terça-feira, 24 de julho de 2012

Botafogo busca compensação financeira para Andrezinho e espera manter o jogador


Andrezinho recebeu proposta da Arábia, mas Botafogo pretende segurar o meia
Andrezinho recebeu proposta da Arábia, mas Botafogo pretende segurar o meia
O Al Ahli, da Arábia Saudita, fez uma proposta oficial por Andrezinho na segunda-feira. Um dia depois, o gerente de futebol Anderson Barros falou sobre a possível saída do meia. O cartola explicou que o clube busca uma compensação financeira ou prorrogação de contrato para segurar o jogador e criticou a postura dos árabes.

SEEDORF AINDA É DÚVIDA; ANDREZINHO GANHA VAGA DE FELLYPE GABRIEL

  • Fabio Castro/Agif
    A escalação de Seedorf ainda não está garantida no Botafogo. A comissão técnica avalia a recuperação do desgaste do holandês para, depois, confirmar a presença dele no clássico contra o Vasco às 20h30 desta quarta-feira, no Engenhão. Na manhã desta terça, Oswaldo de Oliveira testou Andrezinho no lugar de Fellype Gabriel.
“Os clubes internacionais têm que entender que precisam procurar o clube. Não é simplesmente procurar o atleta e seu representante”, falou Barros. O gerente de futebol do Botafogo aproveitou para elogiar a postura de Andrezinho e seu representante em toda a negociação.
Para segurar o meia, o Botafogo busca uma forma de compensação financeira, mas sem exageros. “Se algo extremamente positivo não está sendo dado ao jogador, existe a possibilidade de compensar com um equilíbrio financeiro, prorrogação contratual, em razão disso que conquistou aqui, mas dentro de um padrão bem normal”, explicou.
Nos últimos meses, o Botafogo resistiu e não negociou Elkeson e Lucas com o Bologna e Sevilla, respectivamente. O atacante recebeu uma oferta de 4,5 milhões de euros, mas o Alvinegro pediu 6 milhões e o acerto não aconteceu. O lateral foi sondado pelo clube espanhol, mas a diretoria prontamente recusou a proposta.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores