terça-feira, 24 de julho de 2012

Hélio dos Anjos é apresentado no Figueirense, mas evita fazer mudanças contra o Inter




Hélio dos Anjos foi apresentado na tarde desta terça-feira como novo técnico do Figueirense e já participou do treinamento da equipe catarinense. Como o clube enfrenta o Internacional na quarta-feira, o comandante se reuniu com o auxiliar Abel Ribeiro e, pelo pouco tempo que terá até o compromisso, preferiu não ter influência na escalação.
“Eu vou estar junto com o grupo na beira do campo. Discuti com o Abel [Ribeiro] algumas situações e vou ter pouca influência nas decisões tomadas em relação à escalação. É importante, em um momento como esse, deixar as coisas com certo equilíbrio para depois tomar as devidas posições. Vou estar presente no treinamento, mas não adianta querer aprofundar, pois estamos quase 24 horas antes do jogo e o grupo teve uma partida difícil e forte no fim de semana passado”, afirmou Hélio dos Anjos à Rádio CBN Diário.
Com pouco tempo para treinar, o novo treinador do Figueirense pretende até a quarta-feira conversar com os jogadores para aumentar a motivação para o confronto contra o Internacional. Hélio dos Anjos sabe das dificuldades que terá que superar para tirar o clube catarinense do lugar que se encontra no Brasileiro, mas não teme o desafio e se diz preparado para ajudar o grupo a atingir os seus objetivos.
“Esperamos que o grupo tenha alegria de estar no clube. Na vida você precisa ter a alegria de fazer o seu trabalho, como eu estou agora. Estou muito alegre, feliz e agradecido pelo convite e pela confiança. A responsabilidade é imensa, mas não traz qualquer temor em relação ao que está acontecendo com o Figueirense neste momento. Vamos trabalhar e o próximo jogo sempre será o mais importante da nossa vida. Temos que pensar jogo a jogo. Não adianta projetar em relação a futuro”, declarou o técnico.
Após a entrevista coletiva, Hélio dos Anjos participou do treinamento que definiu o time para o confronto contra o Inter. Em acordo com o auxiliar Abel Ribeiro, Almir e Coutinho perderam o lugar na equipe para as entradas de Jackson e Pittoni, com Doriva atuando na lateral. Wilson, com dores no joelho direito, foi vetado pelo departamento médico e Ricardo será o titular.
Com as alterações, o Figueirense terá a seguinte equipe para o jogo contra o Inter na quarta-feira, às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli: Ricardo; Doriva, Canuto, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Jackson, Túlio, Pittoni e Caio; Júlio César e Louco Abreu. Após 11 rodadas, o clube catarinense ocupa a 18ª colocação com oito pontos.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores