terça-feira, 24 de julho de 2012

Dorival Júnior afirma que definição será nesta quarta

Dorival Júnior, do Inter (Foto: Alexandre Lops/Inter)Dorival Júnior espera um desfecho sobre a possibilidade de assumir o Flamengo nesta quarta-feira. Neste momento, o técnico está se dirigindo, de carro, para Florianópolis, onde tem residência fixa, e quando chegar entrará em contato com Zinho, diretor de futebol, para confirmar a ida ao Rio de Janeiro na quarta.
- Vou ligar para ele para saber qual será o procedimento. Nunca arrastei negociação alguma. Ou se definirá ou não essa situação - disse Dorival, em entrevista ao LANCENET!.

O técnico contou que o primeiro contato aconteceu na segunda-feira e Dorival foi apenas perguntado se teria o interesse de dirigir o Flamengo na sequência no Campeonato Brasileiro.

- Foi apenas isso que aconteceu. Não teve nada de contrato, valor... Já falaram até em contratação. Mas o que foi conversado foi no sentido do interesse. Que profissional não gostaria de trabalhar no Flamengo? Vamos conversar amanhã - disse.

A previsão de Zinho era que o acerto com o novo treinador fosse acontecer ainda esta terça-feira.
Dorival Júnior foi demitido do Internacional na sexta-feira e, na segunda, passou todo o dia em Porto Alegre, acertando a saída dele do Colorado e providenciando a mudança.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores