terça-feira, 24 de julho de 2012

Pierre 'ignora' desfalques do Santos e pede atenção no Atlético-MG com Felipe Anderson


  • Volante Pierre afirma que ausência de Neymar e Ganso não altera a preocupação com o Santos
    Volante Pierre afirma que ausência de Neymar e Ganso não altera a preocupação com o Santos
Apesar da campanha irregular no Campeonato Brasileiro, com desfalques importantes, como Neymar e Ganso, que disputarão a Olimpíada de Londres, o volante Pierre disse que o Atlético-MG não poderá se descuidar da marcação e pediu atenção especial com o jovem meia Felipe Anderson. O duelo com o time paulista será quinta-feira, às 21h, no Independência.
“Neymar e Ganso são grandes jogadores, mas sem dúvida o Santos merece todo nosso respeito, nossa marcação. Para mim não vai mudar em nada não contar com esses jogadores, tem o Felipe, que está vivendo grande momento, tem Arouca, Adriano, um time de qualidade, então não tem isso, vamos ter atenção especial”, observou Pierre.
O volante atleticano entrará em campo, nesta quinta-feira, ‘pendurado’ com dois cartões amarelos e terá de ter atenção para não levar o terceiro e desfalcar o time contra o Fluminense.
“A gente sabe que os jogadores novos do Santos têm qualidade muito boa. Vi jogos do Felipe e ele merece a nossa atenção, jogador diferenciado, de muita qualidade e não apenas ele, mas toda a equipe do Santos, que tem muita qualidade”, afirmou.
Pierre reencontrará o técnico Muricy Ramalho, com quem trabalhou no Palmeiras, em 2009. “Tive o prazer de trabalhar com o Muricy, um grande treinador, que monta times fortes defensivamente, mas com qualidade ofensiva também”, afirmou.
“Hoje é difícil a gente chegar para jogadores e falar detalhes, todo mundo conhece. Eu particularmente gosto de assistir a todos os jogos. A gente sabe que Campeonato Brasileiro é pedreira, é difícil, o Cuca já passou algumas coisas para a gente”, acrescentou o volante.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores