quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Hyuri vai pro jogo e a torcida vai com ele






Após os jogos de abertura da penúltima rodada do Brasileirão, o G-4 continua preservado alterando-se apenas as posições entre seus integrantes


Com a vitória de 2 a 1 sobre o Baêa, a Raposa consolidou a liderança com 37 pontos e, independente do resultado da próxima rodada, termina o turno como campeão simbólico da competição. O vice-líder Grêmio perdeu para o Goiás de Walter, por 2 a 0, e caiu pra terceira posição cedendo o posto ao Atlético-PR que engatou uma sequência incrível e somou 33 pontos com a vitória sobre o Santos por 2 a 1. O último integrante do grupo entra em campo hoje no complemento da rodada. O Bota ainda pode tomar a posição do Furacão em caso de vitória sobre o Coxa por três gols de diferença. Nessa condição, igualaria o número de pontos (33) e o de vitórias (9), ficando com um gol a mais de saldo (11 contra 10). Correndo por fora, segue o Inter (ainda com um jogo a menos) que venceu o Corinthians por 1 a 0 e chegou a 6a. posição, somando 27 pontos. A vitória colorada impediu que o time paulista ameaçasse os times do G-4, permanecendo em 5o., com 29 pontos.

Botafogo e Coritiba, que já ocuparam a liderança do campeonato, se enfrentam hoje no Maracanã com a obrigação de vitória se não quiserem ver o Cruzeiro cada vez mais distante. O Alvinegro vem de dois resultados ruins (derrota para o Atlético-PR e empate sem gols contra o São Paulo, em casa) que o tirou da liderança em apenas duas rodadas. Está a sete pontos do líder e precisa da vitória pra reduzir a diferença pra quatro. O Coxa está em situação pior, já que não vence a cinco jogos e viu a diferença para o time mineiro aumentar para 12. Hoje ocupa a 8a. posição, com 25 pontos, e precisa reagir.

Com a ausência de Lodeiro, que está a serviço da seleção uruguaia, o jovem Hyuri vai pro jogo. O meia-atacante de 21 anos, que foi incorporado ao elenco a pouco tempo, fará sua estreia no jogo de hoje e é a mais nova esperança alvinegra para suprir as ausências de Vitinho e, esporadicamente, as de Lodeiro quando for convocado. Jefferson, na Seleção Brasileira, também não joga e as opções são as mesmas do jogo contra o São Paulo. Permanece a dúvida entre Alex e Elias pela posição mais aguda do ataque..... mais »

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores