terça-feira, 24 de julho de 2012

Com dores na coxa, Luis Fabiano desfalca São Paulo pela quinta vez no Brasileiro


Atacante Luís Fabiano anota gol do São Paulo no empate (1 a 1) com o Palmeiras
Atacante Luís Fabiano anota gol do São Paulo no empate (1 a 1) com o Palmeiras
O atacante Luis Fabiano foi vetado pelos médico do São Paulo e vai desfalcar a equipe pela quinta vez no Brasileiro. Com uma contratura muscular na coxa esquerda, o camisa 9 ficará na capital paulista enquanto o time de Ney Franco vai a Goiânia tentar a segunda vitória seguida no campeonato. O adversário é o lanterna Atlético-GO.
O principal jogador do ataque tricolor vai ter ficado de fora de cinco dos 12 jogos da equipe nesta edição do Brasileiro. O time ocupa a sexta posição na tabela, com 19 pontos.
A nova ausência soma-se a outras três em que Luis Fabiano esteve suspenso por indisciplina e outra motivada pela mesma contusão. Luis Fabiano se machucou no primeiro tempo da partida contra o Vasco no Morumbi na última quarta-feira. O São Paulo acabou perdendo por 1 a 0.
A primeira vez que o atacante cumpriu suspensão nesta edição do Brasileiro foi loga na quarta rodada. O jogador foi punido após tomar cartão amarelo em todos os três jogos anteriores.
Na quinta rodada, Luis Fabiano voltou mas foi expulso no fim da partida contra o Atlético-MG. O tricolor venceu com um gol do camisa 9. As ofensas ao árbitro renderam mais um jogo de suspensão, cumprido na oitava rodada, contra o Coritiba.
Após uma sequência de dois jogos, o atleta reclamou de dores na coxa. A contusão o tirou do último duelo contra o Figueirense e da partida da próxima quarta, contra o Atlético-GO.
A expectativa é que o principal atacante são-paulino volte contra o Flamengo, no próximo domingo, no Morumbi.
Veja a lista de relacionados para o jogo contra o Atlético-GO:
Goleiros: Denis e Léo
Zagueiros: Edson Silva, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Rhodolfo
Laterais: Douglas, Lucas Farias, Henrique Miranda e Cortez
Meio-campistas: Jadson, Rodrigo Caio, Denilson, Casemiro, Cícero, João Schmidt e Maicon
Atacantes: Ademilson, Rafinha e Willian José
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores