terça-feira, 24 de julho de 2012

Internacional de olho em Zé Carlos, do Criciúma

Criciúma x Ipatinga - Série B - gol do Zé Carlos (Foto: Fernando Ribeiro/Divulgação)O atacante Zé Carlos, do Criciúma, vem chamando atenção de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Artilheiro da Segunda Divisão, com 13 gols em 12 jogos, o jogador já foi especulado no Corinthians e no Vasco, mas ambas as diretorias negaram o interesse. Desta vez, quem está de olho é o Internacional.

Nesta terça-feira o Portal Terra divulgou, nesta terça-feira, o interesse do Colorado, que busca um camisa 9 para suprir a ausência de Leandro Damião, que está com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, e desfalca a equipe por um mês.

Cuca Lima, assessor de imprensa do Internacional, confirmou que o clube está observando o desempenho de Zé Carlos na Segundona.

- Observar tu observa, porque ele vem se destacando, mas, para se transformar em uma negociação, ainda falta bastante. Estamos apenas vendo o jogador. Não há nada de concreto - explicou Lima à reportagem do LANCENET!.

Com um bom relacionamento com o Inter, o Criciúma conta com o o volante Fransérgio, vindo de empréstimo pelo clube gaúcho, o que pode facilitar uma possível negociação.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores