terça-feira, 24 de julho de 2012

Na expectativa de atuar, André espera quebrar 'jejum', mas admite não comemorar contra ex-clube


  • André, que espera ser relacionado para enfrentar o Santos, prega respeito ao clube que o revelou
    André, que espera ser relacionado para enfrentar o Santos, prega respeito ao clube que o revelou
Na expectativa de voltar a ser utilizado pelo técnico Cuca diante do Santos, quinta-feira, às 21h, no Independência, o atacante André, que regularizou sua situação contratual com o Atlético-MG na semana passada, admitiu que pensa em não comemorar caso marque um gol contra seu ex-clube e encerre ‘jejum’ de mais de dois meses sem balançar às redes adversárias.
“Depende, o Santos é um clube que me marcou muito, tenho muito carinho. Eu respeito muito o Santos, mas, se for vê assim, todo time que marcar você não vai comemorar, mas o Santos é um time que eu respeito muito, é diferente, me marcou”, observou André.
O atacante, que ficou de fora dos últimos cinco jogos do Atlético no Brasileirão por problema de contrato referente a transferência do Dínamo de Kiev para o clube mineiro, ainda não sabe se enfrentará o Santos e aguarda definição do técnico Cuca.
“Assim espero (voltar a jogar), que eu volte a jogar, voltar a marcar, é chato para mim ficar sem jogar. Estou com saudade de jogar, de marcar, sentir aquele clima do vestiário, estou doido para que o Cuca chame a gente, vamos ver se na quinta vou voltar a marcar”, observou André.
Artilheiro do Atlético na temporada com 14 gols, André reconhece que a disputa pela titularidade será acirrada, principalmente com Jô em bom momento, mas o atacante mostrou-se confiante. “Dá tranquilidade, fiquei quase um mês fora, neste negócio vai não vai, paga não paga. Agora estou mais tranquilo, voltar a ir para os jogos, estava fazendo falta isso”, afirmou.
“Eu confio no meu potencial, o pessoal está de parabéns, o Jô está fazendo gol, espero que continue assim, sempre fazendo gol. Quem ganha com isso é o Atlético, mas a parte física não é problema, não. Eu mais do que ninguém fiquei treinando, então não vai ser problema”, acrescentou André.
O último gol do André foi no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, no empate em 1 a 1 com o América-MG, no dia 6 de maio. São quatro jogos sem balançar as redes.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores