quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Noticias do Mercado da Bola de hoje



O lateral argelino Djamel Mesbah de 28 anos deve deixar o Milan. Palermo e Torino tem interesse no jogador.

O lateral argelino Djamel Mesbah de 28 anos deve deixar o Milan. Palermo e Torino tem interesse no jogador.

Destacando no campeonato brasileiro, o volante Léo Silva da Portuguesa é alvo do Botafogo de Ribeirão Preto.

Além de Aimar, o Santos tem interesse no lateral Douglas Santos e no atacante Rhayner ambos do Náutico e no atacante Luan da Ponte Preta

O Fenerbahçe da Turquia tem interesse no atacante Eder do Braga. O clube português fixou multa rescisória de 30 milhões de euros.

O Goleiro belga Thibaut Courtois voltará ao Chelsea em janeiro. O goleiro estava emprestado ao Atlético de Madrid.

O Crystal Palace definiu o preço de Wilfried Zaha: 20 milhões de euros. Arsenal, Manchester United e Tottenham têm interesse.

O Milan tem interesse no lateral suíço Ricardo Rodriguez de 20 anos do Wolfsburg, o clube alemão pede 8 milhões de euros para liberá-lo.

O Werder Bremen tem interesse no jovem finlandês Matti Klinga de 17 anos do FC Lahti.

Zenit e Anzhi da Rússia têm interesse no zagueiro colombiano Zapata que está emprestado pelo Villarreal ao Milan.

A Fiorentina estaria disposta a pagar 5 milhões de euros (R$ 13 Milhões) pelo atacante Hernán Barcos de 28 anos do Palmeiras.

O Arsenal tem interesse no atacante alemão André Schürrle de 22 anos do Bayer Leverkusen.

O Newcastle entrou na briga com a Roma e Napoli pelo jovem zagueiro argentino German Pezzella de 20 anos do River Plate.

A Roma tem interesse no atacante Alejandro Gomez do Catania, que pede 8 milhões de euros para liberar o jogador.

O Fenerbahçe da Turquia tem interesse no zagueiro brasileiro Lúcio da Juventus. Um retorno ao futebol brasileiro é bem possível também.

O Santos está disposto a pagar 9 milhões de euros (Cerca de R$ 23 Milhões) para repatriar o atacante Robinho do Milan

O atacante brasileiro Jonas pode deixar o Valencia rumo ao Tottenham da Inglaterra

Arsenal e Manchester City entraram na briga com o Real Madrid pelo jovem alemão Leon Goretzka de apenas 17 anos do Bochum.

Em crise financeira, a Roma poderia aceitar vender o volante italiano De Rossi.

Manchester United prepara oferta milionária pelo zagueiro Neven Subotic do Borussia Dortmund.

Manchester United define preço de Nani: 25 milhões de euros.

O Everton da Inglaterra está interessado no atacante francês Nabil Ghilas de 22 anos do Moreirense-POR


São Paulo Interessado ao jogador Fucile do Santos




O São Paulo está interessado ao jogador Fucile do Santos, o Jogador Uruguaio ta emprestado ao Santos ate o fim do ano ele pertence ao Clube do Porto-POR.

O Jogador tem 27 anos e tem contrato com o clube português ate 2014 e não sabe se ele quer continuar no clube português. O São Paulo ta querendo um esprestismo com o jogador uruguaio. o jogador uruguaio pode tambem se transferir para alguma equipe da Europa.

Ronaldinho e Jô batem de carro em Minas, diz jornal.


O carro de R49 não foi muito afetado

Ronaldinho Gaúcho teria se envolvido em um acidente de carro em Santa Lagoa, região metropolitana de Belo Horizonte. O meio-campo do Atlético-MG, em companhia do atacante Jô, bateu seu Porsche preto em um Chevette na MG-030. As informações são do jornal mineiro “O Tempo”. O acidente aconteceu em frente ao condomínio Amendoeiras.

Segundo uma testemunha, não havia feridos no local e os dois jogadores teriam saído rapidamente do local do acidente, sendo substituídos por dois seguranças para os trâmites legais.
Um policial que também passava pelo local minutos depois do acidente conferiu a placa de um veículo e confirmou que pertence ao jogador.

Fonte: Extra Globo

Homem mais rico do mundo quer comprar clube espanhol


Carlos Slim, empresário mexicano, é o homem mais rico do mundo

Os milionários (às vezes bilionários, ou mais do que isso) chegaram ao futebol não é de hoje, mas a importância desse tipo de personagem nos clubes de futebol tem aumentado. Roman Abramovich já pintou no Chelsea (e levou o clube a um título europeu), o Sheik Mansour Bin Zayed já faz o Manchester City ser campeão e os catarianos compraram o Paris Saint-Germain e já montaram um esquadrão. Agora, é a vez do homem mais rico do mundo ser especulado para entrar na brincadeira: Carlos Slim pode ser o próximo ricaço a comprar um clube. E um clube espanhol.
O mexicano, dono de diversas empresas, entre elas a operadora de telefonia Claro, pensa em entrar no mercado espanhol com um caminhão de dinheiro e transformar um time em potência. O alvo é o Getafe, da região metropolitana de Madri, e o empresário já estaria negociando para comprar o clube. Segundo o site Libertad Digital, as negociações devem ser concluídas em alguns dias.
O jornal diz que uma das intenções de Slim é transformar o Getafe “em um dos maiores clubes da Europa”, algo que Chelsea e Manchester City vivem hoje e que os catarianos tentam fazer com o Paris Saint-Germain e, para isso, pretende levar estrelar e jogadores mexicanos. A intenção será, também, promover o futebol mexicano na Europa.
A primeira opção, porém, era comprar o Oviedo, um clube pequeno, mas com grande massa de associados e, assim, subir pouco a pouco até torná-lo um time competitivo.

Fonte: Trivela Uol

Martínez quer deixar Corinthians se for reserva em 2013


Contratado no meio do ano, o argentino Martínez se adaptou rapidamente ao futebol brasileiro, agradou o técnico Tite, mas ainda não conseguiu uma vaga como titular no Corinthians. A situação parece estar desagradando o atacante, que prometeu pedir para ser negociado caso continue na reserva na próxima temporada. Tudo, segundo ele, para ter chances de atuar pela seleção de seu país na Copa do Mundo de 2014.

"Em outro momento, eu ficaria na reserva. Mas agora está muito perto da Copa do Mundo. Se eu não jogar no meu time, não vou para a seleção. Não posso ficar seis meses na reserva ou então estarei fora da Copa do Mundo. A diretoria e o treinador sabem. Eu estou pensando na seleção", declarou, nesta quinta-feira.
Martínez deixou claro que não se incomodaria com a situação se não fosse pela proximidade da Copa. "Quero jogar como todos os outros, mas tenho que pensar no que é melhor para mim. Não tenho problema de ficar na reserva, mas, se ficar no próximo ano, preciso ir embora. Jogar uma Copa do Mundo é a coisa mais importante para um jogador de futebol".

A preferência do jogador, no entanto, é conquistar seu espaço e permanecer no clube paulista em 2013. Para isso, ele prometeu bastante empenho nos treinos e espera ter a chance de mostrar seu futebol já neste domingo, quando o Corinthians enfrenta o Atlético-GO, em Brasília, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Para ser titular, temos que trabalhar a semana inteira da mesma maneira. Estou aqui para me esforçar, sempre dou o meu melhor e espero poder jogar no domingo", comentou. "Quero ficar aqui no Corinthians, ganhar títulos e, como consequência disso, ser convocado para jogar pela Argentina", completou.

 Fonte: Futebol Interior 

Zé Teodoro não é mais técnico do Santa Cruz


 

A diretoria do Santa Cruz já definiu: Zé Teodoro não permanece no time coral para a temporada de 2013. O anuncio oficial foi feito na tarde desta quinta-feira quando ambas as partes se reuniram e decidiram sobre o futuro do clube.

O principal motivo que levou a demissão do treinador foi a eliminação na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C de 2012, quando o Santa terminou na quinta colocação do Grupo A.

Nesta temporada Zé Teodoro conseguiu levar o Santa Cruz a conquista do bi-campeonato estadual, quando superou o Sport em plena Ilha do Retiro.

Agora o clube já começa as buscas por um no treinador visando o Campeonato Pernambucano do ano quem vem, a Copa do Nordeste e o Brasileiro da Terceira Divisão.

Fonte: futnet

FRANCÊS: Lorient tenta a Liga Europa e líder se afastar dos perseguidores


Apesar de emocionante, o empate, por 4 a 4, com o Ajaccio não ajudou muito o Lorient na classificação. O time o nono lugar, com 15 pontos - três a menos que seu objetivo. Nesta rodada, o desafiante será o Brest. O rival está em situação mais delicada e, com dez pontos, no 15º lugar, luta contra o rebaixamento. O Brest vem de derrota para o Toulouse (3 a 1).
No sábado, o destaque será o PSG. Com o triunfo sobre o Nancy (1 a 0), o líder chegou aos 22 pontos - três a mais que Olympique de Marselha e Toulouse. Para se manter soberano no topo, o milionário PSG terá que passar pelo Saint-Etienne. A tarefa não será das mais fáceis. O rival busca uma vaga na Liga Europa. O Saint-Etienne ocupa o quinto lugar, com 15 pontos.

Tem mais...

Reims e Valenciennes são os outros clubes que almejam algo na temporada. Com 15 pontos, a dupla, porém, precisa voltar a vencer. Antes de encarar o Rennes, o Reims apenas empatou, por 1 a 1, com o Troyes, em casa. O Valenciennes, fez pior ao ser derrotado pelo Lille (2 a 1). Desta vez o Valenciennes pegará o Sochaux.
A rodada será encerrada no domingo com bons jogos. Vice-líder, o Olympique de Marselha terá pela frente o Ajaccio. O time de Marselha teve seu jogo adiado com o Lyon na rodada passada. O mesmo aconteceu com Sochaux e Evian. Na briga pelas primeiras colocações há ainda o Toulouse.
Com os mesmos 19 pontos do Olympique, o Toulouse vai encarar o Bordeaux. O rival soma 15 pontos e é outro postulante a vaga na Liga Europa. Há ainda o embate entre Lyon e Bastia. O Lyon, com 18 pontos, sonha com a Liga dosCampeões e até com o título. O Bastia tem 14 pontos.

Confira os jogos da 11ª rodada do Francês:

Sexta-feira

17h45

Brest x Lorient

Sábado

14h

PSG x Saint-Etienne

17h

Rennes x Reims

Evian x Lille

Troyes x Montpellier

Valenciennes x Sochaux

Nice x Nancy
Domingo

11h

Ajaccio x Olympique de Marselha
14h

Lyon x Bastia

18h
Bordeaux x Toulouse
Fonte: Futebol Interior

Com Aimar na mira, dirigente do Santos se reúne com Benfica


Faro despistou sobre o interesse do Santos na contratação de Aimar e disse que o encontro foi para melhorar o relacionamento com o Benfica e também fazer uma proposta de parceria de marketing. O estranho é que o responsável pela área de marketing do clube alvinegro permaneceu no Brasil. O superintendente preferiu não entrar em maiores detalhes sobre sua ida à Portugal.
Aimar (foto) tem contrato com o Benfica até o meio de 2013, mas a intenção do Santos é contar com o jogador desde o começo do ano. Para isso, os clubes precisam se acertar. Os portugueses tinham demonstrado interesse na contratação do lateral-direito Danilo, mas o jogador acabou indo para o rival Porto. A negociação deixou a diretoria dos Encarnados irritada, tanto que não aceitou renovar o empréstimo de Alan Kardec após o primeiro semestre.
Ao ser questionado sobre os possíveis reforços que podem ser contratados para a próxima temporada, Felipe Faro despistou e disse que a estratégia do Santos é não falar sobre nomes. Porém, as especulações já começaram. Além de Aimar, o atacante Robinho, pouco aproveitado no Milan, voltou a despertar interesse, assim como o lateral-direito Douglas Santos e o meia Rhayner, ambos do Náutico. Outro que interesse é o atacante Luan, da Ponte Preta.

Fonte:Futebol Interior

Após luta, Falcão sente outra lesão na estreia e perderá o último Mundial da carreira


Após vitória na estreia, Falcão deixa a quadra cabisbaixo; dificilmente atuará na Copa
Após vitória na estreia, Falcão deixa a quadra cabisbaixo; ele não atuará mais na Copa
A seleção brasileira de futsal sofreu uma baixa imensa para o restante da Copa do Mundo da Tailândia: o ala Falcão sentiu uma lesão na panturrilha direita na estreia contra o Japão, nesta quinta-feira, logo com três minutos de jogo e não vai mais atuar no torneio.

Por causa de outra contusão, na coxa, o experiente atleta quase ficou de fora da lista final para a última Copa de sua carreira. Ele estava em busca de dois recordes: ser o maior artilheiro da história dos Mundiais (tem 34 gols, nove atrás de Manoel Tobias) e se tornar o grande goleador das seleções brasileiras – está empatado com Neném, do futebol de areia, com 336 gols.

Questionado se a lesão é grave, Falcão - 35 anos, campeão mundial em 2008 - afirmou: “Infelizmente a lesão preocupa. Eu tive uma contusão na Liga (adutor direito) e me recuperei. Fiz exames e estava tudo ok, mas acabei sentindo a panturrilha (direita). Vou fazer exames amanhã, mas pela minha experiência vai ser muito difícil. Provavelmente meu quarto e último Mundial terminou em apenas três minutos".

O Brasil ganhou de 4 a 1 dos japoneses ainda na primeira partida da Copa, mas Falcão não acredita que conseguirá se recuperar para disputar seu último Mundial. “Passa um filme, uma história, são anos esperando esse momento, é o último Mundial. Vamos torcer pelo grupo, vai ser sofrido”, falou.

Fonte:Espn

ATENÇÃO! CBF muda horário de jogo entre Oeste e Fortaleza




Assim, agora o confronto acontecerá às 17 horas (horário de Brasília) e 16 horas da capital cearense. O Fortaleza atuaria no interior de São Paulo como se fosse às 15 horas, provavelmente sob o forte calor que faz em todo estado. A entidade também informou que a alteração é uma medida preventiva para com a saúde dos atletas.

Para o jogo de volta, a CBF confirmou que os times atuarão no domingo, às 19 horas, no Estádio Presidente Vargas, no Ceará. Quem avançar ficará com o acesso na Série B e jogará a semifinal contra Chapecoense e Luverdense, que também estão na briga por uma vaga na Segunda Divisão do ano que vem.
Enquanto o Fortaleza foi líder do Grupo A na primeira fase, o Oeste ficou na quarta posição do Grupo B.

Fonte:Futebol Interior

PRÉ-JOGO Icasa x Caxias


Icasa x Cuiabá, no Estádio do Junco, não passou de 0 a 0 (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)
Icasa e Duque de Caxias querem retornar à Série B do Brasileirão já na próxima temporada. As duas equipes caíram juntas no ano passado. Mas como os dois se enfrentam na noite desta quinta-feira, pelas quartas de final da Série C, apenas um seguirá e alcançará, por consequência, o acesso.
Para chegar até a fase de mata-mata, as duas equipes tiveram trajetórias parecidas, com uma certa vantagem do time carioca, que conquistou cinco pontos a mais. O Verdão fez campanha um pouco mais irregular, chegou a brigar na parte de baixo do Grupo A, se sentiu ameaçado, mas recuperou-se, principalmente após a chegada do técnico Francisco Diá.
A primeira partida entre os dois clubes é nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília) e às 20h (local), no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em tempo real, com vídeos exclusivos. O SporTV transmite a partida para todo o Brasil.
Equipes ganharam com chegadas dos últimos técnicos
Tanto Icasa quanto o Duque de Caxias ganharam fôlego após as chegadas dos técnicos Francisco Diá (pelo lado do Verdão) e Vinicius Eutrópio (pelo lado do clube carioca). Diá somou três vitórias consecutivas na reta final que tiraram a equipe do Cariri da zona de rebaixaento para terminar a primeira fase na 3ª posição. Até aqui, o time alcançou sete vitórias, três empates e oito derrotas, com 44,4% de aproveitamento.
Para o jogo desta quinta-feira, o Verdão não contará novamente com o atacante Niel, ainda se recuperando de lesão muscular. O time deve ser o mesmo que encarou o Papão na última rodada da fase de grupos. A única dúvida é entre Éder e Rossini no ataque. Assim, a equipe deve entrar em campo com João Paulo; Thiago Baiano, Naylhor, André Turatto e Gilberto; Da Silva, Elanardo, Carlinhos e Luís Mário; Canga e Eder (Rossini).- Pouca gente acreditava no nosso potencial e que poderíamos subir. Mas agora vamos mostrar que temos condições - disse o lateral do Icasa, Carlinhos.
O time da Baixada Fluminense melhorou seu desempenho a partir da chegada do técnico Vinícius Eutrópio, que tem aproveitamento de 69% no comando do time, desde a oitava rodada da fase de classificação. Segundo colocado do Grupo B, com 29 pontos em 18 jogos, o sonho de jogar a Série B no ano que vem depende agora de mais duas partidas.
- Trabalho o time da mesma forma sempre, com muito equilíbrio. O Icasa tem uma boa equipe, se entrega muito durante os jogos e tem jogadores rápidos. Será ótimo jogar com boa presença da torcida nessa fase, é um prêmio e temos que aproveitar – disse o técnico do Duque, Vinícius Eutrópio.

A provável escalação do Duque de Caxias tem Fernando, Valdir, Paulão (Sérgio), Edmário, Goiano (Rato); Marco Vinicius, André Gomes, Juninho, Jéferson (Digão); Charles e Bruno Veiga.
Fonte:Globo Esporte

PRÉ-JOGO Chapecoense x Luverdense


Só um time poderá realizar um sonho, pintado de verde e branco. Chapecoense e Luverdense começam nesta quinta-feira uma batalha em quatro tempos por algo que têm como um título: o inédito acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro embate entre os dois times está marcado para às 19h, no Índio Condá, casa da equipe do Oeste de Santa Catarina. O Luverdense não corre apenas por sí. Se após os dois jogos conquistar a ascensão de divisão, será o primeiro clube de Mato Grosso na segunda divisão nacional desde a década de 80.
Rodrigo Gral comemora gol 500, Chapecoense (Foto: Aguante Comunicação/Divulgação)A Chapecoense tem ao seu favor mais tradição – são 39 anos de existência diante dos oito do Luverdense. Mas não apenas isso. De toda a primeira fase da Série C, o Verdão de Chapecó sofreu 12 gols em 18 jogos. É a segunda melhor defesa do torneio, uma vez que o Fortaleza, primeiro colocado do Grupo A, sofreu um a menos. Mas o time de Mato Grosso não fica atrás. Tem o segundo melhor ataque da competição, com 32 (um a menos que o Macaé, time que se classificou com a liderança do grupo B).

Números que serão colocados à prova na partida que será acompanhamento em Tempo Real a partir das 18h40m desta quinta-feira no GLOBOESPORTE.COM e transmissão para todo o país pelo SporTV.
 
Verde e branco catarinense

Destaque dos donos da casa, o atacante Rodrigo Gral foi poupado dos treinamentos no início da semana. Ele sentia dores musculares e fez trabalho separado do grupo de jogadores, mas não deve ficar de fora do jogo. A tendência do técnico Gilmar Dal Pozzo é pela manutenção do time que deu início à goleada por 5 a 0 contra o Tupi-MG. Independente da formação, Gral dá uma noção de que como será a Chape em campo.

— Temos que jogar com inteligência. Será um jogo decisivo, uma decisão e os detalhes vão ser importantes. Respeitamos nosso adversário pela campanha que teve. Precisamos tentar fazer valer o mando de campo deste primeiro jogo. Com uma vantagem mínima, a gente larga na frente. Espero o apoio do torcedor, que lote o estádio, e que nossa equipe apresente o futebol que tem mostrado dentro de casa.

A provável Chapecoense deve estar escalada com Nivaldo; Fabiano, André Paulino, Rafael Lima e Gilton; Wanderson, Paulinho Dias, Neném e Athos; Henrique e Rodrigo Gral. Se Gral não começar a partida, Jô é o substituto.
 
Luverdense faz primeiro treino em Chapecó (Foto: Assessoria/Luverdense)
Branco e verde mato-grossense

O Luverdense vai com força total para o jogo de ida, em Chapecó. Praticamente todo o time titular foi poupado na última rodada, em que o time perdeu para o Treze por 2 a 0, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Apenas o zagueiro Thiago Garça, que já vinha atuando nos últimos jogos, entrou em campo no domingo.
Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Dado Cavalcanti só não poderá contar com o atacante Tatu, lesionado. Com 32 gols marcados, o Luverdense terminou a primeira fase com o melhor ataque do Grupo A e o segundo melhor da competição, atrás apenas do Macaé, do grupo B, que marcou um a mais. A equipe tem ainda o meia Rubinho, vice-artilheiro da competição, com nove gols, dois atrás de Dênis Marques, do já eliminado Santa Cruz.
O Luverdense quer vingar a derrota sofrida pelo Araguaia, em 2009. Na ocasião, o time do sul do Mato Grosso disputou o acesso contra a mesma Chapecoense, mas foi eliminado pela equipe catarinense.
— Não vamos deixar o Chapecoense fazer a festa na nossa casa (a partida de volta é em Mato Grosso). Estamos trabalhando firme e atentos para evitar isso. Vamos vingar o Araguaia, que em 2009 perdeu a vaga na Série C para os catarinenses. Isto não vai acontecer com o Luverdense - disse Helmute Lawisch, presidente do time mato-grossense.
Dado Cavalcanti deve escalar a sua equipe com: William; Régis, Zé Roberto, Dão e Raul Prata; Júlio Terceiro, Gilson, Rubinho e Carlos Alberto; Valdir Papel e Fio.
Fonte:Globo Esporte

Leandro, do Grêmio, é condenado a dois anos de prisão por uso de documento falso

Leandro, atacante do Grêmio, foi condenado a dois anos de prisão por documento falso


O atacante Leandro, do Grêmio, foi julgado nesta quinta-feira por uso de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e condenado a dois anos de prisão. No entanto, por ser réu primário, o jogador teve pena revertida em pagamento de multa e prestação de serviços comunitários.
O jogador, de 19 anos, foi parado em uma blitz da Operação Balada Segura pouco depois da meia-noite de 19 de abril na Avenida Cristiano Fischer, na zona leste de Porto Alegre, e apresentou CNH falsa. Ao verificar o documento irregular, os policiais encaminharam o atleta ao Presídio Central da capital gaúcha, onde ficou por cerca de duas horas.
Mais tarde o avante foi liberado e chamado a auxiliar a polícia na busca pelos responsáveis. Mas em vez de ajudar na investigação, ele se negou a dar o caminho e afirmou que não tinha nada a declarar. Posteriormente, a Justiça aceitou denúncia do Ministério Público e definiu pelo julgamento.
A audiência que condenou Leandro ocorreria na última terça-feira. Porém acabou adiada por força do jogo do Grêmio contra o Millonarios-COL. Nem a multa nem o tipo dos serviços comunitários foram divulgados.
Leandro tem contrato com o Grêmio até 2016. Recentemente ele recebe críticas de Vanderlei Luxemburgo pela quantidade de gols perdidos. O comandante diz ter ação 'de pai' com o atleta.
"O cara que mais passou a mão no bumbum do Leandro fui eu. Como um pai mesmo. Ele foi preso, tinha cabelo estranho, envolvido com muitas coisas fora de campo.... Ele era muito largado, agora está largadinho. Contra o Bahia ele teve duas chances de marcar, perdeu, mas não fiquei chateado por isso, e sim por uma que ele puxou o freio e se fosse com tudo poderia ter feito. Ele precisava tomar uma pancada externa. Cobrei do Leandro como todo mundo cobrou. Ele teve a chance e tinha que entender que era para mostrar, buscar seu espaço", disse o técnico.
Fonte: UolEsporte


Londrina acerta com Celsinho

 O atacante Celso Luís Honorato Júnior, mais conhecido como Celsinho, de 24 anos, foi apresentado oficialmente no início noite desta quarta-feira (31) como novo reforço do Londrina para a disputa do Campeonato Paranaense 2013.

O jogador, que iniciou a carreira na Portuguesa e, em seguida, foi transferido por 7 milhões de euros para o Lokomotiv (Rússia), chegou no estádio Vitorino Gonçalves Dias de helicóptero. Pouco mais de 50 torcedores prestigiaram o novo camisa 10 do Tubarão.

"Acredito muito que o investimento valerá a pena pelo fato que o Celsinho é um grande jogador. Além disso, a torcida pedia um reforço de peso e demos essa resposta ao torcedor", disse o treinador Cláudio Tencati que ainda enfatizou que o jogador não terá problemas com bebidas e noitadas – caso que prejudicou a carreira do atleta.

"Ele está maduro e mais consciente dentro e fora de campo e precisa mostrar seu trabalho. Quando ocorreram os problemas extra-campo ele ainda era um garoto", argumentou.

Tido como o novo 'Ronaldinho Gaúcho' estava sem contrato desde o fim da temporada após deixar o Targu Mures, da Romênia. Celsinho, que terá contrato até dezembro de 2014 com o LEC, pediu para não ser comparado com o jogador do Atlético-MG. "O Celsinho é o Celsinho e o Ronaldinho é o Ronaldinho. Não serei o novo Ronaldinho como era na Portuguesa e nem serei o Celsinho que esteve em má fase. Não há comparações e, sim, um longo trabalho pelo frente pois darei o meu máximo para conquistar as metas impostas pelo clube", declarou.

"Tive algumas outras propostas, no entanto, já passei por alguns clubes e nunca havia visto uma estrutura como vi em Londrina. Por isso optei pelo projeto do Sérgio Malucelli (gestor do Londrina) e acredito que em duas semanas eu esteja pronto para treinar com os demais companheiros", complementou Celsinho que deverá receber em torno de R$ 90 mil de salário.

NOVOS REFORÇOS – A diretoria do Londrina informou que o clube ainda busca reforços para o Estadual. O atacante Arthur, que está emprestado ao Paraná Clube, deverá retornar. Além disso, especula-se que o volante Germano, de 31 anos, que passou por Santos, Sport, Atlético Mineiro, São Caetano e Vila Nova, seja o novo reforço do clube.

"Estamos em busca de reforços para termos um calendário maior em 2013. Queremos obter resultados expressivos para manter novo elenco na ativa e não ter férias logo após o Campeonato Paranaense", finalizou Tencati.

Fonte: Futebol Interior

Renato Maurício Prado assina com o FOX Sports




Renato Mauricio Prado é o mais novo contratado do canal FOX Sports. O comentarista assinou contrato nesta quinta-feira. Renato, um dos jornalistas esportivos mais respeitados do país, soma ao time do FOX Sports décadas de experiência dedicadas à cobertura e à análise dos fatos mais relevantes do mundo do futebol.
A estreia do comentarista será na segunda-feira, 5 de novembro, no Central FOX, às 19h. Ele também será presença constante em outros programas da casa, como o FOX Sports Show, aos domingos, e no FOX Sports Rádio.
Fonte:FOX Sports

Unimed faz proposta oficial por Ronaldinho, afirma apresentador


Em seu facebook oficial, o apresentador da TV Bandeirantes, Fábio Barreto, âncora do programa "Brasil Urgente Rio", revelou que Ronaldinho Gaúcho poderá ser contratado pelo Fluminense para 2013. Segundo ele, a proposta oficial da patrocinadora tricolor foi formalizada. Assis, irmão e procurador do meia do Atlético-MG já teria sentado à mesa com dirigentes tricolores. Confira a informação na íntegra:


 








Fonte: NetFlu

Taça da Liga: Liverpool eliminado pelo Swansea (1-3)



Jogadores do Swansea festejam em Anfield Road, perante o desalento dos jogadores do Liverpool (foto AP) 
O Liverpool voltou a perder, esta quarta-feira, em casa com o Swansea City, por 1x3, em partida da quarta ronda da Taça da Liga inglesa.
Em Anfield Road, os reds até estiveram a perder por 0x2 mas conseguiram reduzir a desvantagem.
Jose Manuel, mais conhecido por Chico, colocou o Swansea na frente, aos 34 minutos, e Nathan Dyer aumentou a vantagem.
Porém, o uruguaio Luis Suárez ainda conseguiu marcar um golo, aos 76', mas o Swansea voltaria a festejar em casa do Liverpool com um golo de Jonathan de Guzman, em cima dos 90.
Fonte: abola.pt

Norwich afasta Villas Boas da Taça da Liga

Villas Boas (foto AP)

O Norwich venceu, em casa, esta quarta-feira, o Tottenham (2-1), orientado por André Villas Boas, tendo seguido em frente na Taça da Liga inglesa.

Tottenham, com Hugo Lloris na baliza, chegou a estar a vencer, após o golo de Bale (66), mas o adversário deu a volta ao resultado nos minutos finais, com Vertonghen (autogolo, 84) e Jackson (86) a fazerem os golos.

Ainda assim, em cima do apito final, o Tottenham poderia ter empatado, mas Dempsey falhou uma grande penalidade.


Fonte: abola.pt

Após "pneu", Querrey consegue virada e elimina "Darth Vader" Djokovic

O Dia das Bruxas de Djokovic começou com máscara de Darth Vader, mas terminou com eliminação na estreia do Masters de Paris. Foto: AP


Em ritmo de Halloween, o sérvio Novak Djokovic entrou nesta quarta-feira na quadra do Palais Omnisports com a máscara de Darth Vader, disposto a manter a invencibilidade de quatro jogos contra o americano Sam Querrey. Mas o americano conquistou uma incrível virada, e apoiado no seu bom saque - 18 aces no total -, derrotou o sérvio por 2 sets a 1, com parciais de 0/6, 7/6(7-5) e 6/4, em partida válida pela segunda rodada do ATP Masters de Paris.
Esta foi a primeira derrota de Djokovic em estreias desde março de 2012. Agora o americano enfrenta nas oitavas de final o vencedor da partida entre o canadense Milos Raonic e o francês Jeremey Chardy.
Talvez inspirado pela "força", o sérvio, que vai retomar o posto de número 1 do ranking da ATP na próxima semana, começou com tudo e, sem muitas dificuldades, venceu o primeiro set por 6/0.
Mas no set seguinte Querrey conseguiu vencer o seu primeiro game após 30min de partida. E a conquista motivou o americano, que com dez aces no set, equilibrou a partida e chegou a virar o placar para 6/5, mas o sérvio confirmou seu saque e levou para o tie-break.
Na decisão, o equilíbrio se manteve e, com um erro de Djokovic após a bola bater na fita e ir para fora, o americano venceu o segundo set por 7-5 no tie-break.
Djokovic sentiu o baque e teve o seu saque quebrado no quinto game do set decisivo. O sérvio lutou muito para devolver a quebra no oitavo game, mas Querrey salvou cinco break points, e com sete aces no set, confirmou no seu saque seguinte a vitória com 6/4 no último set.
Fonte: Terra

Ferrer, Tipsarevic e Monaco confirmam favoritismo e seguem em Paris

Ferrer confirma favoritismo e avança no Masters de Paris. Foto: Getty Images


 rodada desta quarta-feira pelo Masters 1000 de Paris não teve grandes surpresas e os favoritos confirmaram a condição ao garantirem passagem para a próxima fase da competição na França. David Ferrer, Janko Tipsarevic e Juan Monaco venceram suas respectivas partidas em sets diretos.
No duelo entre compatriotas espanhóis, o número cinco do mundo David Ferrer não teve grandes dificuldades para passar pelo companheiro Marcel Granollers e aplicou 2 a 0, parciais de 6/1 e 6/3. O resultado assegurou Ferrer na próxima fase, onde ele enfrenta o suíço Stanislas Wawrinka. Os dois já duelaram oito vezes e o espanhol tem vantagem com vitórias.
O sérvio Janko Tipsarevic foi responsável pela queda do quali holandês Igor Sijsling, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7-0). O tenista da Sérvia segue em busca da última vaga no ATP Finals e precisa ter um bom desempenho em Paris para se classificar.
O próximo desafio do número nove do mundo será diante do argentino Juan Monaco, que também nesta quarta, passou pelo búlgaro Grigor Dimitrov, em sets diretos, com parciais de 7/6 (6-4) e 6/2. Tipsarevic e Monaco estão empatados no retrospecto, ambos com dois triunfos.
Quem também se classificou foi o algoz de Thomaz Bellucci em Paris, o sul-africano Kevin Anderson, que superou a torcida contra para derrotar o local Richard Gasquet, por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-5), 4/6, e 6/1.
Fonte: Gazeta Esportiva

Murray derrota local na estreia em Paris e vai às oitavas de final

Murray bate local sem dificuldades e avança em Paris. Foto: Getty Images


O britânico Andy Murray teve uma estreia tranquila no Masters 1000 de Paris, nesta quarta-feira. Apesar da torcida contrária dos franceses, ele derrotou o local Paul-Henri Mathieu por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3, após 1h34min de partida, e avançou às oitavas de final.
Terceiro colocado do ranking mundial, Murray aproveitou bem a única chance que teve para quebrar o saque de seu adversário no primeiro set e abriu vantagem no placar. Embalado, ele deu poucas chances ao francês na segunda parcial e comandou o placar até fechar o jogo em uma dupla falta de Mathieu.
O próximo adversário do britânico no Masters 1000 de Paris é o qualifier polonês Jerzy Janowicz, algoz do alemão Philipp Kohlschreiber na estreia e do croata Marin Cilic, cabeça de chave 13, na segunda rodada.
Eles se enfrentaram apenas uma vez no circuito profissional, em duelo pela Copa Davis de 2009, com triunfo tranquilo de Murray.

Fonte: Gazeta Esportiva

Wozniacki conquista segunda vitória e vai às semifinais em Sofia

Dinamarquesa conquistou dois títulos nesta temporada. Foto: Reuters


A dinamarquesa Caroline Wozniacki venceu nesta quarta-feira a italiana Roberta Vinci e conquistou sua segunda vitória no torneio de Sofia, na Bulgária, se classificando para as semifinais da competição.
Wozniacki precisou de uma hora e oito minutos para derrotar Vinci por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.
Nadia Petrova foi outra a vencer na rodada, também por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, a chinesa Jie Zheng, em uma hora e meia de partida.
Já Maria Kirilenko, convidada da organização do torneio, derrotou à búlgara Tsvetana Pironkova em dois sets (6/1 e 6/4), em uma hora e 24 minutos.
Fonte: Agência EFE

Spurs, de Splitter, estreiam com vitória sobre os Hornets



O San Antonio Spurs iniciou a nova temporada da NBA com o pé direito nesta quarta-feira, ao bater o New Orleans Hornets fora de casa por 99 a 95.
O pivô brasileiro Tiago Splitter jogou por quase 16 minutos e contribuiu para o triunfo com sete pontos e seis rebotes.
Ligeiramente superior aos Spurs no primeiro tempo, a equipe da casa abriu 50 a 43, mas deixou o ritmo cair no terceiro quarto e cedeu o empate em 71 a 71. O panorama de equilíbrio continuou no quarto final, que foi decidido a favor dos visitantes nos detalhes.
O destaque dos Spurs foi o ala Tim Duncan, que alcançou double-double de 24 pontos e 11 rebotes. Vale ressaltar também a atuação do armador francês Tony Parker, com 23 pontos e seis assistências.
Pelos Hornets, o ala-pivô Anthony Davis fez 21 pontos e pegou sete rebotes.
Nesta quinta-feira, os Spurs receberão o Oklahoma City Thunder. Um dia depois, os Hornets jogarão em casa contra o Utah Jazz.
Outros resultados da rodada:
Toronto Raptors 88 x 90 Indiana Pacers
Philadelphia 76ers 84 x 75 Denver Nuggets
Detroit Pistons 96 x 105 Houston Rockets
Fonte: Agência EFE

Sem Derrick Rose, Bulls derrotam Sacramento Kings na estreia



Mesmo sem poder contar com o armador Derrick Rose, que se recupera de lesão, o Chigado Bulls recebeu o Sacramento Kings nesta quarta-feira e venceu por 93 a 87.
A pequena diferença que definiu o triunfo do time da casa foi conquistada pouco a pouco. Ligeiramente superior no primeiro tempo, os Bulls abriram 44 a 40, vantagem que cresceu em dois pontos no terceiro quarto. Na última parcial, a equipe visitante esboçou uma reação, mas não conseguiu a virada.
O melhor dos Bulls foi o pivô Joakim Noah, com double-double de 23 pontos e 10 rebotes. Destaque ainda para o armador Richard Hamilton (19 pontos) e o ala Carlos Boozer (18).
Pelos Kings, o armador Tyreke Evans anotou 21 pontos e pegou oito rebotes.
Na sexta-feira, os Bulls visitarão o Cleveland Cavaliers, enquanto os Kings jogarão fora de casa contra o Minnesota Timberwolves.
Outros resultados da rodada:
Toronto Raptors 88 x 90 Indiana Pacers
Philadelphia 76ers 84 x 75 Denver Nuggets
Detroit Pistons 96 x 105 Houston Rockets
New Orleans Hornets 95 x 99 San Antonio Spurs

Em estreia de gala de James Harden, Rockets derrotam Pistons


No mesmo dia em que assinou contrato com o Houston Rockets, James Harden debutou no primeiro jogo de sua equipe na temporada e a torcida não teve absolutamente nada para reclamar do novo reforço. Chegando com moral no Texas, o ala/armador fez um impressionante double-double de 37 pontos, 12 assistências e seis rebotes e liderou sua nova equipe rumo a uma vitória por 105 a 96 sobre o Detroit Pistons, mesmo jogando na casa do adversário.
O argentino Carlos Delfino, que saiu de quadra com 15 pontos e sete rebotes, Jeremy Lin, responsável por 12 pontos, quatro rebotes e oito assistências, e o turco Omer Asik, que fechou o jogo com 12 pontos e nove rebotes foram os outros destaques da franquia texana. O brasileiro Scott Machado não participou da partida.
Já pelo Detroit Pistons, os melhores em quadra foram Brandon Knight, cestinha da equipe com 15 pontos, quatro rebotes e quatro assistências, e Greg Monroe, que contribuiu com 14 pontos, oito rebotes e duas assistências.
O Houston Rockets entra em quadra na próxima sexta-feira, para enfrentar o Atlanta Hawks, fora de casa. No mesmo dia, o Detroit Pistons tenta a reabilitação contra o Phoenix Suns.
Quem também estreou na NBA com vitória foi o San Antonio Spurs. Mesmo atuando fora de casa, o time preto e prateado bateu o New Orleans Hornets por 99 a 95. O cestinha da partida foi o veterano Tim Duncan, dos Spurs, que anotou double-double de 24 pontos, 11 rebotes e três assistências no confronto.
Tony Parker também foi bem e saiu de quadra com 23 pontos, três rebotes e seis assistências. O brasileiro Tiago Splitter também contribuiu para a vitória dos texanos e fez sete pontos e seis rebotes.
Pelo New Orleans Hornets, o novato Anthony Davis jogou bem e foi o maior pontuador de sua equipe, com 21 pontos e sete rebotes.
A próxima partida dos Spurs é em casa, contra o Oklahoma City Thunder, já nesta quinta-feira. Já os Hornets voltam a jogar na sexta, contra o Utah Jazz.
O Chicago Bulls também deu alegrias à torcida na noite desta quarta e saiu do United Center, em Chicago, com um triunfo sobre o Sacramento Kings por 93 a 87. Joakim Noah foi quem mais brilhou nos donos da casa e encerrou o jogo com double-double de 23 pontos e dez rebotes. Pelos Kings, Tyreke Evans foi o melhor, com 21 pontos e oito rebotes.
A franquia de Chicago vai buscar a segunda vitória na sexta-feira, quando enfrenta o Cleveland Cavaliers, do brasileiro Anderson Varejão. No mesmo dia, o Sacramento Kings visita o Minnesota Timberwolves em busca da reabilitação.
Confira alguns resultados desta quarta-feira na NBA:
Toronto Raptors 88 x 90 Indiana Pacers
Philadelphia 76ers 84 x 76 Denver Nuggets
Detroit Pistons 96 x 105 Houston Rockets
New Orleans Hornets 95 x 99 San Antonio Spurs
Chicago Bulls 93 x 87 Sacramento Kings
Fonte: Gazeta Esportiva

Com 2 de Willian José, São Paulo bate U. de Chile e fica perto de semi; Veja os gols do jogo


Aposta de Ney Franco, atacante marcou duas vezes no primeiro tempo e garantiu vitória no Chile. Foto: AP
O São Paulo deu um passo importante na Copa Sul-Americana ao derrotar a Universidad de Chile por 2 a 0 nesta quarta-feira, em jogo no Estádio Nacional de Santiago. A partida, pela ida das quartas de final da competição, foi decidida com dois gols de Willian José ainda no primeiro tempo, deixando o time paulista muito perto de uma vaga nas semifinais do torneio.
Principal nome tricolor no jogo em Santiago, Willian José foi uma aposta do técnico Ney Franco para a vaga de Luís Fabiano, que foi poupado por conta de dores musculares - o goleiro Rogério Ceni, capitão da equipe, chegou a sugerir a escalação de Cícero na vaga do titular durante a partida diante da LDU de Loja, na última semana. No Chile, Willian retribuiu à confiança do técnico e decidiu o placar antes dos 20 primeiros minutos.
Com um início arrasador nesta quarta-feira, o São Paulo abriu o placar rapidamente, e com categoria: logo aos 8min, Willian José recebeu lançamento na esquerda e arriscou um forte chute, deixando Johnny Herrera sem chances. Mais tarde, aos 19min, o próprio Willian José aproveitou a sobra de bola na área e mandou para o fundo das redes, ampliando o placar.
De quebra, o São Paulo tinha boas chances de fazer 3 a 0 aos 26min, em bobeada da defesa chilena que Osvaldo aproveitou e disparou - no entanto, Mena puxou o atacante para parar o lance e recebeu o cartão vermelho direto. Inspirado, Willian José ainda arriscou um chute de fora da área aos 30min, e só não fez seu terceiro porque o ex-goleiro do Corinthians defendeu.
No segundo tempo, com Matías Rodríguez na vaga de Lorenzetti, a Universidad de Chile passou a sair em busca do gol, sem sucesso. Aos 3min, Aránguiz desviou o cruzamento de cabeça e Rogério Ceni defendeu. Com 8min, Martínez também cabeceou após escanteio, parando no capitão são-paulino. Depois, aos 9min, Ubilla chutou pela direita, mas Ceni também parou a bola.
De longe, aos 19min, Gutiérrez também arriscou um forte chute pela direita, mas que Rogério Ceni defendeu bem mais uma vez. Acuado, o São Paulo passou a tentar chutes à meia-distância, sem assustar muito - Johnny Herrera defendeu em dois tempos a primeira, de Lucas, aos 32min, e mostrou segurança no tiro de Ademilson aos 38min, encaixando no chão.
O São Paulo volta agora a entrar em campo no domingo, às 17h (de Brasília), quando enfrenta o Fluminense no Estádio do Pacaembu - o confronto é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Copa Sul-Americana, São Paulo e Universidad de Chile voltam a se encontrar apenas no dia 7 de novembro, também no Pacaembu.
Ficha técnica
UNIVERSIDAD DE CHILE 0 X 2 SÃO PAULO
Gols
SÃO PAULO: Willian José, aos 8min do primeiro tempo; Willian José, aos 19min do primeiro tempo
UNIVERSIDAD DE CHILE: Johnny Herrera; Acevedo, Rojas e González; Mena, Aránguiz, Cereceda (Duma) e Martínez; Ubilla, Lorenzetti (Matías Rodríguez) e Gutiérrez
Treinador: Jorge Sampaoli
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez (Maicon); Denílson, Wellington e Jádson (Edson Silva); Osvaldo (Ademilson), Lucas e Willian José
Treinador: Ney Franco
Cartões amarelos
UNIVERSIDAD DE CHILE: Rojas
SÃO PAULO: Rhodolfo, Cortez, Douglas, Wellington e Lucas
Cartões vermelhos
UNIVERSIDAD DE CHILE: Mena
Árbitro
Martín Vásquez (Uruguai)
Local
Estádio Nacional, em Santiago (Chile)
Fonte: Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores