terça-feira, 24 de julho de 2012

Torcedores pedem saída de Marcelo Oliveira e zagueiro Emerson defende o técnico


Torcedores insatisfeitos com o rendimento do Coritiba pedem a demissão de M. Oliveira
Torcedores insatisfeitos com o rendimento do Coritiba pedem a demissão de M. Oliveira
Nos últimos dias, torcedores insatisfeitos com o rendimento irregular do Coritiba no Campeonato Brasileiro e com as duas derrotas em finais da Copa do Brasil criaram uma campanha na internet pedindo a saída do técnico Marcelo Oliveira. Apesar do movimento nas redes sociais com a “#ForaMO, Torcedor não é cego” ser pequena, é a primeira vez que o treinador sofre rejeição no comando do time paranaense.
  • Torcedores espalharam pela internet imagens da campanha pela saída de M. Oliveira do Coritiba
O zagueiro Emerson, uma das lideranças da equipe, utilizou o seu perfil oficial no Facebook para defender o grupo de jogadores e o treinador do Coritiba. O jogador reconheceu as dificuldades que o clube paranaense encontra neste momento, mas garantiu que o time tem qualidade para superar as dificuldades.
“Estou feliz aqui no Coritiba, porque esse ano foi formado novamente um grupo de homens e pais responsáveis, que tem família e procuram honrar o escudo do Coritiba da melhor maneira possível. ‘A família Coxa’, como eu gosto de falar. Não vamos nos abater com esse obstáculo. Vamos sair dessa. Temos qualidade para isso”, escreveu Emerson no perfil.
Sobre as críticas feitas a Marcelo Oliveira, o defensor lamentou que a maioria da torcida não pode acompanhar o trabalho desenvolvido pelo profissional e reconheceu que o treinador tem o comando do elenco do Coritiba. “E para quem quer o Marcelo Oliveira fora, infelizmente não conhece o trabalho de um cara que se dedica o tempo todo para fazer o melhor para o seu grupo e, o mais importante, tem o grupo na mão”, declarou no recado publicado no Facebook.
Em 11 rodadas no Campeonato Brasileiro, o Coritiba venceu duas partidas, empatou três e perdeu seis. Principalmente, porque concentrou esforços na final da Copa do Brasil, que terminou com o Palmeiras campeão. O próximo compromisso é contra o Náutico, nesta quarta-feira, às 20h30. Emerson está fora do jogo, pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores