terça-feira, 24 de julho de 2012

Seedorf ainda é dúvida no Botafogo; Andrezinho ganha vaga de Fellype Gabriel


Oswaldo de Oliveira aguarda recuperação física para confirmar Seedorf em clássico
Oswaldo de Oliveira aguarda recuperação física para confirmar Seedorf em clássico
A escalação de Seedorf ainda não está garantida no Botafogo. A comissão técnica avalia a recuperação do desgaste do holandês para, depois, confirmar a presença dele no clássico contra o Vasco às 20h30 desta quarta-feira, no Engenhão. Na manhã desta terça, Oswaldo de Oliveira testou Andrezinho no lugar de Fellype Gabriel.
“A escalação está 90% garantida. Tenho duas possibilidades, dependo de alguns fatores. O principal é a recuperação do Seedorf. A outra é a estabilidade da equipe, que vinha jogando com o Fellype. Estou entre essas duas possibilidades”, explicou o técnico.
A disposição do holandês tem animado a comissão técnica. “Só depende dessa nossa avaliação. Ele conversou comigo mais sobre o jogo em si. Ele, até esta terça-feira, teve uma excelente recuperação, estava tudo normal. Conversamos mais sobre o jogo, posicionamento”, contou Oswaldo de Oliveira.
Na estreia de Seedorf – na derrota por 1 a 0 para o Grêmio –, Andrezinho foi o escolhido para deixar o time titular para a entrada do novo camisa 10. Nesta terça, Oswaldo de Oliveira testou Andrezinho no lugar de Fellype Gabriel, com o holandês mais pelo lado esquerdo. “Não preciso testar o time com o Fellype porque a gente já vem há bastante tempo”, disse o treinador.
No treino desta terça, Oswaldo escalou o time com Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Renato, Andrezinho, Seedorf e Vitor Junior; Elkeson. O Botafogo enfrenta o Vasco pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores