terça-feira, 23 de abril de 2013

Eu quero a Copa do Brasil


Felip@odfemBlog do Felipaodf

Projeto Botafogo Copa do Brasil - Um Pouco Mais

Já está disponível no You Tube o vídeo do projeto idealizado por torcedores do Botafogo com o intuito de motivar os jogadores na campanha pela conquista da Copa do Brasil 2013, um título nacional de prestígio que ainda nos falta.

Publicado hoje (23), o vídeo tem como proposta criar um ambiente de motivação extra dos jogadores mostrando o tamanho e a força que a torcida alvinegra tem e a sua vontade de participar e interferir nesse processo prestando um apoio incondicional ao grupo, na campanha pelo título.

A mensagem de seus idealizadores convoca a torcida a esquecer antigas mágoas e todos os problemas recentes em prol dessa causa maior. Intima a todos à prestigiar o time da maneira que tão bem sabem fazer: torcendo!
... mais »


Seedorf 'corneta' Xavi após massacre do Bayern de Munique sobre o Barça


Felip@odfemBotafogoDePrimeira


Holandês afirma que toques sem objetividade do atleta prejudicaram time de Tito Vilanova. Personalidades do futebol comentam goleada dos alemães

O massacre do Bayern de Munique sobre oBarcelona abalou as estruturas do futebol mundial. Antes mesmo do encerramento da partida na Allianz Arena, nesta terça-feira, algumas personalidades do futebol comentaram a expressiva goleada dos alemães por 4 a 0 sobre os espanhóis. O camisa 10 do Botafogo, Seedorf, não poupou críticas ao rendimento dos comandados de Tito Vilanova. O alvo do craque holandês foi o meia Xavi.

- O problema do Barcelona é um número de passes. Xavi deu 67 e nenhum deles levou a nada. Nenhuma eficiência - disse o meia através do Twitter de uma cervejaria holandesa.

Ex-camisa 10 do Barcelona, o pentacampeão Rivaldo, atualmente no São Caetano, fez questão de valorizar a atuação do time de Jupp Heynckes.... mais »

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores