- Caio Junior confirmou que vai utilizar jogadores da base do Bahia e não descartou contratações
Jogadores da categoria de base serão utilizados. E reforços podem chegar ao clube. É desta maneira que o recém-apresentado técnico Caio Junior pensa em moldar o Bahia para o restante da Série A do Campeonato Brasileiro.
No entanto, antes de pedir contratações, o novo treinador acredita que precisa conhecer o atual elenco. “Internamente, nós vamos conversar sobre essas situações. Tenho uma ideia na cabeça e pretendo passar para o Paulo Angioni. São posições específicas e, se for preciso, é óbvio que eu vou pedir”, disse.
Aliás, Caio Junior não gosta de improvisações. Atualmente, o volante Fabinho vem jogando na lateral direita. Com o tempo, o técnico deve acabar com isso no time do Bahia.
“Ninguém gosta de ser improvisado, isso não é o ideal. O Fabinho está cumprindo uma função e está tentando dar o melhor. Temos dois jogadores no departamento médico e gostei desse menino, o Gil. A impressão que tive foi boa, mas nesse momento estou em fase de observação dos jogadores mais jovens”, acrescentou.
Por outro lado, já deixou claro que a categoria de base será utilizada em sua passagem pelo clube. Na segunda-feira, por exemplo, o atacante Rafael, o zagueiro Dudu, o volante Victor Lemos e o lateral-direito Gil foram incorporados ao elenco principal.
“Pretendo utilizar a base sim. O primeiro contato foi uma primeira reunião com todos da categoria de base. Inclusive, na sexta-feira, vamos ter um coletivo do sub-23 aqui. Sempre trabalhei com categoria de base, sempre dei oportunidade. Se colocar o olho em alguém que tem possibilidade, não vou ter medo de lançar não”, finalizou.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário