sexta-feira, 6 de julho de 2012

Anderson quebra protocolo em pesagem com agressão a Sonnen – Atitude digna de punição ou bronca?


Anderson Silva dá ombrada em Chael Sonnen durante a pesagem, em Las Vegas
Anderson Silva dá ombrada em Chael Sonnen durante a pesagem, em Las Vegas


Todos que acompanham MMA já esperavam uma surpresa de Anderson Silva durante a pesagem do UFC 148 quando ele estivesse frente a frente com Chael Sonnen, principalmente depois de todas as provocações que eles trocaram nos últimos anos. O que pouca gente esperava era que o brasileiro desse seu primeiro golpe contra o adversário antes mesmo de a luta começar.
Ao se aproximar de Chael Sonnen, Anderson Silva encostou seu tórax nele e deu lhe deu uma forte ombrada no queixo, como pode ser visto no vídeo abaixo.
 
Até por saber do rígido código de conduta que o UFC impõe a seus lutadores, Anderson correu sério risco ao agredir Sonnen antes da luta. Mesmo assim, o Ultimate já avisou que não dará qualquer tipo de punição contra o campeão dos médios, pelo menos não algo que seja divulgado publicamente.
Mas se punido o lutador não será, uma sonora bronca ele com certeza vai levar dos chefes do UFC. O presidente Dana White e o dono do Ultimate Lorenzo Fertitta estavam bem ao lado dos dois quando tudo aconteceu e fizeram cara de poucos amigos para Anderson Silva.
Agora levanto a questão para vocês internautas: Anderson deveria sofrer algum tipo de punição por ter agredido Sonnen ou uma bronca já é o suficiente?
Fonte: Uol

                                                    Erly Souza

Atlético-MG acusa São Paulo de aliciamento a Réver e irá ao STJD e à Fifa protestar


  • Atlético se revoltou com possível aliciamento do São Paulo ao zagueiro Réver nesta temporada
    Atlético se revoltou com possível aliciamento do São Paulo ao zagueiro Réver nesta temporada
O Atlético-MG se irritou com um suposto aliciamento do São Paulo ao zagueiro Réver, e promete ir ao STJD e até na Fifa para protestar contra o Tricolor. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube mineiro na tarde desta sexta-feira.
Um dirigente do São Paulo conversou diretamente com Réver e seu empresário, Fábio Melo, para tentar um possível acerto salarial e para o jogador forçar a saída do time mineiro, o que irritou os dirigentes do Atlético.
"Para um clube fazer proposta para qualquer atleta do Atlético, ele tem que mandar uma proposta formal ao clube e pedir autorização para abordar o atleta. Se o clube, de cara, fala que não negocia o atleta, o outro tem que se abster. Normalmente, o empresário vai até atleta, o atleta procura a direção do clube e há a aproximação", explicou o diretor jurídico do Atlético, Lázaro Cândido, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.
O empresário do jogador, Fábio Mello, desconversou sobre a hipótese de Réver deixar o Atlético-MG. "Réver tem contrato com o Atlético e qualquer notícia sobre sua saída é especulação".
A reportagem do UOL Esporte tentou entrar em contato com o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, e os dirigentes do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes e Adalberto Baptista, e nos três casos não obteve sucesso.
Ao Blog do PVC, Adalberto Baptista explicou que esteve com Kalil há cerca de um mês e fez uma proposta por Réver, que não foi aceita pelo Atlético-MG.
Réver se recupera de uma lesão no púbis que o tirou dos jogos contra o Náutico, Grêmio e agora Portuguesa. O jogador possui contrato com o alvinegro mineiro até julho de 2014 e já manifestou interesse em prorrogar. O diretor de futebol, Eduardo Maluf disse que o capitão não irá sair do Atlético, "Não recebemos proposta por ele", explicou ao UOL Esporte.
O defensor, que é peça fundamental no esquema do técnico Cuca e titular absoluto, já realizou 91 jogos com a camisa atleticana. Seus direitos econômicos são divididos de forma igual, entre o Wolfsburg, da Alemanha, seu ex-clube antes do Atlético e o Banco BMG, parceiro alvinegro.
Fonte: Uol

                                                         Erly Souza

Botafogo recebe o Bahia e apresenta Seedorf


Com chegada do novo ídolo como pano de fundo, Alvinegro encara o Tricolor baiano no Engenhão



    Apresentação Botafogo x BahiaApós duas semanas sem jogar pelo Campeonato Brasileiro em virtude do adiamento da partida contra o Corinthians, o Botafogo volta a campo neste sábado para enfrentar o Bahia, às 18h30, no Engenhão. Em uma noite especial, na qual o clube apresentará oficialmente à sua torcida o novo ídolo, o meia holandês Seedorf, o time de Oswaldo de Oliveira precisa voltar a vencer e provar que merece um voto de confiança dos botafoguenses.

    OSWALDO FAZ EXPERIÊNCIAS NO BOTA
    Para pegar o tricolor baiano, Oswaldo terá de volta o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, Expulso na partida contra o Náutico, foi julgado e pegou dois jogos de suspensão. Depois de cumprir a automática contra a Ponte Preta, pela sexta rodada, o ala retorna graças a um efeito suspensivo conseguido pelo clube junto ao STJD.

    A primeira mudança no time é na cabeça de área. Com Marcelo Mattos ainda lesionado, Jadson vinha jogando com a camisa 5, mas desta vez, dará lugar a Lucas Zen. O jogador de 21 anos volta a ter oportunidade na equipe depois de se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo que o afastou de alguns jogos no primeiro semestre.

    Outra provável novidade será a presença de Cidinho no meio-campo titular, em lugar de Fellype Gabriel, que estava em tratamento de uma lesão no joelho direito e treinou apenas três vezes com bola desde a partida contra a Macaca, Oswaldo deve optar pelo meia de 19 anos revelado nas divisões de base do clube, enquanto o meia, contratado no início desta temporada, deve começar a partida no banco.

    No ataque, com as saídas de Herrera e de Loco Abreu, Elkeson é a nova aposta do treinador para o comando do ataque. O jogador tem treinado bem à frente dos três meias, e Oswaldo está confiante em um bom desempenho do atleta contra o Tricolor baiano.

    - Ele vem tendo um aproveitamento muito bom, acredito que avançou bastante. Tenho insistido e treinado bastante com ele nesta posição. Agora é um jogo diferente, mas ele já vai ter um outro aproveitamento - apostou.

    BAHIA TEM A VOLTA DE SOUZA
    O Bahia tem como principal reforço no jogo contra o Botafogo o atacante Souza, recuperado de lesão na coxa após dois meses fora. Nas laterais, o técnico Falcão terá de improvisar mais uma vez: o volante Fabinho sentiu dores na quinta-feira, mas treinou normalmente nesta sexta e atuará na lateral-direita de novo. Na esquerda, Hélder será deslocado novamente, substituindo Ávine, contundido.

    No meio, a surpresa é Kleberson, que estreou no segundo tempo contra o Inter e fará sua primeira partida como titular pelo Tricolor baiano, já que Zé Roberto cumprirá sua última partida de suspensão. O meia-atacante cumpre pena de seis jogos por conta de uma tentativa de agressão ao árbitro Péricles Bassols, no jogo contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

    Paulo Roberto Falcão evitou falar na postura de seu time. Com dois volantes e dois meias, o treinador falou em 'equilíbrio'.

    - A minha preocupação não é ser defensivo ou ofensivo. Quero buscar o equilíbrio. Ser ofensivo não é sinal de triunfo. Isso depende muito das características dos seus jogadores. Kleberson pode ser volante, como foi no Atlético-PR, como pode ficar mais solto. Jogador de muita qualidade, de bom passe - garantiu o treinador.

    BOTAFOGO X BAHIA
    Local: Engenhão (RJ)
    Data/hora: 07/7/2012, às 18h30 (de Brasília)
    Árbitro: Raphael Claus (SP)
    Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e João B. Nobre Chaves (SP)

    BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Renato, Vitor Júnior, Andrezinho e Cidinho; Elkeson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

    BAHIA: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Kleberson, Gabriel e Mancini; Elias e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

    Leia mais no LANCENET!



    Felip@odf

    Anderson dá ombrada em Sonnen e é vaiado na pesagem do UFC 148


    Anderson Silva dá ombrada em Chael Sonnen durante a pesagem, em Las Vegas
    Anderson Silva dá ombrada em Chael Sonnen durante a pesagem, em Las Vegas
    Em outro capítulo da quente disputa fora do octógono entre Anderson Silva e Chael Sonnen, mais uma vez o campeão dos médios partiu para o ataque contra o norte-americano. Nesta sexta-feira, na pesagem para o UFC 148, o brasileiro deu uma ombrada no rival e o clima voltou a esquentar. O público norte-americano vaiou o Spider pela atitude na encarada.
    "Eu não respeito o Chael Sonnen. Ele não respeita o Brasil, não respeita o UFC. Amanhã nós vamos lutar", disse o brasileiro, em inglês, debaixo de vaias dos presentes. O norte-americano também provocou: "Se ele é o mito, eu sou a lenda. Vai ser a luta do bom contra o mau".Após ambos os lutadores baterem o peso, Anderson se encaminhou rapidamente em direção a Sonnen. Na hora da encarada, que já havia tido problemas na coletiva de imprensa, o campeão bateu com o ombro no norte-americano, e logo Dana White e outros membros do UFC trabalharam para separar os lutadores.
    Desde sua entrada no palco para a pesagem, Anderson foi vaiado pela plateia no Mandalay Bay, enquanto um pequeno grupo de brasileiros o saudava. Sonnen também foi recebido entre vaias e aplausos pelo público, em menores proporções. Alguns torcedores do Spider que estavam perto do palco puxaram um coro de "vai morrer"para o desafiante.
    Chael Sonnen e Anderson Silva já haviam ficado cara a cara nesta semana durante a coletiva de imprensa, na terça-feira, e precisaram ser separados. Anderson Silva provocou o norte-americano encostando seu corpo no dele. O campeão ainda empurrou Sonnen, mostrou a língua e sussurrou ameaças ao pé do ouvido, sendo contido por Dana White e seguranças.
    De acordo com sua equipe, Sonnen teve de perder três quilos apenas nesta sexta-feira para se adequar ao limite dos médios. O brasileiro aparentou ter tido menos trabalho para subir na balança, apesar de pesar cerca de 100 kg longe dos combates.
    Na quinta-feira, eles participaram do treino aberto. Enquanto Sonnen gesticulou e prometeu conquistar o cinturão, Anderson Silva fez um evento mais leve, com a presença do jogador de futebol Ronaldo, seu empresário com a agência 9ine, e do ator Steven Seagal.
    Além da aguardada luta entre Anderson e Sonnen, os brasileiros poderão acompanhar mais quatro brasileiros em ação, sendo o principal deles o ex-desafiante ao cinturão dos médios Demian Maia. O paulista já enfrentou o Spider e, após duas derrotas em três lutas, estreia uma nova fase, agora como meio-médio. Após um regime para se adequar melhor ao peso, Maia ficou no limite de 77,1 kg ao subir na balança.
    No card preliminar, sobem no octógono Gleison Tibau, embalado por três vitórias, Fabrício “Morango” Camões, que abre sua segunda passagem pelo UFC, e Rafaello “Trator” Oliveira, derrotado em seus últimos dois compromissos. Todos enfrentam estrangeiros.
    O primeiro combate da noite está programado para as 19h45 (de Brasília). O card preliminar começa às 23h, com acompanhamento do Placar UOL. Na TV, o canal Combate transmite toda a programação em pay-per-view, e a Rede Globo passará em VT o duelo entre Anderson e Sonnen, depois do programa “Altas Horas”.
    Fonte: Uol

                                                                         Erly Souza


    STJ cassa liminar do Treze-PB e recoloca Rio Branco-AC na Série C no meio da competição



    A bagunça jurídica que envolve a Série C ganhou mais um capítulo. No final da tarde desta sexta-feira, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) cassou a liminar que dava o direito ao Treze-PB de voltar para a competição e reconduziu o Rio Branco-AC a este posto.
    A decisão foi determinada pelo ministro Marco Buzzi, e anulou uma medida do dia 28 de junho dada pelo juiz Falkandre de Sousa Queiroz de forma favorável ao Treze-PB.
    A decisão do STJ aconteceu no mesmo dia que a CBF atendeu a uma determinação da 1ª Vara Cível de Campina Grande e mudou a tabela da Série C do Brasileirão. A ordem judicial havia determinado a exclusão do Rio Branco-AC da competição.
    A juíza Ritaura Rodrigues Santana assinou no último dia 4 deste mês uma determinação que obrigou a CBF a substituir o Rio Branco-AC pelo Treze-PB na Série C. Mas pelas leis do direito, a decisão do STJ sobrepõe a da Justiça Comum.
    Fonte: Uol

                                                            Erly Souza

    Edu veta Ronaldo como jogador no Mundial


    Diretoria não acredita na possibilidade de inscrever o Fenômeno no Japão. 'Mas futebol ele tem de sobra', brinca diretor

    Edu descarta a possibilidade de Ronaldo voltar a jogar e defender o Corinthians no Mundial / Mauricio Lima/ AFPEdu descarta a possibilidade de Ronaldo voltar a jogar e defender o Corinthians no Mundial
     A diretoria de futebol do Corinthians não se anima com a possibilidade levantada por alguns de seus companheiros de clube de ver Ronaldo novamente com a camisa do Timão para a disputa do Mundial de Clubes.

    Na opinião do diretor Roberto de Andrade e do gerente Edu Gaspar, a integração do atacante aposentado ao grupo corintiano soaria como um desrespeito ao atual elenco e também aos adversários, que poderiam interpretar a situação como um menosprezo ou um "oba-boa."

    “Eu vejo o Ronaldo mais como um embaixador, um cara que vai estar com a delegação abrindo portas, pelo seu histórico. Mas jogando não, até porque você tiraria uma das vagas do time. E acho que criaria um clima de festa, que nós não queremos, com todo respeito ao Ronaldo. Não estamos indo para fazer marketing, mas sim para jogar futebol e ser campeão”, disse Edu.

    Antes, em entrevista coletiva, Andrade foi pego de surpresa com a notícia e até mostrou certa animação, embora acredite que a possibilidade seja pequena:

    “Estou ouvindo de você (repórter) agora. Não sei te responder, mas seria uma ideia legal. Não sei se ele aceitaria ou se tem condição física para jogar. Mas futebol ele tem de sobra. Vamos conversar internamente para saber”, disse ele, que jurou desconhecer a situação.

    Fonte; Uol

                                                                             Erly Souza

    Musa do MMA exibe corpo em ensaio sensual

    Apresentadora do Esporte Interativo fez um ensaio fotográfico em poses de tirar o fôlego

    Lucilene Caetano mostra porque é a musa do MMA / Guilherme FernandesLucilene Caetano mostra porque é a musa do MMA

    Lucilene Caetano, apresentadora do programa “Nocaute”, do Esporte Interativo, posou para a edição de julho da revista Mesch em fotos de deixar qualquer um de queixo caído. Dona de um corpo escultural, a musa exibiu suas curvas em lingeries não muito comportadas. 

    Na publicação, a jornalista ainda revela como ingressou no mundo dos esportes, indo do futebol para as lutas de MMA, da onde já é considerada musa. Recentemente, ela teve um flerte com o repórter do CQC, Rafael Cortez. Sorte a dele. 

    Fonte: Band. Com                                        Erly Souza

        

    Dirigente do Palmeiras rebate "chororô", mas reconhece superioridade do Coritiba


    César Sampaio dá coletiva de imprensa para negar favorecimento de árbitro
    César Sampaio dá coletiva de imprensa para negar favorecimento de árbitro
    O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, não ficou satisfeito ao ouvir as declarações de atleta e do presidente do Coritiba de que sua equipe venceu a primeira partida da final da Copa do Brasil, na última quinta-feira, na Arena Barueri. Segundo o ex-volante, não há menor relação entre a Kia patrocinar a equipe e também a competição.

    Sampaio afirma que vê nenhum problema entre um time ter o mesmo patrocinador da competição. Segundo ele, se fosse para o Palmeiras ser beneficiado, isso já teria acontecido em outras fases. Ele lembra, por exemplo, que precisou do segundo jogo para eliminar o Coruripe, logo na estreia do torneio que dá uma vaga na Libertadores."Vi as pessoas associando o nosso patrociandor ao da Copa do Brasil e que no jogo com o Coritiba possa ter pesado algumas decisões. Eu admito que foi um jogo em que o Coritiba poderia sair do primeiro tempo vencendo por 3 a 0, eles tiveram domínio, mas não fomos favorecidos, fomos eficientes. Em vários jogos da competição precisei vir aqui para reclamar da arbitragem e acho que a coisa precisa ser definida em campo. A gente vai para Curitiba sabendo da dificuldade, não só pelo 6 a 0 no ano passado, mas pela qualidade dos atletas. Não queremos benefícios nem privilégios e que as colocações deles venham para favorecer alguém", disse o gerente.


    "Não tem problema nenhum, não acho que isso dá margem. Se fosse para a gente ter vantagem, teríamos em outros jogos. Nós sofremos com o Coruripe, com o Horizonte, tivemos problemas contra o Atlético-PR. Não tem a menor chance de estarmos sendo ajudados por causa disso", completou o profissional.

    César Sampaio sabe que, até a próxima quarta-feira, data do jogo de volta, o falatório vai ser constante e as reclamações também vão ser constantes. Ele espera que o time não seja arrogante e não adote o discurso de já ganhou apesar do 2 a 0 obtido na partida de ida. 

    "O time do Coritiba é o melhor dos quatro que chegou na semifinal e fomos muito eficiente de fazer dois gols. Então temos que esperar essa semana, dar tudo certo e não tropeçar nas pernas, na língua e nem neles. O time deles é muito bom e meu amigo Felipe Ximenes (gerente de futebol) está de parabéns pelo ótimo trabalho que faz com o pouco investimento que tem", finalizou o dirigente palmeirense.

    Fonte: Uol

                                                                                 Erly Souza

    Seedorf faz primeiro pedido ao Botafogo após chegada ao Rio: "quero treinar"


    Presidente do Botafogo, Maurício Assumpção cumprimenta Seedorf em hotel no Rio
    Presidente do Botafogo, Maurício Assumpção cumprimenta Seedorf em hotel no Rio
    Após chegada tumultuada no aeroporto internacional do Galeão, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, conseguiu ter o primeiro contato com o agora camisa 10 do Botafogo Clarence Seedorf. A reunião aconteceu em um hotel de Ipanema. Feliz com a recepção de cerca de dois mil torcedores em sua chegada ao Rio de Janeiro, o meia holandês fez o primeiro pedido ao clube. O camisa 10 alvinegro queria treinar já nesta sexta-feira.
    Surpreendido com o pedido de Seedorf, o dirigente sorriu. A previsão inicial é a de que o holandês comece a trabalhar com os novos companheiros somente na terça. Neste sábado, ele será apresentado aos torcedores com direito a grande festa no Engenhão. No domingo, Seedorf terá folga para encarar coletiva de imprensa no dia seguinte.
    “Conversei com Clarence e ele disse que ficou encantado com a festa bonita que fizeram. Ficou muito feliz, foi contagiante”, comentou Assumpção. O presidente do Botafogo revelou o pedido do jogador, que o deixou surpreso, sem ter como dar uma resposta.
    “Ele estava empolgado e falou que queria treinar. Disse se isso não iria acontecer somente na segunda-feira. Ele me pegou de surpresa. É nessas horas que você vê o nível do profissional”, apontou o cartola.
    Apesar do empurra-empurra na chegada de Seedorf ao Galeão, Assumpção afirmou que o astro não ficou assustado. O presidente do Botafogo minimizou o tumulto no aeroporto, que recebeu cerca de 2 mil botafoguenses, de acordo com a Polícia Militar.
    “Como presidente, fique orgulhoso da festa que a minha torcida fez. É importante frisar que foi uma festa ordeira e bem organizada, sem problemas. Isso deixou o Seedorf impressionado”, comentou.
    O Botafogo pagará cerca de R$ 700 mil de salário a Seedorf, além de um bom percentual nos direitos de imagem. A expectativa no clube é que o jogador se prepare durante duas semanas e faça sua estreia no dia 21, contra o Grêmio, no Engenhão.
    Fonte: Uol

                                                                            Erly Souza

    Castán planeja ir ao Mundial como torcedor e indica irmão para substituí-lo no Corinthians


    Com seu filho no colo, Leandro Castán fala pela última vez como jogador do Corinthians
    Com seu filho no colo, Leandro Castán fala pela última vez como jogador do Corinthians
    Principal zagueiro do Corinthians desde o ano passado, Leandro Castán concedeu na noite desta sexta-feira a sua última entrevista no CT Joaquim Grava. O atleta de 25 anos está a caminho da Roma e não disputará o Mundial de Clubes em dezembro. Planeja viajar ao Japão para torcer pela equipe do técnico Tite.
    “Já estou vendo de ir com meu pai, dar um jeito de assistir na arquibancada. O Corinthians vai ser campeão mundial com certeza”, afirmou.
    O beque natural de Jaú brincou sobre quem pode substituí-lo no elenco. “Falei aqui que, se precisar de outro Castán, meu irmão está jogando, é um zagueiro bom, falo que ele é melhor do que eu. Está aí no mercado”, sorriu. Luciano Castán atua pelo Bragantino, já passou por Santos e Ponte Preta, mas não atingiu o sucesso do irmão mais velho.
    Segundo o ex-camisa 4 alvinegro, as conversas com a Roma já vêm de longa data e não tinha como recusar a proposta. Segundo a imprensa italiana, o negócio gira em torno de 5 milhões de euros (R$ 12,5 milhões).
    “O interesse da Roma por mim já é desde o Brasileiro, no ano passado. O contato mais forte foi depois de um jogo da Libertadores. Meu pai viajou para Itália, teve a conversa, e se eu quisesse já tinha saído antes. Mas eu tinha certeza de que seria campeão da Libertadores, era um sonho. A diretoria fez de tudo para eu ficar, deu suporte, mas sabia que seria difícil depois”, comentou Leandro Castán.
    “A proposta financeira fez eu balançar muito, é a oportunidade para eu dar uma vida melhor ao meu filho e à minha família. Eu não tenho passaporte comunitário europeu, e a Roma está fazendo essa aposta em mim como jogador estrangeiro. Não sei se surgiria outra oportunidade como essa”, acrescentou. Seus familiares assistiam à entrevista do atleta.
    Fonte: Uol

                                                                            Erly Souza

    Justiça determina exclusão do Rio Branco-AC e obriga CBF a mudar a tabela da Série C




    A CBF atendeu a uma determinação da 1ª Vara Cível de Campina Grande e mudou a tabela da Série C do Brasileirão. A ordem judicial determinou a exclusão do Rio Branco-AC da competição.
    A juíza Ritaura Rodrigues Santana assinou no último dia 4 deste mês uma determinação que obrigou a CBF a substituir o Rio Branco-AC pelo Treze-PB na Série C.
    A juíza obrigou a CBF a pagar uma multa diária de R$ 200 mil caso a entidade não excluísse o Rio Branco-AC da competição. Ela autorizou inclusive o uso de força policial para inibir a realização das partidas.
    Na tabela inicial da CBF, o Rio Branco-AC estrearia às 16h do próximo domingo, contra o Icasa, em Juazeiro do Norte.
    Fonte: Uol

                                                              Erly Souza



    Deivid fica de fora da relação para o Fla x Flu e não esconde insatisfação


    • Atacante Deivid lamenta mais uma chance perdida com a camisa do Flamengo nesta temporada
      Atacante Deivid lamenta mais uma chance perdida com a camisa do Flamengo nesta temporada
    Sem espaço com o técnico Joel Santana, Deivid está mais uma vez fora da lista de jogadores relacionados para um jogo do Flamengo. Nas outras oportunidades, uma lesão no tendão calcânea ajudou a argumentar a decisão da comissão técnica. No entanto, para a partida deste domingo, contra o Fluminense, o jogador não escondeu sua insatisfação, principalmente por estar recuperado e à disposição do treinador.
    Através de uma nota no site oficial de sua assessoria de imprensa, o jogador revelou a frustração de ficar fora do clássico histórico no Engenhão. O camisa 9 esperava reconquistar aos poucos sua vaga ao lado de Vagner Love no ataque rubro-negro.
    "Fiquei fora de alguns jogos devido à contusão, mas estou bem e treinei forte durante toda a semana. Respeito a decisão da comissão técnica, mas estava na expectativa de ir para essa partida e ajudar o Flamengo a conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro", disse o atacante.
    Apesar de pleitear um espaço no time, os números de Deivid não são favoráveis neste ano. Marcado pelos gols perdidos, principalmente um no clássico contra o Vasco no Campeonato Carioca, ele balançou a rede apenas seis vezes em 21 jogos e vem sendo seguidamente questionado. Nesta sexta, o atleta completou um mês sem entrar em campo. A última vez foi contra a Ponte Preta, em Campinas.
    Além disso, o momento se torna ainda mais conturbado para o jogador no clube após os advogados dele terem entrado com uma ação cobrando cerca de R$ 6 milhões por atraso no pagamento de salários e direitos de imagem.
    Enquanto não tem uma definição sobre sua volta ao time, Deivid segue aguardando uma chance do técnico Joel Santana e uma decisão da Justiça.
    Fonte: Uol

                                                                 Erly Souza

      

    Quarteto ofensivo do Internacional terá atenção especial do Cruzeiro


    • Zagueiro Matheus, que volta ao time neste sábado, espera que o Cruzeiro surpreenda o adversário
      Zagueiro Matheus, que volta ao time neste sábado, espera que o Cruzeiro surpreenda o adversário
    D’Alessandro, Oscar, Dagoberto e Leandro Damião. Estes são os jogadores que mais preocupam o time do Cruzeiro para o jogo contra o Internacional, sábado, às 18h30, no Beira-Rio. Decisivos no time colorado, o quarteto deve ter atenção especial dos marcadores celestes na partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
    Retornando de suspensão, o zagueiro Mateus não teve dúvidas em dizer quais seriam os jogadores que dariam “mais trabalho” à defesa do Cruzeiro, em Porto Alegre. Segundo ele, os adversários colorados têm características semelhantes aos dos jogadores do São Paulo, equipe que o time mineiro foi derrota por 3 a 2, na última rodada.
    “O Inter tem uma excelente equipe, então a atenção tem que ser especial. Dagoberto, D’Alessandro, Damião, Oscar são de excelente qualidade e podem surpreender a qualquer momento. Esperamos voltar a fazer uma excelente partida e conseguir a vitória”, afirmou o jogador.
    Tendo trabalhado com a maior dos jogadores que estão no Internacional, já que esteve no clube gaúcho até agosto do último ano, o técnico Celso Roth prefere não listar nomes do adversário. Segundo ele, o grupo colorado é um dos melhores do País.
    “Alguns jogadores não, a maioria, eu conheço. Ou todos. O time do Internacional tem muita qualidade, com características que se completam. São jogadores que estão juntos há muito tempo. Eles se conhecem há algum tempo, então temos que ter muito cuidado”, observou o treinador.
    Mesmo com o Internacional tendo feito uma campanha irregular, até o momento, Celso Roth não acredita em facilidades. “Pode estar um pouco desequilibrado neste Campeonato Brasileiro, mas é um time que tem muita qualidade e a qualquer momento pode retomar o seu caminho. Temos que ter um cuidado muito grande com este jogo”, disse o treinador.
    Fonte: Uol

                                                            Erly Souza

    Luxa dá 'trivela', cogita Roger e se coloca à disposição para jogar na lateral do Grêmio


    • Roger Machado é auxiliar técnico do Grêmio e cotado como jogador por Vanderlei Luxemburgo
      Roger Machado é auxiliar técnico do Grêmio e cotado como jogador por Vanderlei Luxemburgo
    O Grêmio está sem laterais esquerdos. Com Fábio Aurélio, Julio Cesar e Pará lesionados - além de Anderson Pico suspenso - não restaram alternativas. Não para Luxemburgo. Em entrevista coletiva, o técnico gremista disse ter duas opções: Ele e Roger. Sorrindo ele revelou dar de 'trivela' e esconder o time.

    "Não tem opções? Tem sim. Eu e o Roger", sorriu. "Vou ter que dar uma curva, de trivela, criar alguma situação para escapar das perguntas de vocês", comentou o treinador.

    Roger foi lateral esquerdo do Grêmio entre 1994 e 2003. Depois defendeu o Vissel Kobe e Fluminense. Em 2009, após uma série de lesões na lombar, acabou se aposentando. Sua utilização, não fosse as lesões, não seria impensada. Com 37 anos, ele é mais novo que Zé Roberto, por exemplo. Hoje ocupa o posto de auxiliar técnico.

    Já Vanderlei Luxemburgo foi lateral esquerdo de Flamengo, Internacional e Botafogo. A carreira foi curta, teve 9 anos, entre 1971 e 1980. Atualmente ele tem 60 anos, não poderia atuar.

    Apesar do despiste, há uma forte tendência para escalação do Grêmio. A utilização de Léo Gago na lateral esquerda, com Vilson entrando no meio-campo deve ser confirmada para a partida deste domingo, às 16h, no Olímpico.

    "O que pode ser é tentar proteger. Se você põe um cara improvisado, alguém tem que tentar controlar o que pode acontecer", disse Luxa. "Vamos ver o que eu vou fazer. Tenho até a hora do jogo para definir quem escalar", completou.

    Grêmio e Santos se enfrentam neste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, às 16h. O último treinamento acontece neste sábado, em Porto Alegre.
    Fonte: Uol

                                                            Erly Souza

    Willian é liberado para fechar com Metalist; Corinthians nega ter ofertas por Chicão e Alex




    Depois de Leandro Castán, que nesta sexta-feira concedeu a sua última entrevista coletiva como jogador do Corinthians e está a caminho da Roma, o próximo a deixar o clube será o atacante Willian. O jogador de 25 anos acerta os últimos detalhes da sua transferência para o Metalist, da Ucrânia.
    Outros dois atletas tiveram seus nomes envolvidos em possíveis negociações. Chicão teria despertado o interesse de um clube chinês e o meia Alex estaria na mira do Qatar. Entretanto, a diretoria nega ter recebido propostas oficiais.
    “A gente não recebeu proposta de ninguém. A única coisa em andamento é o Willian, e de concreto, fechado, é o Castán”, informou o diretor de futebol Roberto de Andrade.
    Outra pendência é Liedson. Segundo Andrade, a situação do veterano de 34 anos, cujo contrato com o clube se encerra em 31 de julho, será resolvida na próxima semana.
    “Vamos sentar com o Liedson semana que vem, como havíamos prometido, conversar ao final da Libertadores”, afirmou o cartola.
    Há ainda três reservas que podem sair. O lateral esquerdo Ramon interessa ao Flamengo, enquanto Ramirez e Gilsinho podem reforçar o Sport. O trio estará em campo no fim de semana, diante do Sport, pela oitava rodada do Brasileiro.
    Fonte: Uol

                                                           Erly Souza

    Muricy não se anima com reforços modestos e manda João Pedro treinar separado


    • João Pedro marcou gol em primeiro treino, mas foi desaprovado fisicamente por Muricy Ramalho
      João Pedro marcou gol em primeiro treino, mas foi desaprovado fisicamente por Muricy Ramalho
    O técnico Muricy Ramalho não demonstrou muito entusiasmo com os dois novos reforços do Santos – o meia João Pedro e o lateral direito Bruno Peres, atletas pouco utilizados em seu ex-clubes – Peñarol, do Uruguai, e Guarani, respectivamente.
    Sem muitas opções no elenco, o treinador foi obrigado a utilizar João Pedro em treino tático na última quinta-feira, no CT Rei Pelé, poucos minutos depois do atleta assinar contrato com o Santos. No entanto, apesar do novo reforço marcar um gol na atividade, Muricy desaprovou o desempenho físico do atleta e mandou o meia treinar separado do elenco santista.
    Enquanto comandava outro treino tático nesta sexta-feira, João Pedro fez um trabalho físico à parte do elenco. O atleta revelado pelo Atlético-MG ficou apenas correndo em volta dos campos do CT Rei Pelé.
    Já Bruno Peres foi utilizado entre os titulares e deve atuar no lugar de Ganso no jogo contra o Grêmio neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, Henrique volta ao meio-campo.
    “Treinei com o João Pedro para senti-lo, mas está fora, precisará de um período de treinamentos. O outro (Bruno Peres, lateral direito) estava atuando normalmente e pode ser que o utilizemos”, afirmou Muricy Ramalho, com semblante de desanimo ao falar sobre reforços
    Muricy prioriza a chegada de reforços para o setor de ataque. Por isso, o clube negocia com o Grêmio uma troca envolvendo o meia Elano e o atacante Ezequiel Miralles.
    Fonte: Uol

                                                               Erly Souza

    Ramires: "Chelsea ainda não conhece o Corinthians"


    Ramires foi importante nas conquistas da Liga dos Campeões e Copa da Inglaterra
    Ramires foi importante nas conquistas da Liga dos Campeões e Copa da Inglaterra

    Chelsea sabe pouco e ainda está longe de pensar no Corinthians, conta Ramires

    Um dos heróis do Chelsea na conquista do título da Liga dos Campeões, o meio-campista brasileiro Ramires diz que somente em um período próximo ao Mundial de Clubes da Fifa é que o elenco vai procurar se preocupar com a competição e uma eventual possibilidade de enfrentar o Corinthians.

    A equipe inglesa terá na próxima temporada as disputas do Campeonato Inglês, Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa e a fase de grupos da Liga dos Campeões. Antes disso, terá duelos logo no início da temporada que já valerão título: a Supercopa da Inglaterra, contra o Manchester City, e a Supercopa da Europa, contra o Atlético de Madrid.
    CORINTHIANS E CHELSA ESTÃO NO MUNDIAL DE CLUBES
    Por isso, o jogador diz ver com naturalidade a diferença de foco que se dá para um possível duelo Chelsea x Corinthians no Mundial no Brasil e na Inglaterra. Sempre que um clube brasileiro se garante no Mundial, se fala muito mais por aqui do rival europeu, enquanto lá o foco é mais próximo ao jogo.

    “É uma possibilidade que existe [o duelo Corinthians x Chelsea], mas que ainda está longe de acontecer. Acompanhei a decisão da Libertadores sem torcer para ninguém, mas fiquei feliz com o resultado pelos amigos que tenho no Corinthians e por ser um clube brasileiro. Mas existirão outras equipes na competição. A final não está garantida. Nós do Chelsea vamos tentar fazer nossa parte para chegar lá”, falou Ramires, aoUOL Esporte
    • Antônio Lacerda/Efe
      Corinthians tem vaga no Mundial como campeão da Libertadores; Chelsea venceu a Liga dos Campeões
    Ele também vê como algo normal que lá se conheça menos os clubes e o futebol daqui, pelas exposições diferentes da mídia. E ressalta que a comissão técnica do Chelsea só vai falar o que sabe sobre o time brasileiro no Mundial e se o duelo de fato ocorrer.

    “Não é que [os europeus] ignoram o futebol sul-americano, é que naturalmente não prestam tanta atenção como nós brasileiros prestamos por uma questão óbvia. Mas eles conhecem sim o futebol brasileiro, sabem de uma forma geral o que acontece por aqui, quem se destaca. Na hora certa o Di Matteo [treinador do Chelsea] vai passar melhor para a equipe as considerações dele sobre o Corinthians e as outras equipes que estarão no Mundial. Se ele precisar, posso dar algumas dicas.”

    Ramires prometeu foco total para a conquista do Mundial Clubes, título que a equipe inglesa ainda não possui em seu currículo.

    “Todo título é sempre bem-vindo independente do clube, mas a obsessão na Europa sempre será o título da Liga dos Campeões. Nós sul-americanos, por crescermos vendo a importância dessa competição para os clubes de nosso país, temos um sentimento maior por esse título. É uma questão cultural. Mas pelo que conversamos, todos no Chelsea querem o título. Como falei, a competição é só em dezembro. Ainda tem muita coisa para rolar antes de começarmos a pensar efetivamente no Mundial.”

    Ramires, que já foi vice-campeão da Libertadores pelo Cruzeiro, disse ver algumas semelhanças entre seu Chelsea e o Corinthians. Mas não por ambos serem defensivos. Esse é um rótulo que diz ser injusto para o time inglês, que jogou de forma mais recuada apenas nos duelos contra o Barcelona.

    “Acho que a campanha do Chelsea mostra que as pessoas que nos classificam como um time que faz o anti-futebol estão erradas. As quartas de final contra o Napoli, quando tivemos que reverter um placar de 3 a 1 a favor deles prova isso. Nos fechamos contra o Barcelona, como qualquer equipe que pense em derrotá-los tem que fazer senão será goleada. Acho toda estratégia de jogo válida e legitima. Cada um faz o que considera que será mais eficiente para vencer”, justificou.
    “Vejo Chelsea e Corinthians parecidos na disposição tática. A diferença é que tínhamos um homem mais fixo na área, que era o Drogba, enquanto o Corinthians jogava com Alex mais centralizado fazendo um falso atacante. Mas como eu falei, ainda falta muito tempo para o Mundial. Tanto a nossa equipe quanto a equipe do Corinthians pode se modificar até o começo da competição. É difícil prever alguma coisa”, finalizou.
    Fonte; Uol

                                                                Erly Souza

    Seedorf: chegada ao Botafogo! Festa da torcida no Aeroporto!

    Cicinho é regularizado e pode estrear pelo Sport; Renan e Magno Alves são apresentados


    • Magno Alves e Renan são apresentados na Ilha
      Magno Alves e Renan são apresentados na Ilha

    A sexta-feira vem sendo cheia de novidades para a torcida rubro-negra. No final da manhã, os experientes volante Renan e atacante Magno Alves foram apresentados na Ilha do Retiro, enquanto no início da tarde veio a notícia de que o lateral direito Cicinho, ex-São Paulo, já está regularizado e à disposição de Vágner Mancini para jogar neste domingo, contra o Corinthians.
    Mancini ainda não confirmou a equipe titular e nem o banco de reservas para o duelo que acontece na Ilha do Retiro, mas deu a entender que pode contar com Cicinho pela primeira vez entre os 18. A expectativa do departamento de futebol do Sport agora é para a regularização do volante Renan.
    “Estou muito feliz com esse acerto. Já havia negociado com o Sport em outras oportunidades e não tinha dado certo, mas agora tudo foi tranquilo. Quero criar um vínculo com esse clube e para isso vou trabalhar bastante. Eu vinha treinando normalmente no Atlético-PR. Só fiquei de fora do jogo do último final de semana, mas estou à disposição de Mancini”, contou Renan.
    Mago Alves, apresentado junto com Renan, chegou prometendo gols à torcida rubro-negra. “Chego aqui para fazer gols. Fui contratado para isso e sei a responsabilidade que terei. Algumas pessoas falaram sobre uma maldição da camisa 9, mas comigo não tem isso. Vim aqui para ajudar”, disse o experiente atacante, em entrevista bastante descontraída.
    "Tenho 36 anos, mas com um corpinho 28. Estava curtindo a minha lua-de-mel e por isso estou chegando aqui bem mais relaxado", disse Magno Alves, que segundo o clube pernambucano, precisará de mais tempo do que Renan para entrar em forma e fazer a sua estreia com a camisa do Sport.
    Fonte: Uol

                                                             Erly Souza

    Flu adota cautela, mas diz que é obrigação agir por contratação de Conca


    Conca ao lado do presidente do Flu, Peter Siemsen: expectativa por retorno ao clube
    Conca ao lado do presidente do Flu, Peter Siemsen: expectativa por retorno ao clube
    Dário Conca já deixou claro que não pretende continuar no Guangzhou Evergrande, da China, e sua prioridade é retonar ao Brasil ainda na atual janela de transferências, que se encerra no dia 20 de julho. A preferência é pelo Fluminense, clube no qual conquistou o Campeonato Brasileiro de 2010 e se consagrou como ídolo da torcida. No entanto, os altos valores da transação impedem o negócio momentaneamente. Nesta sexta-feira, o Tricolor se posicionou sobre o caso através de Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol. O dirigente se mostrou cauteloso pela quantia em jogo, mas disse que o clube é obrigado a agir por se tratar de um jogador com representatividade junto ao torcedor.

    FLA-FLU CENTENÁRIO PODE COLOCAR JOGADORES E TÉCNICOS NA HISTÓRIA

    • O clássico entre Flamengo e Fluminense, domingo, às 16h, no Engenhão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, é mais do que uma comemoração pelos 100 anos da rivalidade. O encontro também vale três pontos na competição nacional e a possibilidade de novos jogadores entrarem para a história do confronto, assim como já fizeram Zico, Rivelino, Assis, Renato Gaúcho, Júnior, Romário e tantos outros. Vencer no próximo fim de semana representa brindar o torcedor com um feito importante e que será lembrado para sempre nas discussões sobre os momentos marcantes do futebol. Na busca pelo objetivo, a dupla Fla-Flu possui fortes candidatos a ocupar o posto de destaque no jogo histórico.
    “O desejo dele é claro. O Conca tem história aqui e temos a obrigação de agir. Mas sou cauteloso sobre a situação. O próprio clube chinês já se posicionou publicamente e disse que a transação envolve números representativos, porém, em se tratando do ídolo que é para a instituição e os torcedores, e tendo condições de viabilizar pelo desejo dele, o Fluminense certamente vai tentar o Conca de todas as formas para fazer com que volte a vestir a camisa do clube. Não queremos falar muito para não gerar expectativa na torcida, mas ao mesmo tempo posso garantir que o Fluminense está ligado em qualquer chance de retorno”, afirmou.
    Rodrigo Caetano deixou claro que aconcorrência de Grêmio e Flamengo não será obstáculo caso a possibilidade de negociação se torne cada vez mais real. A pressão da torcida e representatividade de Conca ultrapassam as barreiras. No entanto, nos bastidores a contratação é considerada bastante complicada.
    “Temos a obrigação de sermos postulantes a essa contratação caso tenha a mínima possibilidade de acontecer. Esse é o diferencial. Mas não é o interesse do clube A, B ou C que vai mudar nossas convicções e possibilidades. A negociação não tem números concretos ainda. Existem apenas consultas e conversas. O Conca tem um vínculo com o clube chinês estabelecido no ano passado. Não temos situação financeira confortável para qualquer tipo de esforço, mas essa transação ainda não caminhou para esse sentido”, comentou.
    Já o técnico Abel Braga não se mostrou ansioso com a possibilidade, mas fez inúmeros elogios ao argentino. “Estou muito tranquilo. Não é assim que as coisas funcionam. O clube chinês pagou caro, e o desejo do jogador nem sempre se concretiza, porque há um contrato em vigor. Não fico ansioso ou empolgado. Até agora nada foi conversado comigo. Mas o Conca é um jogador excepcional, de grande caráter e que se adaptou muito bem nas Laranjeiras”, encerrou.
    Fonte: Uol

                                                                             Erly Souza


    Figueirense confirma apresentação de Loco Abreu para antes do jogo contra Vasco


    • Loco Abreu chega a Florianópolis no sábado e será apresentado antes do jogo contra o Vasco
      Loco Abreu chega a Florianópolis no sábado e será apresentado antes do jogo contra o Vasco
    O Figueirense já definiu a programação para a apresentação do uruguaio Loco Abreu. Anunciado como novo reforço do clube, o atacante chega a Florianópolis na tarde deste sábado e será apresentado à torcida momentos antes do jogo contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro.
    De acordo com o clube catarinense, assim que chegar ao aeroporto, Loco Abreu será recepcionado por dirigentes e parceiros do clube, representantes da comissão técnica, jogadores e torcedores.
    No domingo, Loco Abreu participará de uma entrevista coletiva, por volta das 14h30, no Memorial do estádio Orlando Scarpelli. Em seguida, o novo reforço alvinegro será apresentado oficialmente à torcida, já no gramado do estádio Orlando Scarpelli.
    Pouco aproveitado no Botafogo, o atacante vai assinar contrato com o Figueirense até o final de 2013. Loco Abreu chega num momento complicado do Figueirense. O clube catarinense não vence há seis rodadas. Além disso, só marcou sete gols. Assim, aparece na 16ª colocação, com apenas sete pontos.
    Fonte: Uol

                                                               Erly Souza

    Após novela de três meses, São Paulo consegue autorização para fazer cobertura do Morumbi


    São Paulo poderá iniciar as obras da cobertura do Morumbi
    São Paulo poderá iniciar as obras da cobertura do Morumbi

    Foi uma novela que durou quase três meses, mas teve um final feliz. O São Paulo enfim pode comemorar que conseguiu autorização definitiva da Prefeitura para iniciar as obras da cobertura do Morumbi.
    Com a autorização, o São Paulo agora só espera terminar a sondagem do terreno, que já foi iniciada, para começar o canteiro de obras no local.Quem confirmou a informação foi o vereador Marco Aurélio Cunha, que tem auxiliado o São Paulo na missão de conseguir dar o pontapé inicial. Ele afirmou que o clube está autorizado a iniciar a obra, e só precisará complementar algumas etapas para obter o alvará final.
    O São Paulo pretende montar no Morumbi, além da cobertura, uma arena para shows com capacidade para 25 mil pessoas. O empreendimento pode abrigar também partidas de tênis e lutas de MMA, entre outras finalidades. Os dirigentes esperam aumentar consideravelmente o número de shows no local.
    A obra será tocada pela empresa Andrade Gutierrez, que venceu a concorrência, e está prevista para ter 18 meses de duração, com prazo de entrega para o fim de 2013.

    Paralelamente ao início da obra da cobertura, o São Paulo luta agora para conseguir a autorização para a construção de um hotel anexo ao Morumbi. Só que este trâmite é mais demorado, porque terá que passar por aprovação da Câmara dos Vereadores.
    Fonte: Uol

                                                             Erly Souza

    Santos oferece Elano ao Grêmio em troca de Miralles e negociação está encaminhada


    Miralles é um antigo sonho do técnico Muricy Ramalho, que pediu o jogador em 2011
    Miralles é um antigo sonho do técnico Muricy Ramalho, que pediu o jogador em 2011

    O Santos espera utilizar o meia Elano como “moeda de troca” para resolver a carência no setor de ataque. Os dirigentes santistas ofereceram o camisa 8 ao Grêmio em troca do argentino Ezequiel Miralles, 28 anos, antigo sonho do técnico Muricy Ramalho.
    Para a transação ser concluída, Elano terá que aceitar a redução de seu salário com o Grêmio. O atleta tem o segundo maior ordenado do Santos – R$ 420 mil – ficando atrás apenas de Neymar, que fatura cerca de R$ 3 milhões mensais – entre salário e patrocínios. O clube gaúcho já definiu que aceita pagar até R$ 350 mil mensais ao jogador.
    Antes do acerto com Grêmio após a disputa da Copa Libertadores do ano passado, Miralles ficou muito próximo de um acerto com o Santos. O argentino marcou um gol na equipe santista na primeira fase da competição continental e despertou o interesse de Muricy
    .O atacante, que está na reserva de Marcelo Moreno e Kleber no Grêmio, pode ser a solução do ataque santista, que perdeu Borges, negociado para o Cruzeiro, e Alan Kardec, que retornou ao Benfica, de Portugal, após término do empréstimo.
    Em reuniões com a diretoria do Santos, o técnico Muricy Ramalho pediu prioridade na contratação de um atacante. Isso porque, com a convocação de Neymar para a seleção olímpica, o treinador ficará apenas com Victor Andrade, atleta de 16 anos, para o setor.Na última semana, Miralles ficou descontente ao ter sobrado do banco de reservas no confronto entre Grêmio e Atlético-MG. Após a partida, o jogador autorizou seu empresário a procurar novo clube. Não é a primeira vez que tal situação ocorre. No início do ano ele chegou a ser afastado, foi à Argentina procurar outra equipe, mas regressou e teve oportunidades fruto da lesão de Kleber.
    O treinador busca atacantes mais experientes no mercado, pois teme “queimar” a revelação santista.
    “Não tenho atacante, ele é um jogador de lado (Victor Andrade). Não podemos queimá-lo, temos que colocá-lo pouco a pouco. Mas não adianta falar de posição, é pior ainda, por causa da concorrência no mercado”, afirmou Muricy.
    UOL Esporte tentou contato com a diretoria do Santos para falar sobre o assunto, mas todos os dirigentes do clube não atenderam as ligações. Miralles custou 2,3 milhões de dólares ao clube gaúcho. O clube gaúcho irá permanecer com 30% dos direitos econômicos do argentino, 15 % pertencem ao Colo-Colo, do Chile, e o sima paulista vai adquirir 55%, caso ocorra a negociação - definida como 'encaminhada' pelo Grêmio. Da mesma forma o Santos manteria a mesma quantia de Elano.
    "É uma negociação que pode estar ocorrendo de clube para clube. Tenho uma relação de amizade muito grande com o jogador, não estou fazendo parte neste momento. Mas caso surja algo em relação a contrato, pode ser que ocorra. Não descarto nada, pode acontecer", disse Rogério Braun, que trata dos interesses de Miralles no Brasil, ao UOL Esporte.
    Uma reunião, convocada pelo Grêmio após o jogo deste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Brasileirão, deve selar o acordo entre as equipes.
    Fonte: Uol
                                              Erly Souza

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Notícias anteriores