terça-feira, 24 de julho de 2012

Fernandão alfineta Dorival Jr e diz que não vai reclamar de desfalques no Inter


Novo técnico bate de frente do discurso do antecessor sobre comentar as baixas
Novo técnico bate de frente do discurso do antecessor sobre comentar as baixas
Dorival Júnior passou todo o primeiro semestre lembrando os jogadores que não tinha à disposição. A cada rodada chegava a listar os ausentes. Seu subtituto, Fernandão, garante que fugirá desta prática. Em um discurso totalmente oposto, o ex-jogador também descarta o reclame em virtude do calendário e o excesso de jogos.
Atualmente, o Inter não pode contar com seis jogadores. Kleber, Dátolo e Nei se recuperando de lesões. Guiñazu suspenso e a dupla Oscar e Leandro Damião, que está em Londres. Durante a disputa da Libertadores, Dorival Júnior chegou a perder oito atletas. E reclamou. Muito. As lamúrias chegaram a virar uma espécie de mantra.
“Tem duas coisas que espero não reclamar: do calendário, que não dá para fugir. E outra é sobre desfalques. Às vezes você perde e não tem resposição, aí tem que mudar o esquema. Não adianta ficar falando que pode jogar de um jeito sem ter como fazer”, disse Fernandão.
“Se você reclamar de desfalques, você tira a confiança de quem está entrando. Quero valorizar aquele que entra, que terá oportunidade”, comentou Fernandão dando margem para interpretar a manifestação como alfinetada no antigo comandante.
Novo no cargo de treinador, com menos de dez dias na função, Fernandão comandou apenas um treinamento tático com campo inteiro. Onde o time titular nem sequer tinha goleiro. Ainda assim, venceu na estreia: 4 a 1 em cima do Atlético-GO.
Nesta quarta-feira, contra o Figueirense, ele vai manter a formação que deu certo no Beira-Rio. Fred, de 19 anos, foi confirmado ao lado de D’Alessandro – que volta de suspensão. O time do Inter: Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Elton, Fred e D’Alessandro; Jajá e Dagoberto.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores