terça-feira, 24 de julho de 2012

Paulo Baier é preservado e vira dúvida no Atlético-PR para o jogo de sábado


  • Paulo Baier não participou do treino com dores no joelho e passa a ser dúvida para enfrentar o Guarani
    Paulo Baier não participou do treino com dores no joelho e passa a ser dúvida para enfrentar o Guarani
Paulo Baier não participou das atividades do Atlético-PR nesta terça-feira com dores no joelho e é dúvida para o jogo contra o Guarani, no sábado, às 16h20, em Campinas. O jogador foi substituído na partida contra o Vitória e depende de exames para ver se poderá atuar no estádio Brinco de Ouro da Princesa.
O volante Renan Foguinho segue fora devido a uma lesão muscular na coxa e ficará até 45 dias em recuperação. Outro jogador da posição que também não terá condições de jogo é Deivid que trata de uma lesão no joelho. Sem os dois, Derley deve seguir como titular.
Em compensação, o técnico Jorginho terá os retornos do lateral Héracles, do meia Zezinho e do artilheiro da temporada, Bruno Mineiro, que marcou 15 gols em 31 jogos. Mineiro vinha treinando desde a última sexta-feira com bola e participou normalmente dos trabalhos desta terça.
“Está tudo bem. Fiz o tratamento e agora já estou bem melhor. Já falei até com o professor [Jorginho]. Agora é trabalhar forte para estar à disposição [dele] para o jogo”, afirmou Bruno Mineiro ao site oficial do Atlético-PR.
Outro jogador que pode fazer a estreia em Campinas é o lateral Pedro Botelho, que foi apresentado na segunda, mas já treinou com o grupo e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. O atleta participou do jogo-treino dos reservas contra o Andraus, vencido pelo Atlético-PR por 3 a 1, com gols de Fernandão, duas vezes, e Edigar Junio.
Jorginho terá mais três dias para finalizar a montagem da equipe que enfrenta o Guarani. A tendência é que o time tenha a seguinte escalação: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Wellington Saci; Derley, João Paulo e Ligüera (Harisson); Marcelo, Ricardinho e Tiago Adan.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores