Blues, não descartam um acordo de última hora. "Nós continuamos a discutir a situação com Didier - ele explica - Didier ama este clube, nós o amamos e continuar falando Por enquanto, porém, ele eo resto da equipe estão concentrados neste final de temporada, depois nos sentamos para conversar.". Segundo a imprensa britânica, Drogba teria pedido para uma renovação de dois anos, enquanto o Chelsea só seria dispostos a prorrogar o contrato por mais uma temporada.

        17:20PSV: Advocaat

        Dick Advocaat, que vai sair no final dos europeus "a liderança da Rússia, será" a próxima temporada, o treinador do PSV Eindhoven. Para 64enne treinador holandês, que vai assinar "um ano de contrato, é um retorno que já viu" treinador do PSV Eindhoven a partir de 95 para 98 por ganhar um campeonato (97) e uma Copa do Nacional (96). Desde então tem viajado Advocaat as equipes mundiais de treinamento de clubes como o Rangers, Borussia Moenchengladbach e St. Petersburg Zenit e nacional, Holanda, Coréia do Sul, Bélgica e, finalmente, Rússia.

        17:15ARSENAL: Wenger VICE Bould

        Steve Bould, Arsenal bandeira histórica, será "a próxima temporada, o vice-Arsene Wenger. Vai tomar 'o lugar de Pat Rice, que depois de 44 anos deixa os Gunners. Bould, de 1988 a 1999, com a camisa do Arsenal, foi inscrito na equipe técnica do clube em 2001 começou a dirigir o sector da juventude. "Ele tem experiência em níveis altos, já 'trabalhou aqui e conhece a nossa filosofia de jogo que, com ele, haverá" uma continuidade "," Wenger explicou a sua escolha.

        16:55Juventus: Cissokho

        Próximo ao Milan em 2009/2010 temporada, apenas para ser embalado e enviado para Lyon a partir de Galliani, pastoreio a volta Aly Cissokho A. O lateral não está formalmente no mercado, mas os jornal francês sei que vaslutazione um sobre a sua estadia na França. Ele quer sair da Ligue 1 em uma tentativa de fazer o salto na sala de aula. A Juve os pontos, a parte jogador dos planos do Conde e as da sociedade, que poderia levá-lo ao preço de 7 milhões de euros. 

        16:45ROMA: L. ENRIQUE DEIXE

        Luis Enrique deixou a Roma. O técnico giallorosso anunciou a despedida dos jogadores no campo de treinamento hoje em Trigoria.

        16:31NÁPOLES: SOSA

        Sebastian Sosa, 18 anos de idade atacante da equipe uruguaia de Cerro Largo, é um passo de distância de Nápoles. De acordo com o www.tenfieldigital.com local da América do Sul, os agentes do clube de Nápoles ter encontrado o pai do jovem jogador a oferecer um contrato para o que é considerado o herdeiro do 'matador' Cavani. Ele se oferece para Sosa não vem apenas da Itália. Na verdade, parece que até mesmo o Schalke 04 é intensamente interessado no jovem de 18 anos.

        16:12Juventus: SUAREZ

        Entre as muitas estrelas que brilham no firmamento Juve, que Suarez perdeu um pouco de luz. Poderia re-emergência do jogador do Liverpool. A situação é complexa, as chaves para abrir esta porta Krasic e Elias. O holandês deixaria Juve viagem, os Reeds poderia ser um destino bem-vindo.

        16:00BARCELONA: GOETZE

        E 'um dos nomes mais populares de Mario Goetze, o que tornará o mercado que se segue. No entanto, renovado recentemente com o Borussia Dortmund. De acordo com o "Bild" o alemão portal, o Barça nas últimas semanas se acompanhar de perto o jogador várias vezes e estaria pronto para ir para a ofensiva, colocando no prato por 25 milhões de euros para o jogador.

        15:31REAL: Van der Wiel

        O Real Madrid gira em torno de um objectivo de Roma. Van Der Wiel Mourinho interessado e entrar na lista de compras exigido pelo Português. Foi revelado por Marca. Se eles não fazem nada, os blancos têm alternativas prontas fora do Ajax. Piszczek do Borussia Dortmund e Walker Tottenham. Segundo o jornal espanhol, o Lancer poderia deixar por 10 milhões de euros.

        15:25FIORENTINA: Viviano

        O promotor Emiliano Viviano torcendo por seu cliente para a Fiorentina. Contrato Renzo elogia o goleiro atual de Palermo e é o preço: "Isso é entre oito e dez milhões Ele merece a camisa Inter, mas vai depender muito sobre o futuro de Julio Cesar precisa jogar não pode fazer o segundo eu levá-lo... em Florença. "

        15:08WOLFSBURG: OLIC

        Ivica Olic deixa Bayern Monaco e assinou um contrato de dois anos com Wolfsburg. Na atual temporada, que ainda tem muito a ser dito para os bávaros com a final da Champions League, o croata não tem jogado muito e ganhou tantas exclusões ter amadurecido essa escolha. Magath vai permanecer com a equipe até 2014.

        15:00BAYERN: Giroud

        A investidura tem um patrocinador importante. É Ribery. Ele tenta empurrar seu compatriota francês Olivier Giroud para vestir a camisa do Bayern. O atacante já marcou 21 gols e sofreu ao "Bild" de boa aparência e especialmente na Alemanha. Nem mesmo negou contato com os bávaros: "As experiências positivas de outros jogadores franceses na Baviera incentivar-me eu não falei diretamente com eles, mas fiz o meu agente.''.

        14:54CROÁCIA: Bilic

        Depois de emitida a lista provisória de 27 jogadores, tendo em vista os Europeus da Polónia e da Ucrânia para começar em 8 de junho, Slaven Bilic 'anunciou sua intenção de deixar o banco na Croácia no final do torneio na Polônia e Ucrânia. "Esta é minha última temporada no comando da Croácia", disse o técnico de 44 anos. "Eu sempre fiz o meu melhor e agora estou totalmente focado no EURO. Então eu serei o maior defensor da Croácia, fiz parte da equipe nacional para a vida", disse Bilic, como lemos no site da UEFA.

        14:51NÁPOLES: GODIN-FILIPE LUIS

        A Pesca Nápoles, em Espanha, especificamente Madrid, Atlético de lado. Testamos Bigon que ontem desencadeou grupo de fiscalização, os enviou a Bucareste para a Liga Europa final. Importante vitrine para a equipe de Simeão, a vitória ajudou a empurrar os preços de alguns de seus jogadores. Em particular, Godin e Filipe Luis. Assistindo ao espetáculo de Falcão e seus companheiros, os homens do mercado de Nápoles poderia ver o central e do exterior, que são difíceis de alcançar, uma vez que é um Atlético ponto fixo. Mais fácil de chegar Godin, mas colchoneros pedir mais de 10 milhões. Do outro lado Muniain afeta jovem talentoso e caro. 

        14:05WOLFSBURG: DIEGO

        O Wolfsburg quer recuperar a relação com o Diego brasileira e de volta à Alemanha, este ano foi emprestado ao Atlético de Madrid, com quem ganhou a pontuação do campeonato um gol no final."Quando você coloca a serviço da equipe provou ter qualidade excelente", disse o treinador alemão, Felix Maate. Este último espera ter o veredicto estrela para a próxima temporada: "Nossos fãs-Magath-terminado, pode esperar muito dele." Diego fãs com quem ele teve um mal-entendido que provocou o seu afastamento em Espanha.

        13:25Atlético Mineiro: Forlan

        O agente de Diego Forlan, Edgar Goulart, a imprensa brasileira confirmou que o atacante uruguaio do Inter recebeu uma proposta oficial do Brasil Atlético Mineiro. "Há já foi entrevistado, Forlan é infeliz, ele quer jogar mais, ter uma carreira - disse ele - a conversa foi positiva e Inter poderia facilitar sua fuga." De acordo com Goulart, o clube de Belo Horizonte tem sido a prioridade nas negociações. "Pablo, o pai de Diego, ficou impressionado com o diálogo. Já existe uma proposta e pai de Forlan sabe o valor que é. Tenho grande confiança, nós estamos em um estágio avançado e acredito que vamos assinar com o Atlético."

        13:20NÁPOLES: Giovinco

        "Giovinco no Napoli Lavezzi como vice? Com ​​Napoli nunca falamos." Palavra do agente do 'Ant Atômica' Andrea D'Amico. "Há muitas equipes interessadas em Itália e no estrangeiro, mas há uma co-propriedade no lugar, eles devem primeiro falar com Juventus e Parma e depois ver o que o projeto. Juve é uma grande equipe, mas quando há um Há também algumas participações e meio. "

        13:15MILÃO: Gattuso

        Fora de contrato com o Milan, Gattuso vai decidir seu futuro depois de falar com o Milan. "E" termo normal dos partidos temporada ver e falar - disse sua agente Andrea D'Amico - Rino quer ser um jogador importante, se recuperou do problema ocular que tem atormentado ele e está pronto para demonstrar que ainda é o campeão que todos nós conhecemos. Além das garantias da empresa, também depende das escolhas técnicas, de modo que você apenas esperar por esta entrevista e, em seguida, saberemos mais. "

        12:55CORINTHIANS: ROBINHO

        Não seria a mão de Ronaldo, atualmente no processo de empresário por trás a idéia maluca de colocar o Corinthians no Brasil Robinho. O AC Milan poderia chegar por empréstimo do AC Milan, e receberia um salário mensal de 470 mil euros. Ou Ronaldo podia esperar até a saída do jogador em um ano. Mas olhe para Santos, que Binho coração sqyuadra ter um ammirazone grande. 

        12:47UDINESE: MURIEL

        Lecce vai se divertir se pela última vez, depois que Luis volta Muriel em Udine. E ele vai compartilhar com os Campeões a um ponto, Udinese parecer jovem para ser lançado para configurar uma vitrine atraente como sempre. Sanchez ensina. Isla, perto adieu, Armero, como em Espanha, Asamoah, mesmo a meta da Juventus, é provável que saia e, em torno de Muriel Guidolin deve construir o engenheiro de projeto novo.

        12:38BARCELONA: BALE

        Bale está em execução e pressione a liderança de topo dos andares superiores de White Hart Lane para deixá-lo ir. Onde? Barça. Em Camp Nou na esperança de que o jogador irá convencer o clube a enfiar na sua decisão de usar o Barça, embora o tribunal da cidade é feroz. Fala-se de 50 milhões de euros, o que também poderia se transformar em 60, se houvesse uma necessidade de elevar a fasquia. Mas os xeques dinheiro novo pode não ser suficiente, uma vez que Bale quer Barcelona, ​​conforme relatado pelo "Sport" jornal catalão.

        12:26NÁPOLES: LODI-Barrientos

        Dada a partida quase certo de Lavezzi, o Napoli se apega a seus ds de criar uma equipe para ser competitiva na próxima temporada também. Bigon olha diretamente para Catania, onde vários jogadores foram colocados em exposição na estação do Etna incrível. As necessidades de Nápoles de pontos de qualidade e forte de Lodi e Barrientos, explica a manhã. Para o argentino é uma linha, mas o charme pode ser o cartão azul que iria quebrar o banco.

        12:17PSG: Higuain

        Higuaín é o principal objetivo da equipe de Carlos Ancellotti. Os franceses, depois de José Mourinho ", disse de que Gonzalo não está à venda, entraram em contato com seu agente. O PSG estaria disposto a oferecer um engajamento ricos e imagem de uma estrela e símbolo da equipe e estou convencido de que o jogador quer sair de Madrid. 

        12: 1PALERMO: SILVESTRE

        Esperar Sannino, Zamparini já a ser processado. Uma das poucas surpresas agradáveis ​​desta temporada, Matias Silvestre, tem malas na mão e está pronto para seguir em frente. Porque a temporada não é animador eo desejo para a Europa. "Quando cheguei ao Palermo pensamento de ter que lutar por um lugar na Liga Europa. Sinto muito pela maneira como terminou a temporada, tenho a idade certa para dar o salto e eu gostaria de jogar em uma equipe de replicas que contra as Copas"
        Por Sport Mediaset
        Felip@odf

        Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

        Notícias anteriores