sábado, 20 de outubro de 2012

No Mangueirão, Paysandu quer ampliar vantagem sobre a concorrência

Pikachu é um dos destaques do Paysandu na Série C do Brasileiro. Foto: Igor Mota/Futura Press


O momento decisivo do Paysandu na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C obrigou o técnico Lecheva a fazer mistério em relação à formação que entra em campo neste domingo, às 17h (de Brasília), contra o Salgueiro, pela penúltima rodada da primeira fase da competição. Sem chances de garantir classificação antecipada, a equipe paraense foca atenções em aumentar sua vantagem e até crescer na tabela.
Atualmente na quarta posição do Grupo A, o Papão tem os mesmos 21 pontos do Icasa, terceiro colocado. À frente na tabela estão apenas Luverdense e Fortaleza, já classificados para as quartas de final. Os únicos concorrentes pela vaga na próxima fase somam 19 pontos e ainda sonham com a chance remota de acesso: Águia de Marabá, Salgueiro e Santa Cruz.
Diante do Salgueiro, Lecheva tem a chance de praticamente espantar as chances de classificação dos pernambucanos e ficar mais perto da vaga nas quartas de final. Por isso, não revelou as possíveis alterações na escalação: "Tenho esse costume de testar muitas peças e fico com dúvidas antes da partida. Sei das nossas limitações e também das nossas condições de subir na tabela. Agora é contar com o apoio da torcida e realizar uma boa partida".
As dúvidas de Lecheva estão principalmente no meio-campo e no ataque, mas a provável escalação do Paysandu para o embate deve ser a seguinte: João Ricardo; Pikachu, Marcus Vinícius, Fábio Sanches e Pablo; Vanderson, Ricardo Capanema, Thiago Potiguar e Harison; Kiros e Rafael Oliveira.
Fonte: gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores