sábado, 20 de outubro de 2012

TN10 recebe seu primeiro bandeirão e espera sorte na 'decisão'


Fred, Deco, Conca... A torcida tricolor já homenageou muitos jogadores com bandeiras na arquibancada. No entanto, um dos mais queridos ainda não tinha recebido tal reverência até este sábado. Isso porque a torcida organizada feminina Flu Mulher levou para as Laranjeiras um bandeirão com o rosto de Thiago Neves. Após o treinamento, o camisa 10 foi conferir de perto a homenagem e abriu o sorriso. Emocionado, o apoiador agradeceu às torcedoras e espera que tenha sorte já no domingo, contra o Atlético-MG.

Bandeira Thiago Neve, Fluminense (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
- A Flu Mulher vem me acompanhando há muito tempo, e essa é minha primeira bandeira. Estou muito feliz, isso significa muito para mim e só prova o carinho que sinto pelo clube e o clube por mim. Espero que me traga sorte já neste jogo decisivo - afirmou Thiago Neves, rodeado pelas integrantes da torcida.
Presidente da organizada, Cacá Soares disse que a homenagem é muito justa principalmente em função da entrega do camisa 10 nas partidas. Na sua opinião, a homenagem ainda não tinha sido feita por outras torcidas devido à sua passagem pelo Flamengo no ano passado.

Thiago Neves recebe bandeira em sua homenagem (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)
-Mesmo com muito comprometimento e raça, a gente sentia que o Thiago Neves ainda era perseguido por parte da torcida após a passagem pelo Flamengo. Mas ele já mostrou que isso ficou para trás e merece muito essa homenagem - afirmou.
O Fluminense entra em campo contra o Atlético-MG no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. Com 69 pontos, o time é o líder do Campeonato Brasileiro seguido pelo próprio Galo, que tem 60 pontos.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores