terça-feira, 24 de julho de 2012

Lateral Lima é apresentado pelo Botafogo e pede 15 dias para adaptação ao clube


Lateral esquerdo Lima é oficialmente apresentado pelo Botafogo nesta terça-feira
Lateral esquerdo Lima é oficialmente apresentado pelo Botafogo nesta terça-feira
O lateral esquerdo Lima foi oficialmente apresentado pelo Botafogo nesta terça-feira. Na chegada ao novo clube, o ex-jogador do Internacional demonstrou certa timidez ao falar de seu futebol e pediu 15 dias para se adaptar à equipe e obter ritmo de jogo. O atleta de 20 anos já participou da atividade com os reservas no coletivo promovido por Oswaldo de Oliveira.

SEEDORF AINDA É DÚVIDA; ANDREZINHO GANHA VAGA DE FELLYPE GABRIEL

  • Fabio Castro/Agif
    A escalação de Seedorf ainda não está garantida no Botafogo. A comissão técnica avalia a recuperação do desgaste do holandês para, depois, confirmar a presença dele no clássico contra o Vasco às 20h30 desta quarta-feira, no Engenhão. Na manhã desta terça, Oswaldo de Oliveira testou Andrezinho no lugar de Fellype Gabriel.
“É um prazer enorme chegar em um clube grande como o Botafogo, de extrema expressão no futebol mundial. É uma oportunidade única que o clube está me dando e espero ajudar da melhor forma possível”, disse Lima, que assinou contrato até 2015.
Logo após a chegada, o lateral esquerdo participou do treino com os demais companheiros. “Se dependesse da vontade de jogar, hoje já estaria pronto. Tenho que ver com a comissão técnica. Levarei uns 10 ou 15 dias para me adaptar ao pensamento da comissão técnica, ao time, pegar ritmo...”, explicou.
No treino desta terça-feira, Oswaldo de Oliveira escalou o Botafogo com Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Renato, Andrezinho, Seedorf e Vitor Junior; Elkeson. A equipe alvinegra enfrenta o Vasco às 20h30 desta quarta-feira pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores