terça-feira, 24 de julho de 2012

Ausente do Grêmio por 4 jogos, Edílson revela ansiedade e 'temor' por atuações de Tony


  • Edílson volta ao Grêmio após quatro jogos de suspensão e admite 'temor' por atuações de Tony
    Edílson volta ao Grêmio após quatro jogos de suspensão e admite 'temor' por atuações de Tony
Edílson voltará a lateral direita do Grêmio após quatro jogos de suspensão. O jogador ficou fora em função da expulsão contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, ele revelou momentos de ansiedade quando não podia jogar e 'temor' pelas boas atuações de Tony.

"A preocupação sempre existe. Eu sabia que o Tony ou o Gabriel quando entrassem fariam o melhor. Foi o que houve comigo, quando entrei aproveitei a chance. O grupo é muito qualificado. Mas estou de volta e agora é focar a partida desta quarta e esquecer o que passou. Quem jogar vai aproveitar sempre", explicou o jogador.

O retorno de Edílson se dará pela suspensão de Tony. Enquanto esteve fora, o lateral viu seu suplente mostrar qualdiades. Porém, agora terá oportunidade de recuperar o espaço perdido.

Foram quatro jogos afastado do time. No entanto, ele não acredita que tenha perdido ritmo de jogo, entrosamento ou a parte física tenha caído.

"Isso pode até acontecer para quem não se cuida. Mas eu treinei muito forte este tempo todo. Não tenho problema algum com a parte física", disse.

O nervosismo ao não poder atuar, segundo ele, foi superior ao jogo pela Copa do Brasil, quando em uma discussão acabou perdendo a cabeça e agredindo o zagueiro Henrique com um soco.

"Fiquei mais nervoso fora dos jogos do que contra o Palmeiras. É muito ruim não poder jogar. Senti isso quando fiquei fora. Agora preciso ter calma para que em alguma eventualidade eu tenha tranquilidade e não deixe aquilo se repetir", explicou.

Com Edílson de volta, o Grêmio enfrenta o Fluminense pela 12ª rodada do Brasileirão. O jogo ocorre nesta quarta-feira, às 21h50. A expectativa é de casa cheia para a partida que vale aproximação dos primeiros.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores