terça-feira, 24 de julho de 2012

Preocupado, Léo 'conta as horas' para retorno de Neymar e Ganso

Léo - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti)Preocupado com a atual situação do Santos no Brasileirão 2012 - Peixe ocupa apenas a 15ª colocação na tabela -, o lateral-esquerdo Léo conta as horas, minutos e segundos para o retorno dos craques Neymar e Ganso, que estão à serviço da Seleção Brasileira que vai em busca do ouro olímpico inédito - lesionado, goleiro Rafael foi cortado e está voltando ao Brasil.

O veterano jogador acredita que a ausência da dupla santista nas últimas partidas acabou sendo determinante para que a má fase fosse instalada na Vila Belmiro. O jogador, no entanto, espera acumular uma série de vitórias para que, quando as Joias retornarem, possam encontrar um cenário satisfatório.

- Estamos sentindo muita falta, somos dependentes. Tanto ele (Neymar) como o Ganso têm nível muito alto. O clube acaba sendo prejudicado com as ausências. No entanto, esperamos mudar isso tudo, fazer boas partidas e quando eles retornarem possam encontrar uma equipe brigando pelas primeiras colocações - disse o jogador.

Mesmo ansioso pelo retorno dos jogadores, Léo sabe que terá de aguardar. Caso a Seleção Brasileira chegue à final da Olímpiada, Neymar e Ganso só retornam ao Peixe no duelo contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, dia 16 de agosto, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão 2012.

Para fazer uma boa recepção à dupla, o jogador projeta reação alvinegra já para esta quinta-feira, no confronto confronto contra o líder do Brasileirão, o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O lateral acredita que uma vitória sobre a sensação do campeonato pode ser fundamental para que o Santos consiga reagir e engatar uma boa sequência de resultados positivos.

- Pelo bom momento, clima de festa, o Atletico é favoritíssimo. A partida estará com todos holofotes direcionados ao líder do campeonato. Esse é o jogo ideal para reagir, não existe jogo melhor para isso, precisamos fazer acontecer o quanto antes - finalizou o camisa 3.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores