terça-feira, 24 de julho de 2012

Valdivia fica fora de treino no Palmeiras. Barcos retorna

O treinador do Palmeiras Luiz Felipe Scolari comandou treinamento na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, em preparação para definir a equipe que enfrenta o Bahia nesta quinta-feira, em Barueri, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O treino foi composto por exercícios de preparação fisica, seguidos de uma atividade com campo reduzido. O atacante argentino Hernán Barcos mostrou estar recuperado e participou de todas as atividades, enquanto que Marcos Assunção, Luan, Thiago Heleno e Román seguem afastados. O zagueiro Maurício Ramos e o volante Wesley deram voltas em torno do gramado, mas não participaram das atividades com bola.

O grande desfalque, entretanto, foi Valdivia. Distante da família e falando em sair do clube, o meia chileno, que tem uma proposta para atuar no Catar, não apareceu no gramado.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Valdivia passou a tarde realizando um trabalho de fortalecimento muscular no departamento de fisioterapia. Nada foi falado sobre sua presença em campo na quinta-feira.

A partida diante do Bahia acontece às 21h da próxima quinta-feira, na Arena Barueri, em Barueri (SP).

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores