segunda-feira, 21 de maio de 2012

Camisa de Renato está com Fabuloso para ser lavada

Depois da aposta feita por Luis Fabiano e Renato, e vencida pelo jogador do Botafogo, as esposas dos atletas resolveram se divertir com o atacante são-paulino, que terá de lavar o uniforme do camisa 8 alvinegro.
- Esfrega, Fabuloso! - disse Juliana Paradela, mulher de Luis Fabiano.
Lilia Florêncio aproveitou para lamentar não poder assistir à cena do São Paulo lavando o uniforme de seu marido.
- Estou no Rio e não poderei ver de camarote o Luis Fabiano lavando roupa. Chegou o dia, é hoje. Esfrega, Fabuloso! E tenho que dizer a verdade. As camisas estavam em uma situação... - disse Lilian.


 

Por fim, Juliana entregou a hora de seu marido começar a pagar a aposta.- A camisa 8 do Botafogo já chegou. Vai começar - brincou.
Juliana e Lílian ficaram muito amigas quando os jogadores jogavam pelo Sevilla, da Espanha, e os casais frequentavam muito a casa um do outro.
Por conta da amizade, os jogadores apostaram, na terça-feira passada, que quem perdesse a partida de domingo, no Engenhão, deveria lavar os uniformes do time adversário. No meio da semana, a Cônsul baseou a propaganda de uma de suas lavadoras na aposta e o perdedor irá gravar um comercial utilizando uma das máquinas da marca para pagar a aposta.
 
Fonte-Lancenet
 
Juliano.Gouveia

Corinthians contrata lateral-direito de 20 anos do Avaí

Rodinei acerta empréstimo por um ano, inicialmente para jogar pelo time júnior. Catarinenses dizem que não existe parceria 

Rodinei - Avaí (Divulgação) Revelado pelo Avaí, Rodinei chega inicialmente para o time sub-20 (Divulgação)

Em mais uma aposta para o futuro, o Corinthians acertou a contratação do lateral-direito Rodinei, de 20 anos, que tem contrato com o Avaí até 31 de dezembro de 2014. O jogador, que desembarcou na segunda-feira em São Paulo para realizar os exames médicos e assinar o contrato, ficará por empréstimo no Alvinegro até maio de 2013.
A princípio, Rodinei chega para compor o elenco de juniores que disputará a Copa Libertadores da categoria no mês de junho. Caso ele se destaque, porém, pode ser integrado ao profissional para a disputa do Brasileirão.

Hoje, o elenco conta com Alessandro e Welder para a posição. Volante improvisado, Edenilson passou por cirurgia no pé esquerdo e volta em dois meses.
A contratação foi uma indicação de Marcelinho Paulista, recém-empossado no cargo de gerente de futebol do clube catarinense. Gerente técnico da base do Timão até a semana passada, o ex-jogador explicou que o atleta vinha sendo observado no clube há algum tempo.
– O objetivo é que jogue os campeonatos da categoria pelo Corinthians e, se for bem, que seja integrado – disse Marcelinho, ao LANCENET!.
Apesar do vínculo com o Leão, Rodinei não disputou o Catarinense pelo clube – que terminou com o título. Emprestado ao rebaixado Marcílio Dias, ele até caiu no gosto do torcedor, mas não foi titular absoluto, perdendo a vaga para outro lateral do elenco. Apesar disso, o técnico José Galli Neto, que trabalhou com o atleta, diz que é uma aposta válida:
– Não jogou muito comigo, mas pelos treinamentos posso dizer que é um lateral de força, que chega ao fundo com arranque e velocidade. E que sabe marcar, compõe bem a linha de quatro. É promissor, não é um mau jogador, tem qualidade – analisou Galli, que foi um dos técnicos da equipe durante o torneio estadual.
Parceria do Leão com o Corinthians é informal
Apesar de algumas reuniões terem sido feitas no mês passado em prol de uma parceria entre Avaí e Corinthians, a ideia não chegou a sair do papel. Segundo o gerente Marcelinho Paulista, a ida dele para o clube e o empréstimo do lateral Rodinei não significam um elo entre os dois clubes.
– A parceria que temos é a mesma que existe com outros clubes. Se houver um jogador que não está sendo aproveitado e que seja do nosso interesse, conversamos. Temos um ótimo relacionamento, ainda mais agora por conta da minha vivência no clube, mas não há parceria – disse Marcelinho.
Em março, a imprensa catarinense chegou a noticiar que o Timão injetaria dinheiro no Leão.
– Disseram que o Corinthians ia colocar R$ 5 milhões no Avaí. Só não detectamos em qual conta isso foi feito – ironizou o gerente.
Nessa semana, o Leão anunciou a parceria com um grupo de investidores europeus. A ideia é retornar à Série A do Brasileiro.
QUEM É:
Nome:
Rodinei Marcelo de Almeida
Nascimento:
29/1/1992 (20 anos), em Tatuí (SP)
Posição:
Lateral-direito
Clubes:
Avaí e Marcílio Dias (SC)
Trajetória:
No Avaí desde 2010, o lateral-direito foi alçado pela primeira vez ao profissional pelo técnico Silas, em 2011. Logo depois, porém, o também treinador Alexandre Gallo o mandou de volta para o juniores. Após se destacar no Brasileiro sub-20, voltou ao profissional. Sem espaço, renovou seu contrato com o Leão e foi emprestado ao Marcílio Dias (SC) para a disputa do Estadual, onde jogou pouco.
Fonte: LanceNet

                                                       Erly Souza

Muricy acredita em ouro olímpico para a Seleção Brasileira

Técnico do Santos aprova a renovação de Mano Menezes e diz que 70% desse time estará na Copa de 2014


Muricy Ramalho não quer saber de retranca. Aposta em gols fora de casa (Foto: Divulgação/ Santos F.C)
 

No programa "Bem, Amigos", do SporTV, na noite desta segunda-feira, o técnico Muricy Ramalho não se furtou a comentar a atual situação da Seleção Brasileira de Mano Menezes. Mesmo garantindo não se sentir à vontade para falar sobre o assunto, ele acredita que o Brasil conquistará o ouro nos Jogos de Londres, que serão realizados de 17 de julho a 12 de agosto próximos.

- É esse time atual que vai dar ao Mano a condição de ser campeão do mundo em 2014. Cerca de 70% desses jogadores serão os que jogarão a Copa no Brasil em 2014. Por isso, acredito muito nessa Olimpíada. Essa Seleção é muito forte, com Neymar, Ganso, Leandro Damião, Oscar... Mais dois anos com esses caras e eles vão estar tinindo.


Perguntado se voltaria a comandar a Seleção caso Mano Menezes saia, Muricy diz que sua oportunidade já passou e ressaltou a necessidade de apoio a Mano & Cia. nesse momento:

- Já tive um convite, que não deu certo. Então, não adianta eu ficar forçando agora. Hoje existe técnico e um projeto. Se a gente tem chance de ser campeão mundial, todos nós, jogadores e também a imprensa, temos de apoiar a Seleção. Vai ser difícil porque ainda não temos uma Seleção clara. Mas sempre que estamos desacreditados, chegamos na Copa e ganhamos. E quando a gente acha que está muito bem, não ganha. Acredito muito nisso. Temos de pensar nisso e apoiar quem está aí.
Fonte: LanceNet:

                                                       Erly Souza

Árbitro relata na súmula ofensas de técnico do Fogão

Árbitro de Botafogo x São Paulo coloca no documento os xingamentos ditos pelo treinador alvinegro, que foi expulso As imagens de Botafogo 4 x 2 São Paulo (Foto: Paulo Sérgio)

Em súmula divulgada nesta segunda-feira, o árbitro Oswaldo esbraveja enquanto se retira de campo depois da expulsão (Foto: Paulo Sérgio) Sandro Meira Ricci, que apitou Botafogo x São Paulo, neste domingo, no Engenhão, relatou os xingamentos proferidos pelo técnico Oswaldo de Oliveira. O comandante alvinegro foi expulso aos 35 minutos do segundo tempo por reclamar de um lateral mal marcado contra o Botafogo.

Leia na íntegra o que o árbitro escreveu
"Aos 35 minutos do segundo tempo, expulsei o técnico da equipe do Botafogo F.R., Sr. Oswaldo de Oliveira Filho, por, após a marcação de uma lateral contra a sua equipe, ter se dirigido a mim de braços levantados, em sinal de protesto e proferindo as seguintes palavras: "Você está de sacanagem!" Após ser expulso, o técnico continuou reclamando com as seguintes palavras: "Estúpido! Safado! Você não é homem!" Foi necessária a intervenção da comissão técnica do Botafogo F.R. para conter o ânimo do referido técnico e para retirá-lo de campo."
Árbitro relata xingamentos antes e depois da expulsão (Crédito: CBF.com.br)
Fonte: LanceNet

                                                           Erly Souza

Ingressos comuns esgotados para Flu x Boca Juniors

Torcida do Fluminense já comprou mais de 33 mil bilhetes para a partida, restando apenas 1.393 para o setor Premium

Fila de ingressos para o jogo do Fluminense (Foto: Rodrigo Lois) Movimentação foi intensa na procura por ingressos nesta segunda-feira (Foto: Rodrigo Lois)

Já estão esgotados todos os ingressos comuns para a partida entre Fluminense e Boca Juniors, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores. Na tarde desta segunda, apenas dois dias depois do início das vendas, 33.857 bilhetes foram comercializados, esgotando os Setores Sul, Leste e Oeste do Engenhão, tanto a parte inferior como superior. Agora, restam apenas 1.393 para o Setor Premium, uma nova área vip do estádio.
Para o Setor Norte, que foi destinado à torcida do Boca Juniors, ainda restam bilhetes e as vendas para esse local seguem na manhã desta terça. No dia do jogo, não haverá venda. A carga total disponibilizada para comercialização é de 35.514 ingressos. Além desse montante, há a separação de 4 mil gratuidades (menores até 12 anos e maiores de 65 anos).
Fonte: LanceNet

                                                       Erly Souza

Jornal vaza nova camisa reserva do Barcelona

Nova camisa do Barcelona (Foto: Divulgação)



O Barcelona apresenta de forma oficial seus uniformes oficiais para a próxima temporada apenas nesta terça-feira. O jornal "Sport", porém, estragou a surpresa para seus leitores ao divulgar a camisa reserva dos culés, em seu site.
Caso a camisa seja mesma a usada pelo Barça na próxima temporada, as cores escolhidas prometem muita polêmica. O laranja, tradicional no Barça, é a principal cor do uniforme, que, no entanto, conta com uma parte amarela, deixando a mistura das cores, no mínimo, chamativas.


Fonte-Lancenet



Juliano.Gouveia

Enquete :Assista aos golaços da 1ª rodada do Brasileirão e escolha seu favorito..(PARA VER OS GOLS ESPERE A PAGINA CARREGAR TODA)

Marquinhos - Sport

Jadson - São Paulo

Luan - Palmeiras

Leandro Damião - Internacional

Dagoberto - Internacional

COMENTEM ..

Juliano.Gouveia

Video : Gol Anulado Do Grêmio Gera Polemica



Juliano.Gouveia

VÍDEO :Apresentaçao De Ibson ,''De volta ao Fla, Ibson garante: 'Nunca deveria ter saído'



Juliano.Gouveia

Flu se mostra surpreso com fotos do novo uniforme


Supostas novas camisas do Flu que vazaram na internet (Foto: Reprodução/Netflu)Os novos uniformes do Fluminense, que seriam lançados ainda no primeiro semestre de 2012, vazaram antes do que o clube previa. O site "Netflu" divulgou fotos da camisa tricolor e da branca, além das novas peças que serão usadas pelos goleiros e pelos jogadores nos treinamentos. O clube se mostrou surpreso com a divulgação antes da hora e emitiu um comunicado que praticamente confirma a veracidade das fotos.
Novo uniforme tricolor do Fluminense 
O Flu garantiu que já cobrou a Adidas - fornecedora de material esportivo do Tricolor - maiores explicações sobre o caso.
Confira abaixo a nota divulgada pelo Fluminense:
"O Fluminense Football Club foi surpreendido neste domingo (20/03) com imagens dos uniformes novos fabricados pela adidas – que nem sequer foram lançados – disponíveis em sites na internet. O Fluminense lamenta profundamente o ocorrido e já entrou em contato com a adidas, cobrando explicações a respeito."
Novo uniforme branco do Fluminense

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Esquentou! Flamengo está perto do acerto com Ramon

Ramon - Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)

A negociação para o Flamengo ter o lateral-esquerdo Ramon esquentou ainda mais nesta segunda-feira. Apostando na vontade do jogador, o Rubro-Negro aguarda apenas o parecer do Corinthians, que só aceita liberar o atleta após a sua participação na Copa Santander Libertadores. A transação está em estágio avançado e as bases salariais, inclusive, já foram acertadas.
No entanto, para ter Ramon, o Flamengo terá que abrir os cofres. A diretoria da equipe paulista exigiu receber uma compensação financeira. O valor já está sendo combinado entre os clubes. Contudo, a cúpula do Fla não está vendo isso como empecilho, uma vez que o Rubro-Negro espera usar a quantia que receberá pela venda de Junior Cesar ao Atlético-MG para pagar pelo novo lateral. Além disso, o Fla está perto de fechar com mais um patrocinador para a camisa, o que acarretará maiores recursos ao departamento de futebol.
Vale lembrar que, curiosamente, para o Flamengo ter Ramom rapidamente, o Corinthians precisa ser eliminado pelo Vasco, arquirrival do Rubro-Negro, em jogo que acontece nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. 

Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Video : Herrera se recusa a pedir musica para o Fantastico

 




Juliano.gouveia

Repórter da Globo chama Herrera de 'babaca'



(Absurdo!) 
 
O hangman mandou o link e fui conferir. Muito interessante. Coleguinhas não gostam de ser contrariados. E o Marco Aurélio Souza não fugiu à regra. Será que ele, como qualquer bom repórter, foi apurar a razão de Herrera ter dito aquilo? Será que Herrera fez pra debochar da Globo? Ou será que Herrera nem se liga em tv? A turma da Globo tem que entender que o mundo não gira em torno da Globo. Normalmente, como jornalista, ficaria ao lado da classe, mas, como botafoguense, não aguento mais o que a turma da Imprensa faz pra desmerecer o Glorioso. É todo dia, é toda hora.

Leiam o que escreveu o Rogério Thomaz Júnior, autor do post do blog "Conexão Brasília-Maranhão":

"O repórter Marco Aurélio Souza, da Sportv/Globo, chamou de “babaca” o argentino Herrera, atacante do Botafogo, pela recusa em pedir música para o Fantástico pelos três gols que fez na vitória deste domingo (20) sobre o São Paulo.

A “normalidade” e o “humor” exaltados pelo profissional não o fizeram ter tolerância suficiente para se abster de xingar o atleta.

Cada um pode julgar como quiser a atitude do Herrera. Eu achei um gesto sensacional, pelo simbolismo que representa, o que expliquei no post anterior.

A assoberbada emissora do Jardim Botânico não costuma ouvir não como resposta a qualquer pedido. Quando ocorre, muita gente por lá fica descontente, para dizer o mínimo. A primeira manifestação do incômodo partiu do repórter.

Nem acho a história do “artilheiro musical” uma babaquice como tantas outras da Globo, tal qual o quadro “inacreditável futebol clube”, que é absolutamente ridículo.

Daí a ofender o sujeito que se recusou a participar da brincadeira… é babaquice pura!

Vinda de um profissional do jornalismo é pior ainda.

Imaginem se o Herrera, numa entrevista ao vivo, chama o seu entrevistador de babaca, apenas por não gostar do sujeito…

Curioso é ver tal atitude partir de alguém que, em tese, deveria promover a tolerância, sobretudo por trabalhar no esporte, ainda mais no futebol, um fenômeno social que gera tanta paixão, mas não deixa de contribuir com sua cota de tragédias sociais, especialmente quando a violência entra em jogo.

Como diria um outro cronista esportivo, “que desagradável”.


"[Atualização: Mal cliquei no botão "publicar" aqui e fui informado que o dito cujo abaixo apagou o que escreveu. Curioso que, após xingar o jogador do Botafogo, o repórter escreveu, também no seu microblog: "No meu twitter, escrevo o que bem entender."]".


Fonte: Blog do PC Guima/
Por: FogoNet 

Felip@odf

Mercado da Bola


Flamengo fecha com Thiago Medeiros, do Madureira

Thiago Medeiros - Madureira (Foto: Gilvan de Souza)
O Flamengo fechou na tarde desta segunda-feira a contratação do zagueiro Thiago Medeiros, de 20 anos, que disputou o Estadual pelo Madureira. Ele foi eleito um dos melhores defensores da competição.
Ramon - Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)O jogador teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo Rubro-Negro, que tem prioridade na compra do restante. Ele é o quinto reforço do Fla para o Campeonato Brasileiro.
Atualmente, o Flamengo tem no elenco González, Welinton e o jovem Marllon para a defesa. A diretoria ainda pretende trazer mais um jogador para a posição. Rafael Donato, do Bahia, estava sendo negociado, mas o Audax, clube detentor dos seus direitos pediu um valor alto para liberá-lo e a transação acabou não evoluindo.





Esquentou! Fla está perto do acerto com Ramon
A negociação para o Flamengo ter o lateral-esquerdo Ramon esquentou ainda mais nesta segunda-feira. Apostando na vontade do jogador, o Rubro-Negro aguarda apenas o parecer do Corinthians, que só aceita liberar o atleta após a sua participação na Copa Santander Libertadores. A transação está em estágio avançada, e as bases salariais, inclusive, já foram acertadas.
No entanto, para ter Ramon, o Flamengo terá que abrir os cofres. A diretoria do clube paulista exigiu receber uma compensação financeira. O valor já está sendo combinado entre os clubes e para a cúpula do Fla, não será empecilho, uma vez que o Rubro-Negro espera usar a quantia que receberá pela venda de Junior Cesar ao Atlético-MG, para pagar pelo novo lateral. Além disso, o clube está perto de fechar com mais um patrocinador para a camisa, o que acarretará maiores recursos ao departamento de futebol.
Vale lembrar que, curiosamente, para o Flamengo ter Ramom rapidamente, o Corinthians precisa ser eliminado pelo Vasco, arquirrival do Rubro-Negro, em jogo que acontece nesta quarta-feira, na Copa Santander Libertadores.

Jô, do Inter (Foto: Alexandre Lops/Inter)Diretor de futebol do Galo garante contratação de Jô
O técnico Cuca pegou todos de surpresa após a vitória diante da Ponte Preta, neste domingo, e revelou que o Atlético-MG tinha contratado o atacante Jô, do Internacional. A notícia, segundo o comandante, havia sido passada para ele pelo presidente Alexandre Kalil, que viajou para a Europa com outros presidentes de clubes do futebol brasileiro - incluindo Giovanni Luigi, mandatário colorado - para ver a final da Liga dos Campeões.
No entanto, o vice de futebol do Internacional, em contato com o LANCENET!, não confirmou que a ida de Jô para a Cidade do Galo era uma certeza. O diretor do time gaúcho só disse que havia um real interesse do Galo no jogador, que mostrou pouco futebol com a camisa vermelha.
Só que um novo capítulo surgiu com o posicionamento do diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, nesta segunda-feira. O dirigente reforçou o discurso do técnico Cuca e afirmou com veemência que Jô foi mesmo contratado.
- Em relação ao Jô, como o Cuca já havia dito, eu digo que foi contratado pelo Atlético. Chegará para reforçar nosso elenco. Contudo, eu não posso dar mais detalhes da vinda dele. Isso eu só vou falar quando ele for apresentado. Então, ficará tudo esclarecido para vocês - disse Maluf, em entrevista ao LANCENET!.
Se o diretor tentou manter o mistério sobre as condições que Jô chegará em Belo Horizonte para reforçar o Galo, o diretor revelou que ainda esta semana tudo deve ser oficializado e posto no papel.
- Não sei se o Jô está em Porto Alegre. Mas ainda esta semana ele irá fazer os exames médicos padrões e assinará conosco - comentou o diretor.

Seedorf (Foto: Reuters)Seedorf teria recebido oferta milionária do futebol chinês
Sonho da diretoria do Botafogo, o meia holandês Seedorf tem seu nome envolvido em uma possível negociação com o futebol chinês. O Guangzhou, time do argentino Darío Conca e do técnico italiano Marcello Lippi, estaria oferecendo um contrato de 7 milhões de euros (R$ 18 milhões) por temporada ao atleta de 36 anos.
As informações são do jornal italiano "La Gazzetta Dello Sport" e da revista holandesa "Elfvoetbal". Seedoorf, nascido em Paramaribo, no Suriname, jogou no Milan por dez temporadas e não terá seu contrato renovado com o time rossonero. Na semana passada, em uma partida festiva na Holanda, ele disse que dentro de 10 dias teria uma definição sobre seu futuro.





Fonte : LANCENET

ORGANIZAÇÃO : HENRIQUE MARQUES



Video : Bayern 1 X 1 Chelsea Final Champions League 19/05/12 Gols e Penaltis

No tempo normal, apesar da pressão do Bayern do início ao fim, o sistema defensivo do Chelsea só foi superado aos 37 minutos do segundo tempo, com um gol de cabeça de Muller após cruzamento de Schweinsteiger. No entanto, Drogba empatou o confronto aos 43. Na prorrogação, Cech pegou um pênalti de Robben e nada de gols, e a decisão acabou mesmo nos pênaltis.




Com a mesma aplicação tática que surpreendeu e eliminou o favorito Barcelona nas semifinais, o Chelsea teve bom desempenho defensivo na decisão, fez valer a máxima do "quem não faz toma" e levou o duelo para os pênaltis e calou Munique neste sábado.

Depois da frustração pela derrota na final de 2008 para o Manchester United nos pênaltis, o Chelsea conseguiu justamente da mesma forma a sua redenção. Com isso, o time dos experientes Drogba, Lampard, Terry e Cech atingiu o objetivo que perseguia desde que o bilionário russo Roman Abramovich comprou o clube.
Drogba festeja após o gol que levou a decisão para o tempo extra
Drogba festeja após o gol que levou a decisão para o tempo extra

O jogo
Os dois times tinham desfalques para a decisão, e o Bayern, que não contava Badstuber, Alaba e Luiz Gustavo suspensos, teve como principal novidade a entrada de Contento na lateral esquerda. No Chelsea, David Luiz voltou a jogar e foi titular após se recuperar de lesão. A surpresa foi a entrada do lateral Bertrand, que atuou improvisado no meio-campo. As ausências foram Ramires, Terry e Ivanovic, todos suspensos.

Desde antes do apito inicial, o barulho da torcida do Bayern era mais forte do que a do Chelsea. Aliás, o comportamento dos torcedores nas arquibancadas era bem parecido com o dos times dentro de campo. Enquanto os alemães pressionavam e cantavam mais alto, os ingleses tentavam respostas nos contra-ataques e em gritos esporádicos. Apesar de jogar em casa, o time da casa não tinha uma maioria esmagadora de torcedores no estádio, já que a Uefa divide os ingressos para as duas equipes de forma igual.

Os alemães tiveram o domínio da partida desde o início e criaram as principais chances, mas acabaram falahando nas finalizações. Na primeira delas, Robben exigiu grande defesa de Cech e pouco depois Muller errou o chute. Mas a portunidade mais clara do primeiro tempo, aos 42 minutos, foi desperdiçada por Mario Gómez, que chutou torto após fazer boa jogada. 
Peter Cech pega pênalti cobrado por Robben na prorrogação
Peter Cech pega pênalti cobrado por Robben na prorrogação

Com uma postura defensiva, o Chelsea só acertou o gol em um chute de Kalou, que foi tranquilamente defendido pelo goleiro Neuer. Mesmo sem a equipe conseguir oferecer perigo ao adversário, os torcedores ingleses tentavam abafar os gritos dos alemães as arquibancadas. No banco, o técnico Roberto Di Matteo se mostrava mais agitado do que Jupp Heyckes, tentando corrigir o posicionamento do time para fechar todos os espaços.

Na segunda etapa, o panorama do duelo continuou o mesmo. O Bayern cada vez mais aumentando a pressão, enquanto o Chelsea se defendia e tentava os contra-ataques. Ribéry chegou a balançar a rede para o time alemão após chute de Robben, mas a arbitragem anulou apontando impedimento do francês.

Apesar da enorme vantagem de posse de bola e de ficarem no campo de ataque durante quase todo o tempo, os donos da casa tinham dificuldades para encontrar espaços no sólido sistema defensivo dos visitantes.

Mas a insistência deu certo aos 37 minutos, quando Thomas Muller marcou de cabeça após cruzamento de Schweinsteiger, para delírio dos torcedores. 
Thomas Muller comemora o gol do Bayern, que abriu o placar em Munique
Thomas Muller comemora o gol do Bayern, que abriu o placar em Munique

O título estava perto e a festa parecia pronta, mas Drogba provou a sua qualidade mais uma vez. Aos 43 minutos, o atacante marfinense aproveitou cobrança de escanteio de Mata e cabeceou para fazer o gol e empatar a partida, levando a final para a prorrogação.

O tempo extra começou com a mesma emoção que terminou os 90 minutos. Logo no inicio, Drogba cometeu pênalti em Ribéry. Porém, aos 4 minutos, o goleiro Cech defendeu a cobrança de Robben.

O Bayern manteve o domínio da posse de bola, mas criou poucas chances, e a Champions League 2011/2012 acabou mesmo sendo decidida nos pênaltis.
FICHA TÉCNICA:
BAYERN DE MUNIQUE 1 x 1 CHELSEA (3x4 nos pênaltis)

Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Data: 19 de maio de 2012
Horário: 15h45
Árbitro: Pedro Proença (POR)
Assistentes: Bertino Miranda e Ricardo Santos (ambos POR)
Cartões amarelos: Schweinsteiger (Bayern); Ashley Cole, David Luiz, Drogba e Fernando Torres (Chelsea)
Gols: Thomas Muller, aos 37 minutos e Didier Drogba, aos 43 do segundo tempo
Nos pênaltis: David Luiz, Lampard, Cole e Drogba (Chelsea); Lahm, Gómez e Neuer (Bayern)

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Lahm, Boateng, Tymoshchuk e Contento; Schweinteiger, Kroos; Robben, Muller (Van Buyten) e Ribéry (Olic); Gómez
Técnico: Juup Heynckes

CHELSEA: Cech; Bosingwa, Cahill, David Luiz e Ashley Cole; Mikel, Lampard, Bertrand (Malouda); Mata, Drogba e Kalou (Torres)
Técnico: Roberto di Matteo
Fonte-ESPN
Juliano.Gouveia

São Paulo deve demitir Leão e contratar Cuca do Atlético-MG

Leão começou a ser “fritado” no cargo do Tricolor, após a eliminação no Paulistão contra o Santos. O clima ficou ainda pior dias depois, após o afastamento do zagueiro Paulo Miranda, que soou como uma interferência do presidente Juvenal Juvêncio no trabalho do técnico.
Desde então, iniciou-se uma troca de farpas, que tem atrapalhado no andamento do time. O estopim parece ter sido a derrota para o Botafogo, por 4 a 2. Leão voltou a “rugir” e ironizou seu time, ao dizer que o resultado foi uma homenagem ao ex-jogador alvinegro Nilton Santos, que completou recentemente 67 anos.
Nos bastidores do Morumbi, há quem diga que o próprio treinador já estaria forçando sua saída. Isso porque, se for demitido, continuará recebendo salários até o final do ano, segundo seu contrato. Além disso, ele já teria recebido uma proposta de um grande clube, financeiramente melhor que a do São Paulo.

Nova chance de Cuca?
O acerto com Cuca é um sonho antigo da diretoria tricolor. O treinador, que já passou pelo Sampa em 2004, é amigo pessoal de Juvenal Juvêncio e mantém contatos telefônicos com o dirigente há anos. Ele chegou a ser sondado quando Muricy Ramalho estava para cair, em 2009.
A passagem de Cuca no Tricolor, contudo, não foi das mais vitoriosas. Em poucos meses no clube, ele acabou demitido com a queda nas semifinais daLibertadores de 2004, perante o Once Caldas-COL.

Apesar disso, deixou um legado. Muitas de suas indicações de reforços formaram a base do time campeão da Libertadores e Mundial em 2005. Entre eles, estavam os volantes Josué e Mineiro, o meia Danilo e o atacante Grafite.

Fonte-Futebolinterior

Juliano.Gouveia

Torcedor xinga Leão no Twitter e Jadson reproduz

Jadson - São Paulo (Foto: Ale Cabral)

O meia Jadson não está nada contente com as sucessivas saídas da equipe, fruto das substituições promovidas por Emerson Leão, que sempre tira o camisa 10 de jogo antes do apito final.
Na manhã desta segunda-feira, o são-paulino reproduziu em sua conta do Twitter um desabafo de um torcedor que reclamou do técnico do Tricolor. Na postagem, o fã do meia escreveu:
"Eu fico impressionado com @jadson10_ Ele mantém o astral e não baixa a guarda pras filhas da p****** do Leão. Cada vez mais fã do nosso 10."
Minutos depois da reprodução, Jadson apagou o comentário de sua linha do tempo na rede social para evitar maiores polêmicas.
Jadson, que foi um dos melhores em campo e marcou um gol na derrota do São Paulo para o Botafogo (4 a 2) no último domingo, foi substituído ainda antes do fim da partida, como tem acontecido na maioria dos jogos do Sampa ao longo do ano.
O atleta do São Paulo já chegou a ser sacado da equipe por Leão, nesta temporada, para aprimorar a parte física. Porém, desde que retornou, o jogador se diz adaptado e bem fisicamente.

Fonte-Lancenet

Juliiano.Gouveia

Time de Conca entra na briga por Seedorf com proposta milionária;Segundo imprensa italiana e holandesa, Evergrande pode oferecer R$ 18 mi por ano ao veterano


Seedorf joga amistoso na Holanda (Foto: Divulgação)Depois de contratar o técnico Marcello Lippi, campeão com a Itália na Copa do Mundo de 2006, O Guangzhou Evergrande pode levar outro nome de peso para o futebol chinês: o holandês Clarence Seedorf, que não vai ficar mais no Milan.
De acordo com o jornal “La Gazzetta Dello Sport” e a revista holandesa “Elfvoetbal”, a equipe do ex-tricolor Conca pode frustrar os planos do Botafogo, que sonha contratar o veterano de 36 anos, oferecendo um contrato de € 7 milhões (R$ 18 milhões) por temporada.
Além do Botafogo e do Guangzhou, outros times da própria China e também dos EUA estariam interessados em Seedorf. A agente do jogador, Deborah Martin, afirmou que o meia definirá seu futuro até o final desta semana.
- Temos algumas propostas em nossa mesa. E é uma decisão importante para Seedorf, que ainda não pretende encerrar sua carreira e deseja uma nova experiência – afirmou Deborah em declarações publicadas pelo portal “Canale Milan”.
Fonte : GloboEsporte.com

Liga dos Campeões já definiu quase todos os clubes para 2012/13

As imagens da final da Liga dos Campeões da Europa (Foto: Dylan Martinez/Reuters)O Chelsea se consagrou neste sábado como campeão da Liga dos Campeões, temporada 2011/12. No entanto, a Europa já se prepara para o próximo torneio, o da temporada 2012/13. Praticamente todas as equipes que disputarão a competição a partir do dia 3 de julho, quando começa a primeira fase eliminatória, já estão definidas.
Algo muito diferente se comparado com a Libertadores da América, onde a maior parte dos clubes participantes só é conhecida meses depois do sorteio dos grupos.
Um total de 76 clubes terão a chance de disputar o torneio, contando todas as fases. Destes, apenas 32 terão a oportunidade de jogar a fase de grupos. Um total de 22 clubes são pré-classificados para esta instância, pertencentes às 12 principais federações europeias segundo o coeficiente Uefa. Tal ranking determina, por exemplo, o número de representantes que cada país tem direito nos torneios continentais.
Saiba quais são os clubes que já estão na próxima Liga dos Campeões, e também aqueles que estão disputando as últimas vagas.
 
Fase de grupos (22 clubes)

Inglaterra: Chelsea, Manchester City, Manchester United e Arsenal

Espanha: Real Madrid, Barcelona e Valencia

Alemanha: Borussia Dortmund, Bayern de Munique e Schalke

Itália: Juventus e Milan

França: Montpellier e Paris Saint-Germain

Portugal: Porto e Benfica

Rússia: Zenit

Ucrânia: Shakhtar Donetsk

Holanda: Ajax

Turquia: Galatasaray

Grécia: Olympiakos

Dinamarca: Será definido na última rodada do Campeonato Dinamarquês, disputada na próxima quarta-feira. Nordsjaelland e Copenhagen brigam o título. O líder, Nordsjaelland, pode ser campeão pela primeira vez se empatar, em casa, com o Horsens, terceiro colocado. Já o Copenhagen precisa vencer o Silkeborg, sétimo colocado, em casa e torcer por derrota do Nordsjaelland.

Terceira Eliminatória (17 clubes)

Espanha: Málaga

Alemanha: Borussia Monchengladbach

Itália: Udinese

França: Lille

Portugal: Braga

Rússia: Spartak Moscou
 
Bélgica: Anderlecht e Brugge

Romênia: Cluj e Vaslui

Escócia: Celtic e Motherwell

Ucrânia: Dínamo de Kiev

Holanda: Feyenoord

Turquia: Fenerbahçe

Grécia: Panathinaikos

Dinamarca: Nordsjaelland ou Copenhagen, esta vaga ficará com o vice-campeão dinamarquês.

Segunda Eliminatória (31 clubes)

Suíça: Basel

Israel: Ironi Shmona
 
Rep. Tcheca: Slovan Liberec

Áustria: Red Bull Salzburg

Chipre: AEL Limassol

Bulgária: Vaga destinada ao campeão búlgaro. O CSKA Sofia lidera com 69 pontos, contra 67 do
Ludogorets Razgrad. As duas equipes se enfrentam na última rodada, no dia 2 de junho, em Razgrad
.
Croácia: Dínamo de Zagreb

Bielorrússia: BATE Borisov

Polônia: Slask Wroclaw

Eslováquia: Zilina

Noruega: Molde

Sérvia: Partizan Belgrado

Suécia: Helsingborg

Bósnia-Herzegóvina: Zeljeznicar

Finlândia: HJK Helsinque

Hungria: Debrecen

Moldávia: Sheriff Tiraspol

Lituânia: Ekranas

Letônia: Ventspils
 
Geórgia: Zestafoni

Azebaijão: Nefitchi Baku

Eslovênia: Maribor

Macedônia: Vardar

Islândia: KR

Cazaquistão: Shakhter Karagandy

Montenegro: Ainda faltam duas rodadas para o término do campeonato. O Buducnost precisa de apenas um ponto para conquistar o título e a vaga na Liga dos Campeões.

Albânia: Skenderbeu Korçe

Estônia: Flora Tallin

País de Gales: The New Saints

Armênia: Ulisses

Primeira Eliminatória (seis clubes)

Malta: Valetta

Irlanda do Norte: Linfield

Ilhas Faroe: B36

Luxemburgo: Dudelange

Andorra: Lusitanos

San Marino: O campeonato termina no próximo dia 29. O Libertas já está na final, e espera o vencedor da semifinal entre Tre Fiori e Tre Penne

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Rogério Ceni treina com Bola no campo do CT

A grande atração dos treinos na manhã desta sexta-feira no CT do São Paulo foi a presença de Rogério Ceni. Porém, dessa vez o goleiro não apenas correu pelo gramado, como fez exercícios com bola. A atividade durou cerca de 20 minutos. Ceni fez defesas, levantou normalmente o ombro operado e mostrou boa movimentação.

"A recomendação é de que ele não pule no chão e não faça movimentos bruscos, como o de reposição de bola com o braço direito. A previsão continua a mesma, de seis meses. Mas isso mostra que ele está se recuperando bem, o que é ótimo", disse o médico José Sanchez. 

Não foi a primeira vez que Ceni treinou com bola, mas foi a primeira vez que a imprensa pode acompanhar o treinamento. Rogério Ceni estava de shorts e treino agachado, mostrando que não poderia cair no chão.


Fonte : Futnet 

Abidal recebe alta do hospital, após transplante de fígado


Após 41 dias internado em um hospital na cidade de Barcelona para ser submetido a um transplante de fígado, o defensor francês Eric Abidal recebeu alta nesta segunda-feira. O jogador do Barcelona seguirá se tratando em casa, após o transplante que fazia parte do tratamento do câncer de fígado. 

Segundo o comunicado oficial, o jogador "deverá ser submetido a exames periódicos no hospital, atendendo à particularidade deste tipo de recuperação".

Abidal passou pelo transplante no dia 10 de abril, onde parte do fígado foi doado por um primo do jogador. Até então, a imprensa não vinha divulgando nada sobre o estado de saúde do jogador a pedido dos familiares.
 
Fonte : Futnet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores