terça-feira, 16 de julho de 2013

Dankler se apresenta ao Botafogo



@felipaodfemBlog do Felipaodf

O jovem zagueiro Dankler, de 21 anos, chegou ao Rio ontem e hoje já compareceu ao Engenhão onde faz exames médicos e manteve seu primeiro contato com a comissão técnica do clube.

Ainda no aeroporto, Dankler disse que estava muito feliz por voltar a jogar  e pela oportunidade de defender o Botafogo nesse restante da temporada, já que vinha parado há quase um ano em litígio com o Vitória-BA, seu ex-clube.

O zagUeirão pregou respeito aos atletas do novo clube mas disse que chega com a disposição de lutar por uma vaga no time titular e conquistar seu espaço no clube. Com vontade de ajudar, se colocou a disposição do treinador para o que for preciso afirmando que está bem fisicamente e só lhe falta ritmo de jogo: - Eu estou voando, só me falta ritmo de jogo.

Veja o vídeo com a entrevista de.... mais »

Janela internacional se fecha nesta sexta: veja opções da Libertadores



@felipaodfemBotafogoDePrimeira

GLOBOESPORTE.COM lista 16 jogadores que se destacaram por outros países no torneio sul-americano e ainda não foram vendidos por seus clubes

Medina, do colombiano Santa Fé; Riascos, do mexicano Tijuana; Peña, do venezuelano Caracas... A Libertadores ainda nem terminou, mas alguns de seus principais nomes já foram vendidos. O carrasco na eliminação do Grêmio foi para o Barcelona de Guayaquil, do Equador. O algoz na queda do Palmeiras continuou no México, mas agora defende o Pachuca. E o meia que fez gol no Tricolor gaúcho atualmente está no Brasil, com a camisa do Náutico.

Outros atletas que estiveram em ação no torneio sul-americano ainda não foram negociados, e o GLOBOESPORTE.COM listou 16 destaques como boas opções de compras no mercadão continental. Mas há pouco tempo para os clubes brasileiros agirem. A janela de transferências internacionais se fecha na próxima sexta-feira, às 23h59m (de Brasília).

A relação não tem jogadores do Olimpia, do Paraguai, já que o time disputará a final da Libertadores após o fechamento da janela. Entre os destaques da lista há nomes bastantes cobiçados, como o do argentino Ignacio Scocco, que terminou seu empréstimo no Newell’s Old Boys. O futuro do atacante, artilheiro da Libertadores com seis gols (ao lado de Jô e Diego Tardelli, do Atlético-MG), promete ser uma novela. O jogador de 28 anos, que pertence ao Al Ain, dos Emirados Árabes, teria despertado interesse de Cruzeiro, Internacional, Santos e São Paulo, além do River Plate, da Argentina, e de clubes da Europa.... mais »

Atacantes são os destaques do dia no vaivém do futebol brasileiro


Internacional faz nova oferta por Nilmar e aguarda resposta por Saviola, Fluminense tem proposta por Samuel e Santos deve emprestar Patito Rodríguez para o futebol mexicano



VAIVÉM: Samuel, Nilmar e Patito Rodriguez e Saviola (Foto: Arquivos LANCE!)
O vaivém brasileiro desta segunda-feira foi movimentado pela busca dos clubes por atacantes. O Inter segue na tentativa de contratar Nilmar, que atualmente está no Al-Rayyan, do Qatar. O clube já enviou inclusive uma nova proposta pelo jogador. Outro que pode aparecer no clube é o argentino Saviola, porém, um clube chinês entrou na briga pelo jogador e o Colorado segue aguardando uma resposta. Enquanto o Inter busca se reforçar, o Flu pode perder uma jovem promessa. Samuel tem proposta do Espanyol e pode acabar sendo vendido. Outro jogador que pode estar perto de dar adeus ao futebol brasileiro é argentino Patito Rodríguez, do Santos, que deve ser emprestado para o Atlante, do México.


INTER BUSCA NILMAR E AGUARDA RESPOSTA POR SAVIOLA
Ainda com chances de perder o atacante Leandro Damião, sondado por diversos clubes europeus, a diretoria colorada segue na busca por peças de reposição. O principal objetivo do Inter é a contratação do atacante Nilmar, do Al-Rayyan. O clube apresentou nesta segunda-feira uma oferta de R$ 18 milhões pelo jogador, porém, considera o negócio díficil, pois o jogador já manifestou que está feliz no atual clube. Nesta terça haverá um encontro entre o empresário do jogador, Orlando da Hora, e o diretor de futebol do Inter, Marcelo de Medeiros.

Outra opção para o ataque é Saviola, porém, o acerto é considerado ainda mais difícil, devido à concorrência. O Internacional espera uma resposta do jogador, pela proposta feita em uma reunião na última sexta, no Rio de Janeiro. No entanto, o argentino também tem propostas do futebol europeu e chinês, o que complica a negociação.

PEIXE EMPRESTA PATITO PARA CLUBE MEXICANO
No Santos, o atacante Patito Rodríguez, sem espaço no clube, deve ser emprestado. O jogador fará exames médicos no Atlante, do México, nesta semana. Segundo a diretoria do Peixe, ainda falta acertar alguns detalhes do contrato para concretizar a negociação.

FLUMINENSE LIBERA MÓNZON E PODE VENDER JOVEM SAMUEL
No Fluminense também tem novidade. O Espanyol (ESP) está disposto a investir R$ 11 milhões em Samuel. Nesta quarta, o diretor de futebol do Tricolor, Rodrigo Caetano, se reunirá com o empresário do atacante, Gérson Oldelburg, para discutir o assunto.

Enquanto Samuel negocia sua saída, o lateral-esquerdo Monzón deixou o clube sem deixar saudades. O jogador chegou no Fluminense, por empréstimo, no início do ano, mas foi muito pouco aproveitado. Assim, o Tricolor decidiu devolver o argentino ao Lyon, da França.


Monzón não faz mais parte do elenco do Fluminense (Foto:Bruno de Lima/LANCE!Press)

ANDRÊ LIMA NA MIRA DO VITÓRIA
Além da vice-liderança no Campeonato Brasileiro, a torcida do Vitória pode ganhar mais um grande presente. O clube negocia com o atacante André Lima, ex-Grêmio e Botafogo, e que atualmente está jogando no Beijing Guoan, da China. O jogador viria ao clube por empréstimo. A expectativa é que o jogador seja apresentado nesta terça-feira.

NOVO XERIFE NO BOTAFOGO
Na noite desta segunda, o zagueiro Dankler chegou no Rio de Janeiro e será apresentado no Botafogo nesta terça-feira. O jogador chega para fazer sombra ao jovem Dória, que vem sendo sondado por diversos clubes. Apesar de estar parado desde agosto do ano passado, o jogador afirmou que está bem fisicamente e que pode entrar em campo.


Dankler será apresentado neste terça-feira (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

GRÊMIO PODE PERDER BRESSAN E TRAZER RHODOLFO
A diretoria do Grêmio ainda aguarda a definição da vinda do zagueiro Rhodolfo do São Paulo. A ideia do clube gaúcho é trazer o defensor, por empréstimo, para suprir uma possível ausência de Bressan, que vem despertando o interesse de clubes italianos, russos e ucranianos. A venda do jogador poderia ajudar o clube a acertar as contas.


Leia mais no LANCENET! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores