sábado, 16 de março de 2013

Seedorf, o Exterminador quer a Taça Rio



Felip@odfemBotafogoDePrimeira


Seedorf atropelou o Urubu-negro, traçou o Bacalhau, levou a taça pra General e quer mas

No último episódio da saga, Seedorf, o Exterminador enfrentaria os cruz-maltinos na final da Taça Guanabara depois de se credenciar para a disputa com uma vitória incontestável sobre o Urubu-negro carioca, único oponente da espécie nesse começo de temporada. Com o apoio de mais de 15 mil alvinegros presentes na arena Engenhão, Seedorf comandou a tropa numa vitória emocionante sobre o rival lusitano, que cometera o deslise de aportar suas caravelas em águas dominadas pelo time da Es... mais »

PRÉ-JOGO: Bota tenta evitar o 'relaxamento pós- título' na estreia contra o Quissamã

Felip@odfemBotafogoDePrimeira


Alvinegro, campeão da Taça Guanabara, promete manter empenho para levar também a Taça Rio. Jogo é às 18h30m deste sábado, no Engenhão

Campeão da Taça Guanabara e já assegurado na decisão do Campeonato Carioca, se necessário for, o Botafogo estreia na Taça Rio tentando evitar que o temido "relaxamento pós-título" chegue perto do Engenhão na noite deste sábado, quando os comandados do técnico Oswaldo de Oliveira enfrentam o Quissamã, às 18h30m. Para evitar que isso aconteça, o treinador alvinegro relembrou a partida em que o rival Flamengo foi surpreendido pelo Resende, que ... mais »

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores