terça-feira, 24 de julho de 2012

Agente deixa decisão por Andrezinho com o Botafogo

Andrezinho treina sozinho em Saquarema (Foto: Raphael Bózeo)A proposta do Al-Ahli, da Arábia Saudita, realmente seduziu o apoiador Andrezinho. Contudo a decisão da manutenção ou não do jogador em General Severiano foi deixada toda a cargo do Botafogo. Isso é o que foi colocado pelo empresário dele, Jorge Moraes. Ao LANCENET!, o agente foi mais um a confirmar a investida e destacou todo o esforço feito pelo clube, no início da temporada, para trazê-lo do Internacional:
- Por respeito ao Botafogo, levamos a proposta até o clube. Sabemos do esforço que eles fizeram para contratá-lo do Inter e por isso a decisão ficará nas mãos deles. A princípio não querem se desfazer do Andrezinho, que está feliz no clube - afirmou o agente.

O Al-Ahli estaria disposto a pagar cerca de R$ 5 milhões por 50% dos direitos econômicos, que pertencem ao Botafogo. A outra metade, é do Nova Iguaçu. Além disso, as cifras oferecidas, teriam agradado ao jogador e ao próprio Botafogo, que por agora, prefere não negociar o meia. O contrato com o Al-Ahli seria de três temporadas. No Glorioso, Andrezinho tem vínculo até dezembro de 2014. Mesmo assim, uma nova investida dos árabes não está descartada.

- A janela só fecha dia 31 de agosto, lá na Arábia Saudita, por isso existe um tempo hábil para uma nova investida - completou Jorge Moraes.

A ideia de manter Andrezinho na equipe, passa pelas recentes baixas que equipe sofreu nos últimos meses. Apesar da chegada de Seedorf, o clube perdeu o meia Maicosuel, além dos atacantes Loco Abreu e Herrera. Em contrapartida, o Alvinegro trouxe o também atacante Rafael Marques e aguarda a chegada do meia uruguaio Nicolás Lodeiro, que está com a seleção do Uruguai, na disputa das Olimpíadas e se apresenta após o término da competição.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores