quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vaivém: Clubes engatilham negociações e acertos podem sair nesta quinta



Inter tem reunião para definir vinda de Scocco. Fla aguarda documento para anunciar André Santos, enquanto Rodholfo já é aguardado no Grêmio



VAIVÉM: Andre Santos, Rodolfo e Scocco (Fotos: LANCE!Press)
A diretoria do Flamengo corre atrás para solucionar um velho problema no elenco: a lateral-esquerda. Contando apenas com Ramon e João Paulo, ambos ainda não conseguiram se firmar na equipe, o Rubro-Negro viu como solução André Santos, o jogador que defendeu o Grêmio durante a disputa da Libertadores, está perto de fechar com o clube. Se no Flamengo o problema é a lateral, no Grêmio a grande preocupação é a defesa. A dupla de zaga titular do Tricolor, Wesley e Bressan, vem sendo fortemente sondada por clubes europeus, como peça de reposição o clube escolheu o zagueiro Rhodolfo, do São Paulo. O defensor já é aguardado nesta quinta em Porto Alegre para realizar exames médicos. Outro gaúcho, que segue em busca de reforços é o Inter. Na noite desta quarta, o Colorado manifestou interesse na contratação de Scocco, do Newells. Uma reunião nesta quinta definirá o acerto com o atacante.

FLA AGUARDA DOCUMENTAÇÃO PARA ANUNCIAR ANDRÉ SANTOS

O Flamengo está, enfim, perto de fechar com o seu primeiro reforço na era Mano Menezes. André Santos, ex-Grêmio e atualmente no Arsenal, da Inglaterra, pode ser anunciado pelo Rubro-Negro nesta quinta-feira. O clube da Gávea aguarda apenas uma documentação por parte dos ingleses para concretizar o acordo, que deve durar até o meio de 2015. O lateral-esquerdo já vestiu a camisa rubro-negra em 2005 e terá que suar a camisa para fazer com que sua passagem, que foi apagada, seja esquecida da cabeça de toda a torcida.

XERIFÃO ARGENTINO ENTRA NA PAUTA DO FLU

Segundo publicação do jornal argentino Clarín, o Fluminense estaria interessado na contratação do zagueiro Burdisso. A defesa do FLu não vem jogando bem e a vinda de um jogador experiente e com rodagem internacional pode ajudar o time a se arrumar defensivamente. Apesar da informação do jornal argentino, o Tricolor já afirmou que não pretende contratar mais nenhum jogador na temporada.

Enquanto Burdisso pode chegar, outro jogador pode sair. Samuel, que tem proposta do Espanyol, pode deixar o Flu. O empresário do jogador já marcou uma reunião com o clube para apresentar a proposta feita pelo clube espanhol e um acordo pode acontecer. A oferta pelo jogador é de R$ 11 milhões.



Burdisso pode pintar no Fluminense (Foto: Leo La Valle/AFP)

PLANO C VIRA PLANO A NO SANTOS

Robinho, Kleber, Fernandinho, entre outros, foram as grandes frustrações do Peixe na temporada. Porém, o que antes era considerado plano C virou o plano A da diretoria paulista. Maicosuel, atualmente na Udinese e com passagens por Botafogo, vem negociando com o Peixe a sua volta ao Brasil. O meia-atacante já teria acertado as bases salariais com o Santos. A diretoria santista espera trazer o jogador de graça, porém, a Udinese não está disposta a facilitar o acordo. O jogador não vem sendo aproveitado no clube italiano.


Maicosuel está na mira da diretoria santista (Foto: AFP)

DETALHES SEPARAM RHODOLFO DO ACERTO COM O GRÊMIO

Com a forte sondagem de clubes europeus em sua dupla de zaga titular, Bressan e Wesley, o Grêmio busca um nome para suprir uma possível saída. O grande objetivo da diretoria tricolor é o zagueiro Rhodolfo, do São Paulo. Os clubes, inclusive, já estão em fase final de negociação e o defensor já é aguardado neste quinta em Porto Alegre, para a realização de exames médicos. O jogador chega ao Grêmio por empréstimo até o meio de 2014.

INTER PERTO DE FECHAR COM HERMANO

Enquanto a novela Inter e Saviola segue sem grandes novidades. O Colorado pode fechar com Scocco, do Newell's Old Boys. Representantes do Newell's e do jogador chegam em Porto Alegre nesta quinta para definir o acerto. A negociação está avaliada em torno de R$ 14,5 milhões. Vale lembrar, que o fim da janela de transferências internacionais termina neste sábado, logo, o Inter terá que correr contra o tempo para acertar a vinda do atacante. Caso acerte com Scocco, dificilmente o Colorado manterá a negociação com Saviola, devido ao grande número de estrangeiros já no elenco. Atualmente o clube conta com Dátolo, Forlán e D' Alessandor no elenco.

BOLATTI PODE PARAR NA PONTE PRETA

Pouco utilizado no Internacional, o volante Bolatti pode pintar na Ponte Preta. O Colorado e Macaca estão definindo os últimos detalhes da transferência do jogador, que deve ser definida após a delegação alvirubra retornar para Porto Alegre.


LANCENET! 

Tenista polonesa faz ensaio nu e é expulsa de grupo católico


Radwanska posou nua para ensaio em revista Foto: AFP

A tenista polonesa Agnieszka Radwanska foi expulsa de um grupo católico de seu país depois de sair nua em um ensaio fotográfico para a revista esportiva ESPN. A atual número 4 do mundo era uma das garotas-propaganda do movimento religioso, mas a publicação das fotos da atleta não agradou a entidade. 
Na capa da revista, Radwanska aparece na imagem sentada nua à beira de uma piscina, com as partes íntimas cobertas pelo próprio corpo. O ensaio, entretanto, foi classificado como imoral pelo grupo Krucjata Mlodych (Cruzada Jovem), do qual a tenista fazia parte. 
A campanha promovida pelo grupo católico possui o lema "eu não tenho vergonha de Jesus". Recentemente, Radwanska havia participado de um comercial de televisão com o intuito de reforçar a fé católica da população polonesa.

EUA vencem Costa Rica e ficam em 1º no Grupo C; Cuba goleia e consegue milagre para chegar às quartas

Cuba precisava vencer por 4 a 0 para avançar, e foi o que aconteceu contra a seleção de Benize

Os Estados Unidos venceram a Costa Rica por 1 a 0, nesta terça-feira, na última partida das equipes pelo Grupo C da Copa Ouro. A partida reuniu duas seleções já classificadas para as quartas de final, mas que serviu para definir quem ficaria no primeiro lugar da chave.

O único gol da partida foi marcado aos 37 minutos do segundo tempo, pelo atacante Brek Shea, que finalizou muito bem após contra-ataque dos estadunidenses. 

Os EUA, anfitriões da edição 2013, terminaram o grupo com nove pontos, três vitórias e nenhuma derrota, enquanto a Costa Rica somou seis pontos. O terceiro lugar saiu do duelo entre Cuba e Belize.

A Copa Ouro classifica os dois primeiros colocados dos Grupos A, B e C, além dos dois melhores terceiros colocados. Até esta terça-feira, Panamá e México (grupo A), além de Honduras, Trinidad e Tobago e El Salvador (grupo B) já estavam classificados.

Assim, como EUA e Costa Rica também já estavam com vagas garantidas antes de se enfrentarem, o jogo entre Cuba e Belize poderia dar uma vaga nas quartas de final. E foi o que aconteceu.

Com quatro pontos, El Salvador se classificou como o melhor terceiro colocado, enquanto Martinica somou três pontos na chave A e esperava o confronto desta terça para saber o seu futuro na competição.

Cuba venceu a seleção de Belize por 4 a 0, chegou aos três pontos, mesmo número dos martinicanos, e as duas equipes ficaram empatadas com -2 no saldo de gols, primeiro critério de desempate. Assim, o segundo melhor terceiro colocado foi definido nos gols marcados: dois para Martinica e sete para os cubanos, que ficaram com a última vaga nas quartas de final.

Os gols de Cuba foram marcados por Ariel Gonzáles, que balançou a rede em três oportunidades, e Jenier Márquez, que garantiu a vaga e fez aos 47 minutos do segundo tempo. 

Veja os confrontos das quartas de final da Copa Ouro:

20/7 - Panamá x Cuba
20/7 - México x Trinidad e Tobago
21/07 - Estados Unidos x El Salvador
21/07 - Honduras x Costa Rica


Fonte: ESPN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores